Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Vagos

+10
' EduSKILLS.
..:: Renato_Alentejo ::..
Tony_Wesker
Levi
JingollRJ
Joao...
Jack
Iuri Hernandez
Rick_Jhhon
Phellip.Ramos
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica] Vagos - Página 2 Empty [Crítica] Vagos

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Aí. Agente não faz nada com eles. Ja chegam atirando. Isso aí que e o RP dos Vagos ?

@OFF: Pra quem pagou pau dos vagos taí o roleplay deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[Crítica] Vagos - Página 2 Empty Re: [Crítica] Vagos

Mensagem por JingollRJ Qua Jan 04, 2012 7:29 pm

Pedro_Cintra escreveu:Já que o coleguina da Marinha ai veio "cag4ar pela boca", vejam uma pequena prévia do que a ORG dele fez ontem do nada em BS. Ainda bem que ADM tava de TV lá também, se não iriam falar que atiramos antes de eu começar a gravar.

velho... denuncia contra marinha n to vendo me desculpa...
c n me engano vc era da pm do allan_nubão, se eu estiver certo já pode parar d ler por aqui.

Voltei para a marinha a alguns dias, com a intenção de tentar ajuda-la a subir novamente, e já recebi até alguns parabéns por parte de outros players q eu considero bastante, se vc quer criticar ótimo(qnd saem da boca de um zé ng igual vc eu simplesmente descarto)... porém n sou só eu vendo os erros que vcs cometem. (só dar page up)

@topic
os caras ainda acham q estão certos...
só existe um membro na sua org q realmente merece respeito: Kurosaki
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy12: 3 [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Vagos - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Vagos - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Vagos - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Vagos - Página 2 Empty Re: [Crítica] Vagos

Mensagem por Pedro_Cintra Qua Jan 04, 2012 9:30 pm

JingollRJ escreveu:
Pedro_Cintra escreveu:Já que o coleguina da Marinha ai veio "cag4ar pela boca", vejam uma pequena prévia do que a ORG dele fez ontem do nada em BS. Ainda bem que ADM tava de TV lá também, se não iriam falar que atiramos antes de eu começar a gravar.

velho... denuncia contra marinha n to vendo me desculpa...
c n me engano vc era da pm do allan_nubão, se eu estiver certo já pode parar d ler por aqui.

Voltei para a marinha a alguns dias, com a intenção de tentar ajuda-la a subir novamente, e já recebi até alguns parabéns por parte de outros players q eu considero bastante, se vc quer criticar ótimo(qnd saem da boca de um zé ng igual vc eu simplesmente descarto)... porém n sou só eu vendo os erros que vcs cometem. (só dar page up)

@topic
os caras ainda acham q estão certos...
só existe um membro na sua org q realmente merece respeito: Kurosaki

Enganado. Última vez em que estive na PM, foi na de LV como líder.

Se eu sou um "zé ninguém" depois do Carl vc é o mais top de linha né? kkkkkkkk vai crescer lek e aprender aceitar os erros. Ou a Marinha é uma perfeição de ORG? E para de me encher o saco. Até parece que você a alguma merd4 no BNL. kkkkkk Se f0de.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Vagos - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Crítica] Vagos - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Vagos - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Vagos - Página 2 Empty Re: [Crítica] Vagos

Mensagem por Higi Sex Jan 06, 2012 11:39 am

Pedro Shogun escreveu:Gustavo Max De Líder? Ele não tem competência pra isso por isso os vagos estão assim.

agora a grove Tem um líder Role Play que é o Higor.

Panelinha Vagos Panela ANT RP.

Vc não tem maturidade Pedro né " Aff mano, vou parar de jogar essa EDITADO, sempre sou RP e nunca ganho helper".

Vc só joga por helper/ADM ?? Lixoso. me tirou dos ballas porque eu tava usando a Skin de lider, sendo que ninguem avisou que não podia usar _)_ e olha o Peito de aço + Matrix lixo do Mark Scott. (( https://www.youtube.com/watch?v=VuRY1ztNPnM ))

Está e Para os marinhas tbm welliton worker Ant RP. (( https://www.youtube.com/watch?v=_r73mR9QVt0 ))

Poise aprendi com o Higor Lucas nos tempos de Recruta do Exercito. "No BNL tem que garra o dedo no F8".
Higi
Higi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy12: 0 [Crítica] Vagos - Página 2 Trophy11: 0 [Crítica] Vagos - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Higor
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 336
Reputação : 1
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Vagos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Vagos - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Vagos - Página 2 Empty Re: [Crítica] Vagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos