Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO]Priston Tale

+5
Joanderson
ϟ Vinicius Billabong™
Pedro_Jim.
Bruno
Joao...
9 participantes

Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Convidad Ter Jan 17, 2012 3:25 am

Priston tem um sistema maneiro de PvP,toda semana tem evento Bless Castle onde os clans lutam entre si para ver quem tem mais pontos no pvp assim ganhando uma coroa que os da muitos pontos de ataque,toda semana os Gm`s fazem eventos,Dowloand,imagem,requisitos minimos=SPOILER.



Spoiler:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Joao... Ter Jan 17, 2012 3:58 am

jogo mais lixo nem gostei mano so mais GTA online ^_^
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 0 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Bruno Ter Jan 17, 2012 9:40 am

Eu gostei,mais to com preguiça de baixar =)
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 9 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 2 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Pedro_Jim. Ter Jan 17, 2012 9:51 am

este jogo presisa de pc bom pra rodar? Hmm
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 0 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Bruno Ter Jan 17, 2012 9:52 am

Vc nem viu direito né '-'

Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.6 GB livres em disco
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 9 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 2 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por ϟ Vinicius Billabong™ Ter Jan 17, 2012 10:31 am

Joao... escreveu:jogo mais lixo nem gostei mano so mais GTA online ^_^

Aham só mas gta mesmo heim veii jogo de menina ¬¬'
ϟ Vinicius Billabong™
ϟ Vinicius Billabong™
8- Ball
8- Ball

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 0 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Vinicius Billabong
Telefone no BNL : 9998
Nível : 11
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Joanderson Ter Jan 17, 2012 10:36 am

up^^^gostei mais estou com preguiça de baixa é gostei mesmo eu gosto de jogo rpg ^^ massa e ó gráfico é bonzinho^^ é como se fosse WYD^^
Joanderson
Joanderson
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 3 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Jojo_Ninho
Telefone no BNL : 977646
Nível : 4
Profissão : Civil
Mensagens : 133
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Dafe Stracci Qui Jan 19, 2012 4:34 pm

Mas essa coroa ai é de bellatra, vou postar uma com a Coroa de Bless...Jaja edito aqui.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 2 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Vengeance Qui Jan 19, 2012 4:40 pm

Não curti,ainda sim prefiro Knight.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 12 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Pedro_Jim. Qui Jan 19, 2012 5:33 pm

daora este jogo curti
Pedro_Jim.
Pedro_Jim.
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 0 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro Jim
Telefone no BNL : 9090
Nível : 13
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 286
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qui Jan 19, 2012 6:33 pm

Lol eu tou tentando arrumar um Jogo Lgeal ai vi seu topico e foi correndo pra ver se era + ou - e que funfa no meu PC mas isso ai nem gosto namoral grafico do diabo
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 2 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 1 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 3:35 am

Ai dafe joga tambem,quero um X1 contigo meu pike vai te botar pra dormir numa CL...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por DeaN_Winchester Sex Jan 20, 2012 8:22 am

Tomei Raiva Desse jogo desdo sia em que perdi minha conta no Global(Original) Depois de ter Gastado uma fortuna em lan house Upando ela Meu Mago T.T llv 43 depois de um tempo fui logar tals não lembrava senha nem nick tentei de tudo e não consegui :/
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 0 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Dafe Stracci Sex Jan 20, 2012 2:00 pm

Eu me acabava nesse jogo ai.

@Matheus
Pode pá, ainda deixo você escolher se vai capotar pra Fighter ou Pikeman.

O Fighter é 107 e o Pikeman 102...Mas ai se preferir pego o outro Pike que eu shareava, ai ali é pika.

Mas o Fighter eu vendi pro moleque aqui da rua, mas eu pego a senha com ele qualquer coisa

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 2 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 2:21 pm

@DAfe tenho umas continha lixo nivel 90 em todas os servidores,e tambem tenho uma 101 full vit em migal e um fighter 104 full 105 +17 voce que pode escolher..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Dafe Stracci Sex Jan 20, 2012 2:55 pm

@Matheus

O 101 é o que? PS? eu sou de Migal, se for PS vai da treta o meu e o seu, os dois ta um lixo. kkk

EDIT:

Quando parei de jogar não existia ainda itens 105, o mais forte que tinha era 102.

Mas qualquer coisa entro no Evil...

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [JOGO]Priston Tale Trophy12: 2 [JOGO]Priston Tale Trophy11: 0 [JOGO]Priston Tale Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[JOGO]Priston Tale Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[JOGO]Priston Tale Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 4:12 pm

@Dafe-em questao de itens relaxa eu uso uns 102 ou eu mesmo te empresto uns 105 que tenho,e respondendo o 101 e mago full vit full itens 1 + 17 amigo ele owna..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO]Priston Tale Empty Re: [JOGO]Priston Tale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos