Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] FARC

+18
Julio Outlawz
Biel_Element
Maurício Mendes
ϟ Vinicius Billabong™
Luan Mactavish
Thulio
→ MatheusGarcia <
Weslen Aballus
Felipe_Evans
..:: Renato_Alentejo ::..
Leeo Outlawz
Pedro Shogun
Cassio Nunes
Leo Aballus
Giuseppe Rizzoto
aLN .-. S I N E P
Lucas Chevi
Iuri Hernandez
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty [Crítica] FARC

Mensagem por Iuri Hernandez Sex Jan 06, 2012 11:51 pm

Bom Amigos , Entrei no Exercito por Isso estou percebendo que a FARC não faz nada , Líderes Inativos , venho pedir que os Líderes se toquem e faça algo para deichar a FARC ativa pq ta tenso , tamo de folga praticamente no exe.
Iuri Hernandez
Iuri Hernandez
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Iuri_Hernandez
Telefone no BNL : 1111
Nível : 10
Profissão : Piratas
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 52
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 12:46 am

Amigo a FARC só toma preju , por isso ninguem quer ingressar na mesma , o que vcs poderiam fazer é treinar , treinar e treinar , tem lider que pega a FARC até com boas ideias e tal , porém não tem como convencer nego a entrar pq não há muito lucro .
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 12:51 am

E tu ainda ta reclamando? Tu ganha salário sem ter que trabalhar, e como ta de folga pode até fazer uns bico vendendo umas armas ai como corrupto, já vai juntando grana e pá. Eu fazia muito isso quando era da marinha, piratas não faziam nada, eu aproveitava que não tinha ninguém na base e chamava meus clientes. Lucrei muito assim... Mas é fogo mesmo, o tédio vai chegando aos poucos quando não tem uma GZ de vez em quando hihi.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 1:05 am

Jon_Rohdden escreveu:E tu ainda ta reclamando? Tu ganha salário sem ter que trabalhar, e como ta de folga pode até fazer uns bico vendendo umas armas ai como corrupto, já vai juntando grana e pá. Eu fazia muito isso quando era da marinha, piratas não faziam nada, eu aproveitava que não tinha ninguém na base e chamava meus clientes. Lucrei muito assim... Mas é fogo mesmo, o tédio vai chegando aos poucos quando não tem uma GZ de vez em quando hihi.



Tem gente que tem honra e ética mesmo sendo em um jogo fictício e não sai por ae botando armas na mão de bandidos , tem gente que gosta de trabalhar e quer mostrar pq ganha salário ao contrário de outros ...
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Jan 07, 2012 1:07 am

cara , farc só da preju , um lider da farc ainda , muito prejuizo ..

cara , enquanto o lider do exercito ganha 5k por pd fasendo nada , os farc sai no moh prejuizo , e ainda , na hq pra comprar colete , tem que ser com dinheiro .. e ainda vem umas M.erdinha ..
o carl / dafe eles tem que que ver isso , diminuir o dinheiro dos cara do governo e ou almentar o docrime , como a farc e pirata , que ta soda assim .. é muito dificil liderar uma org que da prejuizo ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 8 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 1:14 am

Lucas Chevi escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:E tu ainda ta reclamando? Tu ganha salário sem ter que trabalhar, e como ta de folga pode até fazer uns bico vendendo umas armas ai como corrupto, já vai juntando grana e pá. Eu fazia muito isso quando era da marinha, piratas não faziam nada, eu aproveitava que não tinha ninguém na base e chamava meus clientes. Lucrei muito assim... Mas é fogo mesmo, o tédio vai chegando aos poucos quando não tem uma GZ de vez em quando hihi.



Tem gente que tem honra e ética mesmo sendo em um jogo fictício e não sai por ae botando armas na mão de bandidos , tem gente que gosta de trabalhar e quer mostrar pq ganha salário ao contrário de outros ...

Ai é que tá, por se tratar de um jogo fictício, podemos interpretar qualquer papel. Não temos que seguir o padrão aceitável pela sociedade que é de um militar exemplar e cumpridor das regras.

E agora só porque o cara é corrupto IC ele é anti-ético na vida real?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Giuseppe Rizzoto Sáb Jan 07, 2012 1:17 am

Ele tá fazendo isso pra poder ganhar liderança aposto D:
Giuseppe Rizzoto
Giuseppe Rizzoto
Membro
Membro

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Racers
Mensagens : 62
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Lucas Chevi Sáb Jan 07, 2012 1:20 am

Jon_Rohdden escreveu:
Lucas Chevi escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:E tu ainda ta reclamando? Tu ganha salário sem ter que trabalhar, e como ta de folga pode até fazer uns bico vendendo umas armas ai como corrupto, já vai juntando grana e pá. Eu fazia muito isso quando era da marinha, piratas não faziam nada, eu aproveitava que não tinha ninguém na base e chamava meus clientes. Lucrei muito assim... Mas é fogo mesmo, o tédio vai chegando aos poucos quando não tem uma GZ de vez em quando hihi.



Tem gente que tem honra e ética mesmo sendo em um jogo fictício e não sai por ae botando armas na mão de bandidos , tem gente que gosta de trabalhar e quer mostrar pq ganha salário ao contrário de outros ...

Ai é que tá, por se tratar de um jogo fictício, podemos interpretar qualquer papel. Não temos que seguir o padrão aceitável pela sociedade que é de um militar exemplar e cumpridor das regras.

E agora só porque o cara é corrupto IC ele é anti-ético na vida real?

Agora te pergunto , o server é baseado ein que ? Pelo menos eu tenho atitudes no jogo , relacionadas com que eu faço e penso na VIDA REAL , mesmo sendo um jogo ficticio ... E não lembro de ter falado que se um cara for corrupto IC , ele é anti-ético , mas ...
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52[Crítica] FARC Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 1:35 am

Lucas Chevi escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:
Lucas Chevi escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:E tu ainda ta reclamando? Tu ganha salário sem ter que trabalhar, e como ta de folga pode até fazer uns bico vendendo umas armas ai como corrupto, já vai juntando grana e pá. Eu fazia muito isso quando era da marinha, piratas não faziam nada, eu aproveitava que não tinha ninguém na base e chamava meus clientes. Lucrei muito assim... Mas é fogo mesmo, o tédio vai chegando aos poucos quando não tem uma GZ de vez em quando hihi.



Tem gente que tem honra e ética mesmo sendo em um jogo fictício e não sai por ae botando armas na mão de bandidos , tem gente que gosta de trabalhar e quer mostrar pq ganha salário ao contrário de outros ...

Ai é que tá, por se tratar de um jogo fictício, podemos interpretar qualquer papel. Não temos que seguir o padrão aceitável pela sociedade que é de um militar exemplar e cumpridor das regras.

E agora só porque o cara é corrupto IC ele é anti-ético na vida real?

Agora te pergunto , o server é baseado ein que ? Pelo menos eu tenho atitudes no jogo , relacionadas com que eu faço e penso na VIDA REAL , mesmo sendo um jogo ficticio ... E não lembro de ter falado que se um cara for corrupto IC , ele é anti-ético , mas ...

Agora eu te pergunto, você por acaso sabe o que é Role Play Game? Já jogou algum Role Play Game na sua vida, aqueles que você joga com amigos, que tem o mestre que narra uma história e blá blá blá? O termo RP que vocês tanto ficam falando no fórum (e que no jogo ninguém vê) se trata disso, interpretação de um papel (papel de novela pra entenderem melhor), ou seja de um personagem que não seja você na RL. No que eu jogava eu era o Trunks do Dragon Ball.

Taí, o BNL é parecido com uma novela, estão todos só interpretando, tá entendendo o que eu quero dizer? Sei lá, pode estar confuso. Por exemplo, ator Tony Ramos interpreta um Empresário ou um Lixeiro na novela... O BNL é basicamente isso.

O mundo que o BNL projeta (os carros, as casas, as pessoas, as cidades) é baseado na vida real. Agora a interpretação não tem nada a ver. Ou você acha que os players que jogam são realmente gangsters, terroristas, militares e etc...

Se você interpreta você na RL, beleza, mas nem todos tem que fazer isso.





OFF: O que era pra ser uma discussão saudável virou aula, LOL.

Sobre a questão da ética, foi você que disse.


Tem gente que tem honra e ética mesmo sendo em um jogo fictício


O substantivo 'MESMO' da a ideia que tanto no jogo ou tanto na vida real, tem gente que tem ética por não ser vender armas pra traficantes...

Só ler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Leo Aballus Sáb Jan 07, 2012 1:49 am

jon meu professor te amo Very Happy

@Topic man na rl tem umas viciados que fuma e os maconheiros ganha grana devia ter um sistema que se o cara nao fuma-se uma maconha por horas sei la ele fica se perdeno life e depois se o cara quise-se se trata sei la man mais tipo farc nao ganha lucro nenhum man a unica coisa q eles tem e /sequestrar devia botar um /saquear de empresa e so vim metade da grana porque nao isso Farc ,Racers,Street king Essas org estao falida porque nao a lucro assim as org fica fail e vem neguin fala BOCA SUJA :X q nao tem lider seno militar vc ta ganhano o seu e o lider da farc street king racers ganha uq?? porcaria nenhuma man tem que ter outro geito de lucro para essas org ...
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 10 [Crítica] FARC Trophy11: 1 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Cassio Nunes Sáb Jan 07, 2012 4:44 am

queridos amigos, "a FARC só toma preju" só que incrivelmente quando os meus amigos do Exército uma vez perceberam isso, eles tomaram uma atitude. resolveram ir pra FARC como lider, foram o Jyraya Kaio Alex, Leeo e outros. eles simplesmente fizeram o Exército passar por uma época muito dificil, eram só eles pra levantar aquela org sem ajuda de nada, de ninguem, pois eles consiguiram. é dificil. Eu sei, mas se o lider for copetente e se for caprichoso e prezar pela sua liderança ele levanta qualquer org, não é a FARC que so pega preju, fica 1 hora colhendo cocaina no casarão que vc vai ver oque é o preju --'.
e não adianta entrar um lider la, e ficar falando com o Carl ou Dafe pra editar alguma coisa, porque o sistema é assim: chega um lider la e pede pra editar os equipamentos, pra por materiais ao inves de dinheiro, ai o Dafe vai la e faz. Muda de lider, ai vem o outro e fala Dafe põe isso aqui pra mim ai o Dafe vai e põe, e fica nesse ciclo amigos, isso Cansa é por isso que o Dafe não muda mais a FARC. E se pensarem pelo lado dele, pararem de pensar em apenas si mesmos, é até justo
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Jan 07, 2012 9:35 am

Cassio Nunes escreveu:queridos amigos, "a FARC só toma preju" só que incrivelmente quando os meus amigos do Exército uma vez perceberam isso, eles tomaram uma atitude. resolveram ir pra FARC como lider, foram o Jyraya Kaio Alex, Leeo e outros. eles simplesmente fizeram o Exército passar por uma época muito dificil, eram só eles pra levantar aquela org sem ajuda de nada, de ninguem, pois eles consiguiram. é dificil. Eu sei, mas se o lider for copetente e se for caprichoso e prezar pela sua liderança ele levanta qualquer org, não é a FARC que so pega preju, fica 1 hora colhendo cocaina no casarão que vc vai ver oque é o preju --'.
e não adianta entrar um lider la, e ficar falando com o Carl ou Dafe pra editar alguma coisa, porque o sistema é assim: chega um lider la e pede pra editar os equipamentos, pra por materiais ao inves de dinheiro, ai o Dafe vai la e faz. Muda de lider, ai vem o outro e fala Dafe põe isso aqui pra mim ai o Dafe vai e põe, e fica nesse ciclo amigos, isso Cansa é por isso que o Dafe não muda mais a FARC. E se pensarem pelo lado dele, pararem de pensar em apenas si mesmos, é até justo

Falou tudo eu estava nessa época a Farc virou novamente o exercito com algumas baixas e tal ai era uns combate muito loco em EL Quebrados Velhos 4 Meses atras parece que já se passou 1 ano D: Quando voltara ser igual antigamente ? *-
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Jan 07, 2012 10:24 am

Já que está reclamando, porque você não vai lá conversa com o Edu ele te joga de líder e você levanta aquilo lá? duvido muito.

FARC,PIRATAS,RACES,STREET KING estão falidos, não dão lucros.
Ou seja... se uma organização não da lucros quem vai querer ser dela? ninguém.
Ontem conversei com o Carl,Christian,Viktor e tinha bastante pessoas no TS também e ouviu uma sugestão que tive, iria levantar essas 4 organizações, levantaria o tráfico, dando funções para o Governo todo também.

concluindo.
todos gostaram muito da ideia. O Carl irá passar ao Dafe que no momento está
viajando.
Se tudo der certo garanto que as coisas irão mudar.

Agora nos resta esperar, não adianta ficar reclamando por algo que só vai criar discussão e não vai ter uma decisão que irá resolver o problema.
Já tem várias reclamações sobre isso.
O Carl já sabe de tudo isso... só que a maioria só sabe criticar sendo que 90% das críticas nem construtiva é.
como essa ai!
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] FARC XPMACHINE
[Crítica] FARC XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Jan 07, 2012 10:35 am

Cara isso ja ta assim parado á uns 4 meses... Por Isso que eu abandonei o Cargo de Coronel ai e entre outras pessoas que sairam como o General Ryder Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 2 [Crítica] FARC Trophy11: 1 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Jan 07, 2012 11:00 am

Tava demorando pra vir uma crítica de lá, apoio que está tenso mesmo.. não só um reset resolveria, ninguém quer ser da FARC mais, por não ter lucro nenhum... vai ser difícil alguém liderar lá pra nada "digamos", sem lucro algum.. estou sendo sincero,por isso mal se importam pra FARC e ela está assim Very Happy
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 7 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Jan 07, 2012 12:35 pm

sem salario sem açao, regra simples, inquanto nao colocarem grana pra rola com as org do crime ninguem vai i pra la
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 6 [Crítica] FARC Trophy11: 2 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Leo Aballus Sáb Jan 07, 2012 1:32 pm

weslen tiro as palavras da minha boca
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 10 [Crítica] FARC Trophy11: 1 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por → MatheusGarcia < Sáb Jan 07, 2012 2:37 pm

Pra mim a FARC enta muito Inativa...
tinha que dar um Reset e botar um Líder que levante a org..
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Thulio Sáb Jan 07, 2012 5:47 pm

Cara Farc ta uma BOCA SUJA :X negocio é bota salario do terrorista pra 7k o lider vamo ve pq ta BOCA SUJA :X o trem eles fala que nao ganha dinheiro ja lucreu 30k traks so vendenu bazooka cara e os cara ainda fala que farc nao ganha blz !
Thulio
Thulio
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Jan 07, 2012 5:59 pm

Leo Aballus escreveu:weslen tiro as palavras da minha boca
-20 Warnings pelo flood, ta sem idéia então não posta..

Código:
1- FLOOD & SPAM

¬ Sua resposta deve ser CLARA e OBJETIVA, não desviando o foco real do tópico.
EXEMPLO: "EAE", "SS", "LOL", entre outros, é proibido támbem dar QUOTE em algum Post sem nenhuma mensagem na resposta, ou desviar o assunto real do tópico e conter um comentário contrutivo em relação ao mesmo.
¬ Postagens semelhantes a essas: "Parabéns ae mano ficou show", "Muito Bom, parabéns", "Ficou massa velho", "Vou procurar aqui Depois eu edito".
¬ Postar mais de uma vez no tópico falando praticamente a mesma coisa.
¬ Postar coisa semelhante que ja foi citada por alguem no mesmo tópico.
¬ Resposta contendo apenas a fala do video/audio.
[NOTA]Todos os itens citados acima servem apenas como exemplos. Postagens que contenham algo semelhante serão devidamente enquadrados na Regra 1.
PUNIÇÃO: -20 TOLERÂNCIA/WARNING
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 6 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 6:01 pm

Pra mim tem que acabar com FARC, Hitmans, Piratas, Marinha e outras organizações, e abrir espaço para novas organizações em LV ou LS, ou aumentar o slot em todas as organizações. O mapa ia ficar muito mais movimentado, o gameplay ia ficar muito mais dinâmico, muito melhor de jogar.

Atualmente no BNL, 130 players on, você sai nas ruas vê 3 ou 4 gatos pingados andando... É muito ruim tentar fazer qualquer roleplay nessas condições.

MINHA OPINIÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Sáb Jan 07, 2012 6:02 pm

Cara da até pena da FARC pobres coitados dps do que dafe fez ter ki ficar comprando armas. Bom por min resetava , colocava lideres ativos , RP e talz que saiba ser um terrorista de verdade e tbm convidar membros experientes.
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Leo Aballus Sáb Jan 07, 2012 7:43 pm

nem adianta vim aki e fala seis acha que alguem vai vim ver?

@jon concordo com vc
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 10 [Crítica] FARC Trophy11: 1 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Jan 07, 2012 8:00 pm

O que poderia Ser era tipo Usar so LV ou LS e algumas cidadezinhas ali perto e fazer o servidor so ali ai fica mais legal tudo movimentado e pá
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 2 [Crítica] FARC Trophy11: 1 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Maurício Mendes Sáb Jan 07, 2012 8:05 pm

..:: Renato_Alentejo ::.. escreveu:O que poderia Ser era tipo Usar so LV ou LS e algumas cidadezinhas ali perto e fazer o servidor so ali ai fica mais legal tudo movimentado e pá

Com certeza,pq tipo,em LS o lugar mais movimentado é o desmanche,em BS,nem se fala.Se fizesse isso ae,iria ficar bem massa mesmo e talz.
E sem falar q na real,o crime lucra mais q o governo,aqui no BNL é totalmente o contrario,mas pelo menos é bem mais divertido ser de Org.Criminosa do q Org.do Governo.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] FARC Trophy12: 0 [Crítica] FARC Trophy11: 0 [Crítica] FARC Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] FARC Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] FARC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FARC Empty Re: [Crítica] FARC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos