Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] PM em HQ de gangue

+9
Pedro Shogun
Edu Lajes
Leo Aballus
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
→ John ☻
Maurício Mendes
aLN .-. S I N E P
Levi
13 participantes

Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Levi Sex Jan 06, 2012 12:46 pm

Cara, ta osso. Peguei lider dos Aztecas pra tentar fazer ações e pá, mais não da veio. De 2 em 2 minutos eu estou no hospital por causa dos PM dmer. Eles não pode ver a gente na rua qua ja sai metendo o dedo.

De 5 em 5 minutos eles tão na nossa HQ.

Eu acho que deveria mudar isso, é muito anti-rp PM invadir HQ, mesmo que seja o lado de fora. HQ é como se fosse um bairro cheio de gangsters, e PM não entra lá assim não. Ta muito dificil fazer algum RP com a PMLS indo la toda hora.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 9 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Jan 06, 2012 12:50 pm

bom vei , e o pior eu mando um /ang que é OOC e depois de 2 min aparece PM pra vim revistar / prender eu ...
e o pior , a maioria das vezes eu to sem arma e sabe oque acontece ? eu vou pro hospital , sem ao menos ver o /m --' , no começo eu achava que era uns gangaster ai que eu chingava na rua com a viatura roubada Very Happy , mas eu vi que nao , era PMLS que fazia isso

mas , a pm ta fasendo um bom trabalho , os lideres tao de parabens , mais o unico erro é esse , alguns membros da pmls ta tenso ... os lideres deveriam pegar eles e da uma boa aula de RP , metagaming ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 8 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Maurício Mendes Sex Jan 06, 2012 7:31 pm

Cara,não é só com vcs.Quando eu fui Azteca,a PmLs,PC e o diabo de quatro,tavam lá na HQ nossa procurando suspeitos.Todo minuto tinha suspeito na nossa HQ.
Muito chato isso,nem planejar um roubo a gente não podia,pq os Homi lá na frente esperando.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por → John ☻ Sex Jan 06, 2012 7:35 pm

Cara, gangues só podem atacar o deparmento policial de las venturas uma vez por dia, porque não impõe esse limite para ida as HQ's para as PM's ?
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jan 07, 2012 12:37 pm

ai vai uma dica de quando eu era dos vagos da epoca do thiago e do cezar, nos nunca ficava no HQ, nos escolhia um ponto em LS e ia pra la, ou seja, nos mandava an que tava recrutando, nos ia ate os nego buscava e pah, ou seja nunca ficava no mesmo lugar por mtu tempo, assim a PM nao caia matando em cima de nos
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 6 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 2 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Jan 07, 2012 12:41 pm

Você disse que é ant rp Policial ir na HQ, Ant rp não é, o que é ant rp é eles ficarem indo frequentemente, mas o que acontece é que só pode ir quando tem SS da lista de procurados isso ta na constituição, quando PM fizer OP na sua HQ, voce manda um relatorio e o ADM vai la e pede SS ao comandante da Operação, se for comprovado que não há nenhum procurado na HQ, o comandante será preso, e a OP cancelada !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 7 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 2 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Leo Aballus Sáb Jan 07, 2012 1:34 pm

gostei da dica do weslen si vamos fazer isso com aztecas bele
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 10 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 1 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Edu Lajes Sáb Jan 07, 2012 1:56 pm

Ontem veio PM 3 vezes no mesmo Paygay pra fazer ronda na HQ. Tá virando palhaçada né, depois que eles morrem ficam chorando no /relatorio ou fazendo denúncia no Fórum. Very Happy
Los Santos é a cidade do crime lá e pá, mas a PM ficar frequentando assim a boca dos caras não existe. Não tem essa de ficar fazendo visitinhas 4, 5 vezes por hora. Vão levar chumbo grosso. rsrs
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Medal_52[Critica] PM em HQ de gangue Medal_52[Critica] PM em HQ de gangue Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jan 07, 2012 2:17 pm

Tu acha que Policial vai ficar rondando sem destino nego so entra na PM pra trocar tiro tiro tiro tiro tiro e mais nada.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Don Greco Sáb Jan 07, 2012 2:23 pm

Mano... Parem de chorar e procurem uma solução se a PM vai muito na HQ de vocês... Pq não colocam um "foguetero" pra avisar quando a PM ta vindo e talz... Quando eu fui líder dos VLA eu fazia isso quando precisava planejar coisas na HQ... Deixava um cara ali no caminho da DPLS até a HQ e ele avisava pelo rádio e nós vazavamos do lugar... Quando eu fui líder da PMLS muita gente reclamava que iamos só na HQ deles, mas não era verdade, o único que organizava OPs era eu e quando eu entrava fazíamos uma pesquisa na lista de procurados e pah... Logo já fazíamos OP em todas as HQs e fazia a limpa na Lista de Procurados.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Medal_52[Critica] PM em HQ de gangue Medal_52[Critica] PM em HQ de gangue Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por → MatheusGarcia < Sáb Jan 07, 2012 2:36 pm

Uhum... é muito chato isso, quando eu era Lider dos Aztecas a PM em meia e meia hora ela ia la era muito chato matar aqueles caras são muitos chatos
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Jack Sáb Jan 07, 2012 2:48 pm

Policiamento ostensivo amigão, o maior problema da HQ dos Aztecas é ela ser vizinha do desmanche, e sempre tamos por aquelas bandas, e se vocês ficarem passeando com armas na mão, nossa saida é a abordar, e como vocês atacam nós revidamos., não prescisa vir chorar no fórum, me fala um PMLS que fez DM em você (sem provas) que eu vou punir ele. Agora vir caluniar minha organização no fórum, isso é coisa de criança. Não quer ser abordado, fica dentro da casa era isso que fazia-mos quando eu era Ballas, garanto que ningué, vai entrar lá pra te abordar se você não tiver procurado, agora, ta na rua, em lugar suspeito, fazendo coisa suspeita, vai ser enquadrado mesmo, vocês tem uma favela lá, que a PM não pode entrar, se vocês não dão conta de dominar ela, isso já não é mais comigo.

O nome desse topico devia chegar [Choro] Aztecas não guenta com a PMLS.

Olha essas SS's, a ultima abordagem que eu presenciei, nós enfileiramos todos os membros, revistamos um por um, e fomos perguntando "quem tem passagem pela policia" e os cara vinham dizer "TODE /HANDSUP A MEIA HORA" "VAI DEMORAR MUITO"

https://2img.net/r/ihimg/g/24/samp334p.png/

Isso é RP aonde?


Última edição por Jack Winchester em Sáb Jan 07, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por JingollRJ Sáb Jan 07, 2012 2:51 pm

oq o grego falou ta certo...
cargo 1 é foguetero, coloca os cargos 1 na HQ, enquanto eles tão trocando tiro os cabeças vazam do lugar.
qnd eu era pmls os groove sempre ficavam naqueles casarões na parte rica de LS, nunca paravam na HQ, podem pensar em fazer algo do tipo...
vc é um bom player levi... (diferente do vinicius) sei q vc vai arrumar uma saída Rp dessa situação =]
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] PM em HQ de gangue Trophy12: 3 [Critica] PM em HQ de gangue Trophy11: 0 [Critica] PM em HQ de gangue Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] PM em HQ de gangue Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] PM em HQ de gangue Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] PM em HQ de gangue Empty Re: [Critica] PM em HQ de gangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos