Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Civil Ant-rp.

5 participantes

Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Victor Evans Qui Dez 29, 2011 12:49 am

Bem, eu loguei bati o meu cartão de mecanico... no mesmo momento um, policial civil solicitou o serviço mecanico.. eu fui e atendi
na hora em que chego ao local o mesmo. me manda descer do veiculo "ele estava sozinho" e diz: "Perdeu é um assalto" em seguida me manda um
/m O_O wtf? Corrupção ? . nao vem ao caso.. o pior foi ele ter dado /serviço mecanico assim que eu bati cartão só para me prender .. agora eu gostaria de saber o porque .. existe emprego de detetive . ? é so nome? ou pelo menos eles poderiam ter ligado para mim para eu me entregar.. me entregaria numa boa ^.^ . Agora se aproveitar de um comando assim que o player da o comando e solicitam o mecanico para terminar uma investigaçao ? poderiam ter ligado.. -.- Tenho as SS aqui.. Meu Deus Se fosse o tempo em que o Mii_King fosse o delegado.. isso jamais aconteceria.. Policia Civil totalmente ant rp isso me da um nojo. bele . Bem se eu tiver errado tudo bem, se fui burro em postar isso pq não sei se pode usar /serviço mecanico para pegar um procurado... acho isso totalmente ant-rp . agora se eu estiver certo espero que vocês coloqem uma bela punição neles... vlw ae !!


SS: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/808/samp123kn.png/
SS:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/samp124yx.png/
SS:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/samp122kc.png/
SS:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/samp125pq.png/
Victor Evans
Victor Evans
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Policia Civil Ant-rp. Trophy12: 0 Policia Civil Ant-rp. Trophy11: 0 Policia Civil Ant-rp. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Evans
Telefone no BNL : 5181
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Diego_Vanzeler Qui Dez 29, 2011 9:08 am

Não foi legal e estarei orientando eles quanto a isso para não se repetir. Pois a Policia Civil tem recursos de mais, ai chega e faz um negócio desse sem criatividade.

Não vejo motivo alarmante, é como se fosse uma tocaia.

Ele pode sim agir sozinho, e prender só se for com viatura, nada de carro particular.


Aguardo justificativa para desfecho e comentário da vítima.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Policia Civil Ant-rp. Trophy12: 0 Policia Civil Ant-rp. Trophy11: 0 Policia Civil Ant-rp. Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Victor Evans Qui Dez 29, 2011 9:15 am

hm entendo, mas é que assim.... o primeiro erro dele foi ele ter ligado para o mecanico..
para dar "Voz de Assalto" porque .. mas ok ja to no caranga mermo né .... espero que nao se repita pq nao irão ser resetados nem a pau eu duvido...
Victor Evans
Victor Evans
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Policia Civil Ant-rp. Trophy12: 0 Policia Civil Ant-rp. Trophy11: 0 Policia Civil Ant-rp. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Evans
Telefone no BNL : 5181
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Weslen Aballus Qui Dez 29, 2011 11:38 am

ele ti deu voz de prisao, nao tento ti assalta LOL, erro em usa carro particular pra prende, oq esta errado pq na RL policiais civis usao seus carros propios pra aborda alguem suspeito
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Policia Civil Ant-rp. Trophy12: 6 Policia Civil Ant-rp. Trophy11: 2 Policia Civil Ant-rp. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Leeo Outlawz Qui Dez 29, 2011 12:28 pm

Bom, primeiramente quero que eles venham se explicar..

Agora quem pediu mecanico foi o John alí, só que da pra perceber que tem um Táxi quebrado e ele não esta com Cartão batido...
coisa que eu só permito ficar Apaisana se estiver investigando e não deixo de jeito algum pegar suspeito ou abordar, apenas investigar.

Ele pode ter chamado mecanico mais não certamente para "VOCÊ" atender, oque pode ter acontecido de ele chamar o mecanico e você estar lá como um foragido, ele concerteza falou no TS que você estava ali, e chegou o reforço, agora ele errou em te dar VOZ de prisão, mais sobre o mecanico talvez ele não chamou por querer...

Outra coisa, não fale da policia civil inteira, quem chamou mecanico foi o john, a denuncia é contra ele...

PC ser resetada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai da um rolé.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Policia Civil Ant-rp. XPMACHINE
Policia Civil Ant-rp. XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Arthur_Pausini Qui Dez 29, 2011 1:24 pm

Eu Não Vi Nenhum Erro Até ai! Pois ele chamo mecanico na intensão de consertar o carro Acabo que um procurado da Justiça Aceito a Chamada. Chegando ao Local o Policial Reconheceu o Meliante. como ele sendo um Policial Investigador ele rendeu e pediu reforço ao seus colegas para Trazer a Viatura, e prender o Meliante.

Agora Fala que meu Membro Anuncio um Assalto, se ta de sacanagem comigo né?
Falar que meu membro chamo mecanico pois saberia que você ia asseitar se ta brincando? agora ele é Vidente Para Advinhar! Para Mim esse topico é inutel e sem noção por mim admin dava CLOSE ai!

e Ainda me Fala se foce com Mi King tudo iria ser diferente como se foce o lider que tivece supostamente errado Nem lider nem meu membro ta errado fica queto ai Jaum
Arthur_Pausini
Arthur_Pausini
Player
Player

Premiação : Policia Civil Ant-rp. Trophy12: 0 Policia Civil Ant-rp. Trophy11: 0 Policia Civil Ant-rp. Ouro10: 0
Nick no BNL : Arthur_Pausini
Telefone no BNL : 2405
Nível : 29
Profissão : FARC
Mensagens : 71
Reputação : 2
Idade : 31
Tolerância :
Policia Civil Ant-rp. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Ant-rp. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Ant-rp. Empty Re: Policia Civil Ant-rp.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos