Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Sign- Hitman!

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Dez 11, 2011 7:17 pm

Bom Pessoal Boa Noite , Vim Aqui Pedir Com Gentileza , Um Sign Dos Hitmans Escrita Wesker e Outra com Matheus Wesker Piscando em forma de GIF seilá , Ficarei muito grato , obrigado aê!


Última edição por ''Matheus_Wesker'' em Dom Dez 11, 2011 8:56 pm, editado 1 vez(es)
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por Luan Mactavish Dom Dez 11, 2011 8:28 pm

Sei que não vai gostar porque eu não sou bom Designer e a letra que usei não é das melhores, mas, ta ai:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Matheuswesker
Bônus Avatar:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Weskerm
Fiz por fazer mesmo, se quiser use, ainda to aprendendo a usar o PhotoShop.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 6 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Dez 11, 2011 8:32 pm

Luan Mactavish escreveu:Sei que não vai gostar porque eu não sou bom Designer e a letra que usei não é das melhores, mas, ta ai:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Matheuswesker
Bônus Avatar:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Weskerm
Fiz por fazer mesmo, se quiser use, ainda to aprendendo a usar o PhotoShop.

Ficou maneira po , mas tipo , eu não quero desse geito , quero de outra forma , quero UMA Sign só com Wesker e Outra com Assasino : MatheusWesker Entendeu ?EM GIF! rs. Mas Você está de Parabéns!


Última edição por ''Matheus_Wesker'' em Seg Dez 12, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es)
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por Luan Mactavish Dom Dez 11, 2011 8:34 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:
Luan Mactavish escreveu:Sei que não vai gostar porque eu não sou bom Designer e a letra que usei não é das melhores, mas, ta ai:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Matheuswesker
Bônus Avatar:
[PEDIDO] Sign- Hitman! Weskerm
Fiz por fazer mesmo, se quiser use, ainda to aprendendo a usar o PhotoShop.

Ficou maneira po , mas tipo , eu não quero desse geito , quero de outra forma , quero UMA Sign só com Wesker e Outra com Assasino : MatheusWesker Entendeu ? rs. Mas Você está de Parabéns!
Pois é, mas é que você pediu em .Gif, e não sei fazer em .Gif, dai fiz só a com escrito Wesker mesmo.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 6 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Ter Dez 13, 2011 3:12 pm

Bom Estou Esperando Alguem Fazer pra min a sign , ficaria muito grato! obrigado *--*
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por BrunaBatista Ter Dez 13, 2011 3:20 pm

Olha, vê se gosta dessas:

[PEDIDO] Sign- Hitman! Matheuswesker
Código:
http://lh4.googleusercontent.com/-_2jF1nEjvT0/TueQgXaLfqI/AAAAAAAAAR0/gF6h4M3QZeM/matheuswesker.gif
[PEDIDO] Sign- Hitman! Assassinmw
Código:
http://lh4.googleusercontent.com/-hb0gmbySVW0/TueQf-TJwRI/AAAAAAAAARs/Ewa1xNp-Ouk/assassinmw.png

se gostar tai.. Beleza
@off..
acho q o pessoal do grupo de designer abandonou a area aqui.. nem to vendo eles on mais rsrs
BrunaBatista
BrunaBatista
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy12: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Trophy11: 0 [PEDIDO] Sign- Hitman! Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruna Batista
Telefone no BNL : 6381
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 207
Reputação : 18
Idade : 31
Tolerância :
[PEDIDO] Sign- Hitman! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Sign- Hitman! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Sign- Hitman! Empty Re: [PEDIDO] Sign- Hitman!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos