Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Civil Anti-rp

+6
Matheus @Locotes13
Milton Poul ╩KING╦
Vile_Man
Joh
Chaze
Victor Max
10 participantes

Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Victor Max Sex Jan 20, 2012 3:03 am

Bom, Eu e meu amigo estavamos bem ajudando o Chaze a fujir do Exercito, Marinha, Policia Civil e Pmls, Entao quando no meu da disputa levei /su de Corrupçao e meu amigo tbm, sendo q estavamos de mascara, e eu tenho SS, Entao alem de estar com mascara eles nao tinham prova, e hoje dia 19/01/2012 Bem eu Ballas assaltando Caixa da Concecionaria e eu fujo eu e meu amigo e vem a Policia Civil sem /m sem nada, Começo a atirar em mim e meu amigo. SEM /M E COM META-GAME, se nao dar reset nessa Policia Civil atual o Bnl é um server Anti-rp.
Flw, Pessoal.
Victor Max
Victor Max
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor Max
Telefone no BNL : 444923
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 26
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

https://brasil-nl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Chaze Sex Jan 20, 2012 3:12 am

Sorte que não sou líder mais .-.
Chaze
Chaze
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Chaze Jahmis
Telefone no BNL : 800314
Nível : 10
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Joh Sex Jan 20, 2012 3:57 am

Chaze escreveu:Sorte que não sou líder mais .-.
Mais foi vc que deixou ela assim (:
Agora ficou um tal de Kaue, vamos ver se ele da um jeito nessa PC tongue
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 2 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 2 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Vile_Man Sex Jan 20, 2012 4:41 am

E fazer o que eu cumpri minha pena calado , ja que pra eles todos sao corruptos , eles deviam de olhar pra si mesmo.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jan 20, 2012 8:35 am

Joh escreveu:
Chaze escreveu:Sorte que não sou líder mais .-.
Mais foi vc que deixou ela assim (:
Agora ficou um tal de Kaue, vamos ver se ele da um jeito nessa PC tongue


ficou o Kaua Avilla que éra o Goio Zika lembra limão? Very Happy
espero que ele possa dar jeito mesmo, mas acho que nao vai conseguir, ele diz que eu nunca fui lider da pc... kkkkk de qlqr forma boa sorte ae jovem.
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 1 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sex Jan 20, 2012 9:29 am

Milton Poul ╩KING╦ escreveu:
Joh escreveu:
Chaze escreveu:Sorte que não sou líder mais .-.
Mais foi vc que deixou ela assim (:
Agora ficou um tal de Kaue, vamos ver se ele da um jeito nessa PC tongue


ficou o Kaua Avilla que éra o Goio Zika lembra limão? Very Happy
espero que ele possa dar jeito mesmo, mas acho que nao vai conseguir, ele diz que eu nunca fui lider da pc... kkkkk de qlqr forma boa sorte ae jovem.


Kaua Avilla? KKKKKKKKAJHSIUDHUIAGOFUSIYGUAGSGOEIYGDAUSGGUADU
Família Avillas, os reis dos ant-rps, boa sorte Policia Civil. Aawwyeaa
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 9 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por kaioh17 Sex Jan 20, 2012 9:48 am

Já nao é a primeira reclamação da Pc, se continuar dessa forma vai ter reset .
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jan 20, 2012 10:23 am

o ** EDITADO ** e q os grandes lideres da PC ou pararao de joga, ou virarao adm ou tao chapados num canto(ne milton Very Happy )kk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 6 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 2 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jan 20, 2012 10:27 am

Ja era a época dos lideres da pc,a pc de hoje nem aparece mais,não tem mais nem graça,Lembro de vários lideres que foram ótimos para a pc até quando a DCa era onde é a DP agora.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jan 20, 2012 10:44 am

Weslen Aballus escreveu:o ** EDITADO ** e q os grandes lideres da PC ou pararao de joga, ou virarao adm ou tao chapados num canto(ne milton Very Happy )kk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chapado num canto é ** EDITADO ** hauahuahuahau, eu não uso mais... não da tempo, facul e mudança nao tenho mais tempo, parei kkkkkk
agora to joganod bnl denovo, mas to numa conta nova, vida nova, tudo novo.... mas pretendo voltar a PC sim, porém na conta nova....
essa conta aqui, causei mta briga e intriga com o server todo, nao vale a pena, ser rejeitado e ficar brigando com os outros atoa... por isso to de conta nova
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 1 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Weslen Aballus Sex Jan 20, 2012 10:49 am

eu ate tava pensando em pega lider dessa birosca, ate aparece alguem capacitado pro cargo, mas n da, adm+lider=confusao, se quando tu e membro ja da ** EDITADO **, majina de lider kkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 6 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 2 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Sex Jan 20, 2012 10:56 am

Weslen Aballus escreveu:eu ate tava pensando em pega lider dessa birosca, ate aparece alguem capacitado pro cargo, mas n da, adm+lider=confusao, se quando tu e membro ja da ** EDITADO **, majina de lider kkk

então eu to com conta nova e pa lvl 3 ainda... qnd chega no lvl 10 eu vo tenta pegar lider da PC sim, adoro a PC, gosto doque faço la... isso que faz diferença o kara tem que gosta doque faz, se não não vai pra frente mesmo '-'
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 0 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 1 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Dafe Stracci Sex Jan 20, 2012 12:18 pm


Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Policia Civil Anti-rp Trophy12: 2 Policia Civil Anti-rp Trophy11: 0 Policia Civil Anti-rp Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
Policia Civil Anti-rp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Policia Civil Anti-rp Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Policia Civil Anti-rp Empty Re: Policia Civil Anti-rp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos