Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Maurício Mendes Qui Dez 22, 2011 12:38 pm

Eles tinham sequestrado um amigo nosso,e por acaso a gente viu um carro azul e paramos pra ver,e era nosso amigo q tava lá sequestrado pelos GROOVE.
Como o nomal,começamos a atirar pra tentar libertar o nosso companheiro,e esse groove,ficava batendo com o bastão e mais,ele pegou uma penca de tiros e não morria.
Eu continuava a atirar e ele a vir pra cima de mim com o bastão e me batendo,até q conseguiu me matar.(não consta SS da morte).
Quero saber se isso pode?Pq se for,quando a pm vier vou lá e desço o braço sem dó.


SS's:1 -http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADEogScA7OMl1p7ddjIxpDwu2cNn8l2MNjxj7Q28of75Te451aOBR8atcYw4QqTkYpWliv6NxoBNR7L8DoPlBvgAm1T1UOkUZuSACSCLI6cwiC2CBO4nA1zz.jpg

2 - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFxtWYe1QceRrvXx4C0vC3HleDNsDkAGIteeOsU1Bic6fcij0W2phXJ4TaqaqQBx0N4DoDZvrHXNVsPygELzRKcAm1T1ULQxnSZ-F8pLCElI8ek31X4iK_bJ.jpg

3 - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAASk6BWGL8FbnCDkhyIUL9SKz8kAbp7X_qV18Y9Rx6OEPqugrGoTG0BtSd-p6qISfkJEV_AOLb58ZKj9iXe7GFUAm1T1UNqbaq9lPXB6uT8skTi_tJEt0MPg.jpg

4 - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJS1fGVWtxOcIti8QakB62TPHZY4w37a2AshpOi-ndv45Ttc8ES0mAUt6NeB6cS_SO4TtjacBAZExvV-3jSaXmwAm1T1ULMbIcEBat-4PIt4xordEeAj2x3H.jpg
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy12: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy11: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 1:09 pm


Bom, vamos aos fatos.

1º - Topico fora dos padroes.
2º - O primeiro link não abre.
3º - As SSs não provam nem que ele tava te batendo, e nem que ele te matou.

Outra coisa. Como souberam onde seu amigo estava ? E mesmo que fosse por acaso, não pensou na possibilidade deles matarem seu amigo e você nunca mais ver ele ? Sabia que em sequestro, ato ant rp acaba em CK ?

Se apresentar outras provas conclusivas, punirei ele, pois você estava armado e ele não, mas na vida real, um cara armado na sua cara pra te matar, tu joga ate pedra nele pra não morrer. Esperando novas provas. Tópico editado pra um título adequado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Maurício Mendes Qui Dez 22, 2011 1:15 pm

quer dizer q eu tenho q mostrar tudo até eu chegando no hp??Essas imagens não provam nada?
EU com uma arma na mão,e o cara correndo atraz de mim com um bastão não é ant-rp?
E mesmo assim,chegamos escondidos,matamos um deles q estava de vigia,depois invadimos devagar e afugentamos os outros,e esse ae veio bater com um taco.
Se isso não prova nada,dá CLOSED nessa EDITADO,pq se isso não for ANT-RP,eu não sei mais oq é, e como eu disse,se for assim,quando a pm,pc,exe,marinha vier,vou lá e desço o braço.

Mano,olha bem teus conceitos,e veja as regras,repito,se isso não for ANT-RP,não sei mais oq é!!
E obrigado por nada!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy12: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy11: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 1:17 pm


Eu disse em algum momento que não é ant rp ?

Só disse que a SS não prova oque você diz que ele fez. E repito a pergunta: Como sabiam onde seu amigo estava ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Iuri Hernandez Qui Dez 22, 2011 6:16 pm

Bom eu sou o lider e eu estava envolvido por isso não tirem minha tolerancia ..
Quand nos Sequestramos ele ele avisou no TS , mesmo nos tirando o TS dele , do nada vocês chegaram eu mandei ele matar mesmo , pq como vcs souberam que nos Estavamos ali ?? ele avisou ..
Denuncia fail
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy12: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy11: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Maurício Mendes Qui Dez 22, 2011 8:27 pm

Marcio_Sabino escreveu:Bom eu sou o lider e eu estava envolvido por isso não tirem minha tolerancia ..
Quand nos Sequestramos ele ele avisou no TS , mesmo nos tirando o TS dele , do nada vocês chegaram eu mandei ele matar mesmo , pq como vcs souberam que nos Estavamos ali ?? ele avisou ..
Denuncia fail

1º- prove q ele avisou no ts.
2º-Nem no ts eu estava,pois estava sem meu fone.
3º-Vc é adm pra dizer se a denuncia é fail?

Fique quieto e tenha mais humildade mano!
Se não sabe,fique quieto.

E por favor,algum ADM dá closed aqui nessa coisa,q como sempre,não vai ter solução!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy12: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy11: 0 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Dez 28, 2011 11:35 am

Como o Edu disse, as provas não estão concretas, não mostra ele te batendo, denuncia fail

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy12: 7 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Trophy11: 2 [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante Empty Re: [Denuncia] Eduard Bernardo - Ant RP - Por: John Frusciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos