Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por KING! Seg Jan 23, 2012 4:44 pm

Nome da Org: Marinha BNL
Motivo: Aplicando multa em meu veiculo que estava no acostamento
Provashttps://2img.net/r/ihimg/g/851/samp062.jpg/

como podem ver, eu nem mexi no carro, tomei a multa no meio da fuga, e dai voltei no local pra tirar o SS do meu carro, e outra marinha aplica MULTA em veiculo TERRESTRE? hmmm
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy12: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por Weslen Aballus Seg Jan 23, 2012 5:39 pm

nao se estaciona carros no acostamento de rodovias
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy12: 6 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy11: 2 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por -Caio Seg Jan 23, 2012 5:48 pm

bom eu deixe bem claro que ali nao é acostamento
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy12: 5 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 5:52 pm

Acostamento nao e estacionamento. Se voce estacionar no acostamento na vida real, vao rebocar seu carro e apreender ele. A unica coisa que nunca vi e Marinha aplicando multa de transito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por -Caio Seg Jan 23, 2012 6:10 pm

foi aplicada, mais ai ele começo ah chorar por sms, que ia denunciar, ate 1 membro pago o dinheiro para ele para de chora
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy12: 5 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 6:15 pm

Caio_Emanuel escreveu:foi aplicada, mais ai ele começo ah chorar por sms, que ia denunciar, ate 1 membro pago o dinheiro para ele para de chora

Entao e simples... E so pagar que resolve tudo... Principio basico de corrupcao. Pagar pra resolver os problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por KING! Seg Jan 23, 2012 8:14 pm

ah sim agora compreendi, nao sabia que nao podia estacionar em acostamento... mas belesa, pode dar FAIL... e desculpas a marinha, mas o cara nao me pago nada nao, por isso denunciei kkk, mas agora vi que eu tava errado, peço humildemente perdão a marinha
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy12: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] Marinha - Aplicando multa no meu veiculo no acostamento - por: Junior Poul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos