Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] CK

+7
→ John ☻
Dafe Stracci
Levi
JingollRJ
Bruno
aLN .-. S I N E P
Miguel_Lajes
11 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Jan 12, 2012 5:16 pm

Acho que o servidor ainda não está pronto para ter o sistema de CK, poucos os players que merecem ser chamados de RP, sem contar que um REAL motivo RP pra isso é difícil de se encontrar levando em consideração quando a pessoa morre, tem aquele papinho de que me matou, vou revidar ou você fez algo um dia e tudo mais que já seria vetada pelo fato da pessoa já ter morrido, não tenho como achar um motivo rp pra dar ck numa tal pessoa principalmente um inimigo se eu já morri pra ele e teria que "esquecer" ,acho que por enquanto só vai atrapalhar mais. Também acho que está muito fácil tirar uma pessoa do poder, vou pegar uma galera vou lá e matar e acabarei com a organização, acho que tem que ser revisto isso aí, e outra estou observando uma coisa, no caso se eu quiser dar um CK num líder militar eu poderia sequestrar-lo MAS pagando ele será libertado e nada ocorrerá. (até se ninguém pagar o sequestro em último caso o próprio player pode pagar [*Constituição BNL*])
E agora,pensem em um líder terrorista? já perceberam que quando é pego(sendo rp) não tem como Pagar, ou outra maneira de impedir o CK? só irá morrer e pronto..
pois é, militar pode pagar e o terrorista? se fode? fica sem opção, só irá morrer e se atrasar.

Peço ao ADMS responsáveis por isto que revisem está história e pensem em ambos os lados.
obrigado
Miguel Lajes

@edit quem vier criticar os meus comentários aviso que nem lerei mais, estou aqui pra falar e ver opinião de players que acham o mesmo e as dos administradores, nada além me interessa.


Última edição por Miguel_Lajes em Sáb Jan 14, 2012 10:27 am, editado 2 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Jan 12, 2012 5:35 pm

nao tem como pagar porque lide terrorista é pobre voce quis dizer isso ?

e pra dar CK só com motivo e talz
ou ninguem pagar o resgate como voce citou ali
bom cara , unico jeito de arrumar isso é colocando os PD de antigamente que era de 1000 pra todos ..
mas de vez ser isso pra todos colocar só pra org criminosa , por exemplo 1k + o emprego secundario , a org militar ganha uns 2k+ , dai iria ficar igual o dinheiro pra cada , sem contar das arma e talz ,
ou poderia diminuir o dinheiro do salario do governo ..

bom cara ,
outro dia eu fui sequestrado , e um amigo pagou pra eu nao levar ck .. eu sou lider de gang e eu nem meus membros é rico , agente é pobre como a maioria dos criminosos ..
quem pagou meu resgate foi um cara do governo que ta cagando dinheiro no salario '-'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Jan 12, 2012 5:40 pm

@AlN Não tipo, sou líder dos piratas, eu sequestro um líder militar.. se ninguém quiser pagar ele mesmo pode pagar pra não levar CK.. agora outro dia eu estava no titanic combatendo a marinha, nisso eu fiquei sem bala e fugi, me encurralaram e eu como sou rp fiz um rp maneiro me entreguei e tal, conclusão me mataram e estão pedindo CK, ta entendendo o que eu quero dizer? não é como as pessoas que são sequestradas, eles são militares e me "renderam" e me executaram, e sendo assim não tem jeito de evitar a execução e por isso morri e estão pedindo meu CK, acho isso totalmente errado, pra mim CK tinha que ter motivos como não pagamento de sequestro(que até a própria pessoa pode pagar) ou ato anti rp, mas uma org militar pega o bandido e executar e por isso levar CK eu acho tosco.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Bruno Qui Jan 12, 2012 5:51 pm

Eu levei Ck por ir na hq do exe pedir vaga,era da farc,me mataram,não adiantou falar nada...
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 9 [CRÍTICA] CK Trophy11: 2 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Jan 12, 2012 5:57 pm

@Bruno , disso que eu to falando.. assim tá escroto saca? uma coisa é como diz nos exemplos de CK's , o cara fazer um ato anti rp e morrer, o cara sei lá, se matar, não querer pagar sequestro.. agora simplesmente porque chegou e matou .. na minha opinião não deveria levar CK, pelo que entendi o CK existe pra que as pessoas evitem deixar ser morto, como no sequestro 'obriga' alguém a pagar, a tentar socorrer a vítima.. mas nisso não, é pior ainda que sabendo que se a pessoa morrer irá levar CK o cara fará de tudo, o antirp ao extremo pra não morrer e levar ¬¬
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Qui Jan 12, 2012 6:12 pm

#Fato
Org criminosa é bem mais fácil de fazer CK '-'
Basta ter organização e fazer um sequestro, mas org do gov é bem mais difícil... normalmente nego troca tiro até a morte, nossa sorte foi vc ficar sem balas e correr.

@topic
Não vem com essa velho... vc ta reclamando de CK em server RPG? vc só vai perder o posto de 1° lider + 1 lvl, depois de 15 dias o lusca pode te chamar pra org e te botar de líder 2(eu axo). Sorte q é no BNL, se foce CK em server RP vc tomava era um "Have a nice trip my dear account =*( ".
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Jan 12, 2012 6:23 pm

@jingol
Sai daí, ta falando besteira, só sequestrar e cabo? se tu não sabe é OBRIGADO a receber o pagamento, não pode pegar o dinheiro e matar e também a vítima em ÚLTIMO caso pode pagar pra não morrer! @edit e se tu n sabe! o lusca saiu de líder, no momento sou o único.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Qui Jan 12, 2012 6:28 pm

Ah vá é msm? oq eu falei é:
Vcs podem forçar uma situação de CK mais frequentemente do q uma org do Gov.
Se o cara é rico e pagou blz! vcs q ganham com isso, porém vcs n precisam necessariamente sequestrar para fazer um CK certo? só ter criatividade, ser RP e o mais importante de tudo... saber aproveitar o momento certo, assim como fizemos no seu CK.


@allan
Eu n faço dinheiro nenhum em org do governo '-'
grandes BOCA SUJA :X um salário de 1k, isso só segura as contas...
como pirata eu pescava e fazia um dinheiro bruto e como gangster eu roubava carro 24/7, fui de 50k a uns 300 em duas semanas de ballas, só deixar de preguiça.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Levi Qui Jan 12, 2012 6:53 pm

Cara, que eu saiba pra uma ORG criminosa dar CK em algum lider militar, nao precisa ser sequestro. Se fosse assim, seria sequestro, não CK. Veja bem, se alguma pessoa procurar minha gangue para matar alguem, ela estará encomendando a morte de uma pessoa por um motivo X, se eu sequestrar o cara, outra pessoa pagar e ele ser liberado, do que vai adiantar tal pessoa ter ido me contratar para executar o cara? Não faz sentido. EU acho que quando há motivo, você pode dar CK em alguém mesmo sem /sequestrar, claro, tendo motivos e fazendo o RP.

Caso eu esteja enganado, creio eu que precisarão revisar as regras, porque não faz sentido nenhum..
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 9 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jan 12, 2012 7:07 pm

Realmente estão fazendo CK por fazer...mais por oportunidade.

Exemplo: A ja que matamos esse RP vamos dar CK nele...

Não está havendo planejamento.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 2 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Qui Jan 12, 2012 7:30 pm

No caso do CK que a marinha aplicou eu falo que o planejamento foi meio que na hora,
o plano que tínhamos em mente para o CK era outro, porem apareceu a oportunidade e fizemos o RP, não vejo do que reclamar...

@topic
Foi oq eu falei...
CK não precisa ser feito em caso de não pagamento de um sequestro. Basta ter no minimo uma ideia de como fazer tudo antes de começar.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por → John ☻ Qui Jan 12, 2012 8:12 pm

Nada a ver, você está falando isso por causa do CK que você sofreu e outra, se você tem um líder terrorista em mãos vai fazer o que ? Leva-lo para casa e dar café,cama e teto ? Claro que não tio. Exemplo: Bin Laden
→ John ☻
→ John ☻
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 0 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : John Cuper
Telefone no BNL : 396301
Nível : 1
Profissão : Marinha
Mensagens : 75
Reputação : 7
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Jan 12, 2012 8:19 pm

No dia que os PLAYERS começarem a usar /b /c /do /eu aê pode se pensar no CK, acho que foi errado aplicar isso aê.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 0 [CRÍTICA] CK Trophy11: 1 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Qui Jan 12, 2012 8:46 pm

Halex #[CFC] escreveu:No dia que os PLAYERS começarem a usar /b /c /do /eu aê pode se pensar no CK, acho que foi errado aplicar isso aê.

Tb acho... 90% dos players ñ sabem pra q serve /do.
Mas vamos ver se eles entram nessa na marra, perdendo 1lvl e membro de org. (não estou falando que seja o caso do miguel)
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 10:06 pm

Halex #[CFC] escreveu:No dia que os PLAYERS começarem a usar /b /c /do /eu

Agora fala aqui, por que você acha que todo mundo ta vazando do BNL ? Aí é so pensar um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 1:12 am

JingollRJ escreveu:Ah vá é msm? oq eu falei é:
Vcs podem forçar uma situação de CK mais frequentemente do q uma org do Gov.
Se o cara é rico e pagou blz!

Tá de deboche? quem ainda mais um Líder militar não tem uma merreca pra pagar? QUALQUER um tem dinheiro pra pagar sequestro, líder militar principalmente.! meu salário como almirante era 4k por payday ¬¬
sabe o resgate de um civil? 1,5 k .. um membro de org qualquer? 2,5k.. QUEM NÃO TEM?
Fala sério, cara de pau falar que gg e terrorista força mais CK, Sequestro se paga mole, agora CK de militar pegando bandido não tem o que fazer ¬¬
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Levi Sex Jan 13, 2012 8:16 am

Miguel_Lajes escreveu:
JingollRJ escreveu:Ah vá é msm? oq eu falei é:
Vcs podem forçar uma situação de CK mais frequentemente do q uma org do Gov.
Se o cara é rico e pagou blz!

Tá de deboche? quem ainda mais um Líder militar não tem uma merreca pra pagar? QUALQUER um tem dinheiro pra pagar sequestro, líder militar principalmente.! meu salário como almirante era 4k por payday ¬¬
sabe o resgate de um civil? 1,5 k .. um membro de org qualquer? 2,5k.. QUEM NÃO TEM?
Fala sério, cara de pau falar que gg e terrorista força mais CK, Sequestro se paga mole, agora CK de militar pegando bandido não tem o que fazer ¬¬

Cara, pra dar CK em militar não precisa ser sequestro mano, você entendeu errado. Bastar ter 6 pessoas e um motivo RP, não precisa nescessariamente ser sequestro.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 9 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Sex Jan 13, 2012 8:51 am

Levi foi o único q entendeu oq eu disse '-'
Sequestro vc faz pra ganhar dinheiro, não para matar, se o cara paga o dinheiro do sequestro são vcs q tão ganhando com isso.
Quer fazer CK? arma uma emboscada, cria uma história, seja RP e tente fazer o mais organizado possível.
Não é obrigatório q seja um sequestro.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Jack Sáb Jan 14, 2012 2:18 am

Cinceramente BNL não ta pronto pra CK, acho que devia ser repensado muita gente ainda chega pra você chamando seu nome, fazendo metagaming, nego é demitido de org e manda sms : CUIDADO COM CK, isso não existe, BNL ainda ta em transição do RPG pro RP.
Jack
Jack
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 0 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Winchester
Telefone no BNL : 1545426
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 173
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Miguel_Lajes Sáb Jan 14, 2012 10:17 am

Jack Winchester escreveu:Sinceramente BNL não ta pronto pra CK, acho que devia ser repensado muita gente ainda chega pra você chamando seu nome, fazendo metagaming, nego é demitido de org e manda sms : CUIDADO COM CK, isso não existe, BNL ainda ta em transição do RPG pro RP.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 8 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Maurício Mendes Sáb Jan 14, 2012 10:29 am

Ao invez de colocar essas EDITADO toda q só vão servir pra dar mais dor de cabeça,deveria tentar melhorar o sistema q já tem,e tbm conscientizar os players sobre o sistema.
Isso de colocar CK no BNL foi errado,pq tem nego q quer aplicar CK no outro só pq o cara deu /eu peida.
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 0 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Soul_Mactavish Sáb Jan 14, 2012 12:44 pm

Concordo, creio que CK é CK. Morreu de CK = conta deletada

Por isso tinha que ser bastante dificil de se executar um CK e só ter o único objetivo de matar mesmo o player e não deixar ele 1 lvl a menos.
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 0 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 2:01 pm

Jack Winchester escreveu:Sinceramente BNL não ta pronto pra CK, acho que devia ser repensado muita gente ainda chega pra você chamando seu nome, fazendo metagaming, nego é demitido de org e manda sms : CUIDADO COM CK, isso não existe, BNL ainda ta em transição do RPG pro RP.

Coisa que vai demorar vei. Quem faz algum ato RP aí ? Se for são 3 em 130 players. Ou seja, no pensamento de alguns o TS é RP, matar é RP. Se a pessoa esbarrou em você é motivo para matar. Agente passa na frente de uma HQ, mesmo sendo civil, o tanto de bala que teu carro toma e triste. Além do mais que agente passa na RUA, ou seja HQ é dentro do int.
AÍ nos vamos falar algo, o que acontece? /kick.

E sobre o MG só tem MG com hitman ? Que previlegio é esse ? Se tem pra um TEM que ter pra todos. Fiz uma denúncia lá, o carinha da uma de Herculano e descobre meu nome do nada. Esse merece meu respeito. Esse é um digno mágico, que deveria ir pro Circo BNL. Quando tiver uma regra dessa irá ter RP. Enquanto isso, sofram aí.

@Victor Não entendo essa sua idéia. Joga em outro servidor descaradamente, tenta dar uma de RP e fail. Ainda consegue dizer: "Eu sou RP ao contrário de voce". Então cara, olha os teus comentarios, para de vir aqui dar uma de flooder (coisa que voce não é ) e pensa nos teus atos ae. Sai de cima desse muro, decide aonde tú vai ficar, aqui ou lá fmz?

att: Soy Higi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por JingollRJ Ter Jan 17, 2012 9:36 am

@higor
To jogando em outro sv, mas eu gosto do fórum daqui =] é só isso ;d
O fórum até q ajuda a ver quem continua jogando, e eu to pensando em voltar, mas só qnd diminuir um pouco o número dos ant rp e das crianças de voz fina no ts.
Sinceramente n sei quem é vc =s pode me chamar d rp fail q nem ligo, no bnl nq pode chamar nq de ant rp.

@topic
Seria melhor implantar o CK depois que o BNL sair da fase de rpg com regras de rp.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRÍTICA] CK Trophy12: 3 [CRÍTICA] CK Trophy11: 0 [CRÍTICA] CK Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] CK Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRÍTICA] CK Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] CK Empty Re: [CRÍTICA] CK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos