Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty [denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Sex Dez 30, 2011 2:07 pm

Nome da Org: Piaratas NL
Motivo: DM + Metagame
Provashttps://www.youtube.com/watch?v=9WRHZl5u6Mc&feature=youtu.be
Eu estava com meu irmão pescando qnd do nada os piratas começaram a a alvejar nosso barco, eu fui perguntar o motivo para o líder deles q estava presente no local e enquanto eu tentava falar com ele os outros não paravam d negar a ação, o líder falou q ng atirou e já estava querendo ir embora no heli (vendo a cagada q ele fez ele queria meter pé rapidin)
no heli ele começou a falar inc perguntando oq eu estava fazendo ali, sendo q eu estava ali occ (percebam q a todo momento eu uso chat occ, c eu estivesse inc eu estaria pescando)
um deles me atira e continuam a negar, todos colocam a mascara, e começam a atirar em mim e no meu irmão

Antes d falarem merlin quero q avaliem a situação:
não tenho ss deles atirando no barco, porem eu estaria voltando e acusando 4 caras armados baseado em q?
o momento todo eu estive occ, como já falei antes c foce inc estaria pescando

PS: reparem em todos relatórios mandados apareceu algum adm? =s
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Dez 30, 2011 2:39 pm

Bom, ainda não vi o vídeo.. quando postar irei comentar novamente
mas mando já uma prévia.
Eu estava presente, estava eu e mais um grupo de piratas no caixa e apenas 1 pirata perto dde onde compra iscas em estado de afk temporariamente.
vimos eles e o outro civil andando, fomos checar e voltamos para o caixa, eem seguida depois de uns segundos eles vem e começam a falar que demos tiros em seu barco.
Falei "não demos tiro nenhum, não escutei tiro nenhum" e começaram a perturba falando que tinhamos disparos contra o barco deles, e eu continuei dizendo que não, ai voltamos para o heli que iriamos HQ MARINHa sequestrar, em seguida ele continua na porta do heli e começaram a falar em OOC que tinhamos atirados, que eramos noobs, que não sei o que lá, mandando meus membros calarem a boca e outras coisas, como eu já tinha respondido dizendo que não atiramos, IGNOREI. e começaram a me acusar de 'fugir", então sai do heli e comecei a falar IC para eles, como o que queriam? e como não responderam Ingame para mim eu mandei ralar dali, mas continuaram e não me responderam, continuei a pergunta.. "o que querem?" e nada de resposta, (imagina vc, um terrorista com sua gangue fortemente armada e 2 civis ficam metendo o olho dentro do seu heli?) então falei para eles irem embora, não foram.. então decidi sequestrar 1 deles, botamos as máscaras e mandei 1 ir embora enqt o outro eu mandava se agachar.. (sabendo como é tenso alguns players não obedecerem ordens de sequestro, comecei a mandar relatório pedindo TV) em seguida não me obedeceram.. mandei e mandei novamente.. então um membro meu socou um deles, e mesmo assim ele ainda não quis ir embora(TENSO, muitos terroristas armados mandando ir embora e não indo) então executei este, e o outro como ainda não obedecia os pedidos e com o adm não ajudando , foi executado também.

Ele veio no ts reclamar falando disso, que estava em OOC, sim.. ele falou em OOC comigo, e eu não reagi nada OOC in game, apenas comecei a interagir com ele in game e ele não obedeceu.


*EDIT

Vi, pode ver que 3:48 eu paro de falar OOC e começo a falar com ele in game, e ai ele não atende os pedidos.

ele quer falar que misturamos ic com OOC
mas ele não pode estar lá e não estar¬¬ ELE PODE FALAR COMIGO OOC, mas não estar lá não existe! conversamos occ enqt eu comecei a INTERAGIR com ele INGAME que não fui atendido, mesmo com armas e muitas pessoas. se ele quer falar comigo OCC e nÃO ESTANDO LÁ só com sms em occ , ou ts, ou de modo admin, FALAR EM OOC é uma coisa, agora ESTAR LÁ, em minha frente fora do jogo não existe! ele pode falar fora mas não estar n tem como.

PS; se alguém da administração achar que eu to errado prefiro que venha falar cmg no ts.


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Dez 30, 2011 3:11 pm, editado 3 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Dez 30, 2011 2:46 pm

po edu.., eu tava reeditando, eu apagaria esta mensagem enquanto isso botei eessa no edit ali na primeira ._.
você nem deu tempo po =/


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Dez 30, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Edu Lajes Sex Dez 30, 2011 2:53 pm

Miguel_Lajes escreveu:Bom, ainda não vi o vídeo.. quando postar irei comentar novamente
mas mando já uma prévia.
Eu estava presente, estava eu e mais um grupo de piratas no caixa e apenas 1 pirata perto dde onde compra iscas em estado de afk temporariamente.
vimos eles e o outro civil andando, fomos checar e voltamos para o caixa, eem seguida depois de uns segundos eles vem e começam a falar que demos tiros em seu barco.
Falei "não demos tiro nenhum, não escutei tiro nenhum" e começaram a perturba falando que tinhamos disparos contra o barco deles, e eu continuei dizendo que não, ai voltamos para o heli que iriamos HQ MARINHa sequestrar, em seguida ele continua na porta do heli e começaram a falar em OCC que tinhamos atirados, que eramos noobs, que não sei o que lá, mandando meus membros calarem a boca e outras coisas, como eu já tinha respondido dizendo que não atiramos, IGNOREI. e começaram a me acusar de 'fugir", então sai do heli e comecei a falar IC para eles, como o que queriam? e como não responderam Ingame para mim eu mandei ralar dali, mas continuaram e não me responderam, continuei a pergunta.. "o que querem?" e nada de resposta, (imagina vc, um terrorista com sua gangue fortemente armada e 2 civis ficam metendo o olho dentro do seu heli?) então falei para eles irem embora, não foram.. então decidi sequestrar 1 deles, botamos as máscaras e mandei 1 ir embora enqt o outro eu mandava se agachar.. (sabendo como é tenso alguns players não obedecerem ordens de sequestro, comecei a mandar relatório pedindo TV) em seguida não me obedeceram.. mandei e mandei novamente.. então um membro meu socou um deles, e mesmo assim ele ainda não quis ir embora(TENSO, muitos terroristas armados mandando ir embora e não indo) então executei este, e o outro como ainda não obedecia os pedidos e com o adm não ajudando , foi executado também.

Ele veio no ts reclamar falando disso, que estava em OCC, sim.. ele falou em OCC comigo, e eu não reagi nada OCC in game, apenas comecei a interagir com ele in game e ele não obedeceu.

Miguel_Lajes escreveu:Vi, pode ver que 3:48 eu paro de falar OCC e começo a falar com ele in game, e ai ele não atende os pedidos.

ele quer falar que misturamos ic com OCC
mas ele não pode estar lá e não estar¬¬ ELE PODE FALAR COMIGO OCC, mas não estar lá não existe! conversamos occ enqt eu comecei a INTERAGIR com ele INGAME que não fui atendido, mesmo com armas e muitas pessoas. se ele quer falar comigo OCC e nÃO ESTANDO LÁ só com sms em occ , ou ts, ou de modo admin, FALAR EM OCC é uma coisa, agora ESTAR LÁ, em minha frente fora do jogo não existe! ele pode falar fora mas não estar n tem como.


Miguel Lajes -20 WARNING por Double-post.
O correto é OOC - Out Of Character/ Fora do persanagem, e não OCC ¬¬

Att, moderação do Fórum BNL.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Medal_52[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Medal_52[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Sex Dez 30, 2011 3:18 pm

digitei errado =s

@topic
mano n vem querendo meter essa história... c o cara n foi homem d admitir q atirou eu até entendo
mas oq eu queria era q vc cobra-se eles no ts, um bom líder iria falar o seguinte no ts:
"só vamo sai daqui qnd aparece quem atirou no barco deles"

e n achar q o cara é maluco e q ta vendo tiro do nada -.-'
qnd eu tava saindo com o barco o vitor ja tava mirando ak pra mim... qnd cheguei lá longe ele começo a atirar
nem xinguei nem falei nada, qnd vcs mandaram eu vazar eu fui embora na msm hora
e foi só eu começar a pescar q atiraram no meu barco daew voltei msm pra perguntar o porque daquela palhaçada

a grande realidade é q é mt + fácil vc aceitar uma condição sem postura nenhuma como a q vc fez (falar q já tinha acabado tudo qnd n tinha acabado pq quem sairia prejudicado era eu com o barco já explodindo) do q correr atras da verdade e encontrar um fim justo (não deixar nenhum membro seu fazer nada até admitirem ali quem foi q fez o erro)

eu deixei líder de ballas pelo msm motivo... não sei pra vc, mas pra mim isso realmente incomoda o cara faz uma coisa porém não é homem de admitir
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Dez 30, 2011 3:24 pm

Cara, to metendo história nenhuma, eu tava ali do lado , perto do caixa e não escutei barulho nenhum.. mirar é normal
não sabiamos quem era vocês.. falar que ele atirou é mole, falar até papagaio fala!
se eu não ouvi, nem vi e o cara diz que não atirou quer o que? se tu tivesse uma SS comprovando que ele atirou,eu poderia ver e puni-lo...mas se tu não tem provas que ele atirou,eu não vi,eu não ouvi e ele diz que não atirou.. não posso fazer nada! até porque acredito nele.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Sex Dez 30, 2011 3:32 pm

e quem vc acha q é pra tirar essa conclusão? "c eu n vi n aconteceu"? q EDITADO é essa mermão? c acha q eu sou maluco d ir falar com 4 caras armados por nada? (sabendo q tem noob ali q atira sem motivo)

um líder q n sabe nem a diferença entre /l e /b é tenso vc n acha?
da logo pra perceber a diferença entre os bons e os maus lideres... basta um capitulo
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Dez 30, 2011 3:48 pm

eu não sei a diferença? sei muito bem, quem não parece saber foi vc!
conversamos ooc, depois eu comecei a falar com vc in game e tu não obedeceu!
e realmente acho mesmo da conclusão, se eu não vi, não ouvi, ele diz que não fez e tu não tem provas? acho realmente que você é maluco : )


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Dez 30, 2011 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Sex Dez 30, 2011 3:54 pm

vou evitar a fadiga... falar com líder novato não leva a nada...
prox posto vai vir qnd adm solicitar
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Dez 30, 2011 8:55 pm

isso mostra o quanto é informado, provavelmente sou mais antigo que você =) se não tem mais nada a tratar aqui encerro aqui.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Vitor_Bragatto Sex Dez 30, 2011 9:59 pm

Meu deus... inventar uma coisa que nao aconteceu é complicado. E o pior é achar que eu atirei no seu barco sabendo que voce estava pescando, apenas por ter mirado, voce teve um devaneio e começou do nada a tirar satisfação aonde nao existia... voce é louco.
Vitor_Bragatto
Vitor_Bragatto
Novato
Novato

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Vitor_Bragatto
Telefone no BNL : 844346
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Seg Jan 02, 2012 4:18 pm

já se passaram 2 dias...
Up
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por JingollRJ Sex Fev 03, 2012 10:34 pm

Algum ADM exclui isso aqui...
Os caras não foram homens o suficiente de admitir e nenhum adm veio ver mesmo.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 3 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Miguel_Lajes Sáb Fev 11, 2012 8:05 am

E o que EU tenho pra admitir?
tu ainda ta nessa de querer que alguém seja punido sem ter as provas :S
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 8 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Vengeance Ter Fev 14, 2012 5:43 pm

Vídeo removido pelo usuario.
CLOSED.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy12: 12 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Trophy11: 0 [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen Empty Re: [Resolvido][denuncia] Piratas- dm + metagame- Por: Victor_Jansen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos