Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Ant-rp da PC.

+7
Goio
' EduSKILLS.
Milton Poul ╩KING╦
Edu Lajes
→ John ☻
aLN .-. S I N E P
Thulio
11 participantes

Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Thulio Qui Jan 05, 2012 9:03 am

Venho aqui faser minha critica a pc ta ant-rp demais eles não investigam pedem mandato o deputado ant-rp jim reynolds fas um meta gaming legal os pc fas meta gaming postei ate uma denuncia contra meta gaming do deputado e da pc o jim libera mandato mais sem provas nenhumas suficiente para faser o mandato se nao tem investigação mete reset na pc intão.

Aposto que tem gente ai concordando pq ta EDITADO a pc nao investiga pc ta parada fas meta gaming mete reset e bota um lider direito lá aquilo ta falido ja mais doque ta na lama nao cai.
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jan 05, 2012 9:30 am

antigamente a pc sofreu resete por falta de investigaçao , só que pc ta pior agora do que antes "minha opniao", das investigaçao , que nao vejo nenhuma ..
bom thulio ..
o jim ele sabe seu rosto ..
voce é do exercito
o deputado sabe o rosto de qualquer um do governo , ele pode puchar sua ficha na DP mesmo , qual seu rosto , idade , sexo e talz
@edit isso pode ser uma critica , se for denuncia me desculpe Sad , só delete a minha msg pls D:
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 8 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por → John ☻ Qui Jan 05, 2012 1:09 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:antigamente a pc sofreu resete por falta de investigaçao , só que pc ta pior agora do que antes "minha opniao", das investigaçao , que nao vejo nenhuma ..
bom thulio ..
o jim ele sabe seu rosto ..
voce é do exercito
o deputado sabe o rosto de qualquer um do governo , ele pode puchar sua ficha na DP mesmo , qual seu rosto , idade , sexo e talz
@edit isso pode ser uma critica , se for denuncia me desculpe Sad , só delete a minha msg pls D:

Sabe seu rosto ? Sò porque o BNL tem 130 players ele sabe o rosto mas e na RL ? Saber ele não sabe, ele pode é consultar. E outra, agora a pouco no desmanche eu tava de taxi a PC explodiu meu taxi e me matou logo depois de eu escapar da explosão. Pena que o fraps tava off por bug.
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Edu Lajes Qui Jan 05, 2012 1:14 pm

Adicionado tag de crítica no título e tópico movido para área correta.

Att, moderação do Fórum Brasil New Life.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jan 05, 2012 2:22 pm

→ John ☻ escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:antigamente a pc sofreu resete por falta de investigaçao , só que pc ta pior agora do que antes "minha opniao", das investigaçao , que nao vejo nenhuma ..
bom thulio ..
o jim ele sabe seu rosto ..
voce é do exercito
o deputado sabe o rosto de qualquer um do governo , ele pode puchar sua ficha na DP mesmo , qual seu rosto , idade , sexo e talz
@edit isso pode ser uma critica , se for denuncia me desculpe Sad , só delete a minha msg pls D:

Sabe seu rosto ? Sò porque o BNL tem 130 players ele sabe o rosto mas e na RL ? Saber ele não sabe, ele pode é consultar. E outra, agora a pouco no desmanche eu tava de taxi a PC explodiu meu taxi e me matou logo depois de eu escapar da explosão. Pena que o fraps tava off por bug.

meu amigo , os cara do governo tem seu RG com foto la na delegacia ..

quando um cara é flagrado roubando um mercado com camera , eles ve o rosto e pucha a ficha criminal dele na hora , com nome idade sexo e talz ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 8 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qui Jan 05, 2012 4:08 pm

kkkkkkkkkkkk, como eu disse no momento em que os lideres foram escolhidos,

" vão se fu por si mesmos, nem preciso criticar "

dito e feito, a PC é pra quem SABE e quem PODE, não pra qualquer UM que acha que pode Wink ja foi provado e comprovado, kkkkkkkk
boa sorte newbas, mato-me de rir desses incopetentes KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 1 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Edu Lajes Qui Jan 05, 2012 4:19 pm

PC boa foi do Diego e do Milton, que eu me lembre. Os que vieram depois não tiveram tanto sucesso. Então conforme-se com os atuais, nem todos tem a capacidade para uma Organização como está.

@Milton: Diminui essa imagem da Assinatura? Tá fora dos padrões.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Jan 05, 2012 4:24 pm

È tenso mesmos, mal investigão , só pegam procurados..
Mais ja da pra saber porque a PC ta assim, Os 2 Líderes de lá, são moderadores, então na minha opinião não tem tanto tempo para tomar conta da PC.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Award_star_gold_3:[Critica] Ant-rp da PC. Prata:4[Critica] Ant-rp da PC. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Goio Qui Jan 05, 2012 4:34 pm

Milton , Felipe Evans , Pedro CIntra e Diego Vanzeler , foi os melhores lider da pc que eu ja vi , desde quando eu jogo .
A pc ta sim ant rp .
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 4:45 pm

Caio Jusi antes do reset >> ALL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Lucas Chevi Qui Jan 05, 2012 5:06 pm

Rui Portugal >> aLL

@Topic
Axo que a PC ta um pouco é afobada , acho que não precisa reset , só tentar dar uma acalmada ...
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52[Critica] Ant-rp da PC. Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por JingollRJ Qui Jan 05, 2012 5:49 pm

Os lideres são adms velho.
E olha q pra mim são uns dos adms + competentes do server. Um dia teve um hack q veio zua os veículos da marinha e foi só o Arthur logar q ele veio me ajudar... depois de uns 20 relatórios q o weslen, gabriel, diego e + alguns aew ignoraram.

@topic
as vezes vc acaba contratando novato, ou é a primeira vez q o cara esta em tal org...
demora um pouco até chegar em vc quem esta fazendo merlin.
só pegar o nome do cara e passar pro líder. (como bons lideres q eles são eles vão dar uma chamada nos caras.)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 3 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Leo_Rohdden Qui Jan 05, 2012 6:02 pm

Olha cara, ta falando coisa que não sabe. Tem muita investigação em cima de um monte de corrupto por ai, PC ta derrubando um por um.
Em relação ao Deputado, ele não tem nada a ver com a PC. Se quer fazer uma denúncia contra ele, cria outro tópico e não mete a PC no meio.
Leo_Rohdden
Leo_Rohdden
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo Rohdden
Telefone no BNL : 1456
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Gustavo_Wesker Qui Jan 05, 2012 6:05 pm

Leo tiro as palavras da minha boca.
referente ao taxista q teve o taxi explodido fala no topico ai tambem oque você fez antes
fala q vcs ficam tentando ajudar os suspeitos a fujirem fala isso ai antes de falar EDITADO
Gustavo_Wesker
Gustavo_Wesker
Player
Player

Premiação : [Critica] Ant-rp da PC. Trophy12: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Trophy11: 0 [Critica] Ant-rp da PC. Ouro10: 0
Nick no BNL : Smoke_Rohdden
Telefone no BNL : 486
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 72
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Ant-rp da PC. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Ant-rp da PC. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Ant-rp da PC. Empty Re: [Critica] Ant-rp da PC.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos