Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

+5
Vengeance
Markos_Outlawz
Pedro Aballus
# Marcos Pontes
Gabriel Aballus [CRF]
9 participantes

Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 5:13 pm

Olá Convidado.
Bom ...
Como estou sem nada para fazer agora , eu decidi fazer essas Sign´s para os Gangsta´s do Brasil New Life.
Espero que gostem.

Grove Street

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ac0dc1b65d
Spoiler:

Ballas

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ed13fa3a3d
Spoiler:

Los Aztecas

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s 030138d8f3
Spoiler:

Los Vagos ( Em falta irei fazer ainda D: )

[img][/img]
Spoiler:

OBS¹ : Fiz numa pressa do krl D: , por isso algumas sairam feias :/
OBS² : Vo produzir a dos Los Vagos ainda D:
OBS³ : Obrigado por visitar o Topico Very Happy

Criticas , Sugestões , Dicas pode dar Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Abr 27, 2011 5:17 pm

Vagos excluidos HAUSHAUSHUAH
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 7 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 2 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 5:20 pm

A da groove ficou legal, já a dos Ballas ficou muito simples, faltou mais alguns brushes. Podia pegar um mod pack deles e usar como render @_@

A dos aztecas, a render fico com a qualidade muito ruim e também o fundo da imagem è de Jefferson e do Glen Park, e o territorio dos Aztecas é El Corona. :S

Qual o nome da fonte que tu uso na dos ballas e aztecas?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 5:28 pm

Jon "Muerte" Rohdden escreveu:A da groove ficou legal, já a dos Ballas ficou muito simples, faltou mais alguns brushes. Podia pegar um mod pack deles e usar como render @_@

A dos aztecas, a render fico com a qualidade muito ruim e também o fundo da imagem è de Jefferson e do Glen Park, e o territorio dos Aztecas é El Corona. :S

Qual o nome da fonte que tu uso na dos ballas e aztecas?

Valeu pela dica vo da um EDIT @_@

Seila eu só peguei o nome manero e colokei sauhasuhasuhasu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Abr 27, 2011 5:49 pm

n entendi pq jogou akela abstract ali na dos groves e deixo '-', podia ter dado uma editada, nos Aztecas, é o Ryder ali? mto Igual.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 4 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 4 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Pedro Aballus Qua Abr 27, 2011 5:51 pm

Carai Knife essa sign sua da Bolina fiquei com Tesao *-* kkk'
A da Groove Ficou Massa,Ballas +/- e Aztecas o buneco do lado de fora ficou espremido . . .
Mais ta roxz
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 2 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 3 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Markos_Outlawz Qua Abr 27, 2011 5:52 pm

dava pra melhorar mais D:
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Vengeance Qua Abr 27, 2011 5:59 pm

rsrs.
Poderia ter melhorado mais um pouco...
A render da dos aztecas,é as imagens que eu fiz do Mod Pack deles... :trollface:
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 12 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 6:19 pm

Mano fico muito boa , a do azteca instranhei o membro la atraás muito bom dahora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por -Weton Qua Abr 27, 2011 7:01 pm

bem diferentes cara Very Happy
o aztecas ficou expremido ali , porém a intenção foi bem legal Legal
a da grove ficou meiu estranha :X
eu ja tinha feito essa aqui (bem simples Very Happy) :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Logogroove
Spoiler:

a dos ballas até que ficou legal Very Happy

@Jon :
Acredito que essa sign não é 500x300 ...
se realmente não for ... que usuário TOP é esse que não segue as regras ? Laughing
Regra :

º Ter uma assinatura e avatar de tamanho certo.
Ex: Há pessoas que não sabem redimensionar imagens e colocam em assinatura que causa Bug na pagina e desconforto ao ver, use redimenssionado para o padrão:
1- Assinatura ~ 400x150, 430x260 ;Max > 500x300
2- Avatar ~ 200x100, 250x110, 300x150 (As medidas são em Pixels e AlturaxLargura)
Punição: -10 warnings e retirada da imagem.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 7 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 1 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 7:36 pm

Mano a Sua Weverton fico muito boa parabéns mano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Abr 27, 2011 8:57 pm

só curti a grove, o resto podia melhora RÁ
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 1 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 8:58 pm

Grove Fico massa
Ballas e Aztecas Eu nao gostei Fico mal seila

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por -Weton Qua Abr 27, 2011 9:33 pm

FoxX_Lajes escreveu:Mano a Sua Weverton fico muito boa parabéns mano
Vlws Very Happy
na Época que eu fiz essa sign eu nem tinha brushes praticamente Mad
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 7 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 1 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Abr 27, 2011 9:41 pm

A Grooves do Weverton fico Perfeita !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 7 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 2 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 10:15 pm

weverton escreveu:
@Jon :
Acredito que essa sign não é 500x300 ...
se realmente não for ... que usuário TOP é esse que não segue as regras ? Laughing
Regra :

º Ter uma assinatura e avatar de tamanho certo.
Ex: Há pessoas que não sabem redimensionar imagens e colocam em assinatura que causa Bug na pagina e desconforto ao ver, use redimenssionado para o padrão:
1- Assinatura ~ 400x150, 430x260 ;Max > 500x300
2- Avatar ~ 200x100, 250x110, 300x150 (As medidas são em Pixels e AlturaxLargura)
Punição: -10 warnings e retirada da imagem.

eu so top na balada (Cool se liga ae novinha, toda recaldada ta toda se doendo porque eu so top na balada airairia

assinatura escondida em spoiler

Só lembrando uma coisinha, mesmo sendo usuário top, eu sou um SER HUMANO, atrás do computador, não tem um robo digitando. Posso errar? Sim, mas logo que reconheço meu erro, eu tento conserta-los o mais rapido possivel, como eu fiz aqui.

E outra, fui escolhido como usuário TOP, pelos meus posts, por ajudar as outras pessoas, te garanto que o Don, e os que me indicaram, não olharam minha assinatura para me escolher.

bjs

-rsrs


Última edição por Jon "Muerte" Rohdden em Qui Abr 28, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Abr 27, 2011 10:18 pm

Todas ficou bem show, mas a melhor mesmo é a Dos Vagos ! shauehaushu

Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 5 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Qui Abr 28, 2011 6:21 am

Gostei Very Happy
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 0 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 2 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 6:50 pm

Mano A do Ballas Nao da pra ver o Nome Direito Não sei se é a cor ou o formato de letra.
Nao gostei foi disso Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por -Weton Qui Abr 28, 2011 7:20 pm

Jon "Muerte" Rohdden escreveu:
weverton escreveu:
@Jon :
Acredito que essa sign não é 500x300 ...
se realmente não for ... que usuário TOP é esse que não segue as regras ? Laughing
Regra :

º Ter uma assinatura e avatar de tamanho certo.
Ex: Há pessoas que não sabem redimensionar imagens e colocam em assinatura que causa Bug na pagina e desconforto ao ver, use redimenssionado para o padrão:
1- Assinatura ~ 400x150, 430x260 ;Max > 500x300
2- Avatar ~ 200x100, 250x110, 300x150 (As medidas são em Pixels e AlturaxLargura)
Punição: -10 warnings e retirada da imagem.

eu so top na balada (Cool se liga ae novinha, toda recaldada ta toda se doendo porque eu so top na balada airairia

assinatura escondida em spoiler

Só lembrando uma coisinha, mesmo sendo usuário top, eu sou um SER HUMANO, atrás do computador, não tem um robo digitando. Posso errar? Sim, mas logo que reconheço meu erro, eu tento conserta-los o mais rapido possivel, como eu fiz aqui.

E outra, fui escolhido como usuário TOP, pelos meus posts, por ajudar as outras pessoas, te garanto que o Don, e os que me indicaram, não olharam minha assinatura para me escolher.

bjs

-rsrs

fugindo do assunto do topico ??
poderia perder mais warnings ...

Gabriel_Forfun escreveu:A Grooves do Weverton fico Perfeita !

vlws aew gabriel Very Happy faz um bom tempin que fiz ela Very Happy
pena que os caras pedem mas nao usam ...

-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy12: 7 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Trophy11: 1 [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s Empty Re: [APRESENTAÇÃO] Assinaturas Gangsta´s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos