Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Xiter's no BNL.

+20
Halex #[CFC]
Matheus @Locotes13
•AllisonWesker•
Fire Aballus
Edu Lajes
-- Elvis Aballus --
Milton Poul ╩KING╦
Gabriel Aballus [CRF]
Marlon_Moog
JohnPoul
Weslen Aballus
''Matheus_Wesker''
aLN .-. S I N E P
..:: Renato_Alentejo ::..
Luan Mactavish
Pedro_Jim.
Felipe_Evans
# BrunnoWolferg $$
Pedro S.
→ Nickel Rohdden «
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xiter tem que ser banido:

[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_lcap3%[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_lcap26%[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_rcap 26% 
[ 10 ]
[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_lcap71%[Crítica] Xiter's no BNL. I_vote_rcap 71% 
[ 27 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Dez 10, 2011 6:51 pm

ae mano to de saco cheio, o BNL ta cheio de xiter.
a marinha tava na GZ contra os piratas o matheus wesker morreu, passo 1 minuto logo um xiter Lucas_Mier Entrou !
no mesmo minuto que apareceu Lucas_Mier Entrou, ele ja tava na gz do navio matando todo mundo de Minigun.
LOGICAMENTE, é algum pirata. pois nenhum xiter loga nesse Tempo e vai direto Numa GZ piratas e Marinha, sem conheçer o servidor e tal --'.

Namoral, nao acho que o matheus wesker é xiter, mas ele sabe que tem xiter na ORG dele.

o Server todo ta cheio de Xiter e o carl fika deixando eles passa impune namoral..
2 Helper ja foram pegos de Xiter, que exemplo é esse de servidor? --'

ta passando dos limites de xiter no Server. tem muitos 50% é
po carl, e Admins Masters, Almente o Tempo de Ban para Xiters para 3 Meses, + Perder tudo que tem menos level, pra ver se eles Aprendem mano,
o cara leva ban depois de 1 mes ja ta desbanido e xitando denovo, parece que nunca acaba.


Última edição por → Nickel Rohdden « em Sáb Dez 10, 2011 7:02 pm, editado 2 vez(es)
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 5 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 3 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Pedro S. Sáb Dez 10, 2011 7:00 pm

haa pqp To cansado não vou mais lutar contra super mans que nasce de minigun na gz.
tou cansado hoje irei falar com o carl sobre isso.

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb Dez 10, 2011 7:04 pm

Verdade manin , tava de boa na rua ai vem um Fdm com minigun e mata geral , isso da raiva , se fizerem isso vai ser bem mais loko jogar sem xister .
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Dez 10, 2011 7:05 pm

o fod'a nem é novatos matnado de minigun a galera, isso ate que e normal num servidor de SA:MP

o fod'a e que tem muitos players que são velhos e jogam com xiter, e alguns sao pegos e desbanidos rapidos, ouutros continuam ai xitando, e nao sao poucos..

e tem nego logando em fake tambem pra xiter, deveria ser banida a conta original se provado.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 5 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 3 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Dez 10, 2011 7:06 pm

Concordo contigo em partes, pode ter sido sacanagem ou coincidência o xiter logar ali e ir em você... mais acho que tu não deveria julgar o Matheus Wesker sem ao menos ter alguma prova, mais na parte de xiters também concordo que deveria ser bem mais punido que 1 mês só ¬¬ . Não tem essa o cara cumpriu a pena e vai mudar... usou esse tempo todo sabendo que não podia e quer ser banido por 1 mês só? quer mais o que também? me poupe. Tem que banir do espaço esses xiters escrotos e que queimem no inferno Boiola . Deveriam ser mais rígidos com esses xiters sim isso eu concordo.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 7 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Pedro_Jim. Sáb Dez 10, 2011 7:12 pm

hj eu tava na av com um azteca (brigando) ai chego a leticia e fico parada,ai dps ela saco uma ak,sniper,granada e matou um azteca quando foi me matar 2 pm apareceu e mato ela
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 7:17 pm

Tem membro antigo sim que volto pro servidor ai e só ta xitando mesmo...

Acho que a regra deveria banir uns 3 meses mesmo, os cara não aprende, e perda de bens é claro. O problema é que isso ja se foi falado mais de 5 vezes e até agora a regra não muda...

Nem comento quando eu e meus membros dos Vagos estavamos tentando conquistar favela, éra só sniper etc... É que a gang inimiga tinha muita grana e (comprava) Aawwyeaa Pode ter certeza que sim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Dez 10, 2011 7:23 pm

Na verdade, os dois únicos Cheaters até hoje que mereceram meu respeito foram o Lucas Stifler e o Bryan, os dois foram homens o bastante e assumiram que sim estavam sendo Cheaters e que finalmente a Administração havia os pegado, não foi o caso de um certo outro Helper que não soube admitir, outro caso é a questão do tempo de Banimento, sim, deveria ser maior, e além disso, pra mim, no segundo banimento a conta deveria ser deletada e o Player seria proibido de logar com aquele nome, caso logasse, /ban nele.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 6 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Dez 10, 2011 7:24 pm

Bom cara Todos Mereçem uma segunda Oportunidade... depois disso Ban Interno.. Poderia sim aumentar o tempo de Ban e Perder 50% do nivel da conta ou seja é nivel 20 passa para 10 e assim.....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 2 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 1 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Dez 10, 2011 7:29 pm

man , é tenso viu , antigamente eu matei o bryaan na gz de gangs e eu tava no irc dele e tal , e vi ele digitando "/i aff vamo ve si essis cara ta de xiter mesmo"
e na mesma hora veio um xiter e começo a jogar bazooca , nao sei se realmente foi ele , + ele ja tomou ban por xiter ..
issu dali foi bem antigamente ..
e agora tb tem , o joao tomou 2 ban por xiter e ta de moderador
bryaan tomou 2 ban tb e ta de helper .. os cara sao helper , moderador e usaram xiter .. ehtenso isso

man ,e ssi bagulho de xiter , deveria levar ban e nunca mais ter chance de helper e adm , tem nego no bnl que joga anos , e nunca teve oportunidade pra ser helper/adm
eu tinha um amigo que parou de jogar , o nego ajudava muito de helper e talz , nunca foi ban , e o cara jogava praticamente junto com uns adm 2 - 3 ai
e o carl deu adm pra um cara que ja tinha sido banido por xiter ..
moh injuustiça isso
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 8 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Dez 10, 2011 7:31 pm

Meu amigo , Faz o Seguinte, Tire SS , Não fique vindo no fórum , então Se alguem ficar me culpando de xiter , Eu sei que tenho minha conciência limpa , Todos sabem do que eu sou capaz e do que eu não sou , então Quando eu cumprir meu contrato eu vo sair de líder para Evitar , porque as pessoas sempre falam , '' á ele é isso , á ele é aquilo '' , e as pessoas não olham o próprio nariz , Mas Isso irei resolver com o Carl , Vo conversar com ele , dar umas dicas interessantes e tal , eu também to de saco cheio disso , xiter entra na **PALAVRA PROIBIDA** da gz , ( desculpem o Palavrão aê ) e ficam Avacalhando velho Me gusta omg
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Dez 10, 2011 7:34 pm

uma das minhas maiores irritaçoes, sabe de players velhos que sao xiters e n tenho como prova
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 6 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 2 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Pedro S. Sáb Dez 10, 2011 7:36 pm

Seguinte, Foi uma pessoa que não vou citar o nome aqui e sim com o carl eu e Matheus conversamos aqui e tudo sera resolvido Obrigado.

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Dez 10, 2011 7:41 pm

@ Felipe_Evans,
nao falei que foi o matheus, le o topico direito,
eu falei que ele pode ter falado pra alguem da org loga de xiter, porque ele nem deslogou do servidor. entao ele nao e xiter.

mas ele ja veio no NOSSO ts e falo que nao era ele e tal, e ja falo quem era..

@Luan
voce é meio novo no servidor eu acho tipo nao sei se voce tem 1 ano de servidor.
mas eu e o bryaan temos 1 ano, eu era aztecas a 1 ano atraz e ele fikava no meio da caveira e nunca morria de xiter.

o cara xitou no server enganando a todo mundo a mo tempao, ai sim que acho que nao merece respeito meu. enganar a todos esse tempo todo.
e tem gente que fala asim.
EU FUI XITER PELOMENOS NAO SOU ANT RP.
parabéns, você nao é ant rp mas na vida real deve ter vida infinita então ne?..
vida infinita nao eh ant rp?, nem tirar armas do c'u?..
mas hoje ele ta melhor..

@Renato,
todo merecem segunda chanse, mas o Tempo de ban tem que ser maior, tipo uns 3 meses pra ver se aprendem ne.. porque ta de mais ta cheio de XITER.

@weslen,

entendo, sei come voce sabe que o cara é xiter mas nao tem como provar.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 5 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 3 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por JohnPoul Sáb Dez 10, 2011 8:14 pm

Mano ultimamente os players esperam a hora certa e logam em conta fake pra avacalhar --' Isso o cara ja conhçe o server e tal..Xiter na GZ? Como ele ia adivinhar ??
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 8 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 1[Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Marlon_Moog Dom Dez 11, 2011 10:30 am

acho q deveria ser ban qlqer um q use xiter, mas ban permanente, nao importa se a pessoa pagou vip ou se editou um carro, ela esta consciente de q nao pode usar xiter. O carl vai perder dinheiro? sim vai, mas quantos players desistem ou deixam de compra vip por causa de xiters? Se o BNL nao tivesse xiter como player antigo, talvez mais gente nova pudesse compra vip.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Dez 11, 2011 10:34 am

Sou muito mais um ban permanente, pois com ban permanente o cara vai pensar e repensar mil vezes antes de fazer algo !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 7 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 2 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Dez 11, 2011 10:41 am

Marlon_Moog escreveu:acho q deveria ser ban qlqer um q use xiter, mas ban permanente, nao importa se a pessoa pagou vip ou se editou um carro, ela esta consciente de q nao pode usar xiter. O carl vai perder dinheiro? sim vai, mas quantos players desistem ou deixam de compra vip por causa de xiters? Se o BNL nao tivesse xiter como player antigo, talvez mais gente nova pudesse compra vip.

foi o que o marlon citou ali em cima , se fosse ban permanente teria muito mais vip no sv
eu nao paguei até hoje por causa disso , quero comprar dinheiro no bnl pra comprar carro pra que ?
vem um xiter entrando em carro alarmado e vendendo carro direto
pra mi mdeveria tomar ban e o dafe teria que olhar o ip e pegar do suposto "fake" e banir a contra original
seria muito melhor
pq tem players que entra em conta fake pra zuar o sv praticamente
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 8 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 10:55 am

aLN .-. S I N E P escreveu:foi o que o marlon citou ali em cima , se fosse ban permanente teria muito mais vip no sv
eu nao paguei até hoje por causa disso , quero comprar dinheiro no bnl pra comprar carro pra que ?
vem um xiter entrando em carro alarmado e vendendo carro direto
pra mi mdeveria tomar ban e o dafe teria que olhar o ip e pegar do suposto "fake" e banir a contra original
seria muito melhor
pq tem players que entra em conta fake pra zuar o sv praticamente

Cara Justamente, eu escondo meu Savana em lugares impossiveis e que não tem como o cara ir empurrando apé, quando faço comando /meuscarros Savana Desmanchado: Sim . Isso da uma raiva cara eu vo la buscar ele pago 6k pra tirar ele de lá, e quando entro nele esta com alarme ¬¬.

Pra que adianta alarme? o cara usa o xiter dele ja éra...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Dez 11, 2011 11:14 am

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Sou muito mais um ban permanente, pois com ban permanente o cara vai pensar e repensar mil vezes antes de fazer algo !

eu tambem mas o carl nunca colocaria ban permanente pra xiter, mas eu tambem acho que deveria ser asim

baniu toma permanente e cria outra conta, pra ver se aprende.
tao xitando muito ta muito ruim
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 5 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 3 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 11:32 am

aLN .-. S I N E P escreveu:man , é tenso viu , antigamente eu matei o bryaan na gz de gangs e eu tava no irc dele e tal , e vi ele digitando "/i aff vamo ve si essis cara ta de xiter mesmo"
e na mesma hora veio um xiter e começo a jogar bazooca , nao sei se realmente foi ele , + ele ja tomou ban por xiter ..
issu dali foi bem antigamente ..
e agora tb tem , o joao tomou 2 ban por xiter e ta de moderador
bryaan tomou 2 ban tb e ta de helper .. os cara sao helper , moderador e usaram xiter .. ehtenso isso

man ,e ssi bagulho de xiter , deveria levar ban e nunca mais ter chance de helper e adm , tem nego no bnl que joga anos , e nunca teve oportunidade pra ser helper/adm
eu tinha um amigo que parou de jogar , o nego ajudava muito de helper e talz , nunca foi ban , e o cara jogava praticamente junto com uns adm 2 - 3 ai
e o carl deu adm pra um cara que ja tinha sido banido por xiter ..
moh injuustiça isso
Banimento duas vezes? Você gosta mesmo de falar m&rda de mim né Alan? Pelo amor de Deus, invejoso de mais você. Fui banido uma vez apenas com provas, e garanto que hoje sou bem melhor que você até por que eu consegui a glória de conquistar de volta meus amigos e dar a volta por cima.

→ Nickel Rohdden « escreveu:
@Luan
voce é meio novo no servidor eu acho tipo nao sei se voce tem 1 ano de servidor.
mas eu e o bryaan temos 1 ano, eu era aztecas a 1 ano atraz e ele fikava no meio da caveira e nunca morria de xiter.

o cara xitou no server enganando a todo mundo a mo tempao, ai sim que acho que nao merece respeito meu. enganar a todos esse tempo todo.
e tem gente que fala asim.
EU FUI XITER PELOMENOS NAO SOU ANT RP.
parabéns, você nao é ant rp mas na vida real deve ter vida infinita então ne?..
vida infinita nao eh ant rp?, nem tirar armas do c'u?..
mas hoje ele ta melhor..
Nunca usei cheater de invulnerábilidade, apenas de armas e coletes. Isso foi a um ano atrás mesmo, no meu banimento eu usei apenas cheater de colete. Acho estou limpo e posso jogar em paz sem dar /admins toda hora.

E "ant-rp" não é fazer coisas non-roleplay, sim saber fazer os comandos para trazer a realidade para o modo de jogo, você também já usou cheater Nickel, da mesma maneira que diz que eu usava invulnerável, aliás, nós dois aprontavamos todas. Glitch, Cheater, Matrix, tudo. Todos nós já fomos uma ***PALAVRA PROIBIDA*** jogando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Dez 11, 2011 11:45 am

Bryaan 18 escreveu:E "ant-rp" não é fazer coisas non-roleplay, sim saber fazer os comandos para trazer a realidade para o modo de jogo, você também já usou cheater Nickel, da mesma maneira que diz que eu usava invulnerável, aliás, nós dois aprontavamos todas. Glitch, Cheater, Matrix, tudo. Todos nós já fomos uma ***PALAVRA PROIBIDA*** jogando.

a gente ja foi muito ant rp mesmo, e tal, hoje nem tenho denuncias, quase nunca vou preso tambem.
mas vc errou em uma coisa

nunca usei cheater no BNL, e em servidor nenhum de RP / RPG.
e nunca fui banido por cheater tambem, entao se informe mais antes de falar das pessoas...
pois a coisa mais ridicula eu acho que é usar xiter, pois o cara nao tem capacidade de jogar um jogo tão simples como SAMP e apela pro hack.

acho que quem xita deve ter segunda chanse SIM, mas segunda chasne de jogar no servidor, cria outra conta e começa a jogar essa é sua segunda chanse, a outra conta eu acho que deveria banir permanente..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 5 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 3 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Dez 11, 2011 11:52 am

Oque voces foram, ou deixam de ser, nao importa cara, já passou, oque importa é o AGORA, agora o bryan é xiter? eu pelo menos tenho certeza que não... até pelo excelente RP que ele promove, eu ja tive o prazer de compartilhar desse RP junto com ele, mlk é zica mesmo!

agora sobre xiter que ja foi banido e voltou, só digo isso: que atire a primeira pedra aquele que nunca errou Wink
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 1 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Dez 11, 2011 11:57 am

Concordo pro ban permanente em cheater.
Com um permanente na conta iam aprender a valorizar mais o jogo, em vez de ficar querendo vantagens em cima de todos.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy12: 0 [Crítica] Xiter's no BNL. Trophy11: 2 [Crítica] Xiter's no BNL. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Edu Lajes Dom Dez 11, 2011 1:23 pm

Ban permanente é a solução, acho que deveria ser assim mesmo.
Usou cheater? Adeus, tchau conta, bens, grana e level.

Mas como o próprio Dafe disse uma vez...

https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/105plxv.jpg

E lembrando, não vamos desviar o assunto do tópico que é uma critica aos Cheaters e também uma sugestão de levarem Ban permanente, estão botando o nome de players aí no meio e daqui a pouco isso vai acabar virando uma discussão. Resultará em um tópico trancado, então por favor.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Xiter's no BNL. Medal_52[Crítica] Xiter's no BNL. Medal_52[Crítica] Xiter's no BNL. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Xiter's no BNL. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Xiter's no BNL. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Xiter's no BNL. Empty Re: [Crítica] Xiter's no BNL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos