Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 1:05 am

https://www.youtube.com/watch?v=S6Pfc-TVqsI&feature=youtu.be

sorte dele que eu só começo a "frapar" quando vejo algo errado, porque se eu pego desdo começo PQP!
resumindo, o cara vem correndo tomando bala sem ir atrás de proteção e ainda para na cara dura na minha frente pra atirar, num matrix que nem o Morfeu manda

nome: Andy_Irons
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 8 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 1:32 am

Se você grava-se só quando visse merd4, você gravaria desda parte que você e seu amigo chegaram atirando sem motivos, MG com Hitman é F0D4.
Vou falar oque aconteceu.
Eu tava na ponte mirando la pra baixo e você e seu amigo chegaram atirando do nada sem saber que eu tava com contrato em tu, ai voces ja me deram 1 tirasso, e eu sai da mira da sniper e sai correndo pra me posicionar e te matei e seu amigo correu.
Se eu fica-se atras do carro eu morreria pra sniper eu fui obrigado a correr para o lado para poder atirar, não teve matrix.
Aqui é o Andy, o Edu me empresto a conta porque não ativaram a minha ainda
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Award_star_gold_3:[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Prata:4[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 2:00 am

Pois é cara, essa colaria legal.. PENA que você não sabia que eu e o Fiuk estávamos embaixo da ponte Smile a gente viu você atirando no barco dos piratas onde o Vitor se encontrava Very Happy
nada é por acaso ^^


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Jan 13, 2012 2:13 am, editado 1 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 8 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 2:05 am

Sim, aposto que gravo desda parte que chegou atirando sem motivos e corto o video.
Ok não vou falar mais nada, tinha seu amigo me atirando de sniper, Anti RP seria se eu fica-se parado pra tomar tiro, eu corri pelo lado do carro e você foi errando o tiro, cara não tinha oque fazer, era se correr o bixo pega se ficar o bixo come, 1 sniper e 1 infantaria, eu corri pelos lados do carro e peguei um momento e me agachei e te atirei.

Andy Irons aqui, to sem conta, ela ta desativada.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Award_star_gold_3:[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Prata:4[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 2:12 am

Edu_Wesker escreveu:Sim, aposto que gravo desda parte que chegou atirando sem motivos e corto o video.
Ok não vou falar mais nada, tinha seu amigo me atirando de sniper, Anti RP seria se eu fica-se parado pra tomar tiro, eu corri pelo lado do carro e você foi errando o tiro, cara não tinha oque fazer, era se correr o bixo pega se ficar o bixo come, 1 sniper e 1 infantaria, eu corri pelos lados do carro e peguei um momento e me agachei e te atirei.

Andy Irons aqui, to sem conta, ela ta desativada.
~

Lol, ele te atirando? do volante? deve ter sido né... e anti rp eu? Eu e o Fiuk te pegamos por trás, ai uma das regras do COMBATE RP é ir atirar atrás de uma proteção pra efetuar os disparos(assim se protegendo), coisa que pelo vista você não aprendeu a fazer, já que saiu correndo feito louco e ainda tem a cara dura de parar na minha frente pra me atirar enquanto eu te atirava.

@edit Namoral cara, para de meter caô! ninguém tava de sniper.


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Jan 13, 2012 2:21 am, editado 2 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 8 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 2:16 am

Cara tinha o seu amigo me atirando de sniper e você de infantaria se eu fica-se atras do carro ele ia me matar pois estava na visão dele, você ficou atirando em min errando todos tiros assim que percebi que dava pra eu te acertar pois o sniper não tava me vendo daquele lado e você tava errando os tiros, eu agachei e te alvejei, eu leio a constituição e nela não diz pra ficar parado atras do carro pra tomar tiro sniper, não tinha oque fazer eu fiz oque devia ser feito, correr para o lado e te atirar, queria que me joga-se da ponte ?
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Award_star_gold_3:[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Prata:4[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Vitor_Bragatto Sex Jan 13, 2012 2:20 am

Em primeiro lugar, nenhum de nós estava de sniper. Segundo que você atirou no meu barco, sem razão alguma, por isso os mlqs atiraram e voce.
Vitor_Bragatto
Vitor_Bragatto
Novato
Novato

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Vitor_Bragatto
Telefone no BNL : 844346
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 2:23 am

@vitor né não? o mlk atira e ainda diz na cara dura que foi sem motivo

@andy vem com esse papinho não, eu atravessei 1 muro, 2 lados da rua pra ficar atrás do carro, da proteção, falar que não tinha pra onde ir? é deboche, mais ainda é falar que a única saída é correr na direção dos tiros desviando matrixmente pra me matar e salvar assim a sua vida Aham


@edit como vc disse que meu amigo estava mirando em VOCê de longe , quer dizer então que ao invez de ficar escondido atrás do carro você ainda correu na direção, nem aí pros tiros dele ?


Última edição por Miguel_Lajes em Sex Jan 13, 2012 2:26 am, editado 1 vez(es)
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 8 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por ' EduSKILLS. Sex Jan 13, 2012 2:24 am

@Vitor AFF , eu não atirei em barco nenhum é facil matar e depois mentir eu ja disse oque aconteceu e não vou falar novamente, MG com Hitman + DM.

' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Award_star_gold_3:[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Prata:4[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Miguel_Lajes Sex Jan 13, 2012 2:28 am

@andy "É facil fazer cagada" depois mentir, ta todo errado ainda já que seu contrato era eu, não tinha nem motivo pra atirar no vitor já que ele tava sozinho no barco
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 8 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 0 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Jan 18, 2012 5:27 pm

Será preso por Matrix

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy12: 7 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Trophy11: 2 [Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Andy_Irons  por Miguel Lajes Empty Re: [Denuncia] Andy_Irons por Miguel Lajes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos