Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

+6
Vîînîîcîus 3îîllabong
Levi
Pedro Shogun
BiiaH
guilhermo19
Junior_Gomes
10 participantes

Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Junior_Gomes Dom Jan 22, 2012 2:27 am

Bom esse assunto e mas para os PM's e PC's. pois Hoje em dia ta dificil ser PM, Voce nao pode dar um su ou algo do tipo, pois quando voce faz isso começam a mandar sms para voce limpar o su falando que vai botar no forum,que vai chamar ADM, perguntando se tem SS do crime para a aplicaçao do SU .. entre outras coisas. Vou dar como exemplo do Fernando_Jersey, estavamos rondando eu e meu Sargento, quando fomos atras de um sultan vermelho. entao o mesmo subiu a calsada, indo pela contra mao, e entao aplicamos o SU de DOP e DP no mesmo e ele passou pelo pedagio em direçao a LV, entao tivemos que parar e voltar a nossa ronda, nisso ele começou a mandar SMS para o Sargento falando que era para tirar e talz que ele nao tinha feito , se tinha prova. entao eu pedi pro sargento o Ignora-lo e continuamos a ronda... entao passamos pelo HQ Ballas, para revistarmos o Marcos_Lages.. quando fomos embora e liberamos os Civis, o Mesmo marco_Lage nos grita para vazar de la, entao eu voltei com a viatura e o Sultan vermelho chega e os mesmos entrao na HQ. ficamos esperando ate os dois sairem, entao primeiro sai o Marcos para se entregar e foi diretamente aplicado o SU de Cumplice e mandado ate a DPLS para a prisao, entao estavamos esperando o outro se entregar, ai ele sai ... entao pergunto para o mesmo se o carro e dele e ele diz que e... ''logo em seguida peço para abrir o portamalas e ele se recusa .. entao eu arrombo o portamalas para a apreençao das armas que estavam no carro'' ''(tenho provas)'', beleza do nada ele começa a falar que eu ia ser preso por ABuso de poder, por ter arrombado o portamalas e dado o su sem provas ... Sendo que ele tinha feito a ''DP''(Direçao Perigosa).. começando a mentir... entre outras coisas.

PROVAS :https://2img.net/r/ihimg/g/837/samp208b.png/

Conclusao: Oque queremos e que os ADM's Tentem entender mas As Orgs Militares puxando por esse lado, Que de em Puniçao para esses Ant-rps que nao aceitao os sus e a prisao e que tentao ferrar com nos. toda vez e isso, temos que esperar o ADM chegar para eles tentarem nos ferrar. nao da pra continuar assim, toda vez que for fazer algo tem que ficar com o Dedo No F8, entao e melhor virar de gang ou parar de jogar . Os DONOS DO SERVE e ADM's te em que criar uma Regra e Bota-la na Constituiçao : Playes que mentirem para ADM ou que forçao denuncia contra um membro de org militar ficaram preso por 2:30;
pra ver se eles param com isso ..

OBS: Eu dei o EXEMPLO DO FERNANDO,mas nao e so ele que faz isso. O exemplo foi em modo geral !

Obrigado pela Atençao.
Att: Coronel Gomes.
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por guilhermo19 Dom Jan 22, 2012 2:36 am

Eu concordo plenamente, outro dia eu apliquei RV num meliante que havia acabado de vender um carro no desmanche comigo passando por la, apliquei RV e corri para imobiliza-lo após o mesmo tentar fuga.
Ele chamou ADM, mentiu sobre diversas coisas, mas no final foi preso.
Imagino se existisse pena para esse tipo de coisa, como chamar ADM sem razão.
Seria ótimo e o cara não teria ficado preso só 5min.

Obs: Resolvendo o caso com o ADM, eu passei mais tempo parado do que o sujeito na prisão.
guilhermo19
guilhermo19
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Guilhermo_Golfetti
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 40
Reputação : 7
Idade : 31
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por BiiaH Dom Jan 22, 2012 7:02 am

Boom , para min isso e anti-rp da minha parte pois se na vida real vooç e abordado por 2 policiais vooç naum pode flaaw nada! seeh o marginaal "NEGAA" elles arromba o portamalas e jaerá elle naum pode fallaR nada , see naum leva baLLA!
BiiaH
BiiaH
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : BiiaH_Lajes
Telefone no BNL : 6566
Nível : 24
Profissão : Governo
Mensagens : 192
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Pedro Shogun Dom Jan 22, 2012 8:11 am

Mano concordo com você. Tudo os cara tem que chorar tudo fica em rolando pra entrar na DP
mata e vai chorar no colo de adm perde ataque do vai chorar no colo do adm.
eles não gostam, de perder pra PM e quando ganham nois pm /alguns não reclamamos!
essa é a verdade gangsters não sabem perder so sabem ganhar!
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Levi Dom Jan 22, 2012 8:13 am

Pra mim a punição de ato anti-rp devia ser der 5 horas, e nos casos de mentir pega o dobro da pena por tentar fuder com outra pessoa Very Happy
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 9 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Dom Jan 22, 2012 9:50 am

Bom eu sou PC toda vez em que tento abordar alguem sempre da ** EDITADO ** porque... ? Porque vocês num respeitam as orden's dos superiores acham que nois somos gatos e cachorros que pode falar qlqr coisa, então ao Mandarem o /M(egaphone) Pare então e respeite a lei e seja RP.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Andrew V' Dom Jan 22, 2012 10:33 am

Cara eu realmente fico fulo com essas tretas eu acho que o GTA SA:MP nunca vai conseguir ser um RP pois as pessoas não colaboram, eu sei que erro às vezes mas ** EDITADO ** é diferente errar 2x no mês do que 5x ao dia. Canso de ver gente anti-rp quando tou caçando procurados..
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Gabriel_Jansen Dom Jan 22, 2012 11:42 am

eu sofria isso direto quando era PM, nego faz ** EDITADO ** dps não assume, o jeito é joga com fraps on e FPS no 20, porque quando vc faz algo errado eles denunciam de cara.

Mas eu acho MG você prender o cara por rv pq ele entrou no desmanche ali é uma garagem, se fosse um desmanche de verdade aquilo nem existiria mais
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 22, 2012 12:56 pm

Isso faz parte da vida do policial no BNL.
@fraps nesses cara, uma coisa q me deixa put4 revoltz nervoso é o cara fazer uma coisa e não ser homem de admitir.
Acredito q já exista uma regra desse tipo.

@guilhermo
ficar na boca do desmanche esperando o cara vender carro é RP?
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 3 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Junior_Gomes Dom Jan 22, 2012 2:07 pm

@fraps nesses cara, uma coisa q me deixa put4 revoltz nervoso é o cara fazer uma coisa e não ser homem de admitir.
Acredito q já exista uma regra desse tipo.

@guilhermo
ficar na boca do desmanche esperando o cara vender carro é RP?

JingollRJ vou responder sua pergunta.

@fraps - Cara e homem de fazer e HOMEM de assumir,Tem que ser assim pois quem nao faz isso e muito criança, e nao tem maturidade pra jogar o BNL ou qualquer servidor RP ! e TAMBEM NAO TEMOS NENHUMA regra sobre isso, porque so e regra quando esta na constituiçao . Entende ?

@guilhermo - Nos nao esperamos na frente do desmache para pegar o mesmo em flagrante, mas temos rotas Planejadas por onde as viaturas passao e o Desmache e um deste Local. Se agente ver o carro sendo Desmachado, fica Obvio que o carro nao e dele, quem faria isso com o proprio carro para depois pagar 5 e pouco para conserta-lo ? Temos que fazer nosso trabalho. Entao antes de Julgar procure analizar cada passo.
Att: Coronel Gomes.
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por JingollRJ Dom Jan 22, 2012 2:13 pm

n entedi se foi pra mim ou pro outro.

se os caras fossem homem pra admitir... por isso n jogo +
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 3 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Gabriel_Jansen Dom Jan 22, 2012 2:26 pm

Cara, você vai prender ele por entrar com um carro na garagem? se você parar antes dele vender ok, mas prender pq ele entrou na garagem é tenso
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Punição para aqueles ANTRPS que na hora de serem presos ficam mentindo!

Mensagem por joelsilva Dom Jan 22, 2012 2:29 pm

Então eu ja fui confrontado com varias situações dessas, como por exemplo: Eu vejo um sujeito a desmancha um veiculo e eu dou RV e tento prender o suspeito, então o mesmo pergunta de eu tenho provas (SS) de que ele desmanchou o carro... Eu apanho o sujeito em flagrante e ainda tenho que ter prova??? Tambem tem aqueles que chamam ADM sabendo que não tem razão mesmo assim chamam ADM só para ver se livram da punição. As vezes isso cansa, tira a graça toda do jogo.. Devia haver sim punição para quem mente quando as provas estão a apontar para o contrario acho que assim deixava de haver os "chorões" pelo menos não haveriam tantos. Eu sou PM à mais o menos 4 meses e sempre está a acontecer estas coisas acha que devia apaarecer uma nova regra de punição para quem mente para não ser preso!! Obrigado por me ouvirem!

joelsilva
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Joel_Silva
Telefone no BNL : 518736
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Gabriel_Jansen Dom Jan 22, 2012 2:56 pm

@Joel Silva
Cara quando você ver desmanchando você chega e pergunta "esse carro era seu? mostra os documentos", se não for você prende pronto mas não é pq ele entrou numa garagem que ele é ladrão eu falo isso pq não é rp, se eu de verdade entrar numa garagem qualquer vou ser preso?
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Junior_Gomes Dom Jan 22, 2012 3:35 pm

voce sabe porque quando o carro entra no GARAGEM Do Desmache e o carro e SOME. Sabe porque ? Porque o carro foi desmachado .. entao agente ve o carro sendo desmachado, e nao vai prender ? e uma coisa Legal dismachar carro agora ? quero saber ... cara Voce Ja viu isso ? O carro e desmachado e o mesmo nao e preso e nem leva su. ?
aff;
vou dizer denovo, ANALIZA e depois vem falar ! ,e outra coisa, e sobre choroes do BNL, sobre acusaçoes que sao feitas a militares, que os ANTRPs tentao nos ferrar, nao e so sobre isso nao .
QUeremos uma piniçao para isso !
Att :Coronel gomes.
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy12: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Trophy11: 0 Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido ! Empty Re: Puniçao para os ANTRPS que na horas de serem presos ficam mentido !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos