Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA]Aztecas.

+6
Gabriel Aballus [CRF]
Maurício Mendes
# BrunnoWolferg $$
Levi
Edu Lajes
Billie Hendrix
10 participantes

Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 1:22 am

Bom,os lideres dos aztecas estão muito inativos,não na questão de logar mas na de dominar territorios e etc...,esses dias eu perguntei pro Edu_Wesker porque ele não estão atacando ele me falou que estão,"ocupados" fazendo RP.Mas o RP deles não seria dominar territorios e sequestrar........

[size=36]P.S:SO PRA LEMBRAR AZTECAS VOCÊS NÃO SÃO GANGUE AUTONOMA,ENTÃO SE NÃO QUEREM FAZER A OBRIGAÇÃO DEEM VEZ PRA OUTRO LIDER!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Billie Hendrix Ter Dez 27, 2011 8:37 am

HAHAHA,essa foi boa cara,ta de olho no lider dele?
Eu antes de sai falei com o Edu para nao dominar os territorios,por que isso nao da lucro,só promove o DM no server e é ant rp,era melhor se preucupar com algo que desce lucro,como assaltos sequestros,roubos de casa caixa carga,trafico de armas,gang não é só gz nao rapaz,se a gz ta la,pode ir ou nao,se pro lider mostrar interesse,voces são muito de querer mandar no lider da gang,voces tem que entender que mesmo sendo um server,o lider que estiver na gang manda na gang,podendo ir ou nao na gz,eu que comecei com isso de nao ir gz e foi bom que o edu continuou nao indo,voces só querem matar matar matar cara,voces nao pensam em otra coisa,por isso que quando pegam lider nao mudam EDITADO nenhuma,voces não tem cabeça pra isso.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 0 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 27, 2011 8:41 am

Cara, cada Líder trabalha de uma forma, se não está lhe satisfazendo esses aí /contas
Pra que quer dominar territorios se não ganha nada com eles? Ah, namoral. A Gangue que eu mais gostei de Liderar foi os Aztecas, Gangue que mais gosto. No início meus membros só queriam ir Gz e Gz, eu demiti uns dois lá porque tavam enchendo o saco. Não querendo te desmerecer nem nada, mas Gz não é tudo mano. A gente fazia tudo, TODOS os dias... Sequestros, ataques a DP, roubos e era muito legal.
Se está tão revoltado assim, procure um motivo plausível e faça um CK neles. kkkkk
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Levi Ter Dez 27, 2011 9:38 am

Tenso isso ai irmão, se não te conhecesse falava que ta querendo pegar lider (e eu não te conheço mesmo.)

Então, cada lider tem uma maneira de trabalhar. Eu vejo os lideres da seguinte forma:

Um mal lider, só pensa em gz, gz, gz, gz, gz, gz, gz...

Um bom lider preza pelo RP (assaltos, roubos a caixa, roubo a carga, sequestro, entre outros rp de gangues)

Um ótimo lider faz tudo citado acima. (Gz, Sequestro, Assalto, etc..)

Então, sinto muito te dizer, se não ta satisfeito tenta conversar com eles ver o que ta rolando, se nao adiantar da /contas e tenta achar outra org. Valeu.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 9 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:43 am

#[CRITICA] Aztecas


KKKK,cara eu nao sou da org,E TAMBEM JA FUI LIDER DOS AZTECAS ,mas so acho que na RL pra uma gangue e lucrativo dominar uma favela pois ela ponde vender drogas e arma nas mesma e praticar sequestros la com mais chance de dar certo.....Nao fico fazendo denuncia pra pegar lider,como falei ja fui lider dessa org!A e outra "MUDAR" tu acha que nao atacar uma GZ isso é facil é simplesmente nao atacar!!


Última edição por Matheus Avilla em Ter Dez 27, 2011 10:00 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Levi Ter Dez 27, 2011 9:48 am

Matheus Avilla escreveu:KKKK,cara eu nao sou da org,E TAMBEM JA FUI LIDER DOS AZTECAS ,mas so acho que na RL pra uma gangue e lucrativo dominar uma favela pois ela ponde vender drogas e arma nas mesma e praticar sequestros la com mais chance de dar certo.....Nao fico fazendo denuncia pra pegar lider,como falei ja fui lider dessa org!

Se tu não é da org então tem que ter um motivo pra ficar observando os Aztecas. E eu acho mais, se você não é membro não tem o direito de falar isso, só quem é da org pode dizer se ta inativo ou não. Mais foi como eu falei, existe lideres e lideres, ninguem é igual a ninguem. Mais, do mesmo jeito que outras orgs estão inativas também (como a FARC) nao é por incompetencia ou ausencia dos lideres, e sim porque não da lucro e ninguem quer entrar. Vale mais a pena ser PM e ganhar 3 k de PD.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 9 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 27, 2011 9:48 am

Se você não tá na Org, porque tá reclamando? ¬¬'
Você acha lucrativo? Ok, pega Líder e vai Gz, domina lá e começa a fazer o tráfico. Tu fica lá 5 PDs e não aparece ninguém pra comprar armas ou drogas... Ganguezone não dá lucro só gera DM.
E outra, drogas + vício = morte constante. Ninguém quer.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:54 am

@Edu Lajes
@Billie Joe
@Levi Smith



Pode ate ser mais se eles querem promover tanto o RP como falam,entao fassam isso,e tambem nao to dizendo de ficar o dia inteiro to dizendo de ir la e vender quando alguem quiser, e na questao da FARC,os membros tudo bem,mas nesse caso ele tem membros, mas alem disso nem vou falar nada contra o Edu Lajes e o Levi,não quero rolo com vocês e sim com o Edu Wesker!






A E OUTRA COISA SE EU NAO SOU MEMBRO, O BILLIE NAO E MAS LIDER TBM Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Dez 27, 2011 1:00 pm

pior q e verdade issso nao vejo mais lider aztecas on ultimamente D:
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 0 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Maurício Mendes Ter Dez 27, 2011 1:25 pm

Brunin escreveu:pior q e verdade issso nao vejo mais lider aztecas on ultimamente D:

Mano dá uma volta por LV a noite,q vc vai ver o Edu on,nos estamos sempre por ae aprontando.Eu falo a noite,pq é a hora q eu tô com ele,mais o Edu passa o dia quase todo on.


Última edição por johnfrusciante em Ter Dez 27, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 0 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 27, 2011 1:25 pm

Matheus, nem a FARC vende cocaína mais, ninguém compra drogas cara. A FARC que era pra ser o centro dos tráficos no servidor tá difícil porque ninguém usa. Tu dá uma cheirada ou traga um baseado e fica viciado, daí se você estiver em abstinência e começa a morrer... Não é apenas uma Gangue que não está fazendo isso, e sim o crime no servidor!

Nada contra você, se tem algo contra o Wesker aí resolve com ele. Smile
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52[CRITICA]Aztecas. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 1:39 pm

Não edu,eu odeio sim todos o wesker's exceto o allison apesar de ser o dono da familia nao consigo ter odio dele,mas a questao nao e essa mas eles pelos menos poderiam sequestrar,ou pelo menos sei la fazer coisa de gangue,tipo atacar territorios Sequestrar pelo menos isso nao precisa traficar mas faz isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 2:13 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a coisa mais ridícula que eu ja vi em toda minha vida. Na moral mano se mata, GZ é a coisa mais ant rp do planeta, nao é assim que se conquista território dando /conquistar e fazendo DM, e me diz se é normal uma Gang de Latinos conquistando uma favela no estilo do Rio de Janeiro, me diz isso é normal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 2:25 pm

Sim e muito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Dez 27, 2011 3:38 pm

E tá certo, GZ = DM, E não da poorra nenhuma, so muito mais faze um RP, fuma uns com os amigos, Roubar D:
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 7 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 2 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Felipe_Evans Ter Dez 27, 2011 3:51 pm

é ta legal,mais o fato de ser DM deveriam pensar antes de ter feito a favela e outra coisa quem disse que a gz nova da comunidade não da dinheiro? dá no cofre a cada PD, é só manter a proteção, depois ir até a Ammu clandestina e (/melhorarg) comprar material pra HQ que vai se resultar em Armas , é claro que existe suas função as gz criada, mais as outras de LS não rende nenhum lucro mesmo.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 7 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qua Dez 28, 2011 8:59 pm

Eu não perco tempo com GZ, Só apoia o DM, a unica que da lucro é a Favela, 2k por PD, Em compensação toda hora vem outra GANG tentar conquista-la, entaum o tanto que agente perde de material pra defender e conquistar, não compensa o 2k por PD.
Eu faço tudo, Ataco DP com refem, só os aztecas fazem isso, se a PM ajuda-se com o RP, ficaria bem massa, mais eles entra e mata tudo, então nem rola.
Eu assalto,sequestro,roubo carga,roubo caixa e tamo sempre trocando tiro com PM, não gosto ? da meia hora com o relógio parado!
Você começou no server agora, tem 9 anos e quer falar m.e.r.d.a que nem sabe!

@EDIT, Tu tem é inveja, Cria milicia e vem me chamar pra entrar, vem aqui na minha sala puchar meu saco, e depois vir fórum fazer CRITICA? Você pediu vaga aqui , eu falei que não porque não ia aguentar tu falando pra kc7 no TS, E agora faz CRITICA?
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Award_star_gold_3:[CRITICA]Aztecas. Prata:4[CRITICA]Aztecas. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Dez 28, 2011 9:28 pm

Cada Lider faz como quer mano.... se os membros nao gosta é /contas... se a org ai fica sem membros ai sim tem que mudar mas se os membros tbm concorda deixa....
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 2 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 1 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qua Dez 28, 2011 9:53 pm

Tenho varios membros na GG e varios pedindo vaga, se ele foi recusado o problema é dele.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Award_star_gold_3:[CRITICA]Aztecas. Prata:4[CRITICA]Aztecas. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 9:58 pm

Tópico sem fundamento. Ele é o líder, se não tá ferindo as regras e prefere fazer o Roleplay e tá feliz assim, qual a necessidade de mexer nisso ? Ninguém é obrigado a frequentar GZ. Quando eu era líder dos Aztecas a gente priorizava roubo a caixa, assaltos, sequestros e etc, e por ultimo a gente ia atacar GZ.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por JingollRJ Qua Dez 28, 2011 10:10 pm

Gz da dinheiro sim... + a dor d cabeça n compensa os 2k por pd.
Roubo de caixa q mantinha minha org d pé, eu era mt + chegado em ir bs e roubar um caixa sossegado do q ter q ir favela pra ver Groove com ajuda da Farc, Vagos abusando no rolamento + matrix ou Aztecas fazendo glith + matrix
#Fato gz só faz vc perder mats e tempo
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Trophy12: 3 [CRITICA]Aztecas. Trophy11: 0 [CRITICA]Aztecas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qua Dez 28, 2011 10:28 pm

Eu preservo os RP da GG, Como sequestrar, assaltar e roubar caixa, se eu não gosto de ir GZ e ninguem da GG Reclama, e temos muitos membros,não sei oque você veio fazer aqui.

@TOPIC Agora pode fechar o tópico aqui para evitar o flood desnecessario
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]Aztecas. Award_star_gold_3:[CRITICA]Aztecas. Prata:4[CRITICA]Aztecas. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Aztecas. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA]Aztecas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Aztecas. Empty Re: [CRITICA]Aztecas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos