Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

+3
aLN .-. S I N E P
Edu Lajes
Tony_Wesker
7 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 1:10 am

Sugestão: Assim como ta tendo Muito Xiter no Server e os ADM's acabam ficando muito ocupados com TV em xiter's , Pessoas deploraveis Tendo " Status " No server sem saber nem oque é Powergaming ou Metagaming entre outras coisas gostaria de Sugerir para que Criassem No Fórum um Formulário de Registro assim retirando o Registrar no Jogo , Tendo o Formulário como perguntas de Powergaming,Metagaming,e até mesmo a Historia de seu personagem ... Assim diminuiria os Ant-rp's e Xiter's por ai sim se valorizaria o Registro no Server com isto Ninguem iria querer Fazer um Formulario Antes para entrar em um Server para bagunçar ou usar Xiter .. Para isso o Formulário teria que ser Dificil e claro os Moderadores do Forum poderiam ler estes Formulários de Registro e Aceita-los ou Não .

Obs: Sei que pessoas vão Falar " Você viu isso em outros Server Bla bla bla .. " Sim eu vi e que isto la da super certo e por isso tou postando

Sugestão2: Para que Houvessem punições contra Metagaming (( Ja vi varios ADM's não punindo pessoas que denunciei por que " Não a punição no BNL contra Metagaming " e Até mesmo Players fazendo Metagaming alegando que " O Server não tem Punição para isso " )) porque é ridiculo um Server RP não ter Punição para Metagaming Acho que muitas pessoas aqui ja se depararam com Metagaming como , Ei Maria ! , Ei Conseição ! , Ei Raimundo ! Sem nem conhecer a Pessoa ou até mesmo Metagaming's como dar /su com o nego de Capacete Escuro (( Esse de capacete é meiu variavel mas ta valendo..)) ... entre outras coisas...



EDIT: Poderiam mover para a area certa? Sugestões e Dicas ... Very Happy


Última edição por Lucas "ßØß" Wayne em Seg Dez 12, 2011 3:53 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 1:13 am

Mais o menos mano nem sei si ia dar certo, Pelo fato do BNL nao ser RP EXTREMO nao ia da certo exemplo:

Se nasce bandido e cresci ladrão como vou ser do exercito ?

essas coisas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 1:16 am

Pelo fato do BNL nao ser RP EXTREMO
Por isso mesmo que sugeri Isso , Assim se Registrariam so os RP's e os ANT-RP's iriam valorizar mais o server e alem de Criar mais fama para o BNL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Tony_Wesker Seg Dez 12, 2011 7:53 am

Lucas "ßØß" Wayne escreveu:Sugestão: Assim como ta tendo Muito Xiter no Server e os ADM's acabam ficando muito ocupados com TV em xiter's , Pessoas deploraveis Tendo " Status " No server sem saber nem oque é Powergaming ou Metagaming entre outras coisas gostaria de Sugerir para que Criassem No Fórum um Formulário de Registro assim retirando o Registrar no Jogo , Tendo o Formulário como perguntas de Powergaming,Metagaming,e até mesmo a Historia de seu personagem ... Assim diminuiria os Ant-rp's e Xiter's por ai sim se valorizaria o Registro no Server com isto Ninguem iria querer Fazer um Formulario Antes para entrar em um Server para bagunçar ou usar Xiter .. Para isso o Formulário teria que ser Dificil e claro os Moderadores do Forum poderiam ler estes Formulários de Registro e Aceita-los ou Não .

Obs: Sei que pessoas vão Falar " Você viu isso em outros Server Bla bla bla .. " Sim eu vi e que isto la da super certo e por isso tou postando

Sugestão2: Para que Houvessem punições contra Metagaming (( Ja vi varios ADM's não punindo pessoas que denunciei por que " Não a punição no BNL contra Metagaming " e Até mesmo Players fazendo Metagaming alegando que " O Server não tem Punição para isso " )) porque é ridiculo um Server RP não ter Punição para Metagaming Acho que muitas pessoas aqui ja se depararam com Metagaming como , Ei Maria ! , Ei Conseição ! , Ei Raimundo ! Sem nem conhecer a Pessoa ou até mesmo Metagaming's como dar /su com o nego de Capacete Escuro (( Esse de capacete é meiu variavel mas ta valendo..)) ... entre outras coisas...

http://ls-rp.com/ (:

@Pedro: E porque não virar RP extremo ? Porque não caminhar com alt ? Porque não chamar mais taxis ? Porque não concentrar tudo em uma cidade só pra ter mais transito e outras pessoas ? E porque não né ? Lucas! Boa Idéia cara, e outra, o comentário do pedro também fala muita coisa, por exemplo, o cara lvl 3 é dos azteca qdo ele ta lvl 7 vai pro exértico e tu se pergunta (WTF) acho que deveriamos escolhermos um rumo ao iniciarmos ;}
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 1 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 1 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Edu Lajes Seg Dez 12, 2011 9:03 am

Legal escolher um rumo ao iniciar, vida do crime ou governamental, mas acho que todos na vida mudam né, o cara pode ter crescido no crime mas depois toma jeito, isso aí nem compensa. '-'
Mas fazer formulários e TENTAR transformar o servidor em RP de verdade seria ótimo. O server tem muita quantidade, mas o que falta mesmo é qualidade.

As pessoas vem e falam "Ah isso não vai dar certo, BNL não tem suporte pra isso, BNL não é RP, né isso e aquilo" Não tem que dar certo ou não, tem que fazer e já era. Se tem no nome "RP" tem que fazer ser isso e pronto, se não gostar é só ir jogar DM/Stunts. .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Dez 12, 2011 9:20 am

man , nao acho boa ideia , pq tipo , eu n gosto de escrever historia , como alguns sabem e me conhesem D:
pra mim cara , pros cara que nao sabe uq é metagaming , é só por um tutorial escrito de pergunta e resposta toda vez que loga no bnl , simples
gasta uns 2 min no max e o cara vai ficar muito ligado ,
+ tb tem que ser perguntas que tenha nivel né ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 8 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 0 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Dez 12, 2011 9:30 am

ia diminuir os xiters ? como asim lol.

acho que isso nao adianta em nada pra diminuir os xiter,
tem é que da ban permanente mesmo
mas eu apoio a sugestao
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 5 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 3 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Luan Mactavish Seg Dez 12, 2011 10:53 am

Pois é, atualmente eu mesmo acho que o BNL não ta merecendo ter o RP no título porque o servidor por dentro é totalmente Ant-RolePlay em certas coisas.
Já deram sugestões de parar de aparecer o Nick encima da cabeça mas isso ia aumentar os Cheaters, resumindo, ia dar Fail.
Com punições severas e também um tutorial bom de verdade explicando oque é RolePlay no início do jogo, é sério, o tutorial atual é totalmente RPG, já vi servidores com um tutorial de MetaGaming e PowerGaming no início e até dando uma ideia aos Players Novatos de punição para atos Ant-RolePlay para evitar isso.
Se no BNL também os administradores mandassem /av's explicando sobre RolePlay, Meta e Power Gaming também iria melhorar muito a situação.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 6 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 0 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 10:59 am

b0Oa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Luan Mactavish Seg Dez 12, 2011 11:07 am

Stanley_Lavini escreveu:b0Oa
Usuário Alertado por MP, próxima vez resulta em punição.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 6 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 0 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Pedro S. Seg Dez 12, 2011 11:44 am

Pedrinho_Wesker escreveu:Mais o menos mano nem sei si ia dar certo, Pelo fato do BNL nao ser RP EXTREMO nao ia da certo exemplo:

Se nasce bandido e cresci ladrão como vou ser do exercito ?

essas coisas

concordo plenamente com você.

mais pensem ontem o Mesmo Lucas Wayne cumpriu contrato em um nego na minha frente '' dai falou que era meta game '' não tirei porque pelo oque eu saiba não existe meta game no /su mais o Viktor falou pra tirar porque ele tava com capacete mais cade a constituição atualizada porque

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 0 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 0 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Dez 12, 2011 11:46 am

HAHAHAHAHAHA, Os novatos não sabem nem oque é um nome RP, voce acham que vão ter capacidade pra responder um questionário antes de entrar no server ? Smile
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy12: 7 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Trophy11: 2 [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 3:45 pm

ontem o Mesmo Lucas Wayne cumpriu contrato em um nego na minha frente '' dai falou que era meta game '' não tirei porque pelo oque eu saiba não existe meta game no /su
Sim eu realmente cumpri um contrato na tua frente porem você mideu /su em min com capacete como tu ia conseguir ver minha cara , se eu tava com um capacete ¬¬ voltando naquela historia de que " Voce deu /su em Min por conta do meu nome na cabeça " entendeste agora ? .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Edu Lajes Seg Dez 12, 2011 3:49 pm

Lucas "ßØß" Wayne escreveu:
ontem o Mesmo Lucas Wayne cumpriu contrato em um nego na minha frente '' dai falou que era meta game '' não tirei porque pelo oque eu saiba não existe meta game no /su
Sim eu realmente cumpri um contrato na tua frente porem você mideu /su em min com capacete como tu ia conseguir ver minha cara , se eu tava com um capacete ¬¬ voltando naquela historia de que " Voce deu /su em Min por conta do meu nome na cabeça " entendeste agora ? .

Sabe porque não rola muito isso de 'capacete'? Porque nego vai querer ficar usando sempre andando pela rua, só pra não levar su e ficar aprontando. Wink
Cuidado amiguinho. Não estou dizendo que você faz isso, mas outros podem ir nessa ideia e fazer...

Porém, a solução é uma punição severa mesmo pra esses tipos de coisas.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming Empty Re: [SUGESTÃO] Registro & Punições para Metagaming

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos