Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 11:46 pm

Bom estavamos eu e o Capitão Tessaro, de Hunvve andando pelas imediações de nossa base quando pelo rádio tomamos conhecimento de um possível sequestro, como estavamos mais próximos passamos para ver a situação e constatamos que realmente se tratava de tal, os indivíduos ao avistarem nosso veículo se agitaram, e tivemos a confirmação do sequestro do assessor Felipe Pausini, então resolvi com já adiquirida experiência como negociador da Polícia Civil ( època do Jonnas killing) manter a situação sob controle até a possível chegada do Pessoal da PC, quando retirei minhas armas e as coloquei no Hunvve e fui totalmente desarmado até o local e comecei a me comunicar para tentar negociar, como resultado do ant rp deles, tomei 7 tiro de Spas pelas costas.

Trolldemo Troll: Mas igor você é exército mano não tinha que ta nem lá jão.

porque Igor: Sim devia estar lá, pois qualquer soldado que ficasse ciente de um sequestro próximo de sua localidade,(ainda mais de um assessor) iria pelo menos manter a calma dos meliantes até a chegada do pessoal qualificado, foi o que eu fiz, ou melhor, tentei fazer ¬¬.

(( lol billie logo tua org mermão, te conheço não é de hj sei que vc é RP, ve isso ai mermão to postando aqui não somente para haver punição mas sim melhorias)).


SS's de agente tentando reconhece a posição deles nas proximidades do local em que avistamos a moto e do decorrer da ação estão juntas abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/g/707/samp018ih.png/

(( Os pontin vermelho que apareceu no RP é o sinal dos celulares deles, que não aparece o número, somente a localização do aparelho.))

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Dez 22, 2011 11:58 pm

mano , e depois que o igor morreu eu fui tentar negociar , eu cheguei la blz , falei que eu queria ver o acessor vivo para eu pagar oresgate , e eu me deparo com nego falando /g da /handsup ou morre!

o certo deveria ser /g maos para cima ou morre
até ai tah neh , fui la queria ver o acessor para eu sacar o dinheiro e pagar aos cara , e olha oque acontece ..

https://2img.net/r/ihimg/g/72/samp228v.png/

nao sei como que eles vao querer dinheiro com seq assim ...

@EDIT
e eu fiquei sabendo que no fim do "SEQ" pagaram os 30k e os aztecas ainda mataram o acessor ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 8 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Dez 23, 2011 12:40 am

Aff ta de brincadeira né ?
Mandamos varios anuncios falando que não queríamos exércitos nas proximidades, se agente quise-se um exercito negociador agente chamava , agente ja tinha pagador e como falamos que não queriamos exercitos pelas procimidades, foram la e morreram.
OBS : Tinha exércitos de snipers atirando, mataram 1 membro nosso.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Award_star_gold_3:[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Prata:4[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Billie Hendrix Sex Dez 23, 2011 12:42 am

aLN .-. S I N E P escreveu:mano , e depois que o igor morreu eu fui tentar negociar , eu cheguei la blz , falei que eu queria ver o acessor vivo para eu pagar oresgate , e eu me deparo com nego falando /g da /handsup ou morre!

o certo deveria ser /g maos para cima ou morre
até ai tah neh , fui la queria ver o acessor para eu sacar o dinheiro e pagar aos cara , e olha oque acontece ..

https://2img.net/r/ihimg/g/72/samp228v.png/

nao sei como que eles vao querer dinheiro com seq assim ...

@EDIT
e eu fiquei sabendo que no fim do "SEQ" pagaram os 30k e os aztecas ainda mataram o acessor ..

Nao fala oque nao sabe allan,ninguem amtou o acessor,posso chamar ele aqui agora para postar,demos uma coronhada no dhyego e no phellip no alto do morro,para desacorda-los.

@Igor:Cara infelizmente nao da pra ver quem te matou,se tivese voce sabe que eu puniria.Então cara,eu acho que foi algum azteca sim.Vou perguntar e se achar o culpado vou demitir,isso nao ia sair morte,resolvemos tudo numa boa,tinha 11 membros on no momento,eu to sem ts para poder falar,fica muita mais dificil e tal.Mais peço desculpa pela falha e vou tentar achar nomes para os culpados.Mais voces deveriam ligar ou tentar comunicação cara,agente canso de manda ang para se afastarem e tambem tinha snipers perto do local,que nao obedeciam /ang.entao fica mais dificil cara.

@Edit:Cara na verdade exercito nem poderia estar la,e na ss quando o allan morre,olha o will morrendo ali,sniper atiro nele.Odeio quando postam o nome da minha gang no forum,como ant rp,se voces tambem nao fazem a parte de voces,eles nao foram ant rp em matar,morreu um membro ali,quem sera que matou?óbvio que foi exercito.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Dez 23, 2011 12:58 am

вιℓℓιє escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:mano , e depois que o igor morreu eu fui tentar negociar , eu cheguei la blz , falei que eu queria ver o acessor vivo para eu pagar oresgate , e eu me deparo com nego falando /g da /handsup ou morre!

o certo deveria ser /g maos para cima ou morre
até ai tah neh , fui la queria ver o acessor para eu sacar o dinheiro e pagar aos cara , e olha oque acontece ..

https://2img.net/r/ihimg/g/72/samp228v.png/

nao sei como que eles vao querer dinheiro com seq assim ...

@EDIT
e eu fiquei sabendo que no fim do "SEQ" pagaram os 30k e os aztecas ainda mataram o acessor ..

Nao fala oque nao sabe allan,ninguem amtou o acessor,posso chamar ele aqui agora para postar,demos uma coronhada no dhyego e no phellip no alto do morro,para desacorda-los.

@Igor:Cara infelizmente nao da pra ver quem te matou,se tivese voce sabe que eu puniria.Então cara,eu acho que foi algum azteca sim.Vou perguntar e se achar o culpado vou demitir,isso nao ia sair morte,resolvemos tudo numa boa,tinha 11 membros on no momento,eu to sem ts para poder falar,fica muita mais dificil e tal.Mais peço desculpa pela falha e vou tentar achar nomes para os culpados.Mais voces deveriam ligar ou tentar comunicação cara,agente canso de manda ang para se afastarem e tambem tinha snipers perto do local,que nao obedeciam /ang.entao fica mais dificil cara.

@Edit:Cara na verdade exercito nem poderia estar la,e na ss quando o allan morre,olha o will morrendo ali,sniper atiro nele.Odeio quando postam o nome da minha gang no forum,como ant rp,se voces tambem nao fazem a parte de voces,eles nao foram ant rp em matar,morreu um membro ali,quem sera que matou?óbvio que foi exercito.

a ultima frase sua me indgnou , o exercito ta sem lider , e só tem 2 exercito .. era eu e o igor ..
e o cara morreu porque o seu membro deu TK ..
e nao tinha o porque me matar ali ..
me levava como outro refem ou me liberava .. mais nao mataria ..

ah , e ali o exercito pode atuar ..ok?
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 8 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Billie Hendrix Sex Dez 23, 2011 1:55 am

aLN .-. S I N E P escreveu:
вιℓℓιє escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:mano , e depois que o igor morreu eu fui tentar negociar , eu cheguei la blz , falei que eu queria ver o acessor vivo para eu pagar oresgate , e eu me deparo com nego falando /g da /handsup ou morre!

o certo deveria ser /g maos para cima ou morre
até ai tah neh , fui la queria ver o acessor para eu sacar o dinheiro e pagar aos cara , e olha oque acontece ..

https://2img.net/r/ihimg/g/72/samp228v.png/

nao sei como que eles vao querer dinheiro com seq assim ...

@EDIT
e eu fiquei sabendo que no fim do "SEQ" pagaram os 30k e os aztecas ainda mataram o acessor ..

Nao fala oque nao sabe allan,ninguem amtou o acessor,posso chamar ele aqui agora para postar,demos uma coronhada no dhyego e no phellip no alto do morro,para desacorda-los.

@Igor:Cara infelizmente nao da pra ver quem te matou,se tivese voce sabe que eu puniria.Então cara,eu acho que foi algum azteca sim.Vou perguntar e se achar o culpado vou demitir,isso nao ia sair morte,resolvemos tudo numa boa,tinha 11 membros on no momento,eu to sem ts para poder falar,fica muita mais dificil e tal.Mais peço desculpa pela falha e vou tentar achar nomes para os culpados.Mais voces deveriam ligar ou tentar comunicação cara,agente canso de manda ang para se afastarem e tambem tinha snipers perto do local,que nao obedeciam /ang.entao fica mais dificil cara.

@Edit:Cara na verdade exercito nem poderia estar la,e na ss quando o allan morre,olha o will morrendo ali,sniper atiro nele.Odeio quando postam o nome da minha gang no forum,como ant rp,se voces tambem nao fazem a parte de voces,eles nao foram ant rp em matar,morreu um membro ali,quem sera que matou?óbvio que foi exercito.

a ultima frase sua me indgnou , o exercito ta sem lider , e só tem 2 exercito .. era eu e o igor ..
e o cara morreu porque o seu membro deu TK ..
e nao tinha o porque me matar ali ..
me levava como outro refem ou me liberava .. mais nao mataria ..

ah , e ali o exercito pode atuar ..ok?

Me indiguino como voce é ingenuo cara,agente mando varios anuncio pro exercito nao chegar perto.chegaram morreram,é isso ai cara,ninguem mandou voces chegar la,a negociaç]ao tava no fim ja,e voces tem que se meter,não foi por falta de aviso.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Maurício Mendes Sex Dez 23, 2011 10:56 am

Eu estava na hora,e eu quem levou o Phelipe até o Billie, e ninguem dos Aztecas matou EXE,matamos PC's q chegaram atirando na gente.
Eu vi a hora q mataram esse cara ae do EXE,e se não me engano o nome foi Alex_Rodhen(algo parecido,não lembro muito bem),ele matou o EXE e o azteca nosso.
Olha a SS,vc morrendo e o Will tbm,e notem bem ao canto,um bigodudo(não o azteca) com a arma apontada: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/685/samp229wh.png/
Por isso,por favor,não saia acusando de qualquer jeito.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Jonnie_Duarte Ter Fev 07, 2012 8:26 pm

Os cara não chamaram você como negociador, você de inxirido chegou no local falando que era negociador e mal o sequestro foi anunciado, na vida real eles também matariam.

CLOSED.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy12: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Trophy11: 0 [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro Empty Re: [Resolvido][Denúncia] Ant RP dos Aztecas em um possível sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos