Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critíca] Eleiçoes

+3
Σ Brenno
killer_reis
JohnPoul
7 participantes

Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 7:55 pm

Seguinte, minha critíca é a seguinte, a maioria dos candidatos fica gritando pela rua e mandando anúnicos, '' Vota em mim, me ajuda'' , '' Sou foca vota em mim'' , '' Sou sinistro vota em mim''. Mas eu nao vi nenhum deles apresentar sequer um projeto, fazerem um comíssio, um debate, cade o Roleplay? Um pouco de criatividade por favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por JohnPoul Seg Dez 12, 2011 8:33 pm

O Certo é o pessoal contratar SN pra fazer esse anuncios.. Pessoal fica gritando fardado rondando, isso é considerado boca de urna --'
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 8 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 1[Critíca] Eleiçoes Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por killer_reis Seg Dez 12, 2011 8:43 pm

é ideia é boa..... ia fazer isso ontem mas.. n tinha reporter.a noite...hj nen lembrei!
killer_reis
killer_reis
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 0 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 0 [Critíca] Eleiçoes Ouro10: 0
Nick no BNL : Isaiah Bone
Telefone no BNL : 1234567
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 103
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 8:48 pm

Johnny Pausini escreveu:Seguinte, minha critíca é a seguinte, a maioria dos candidatos fica gritando pela rua e mandando anúnicos, '' Vota em mim, me ajuda'' , '' Sou foca vota em mim'' , '' Sou sinistro vota em mim''. Mas eu nao vi nenhum deles apresentar sequer um projeto, fazerem um comíssio, um debate, cade o Roleplay? Um pouco de criatividade por favor.

Ow parceiro aonde você viu que o BNL é RP? aquele bagulhinho do SA:MP? haha tem rp nessa **PALAVRA PROIBIDA** aqui vei! na moral BNL ta ridiculoooooooooo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Σ Brenno Seg Dez 12, 2011 9:26 pm

RPG é assim mesmo,conforme-se
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 5 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 1 [Critíca] Eleiçoes Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Dez 12, 2011 9:51 pm

só nao votar cara ..
tem deputados por ai que nunca fizeram anda , e ainda roba o nosso dinheiro ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 8 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 0 [Critíca] Eleiçoes Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Dez 12, 2011 10:16 pm

ninguem apresento projetos mesmo, e nunca cumprem kkk
eu pedi reformas pra sk e racer pro diego ele falo que se ele ganha vai ter, vamo ve se vai ter mesmo
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 5 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 3 [Critíca] Eleiçoes Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por kaioh17 Ter Dez 13, 2011 8:50 am

ja proibi o /an para essse tipow de coisas. Já Avisei para mandar SN , Gritar na rua até nao tem problema mais /an já estava passando do limite
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Trophy12: 0 [Critíca] Eleiçoes Trophy11: 0 [Critíca] Eleiçoes Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 9:38 am

Verdade isso é pra ser feito pelo San News e tal.
Fazer reportagem ao vivo com os candidatos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 13, 2011 10:04 am

O povo acha que um Deputado ou Ministro no jogo tem o "poder" de mudar algo. Aí vem falando que não cumprem. KKKKKKKKK
Galera sabe que não é bem assim, que quem decide se vai mudar ou não é o Carl ou Dafe. Muitas ideias eles nem concordam Wink
RP? Falta ainda.
Faz o seguinte, o que todo mundo gosta de fazer nesse servidor aí mano. Se passar um cara gritando pra votar nele, enche de bala. Pronto HAHAHAH
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critíca] Eleiçoes Medal_52[Critíca] Eleiçoes Medal_52[Critíca] Eleiçoes Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critíca] Eleiçoes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critíca] Eleiçoes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critíca] Eleiçoes Empty Re: [Critíca] Eleiçoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos