Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Internet sem Fio.

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Jan 08, 2012 12:57 pm

Pessoal,

Estou com um D-link DIR-601 que o mesmo só aparece a notificação de conectividade nula ou limitada e não funciona nda de internet.
Testei ele em 3 maquinas diferentes e o problema continua o mesmo.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser ???

OLHa, eu consegui arrumar isso, eu mudei as configuracoes do protocolo TPC/iP pra isso aki.

Endereço de ip: 10.0.0.1
mascara..: 255.0.0.0
gatway padarao: 10.1.1.1

servidor DNS preferencial:
10.1.1.1

agora a internet está aparecendo Conectado, no Dlink, mas mesmo asim nao funciona a internet quando eu conecto o cabo no Dlink, só funciona quando conecto o Cabo Direto no CPU.

alguem me ajuda por favor ai Neutral alguem que saiba.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Internet sem Fio. Trophy12: 5 [Duvida] Internet sem Fio. Trophy11: 3 [Duvida] Internet sem Fio. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 08, 2012 1:30 pm

Isso aconteceu na casa o meu pai e o problema era com o micro filtro que ñ conseguia encontrar um servidor pra mandar o IP pra ele.

pelo q eu entendi do técnico nesse caso o problema era realmente o micro filtro, porem existem varios motivos para esse erro e os mais comuns são:
Placa de rede ruim/estragada e configuração invalida do router...

Se oq vc queria era outra coisa ou eu se eu falei BOCA SUJA :X me perdoe.
perguntei para o google um amigo e ele me passou um tuto
http://www.tecmundo.com.br/wi-fi/1074-como-configurar-uma-rede-sem-fio-wireless-video-.htm
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Duvida] Internet sem Fio. Trophy12: 3 [Duvida] Internet sem Fio. Trophy11: 0 [Duvida] Internet sem Fio. Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Jan 08, 2012 1:39 pm

Se fosse o TP-Link eu até poderia te dar umas dicas, Mas D-Link nunca usei, Procura no Youtube que há varios tutoriais muitos mesmo !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida] Internet sem Fio. Trophy12: 7 [Duvida] Internet sem Fio. Trophy11: 2 [Duvida] Internet sem Fio. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Jan 08, 2012 1:41 pm

tipo ontem fui tentar mudar a senha do meu WIFI, porque acho que tinha alguem conectando nele e tava muito lag -.-

dai entrei la 192.168.0.1. dai tinha as configuraçoes. eu cliquei no negocio de baixo de la < e dai a internet so ficava dando nula ou limitada.
antes de eu tentar fazer merd'a, sempre funcionou de boa

da uma olhada nas SS no meu PC. ta conectado mas nao funciona quando ligo o cabo la.
[Duvida] Internet sem Fio. Porus
ttp://img696.imageshack.us/img696/2916/porus.png

eu acho que pra consertar eu tenho q arrumar estas configuraçoes.
por questoes de segurança nao mostrarei o que estava la os IP e tal.
[Duvida] Internet sem Fio. 68793372
https://2img.net/r/ihimizer/img52/504/68793372.png

quem puder me ajudar me add no msn ai gustavodl_@hotmail.com


Última edição por → Nickel Rohdden « em Dom Jan 08, 2012 2:05 pm, editado 2 vez(es)
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Internet sem Fio. Trophy12: 5 [Duvida] Internet sem Fio. Trophy11: 3 [Duvida] Internet sem Fio. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por Felipe Lajes Dom Jan 08, 2012 1:51 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:tipo ontem fui tentar mudar a senha do meu WIFI, porque acho que tinha alguem conectando nele e tava muito lag -.-

dai entrei la 192.168.0.1. dai tinha as configuraçoes. eu cliquei no negocio de baixo de la < e dai a internet so ficava dando nula ou limitada.

antes de eu tentar fazer merd'a, sempre funcionou de boa
Cara, D-Link, já foi bom!
Tenta acessar seu Modem, e definir um IP só pra você, Bota o IP do servidor :

IP: 192.168.0.1
Não pode ser 1 porque o servidor é " 1 " e vai dar conflito de " IP ", e não vai navegar...

e você defini assim pra você:
Endereço IP: 192.168.0.2
Máscara Sub-REDE : 255.255.255.0
Gateway Padrão : 192.168.0.1

Marque a Bolinha Abaixo " Obter o endereço IP dos servidores DNS automaticamente "
Servidor DNS Preferencial : 192.168.0.1

Lembrando que D-Link, Não tem sinal muito forte!

Até mais e boa sorte!!!
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Jan 08, 2012 2:13 pm

Felipe Lajes escreveu:
→ Nickel Rohdden « escreveu:tipo ontem fui tentar mudar a senha do meu WIFI, porque acho que tinha alguem conectando nele e tava muito lag -.-

dai entrei la 192.168.0.1. dai tinha as configuraçoes. eu cliquei no negocio de baixo de la < e dai a internet so ficava dando nula ou limitada.

antes de eu tentar fazer merd'a, sempre funcionou de boa
Cara, D-Link, já foi bom!
Tenta acessar seu Modem, e definir um IP só pra você, Bota o IP do servidor :

IP: 192.168.0.1
Não pode ser 1 porque o servidor é " 1 " e vai dar conflito de " IP ", e não vai navegar...

e você defini assim pra você:
Endereço IP: 192.168.0.2
Máscara Sub-REDE : 255.255.255.0
Gateway Padrão : 192.168.0.1

Marque a Bolinha Abaixo " Obter o endereço IP dos servidores DNS automaticamente "
Servidor DNS Preferencial : 192.168.0.1

Lembrando que D-Link, Não tem sinal muito forte!

Até mais e boa sorte!!!

eu configuro isso é no Propriedades na Conexão wireless né? e depois TCP/IP proprieedades?

tipo a bolinha do DNS como obter endereco automaticamente não ta pra marcar, ela ta cinza só tem a usar os seguintes endereços habilitada. .
me falaram que DNS tenho que procurar na internet como DNS Velox MG.

mas vou tentar vou ver se da aki, valeeu felipe
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Duvida] Internet sem Fio. Trophy12: 5 [Duvida] Internet sem Fio. Trophy11: 3 [Duvida] Internet sem Fio. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Duvida] Internet sem Fio. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida] Internet sem Fio. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Internet sem Fio. Empty Re: [Duvida] Internet sem Fio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos