Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield Play4Free

+15
Gabriel_Lajes
Cezar Kazen
Spike Insanity
☢ мαяc¡αησ ☠
-MANoMAgOO
Weslen Aballus
EvIl_KnIgHt
Σ Brenno
# Marcos Pontes
Halex #[CFC]
Vengeance
Filipe_Alentejo
Cheleber_Pausini
Snake Wolferg ;$
Soul_Mactavish
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Battlefield Play4Free

Mensagem por Soul_Mactavish Sáb Abr 09, 2011 2:18 am

Relembrando a primeira mensagem :


Novo jogo da EA Games, Battlefield Play4Free. O jogo é um shooter baseado em 3 grandes games de sucesso da EA: Battlefield 2, Battlefield Heroes e Battlefield Bad Company. Você pode jogar online contra jogadores do mundo inteiro, personalizar seu personagem, passar de nível, trocar pontos de experiência por novas habilidades e se tornar um soldado cada vez mais eficiente no campo de batalha. Existem 4 classes:

Infantaria
Médico
Engenheiro
Sniper

Descrição feita por Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Spike Insanity Dom Abr 10, 2011 2:44 am

Serei obrigado a comprar um Windows 7.. porque amei o jogo.. Mad sempre fui muito fan da linha DOD (Day of Defeat), Battlefield (Todos), Desert Combat (Expansão Battlefield) entao ceeerteza que ainda vou jogar muito esse novo ae =P vo pegar metade das minhas economias, pedir pro papai o resto e tentar um 7.. (se gasta tudo nada pro carro sobrará Mad)
Spike Insanity
Spike Insanity
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 5 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Spike Insanity
Telefone no BNL : 9445
Nível : 32
Profissão : Civil
Mensagens : 542
Reputação : 8
Idade : 31
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 3:14 am

Spike Evans escreveu:Serei obrigado a comprar um Windows 7.. porque amei o jogo.. Mad sempre fui muito fan da linha DOD (Day of Defeat), Battlefield (Todos), Desert Combat (Expansão Battlefield) entao ceeerteza que ainda vou jogar muito esse novo ae =P vo pegar metade das minhas economias, pedir pro papai o resto e tentar um 7.. (se gasta tudo nada pro carro sobrará Mad)

Baixa da Internet. E um Absurdo pagar 500 Reais em um CD onde baixo na internet por 2 Horas. Troll Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Soul_Mactavish Dom Abr 10, 2011 6:24 am

Upei lvl 15 agora a noite. Meu infante tá fodão o.O
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Dom Abr 10, 2011 8:09 am

Spike Evans escreveu:Serei obrigado a comprar um Windows 7.. porque amei o jogo.. Mad sempre fui muito fan da linha DOD (Day of Defeat), Battlefield (Todos), Desert Combat (Expansão Battlefield) entao ceeerteza que ainda vou jogar muito esse novo ae =P vo pegar metade das minhas economias, pedir pro papai o resto e tentar um 7.. (se gasta tudo nada pro carro sobrará Mad)
Windows 7 pra qé?
Eu tenho XP (nao aá melhor) e roda na prefeiçao
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 2 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Cezar Kazen Dom Abr 10, 2011 11:20 am

Spike Evans escreveu:Serei obrigado a comprar um Windows 7.. porque amei o jogo.. Mad sempre fui muito fan da linha DOD (Day of Defeat), Battlefield (Todos), Desert Combat (Expansão Battlefield) entao ceeerteza que ainda vou jogar muito esse novo ae =P vo pegar metade das minhas economias, pedir pro papai o resto e tentar um 7.. (se gasta tudo nada pro carro sobrará Mad)

Manda a grana e um dvd virgem que gravo aqui pra tu, original sem caô já to usando vai fazer 2 anos mt bom... '-'

.win 7 é mt bom ow! tu não precisa ficar instalando krl de driver ele ja cata tudo pra tu.. sem falar que é bem mil vezes mais rapido do que as outras versões *-*

Battlefield Play4Free - Página 2 2004964979
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Gabriel_Lajes Dom Abr 10, 2011 11:36 am

Vou ver se acho ele pra xbox , pelo vídeo já mostra que o jogo é bem legal Very Happy
Gabriel_Lajes
Gabriel_Lajes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 3 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 2 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Lajes
Telefone no BNL : 4988
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 388
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Joao_Colcci Seg Abr 11, 2011 1:04 am

Soul_Mactavish escreveu:Upei lvl 15 agora a noite. Meu infante tá fodão o.O

Pow manda o link para download do que vc joga ai pf !
Joao_Colcci
Joao_Colcci
Membro
Membro

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Colcci
Telefone no BNL : 8394
Nível : 16
Profissão : Civil
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 1:11 am

Joao_Colcci escreveu:
Soul_Mactavish escreveu:Upei lvl 15 agora a noite. Meu infante tá fodão o.O

Pow manda o link para download do que vc joga ai pf !

1° Vê se o seu PC roda neste Link aqui.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t68-esta-com-duvida-se-o-seu-pc-vai-rodar-o-jogo-que-voce-quer-aqui-tem-uma-solucao

Vê se se enquadra no Battlefield 2.

Depois disso para criar seu Char e baixar e neste Link aqui (Presisa de um navegador atualizado)

https://battlefield.play4free.com/en/user/login?ldestination=%2Fen%2Fuser%2FupdateAccountDetails

Crie sua conta monte seu Char depois faça o download.

Te ajudei ?: Agradeçe com um + ou thanks.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Joao_Colcci Seg Abr 11, 2011 1:26 am

Caio escreveu:
Joao_Colcci escreveu:
Soul_Mactavish escreveu:Upei lvl 15 agora a noite. Meu infante tá fodão o.O

Pow manda o link para download do que vc joga ai pf !

1° Vê se o seu PC roda neste Link aqui.

https://brasil-nl.forumeiros.com/t68-esta-com-duvida-se-o-seu-pc-vai-rodar-o-jogo-que-voce-quer-aqui-tem-uma-solucao

Vê se se enquadra no Battlefield 2.

Depois disso para criar seu Char e baixar e neste Link aqui (Presisa de um navegador atualizado)

https://battlefield.play4free.com/en/user/login?ldestination=%2Fen%2Fuser%2FupdateAccountDetails

Crie sua conta monte seu Char depois faça o download.

Te ajudei ?: Agradeçe com um + ou thanks.

Quando vo onde fais o download apareçe isso "The Battlefield Play4Free Updater should be starting your game soon."
Joao_Colcci
Joao_Colcci
Membro
Membro

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Colcci
Telefone no BNL : 8394
Nível : 16
Profissão : Civil
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Markos_Outlawz Seg Abr 11, 2011 7:09 am

Alguem pode me passar o Link do donwload do jogo ? '-'
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Seg Abr 11, 2011 9:23 am

Vcs tem de se registrar na EA Games, dpois logam em http://battlefield.play4free.com/en/

Dpois de logarem escolhem a personagem Assalt/Medic/Enginer/Sniper
e dpois começa o download
Espero ter ajudado
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 2 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:16 pm

defoder

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Filipe_Alentejo Sáb Abr 23, 2011 8:00 am

Eu Foi No saite que o caio falou e o site falou:Parabéns, seu sistema passa os requisitos recomendados! Você deve ter uma grande experiência em execução este produto.
E porque meu pc da na boa
Filipe_Alentejo
Filipe_Alentejo
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 3 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Filipe_Alentejo
Telefone no BNL : 55555
Nível : 35
Profissão : Exército
Mensagens : 132
Reputação : 5
Idade : 29
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 9:44 am

Mano Muito Maneiro mano , vo formatar outro pc aqui para eu instalar esse jogo ai , grafico dahora .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por -Weton Sáb Abr 23, 2011 10:02 am

não achei o nome do jogo no "Can You Run it ?" ...
é algum desses aqui ?
Battlefield Play4Free - Página 2 17407878
https://2img.net/r/ihimizer/img816/97/17407878.png

vlws
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 7 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 1 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 11:52 am

Aqui também no meu computador não funcionou que ódio! Sorte minha que jaja, vou comprar outro computador & meu bairro não tem speedy nem net, só via rádio e 3G , ai peguei via rádio , :fuu:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Abr 23, 2011 12:02 pm

Tem pra PS3? D:

Parece ser legal, se tiver eu até compro talvez Very Happy
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 2 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Vengeance Sáb Abr 23, 2011 12:10 pm

Nossa,**PALAVRA PROIBIDA** hein...
Fico vendo esses jogos e me coçando ake,por que to sem $$$ pra atualizar o xbox...
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy12: 12 Battlefield Play4Free - Página 2 Trophy11: 0 Battlefield Play4Free - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Battlefield Play4Free - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Battlefield Play4Free - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 6:54 pm

Eu tenho esse jogo, é muito **PALAVRA PROIBIDA**, roda tudo no high aqui u.u.
Se achao massa os gráficos desse, então vejam os gráficos do Battlefield Bad Compay 2 é muito melhor Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Play4Free - Página 2 Empty Re: Battlefield Play4Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos