Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

+7
Viktor Lajes
Loc-Ow
Markuz_Cullen
Soul_Mactavish
-MANoMAgOO
HKing_LVA
Diego_Vanzeler
11 participantes

Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Diego_Vanzeler Seg maio 02, 2011 7:44 pm

Gostaria de dizer que não da mais para suportar os ataques a DP, são sempre desvantajosos e os bandidos sempre se dão bem e os policias saem com cara de bobo e fama de Anti RP, tentamos de tudo mas quando os gangs fazem anti rp ninguem critica, sendo, que o governo é minoria diante das gangs em questão de Policia x Gang em quantidade de ON no momento, é um policial pra 10 gang no minimo.

Gostaria que acabasse com isso porque está virando circo já esses ataques. Por favor senhores responsáveis e ADM's, criem um evento mais justo para todos, esses atques já ultrapassaram todos os limites.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por HKing_LVA Seg maio 02, 2011 7:46 pm

Por mim mantia mas tinha que ter as Criticas contida nesse topico que postie
https://brasil-nl.forumeiros.com/t813-critica-ataques-dp
HKing_LVA
HKing_LVA
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Hugo_Lajes
Telefone no BNL : 8277
Nível : 15
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 101
Reputação : -2
Idade : 44
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por -MANoMAgOO Seg maio 02, 2011 7:48 pm

chora mesmo...primeiro que a PM pode ter 22 membros,o exercito 15 e a pc 15,se não me engano ...ja são 42 players pra defender a **PALAVRA PROIBIDA** da DP,e os gangsters?apenas 12 membros,além de comprar armamento arranjar reféns (coisa que não adianta pelo anti-rp)...esta reclamando com a boca cheia...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 6 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Diego_Vanzeler Seg maio 02, 2011 7:58 pm

Reclamando de boca cheia? Já viu quantos do Governo fica ON na hora da maioria dos ataques diante do numero de gangs? Já percebeu que gang é sempre beneficada nos ataques e policia fica de enfeite?

Se for para falar besteira, é melhor nem falar mais no topico.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por -MANoMAgOO Seg maio 02, 2011 8:01 pm

diego_vanzeler escreveu:Reclamando de boca cheia? Já viu quantos do Governo fica ON na hora da maioria dos ataques diante do numero de gangs? Já percebeu que gang é sempre beneficada nos ataques e policia fica de enfeite?

Se for para falar besteira, é melhor nem falar mais no topico.

Porque o governo é incopetente,são mais de 30 players de vantagem pro governo e o crime,e continuo falando reclamando de boca cheia,tem armamento,veiculos,colete,e tudo mais e os gangsters tem nada,tem que comprar tudo...
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 6 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por HKing_LVA Seg maio 02, 2011 8:03 pm

Eu acho que o dinheiro pago deveria vir do governo e teria que ter essas regras no ataque :
https://brasil-nl.forumeiros.com/t813-critica-ataques-dp
HKing_LVA
HKing_LVA
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Hugo_Lajes
Telefone no BNL : 8277
Nível : 15
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 101
Reputação : -2
Idade : 44
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 8:41 am

Cara, ja mudaram a regra, agora cada gang só pode atacar a dp uma vez por dia, ok.
Mas como o Manolo falou, vcs reclamam de boca cheia, procura te informar um pouco, em situação com refens, a policia sempre fica de mãos atadas, a policia não entra no DP atirando em todos com refem dentro como vcs fazem não.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/assaltantes-invadem-banco-e-fazem-clientes-e-funcionarios-refens-em-mt.html

quanto a quantidade de membros, são 3 orgs contra 1, se vcs ficam em desvantagem, ta na hora de buscar players ativos não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Soul_Mactavish Qua maio 04, 2011 9:16 am

-MANoMAgOO escreveu:chora mesmo...primeiro que a PM pode ter 22 membros,o exercito 15 e a pc 15,se não me engano ...ja são 42 players pra defender a **PALAVRA PROIBIDA** da DP,e os gangsters?apenas 12 membros,além de comprar armamento arranjar reféns (coisa que não adianta pelo anti-rp)...esta reclamando com a boca cheia...

Brother...

Temos 3 gangues, milicias, mafias, farc. Monte de gente pode atacar a DP. Quando vcs pegam refens, que tentamos negociar, voces começam a matar os negociadores, usando snipers em predios. No minimo fazem isso pra forçar uma invasao e os refens morrerem, ai ficam fazendo má fama do governo. Ja aconteceu varias vezes de determinada gangue atacar a DP e helicopteros do exercito acharem snipers da gangue atacante em algum predio proximo, matando o negociador que se encontra do lado de fora da DP.
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Markuz_Cullen Qua maio 04, 2011 9:33 am

Infelizmente o que ando vendo nos dias de hoje é pura culpa dos proprios lideres das Orgs que se dizem em desvantagem. Na minha época de lider do Exercito não tinha reclamações sobre isso NUNCA pois de um limite de 15 membros, 10ou 9 sempre estavam ON. Mas esta é outra historia. Nem é o exercito que ta aqui reclamando né (nem tem como tambem ja que o Soul ta de Lider ), pois estão excelentes.

Pois bem, na minha época de lider da PM, época em que os ATUAIS lideres nem jogavam ainda ou eram meros membros, tambem não se tinha reclamações sobre isso. Eram 10/12 até 15 membros online. E hoje? P Q P tirando o exercito (que ta bom pq o SOul ta de lider) todas ou quase todas estão uma #@$%, uma vergonha. Parece que ninguem consegue mais ser lider nesse server. Se estão na desvantagem é pura culpta de vcs mesmo.

Vão trenar, vão praticar, estudem taticas, estudem situações, estudem a forma das GG agirem, procurem informantes, procurem saber o paradeiro, quem é de tal GG, ou quem é de da FARC, corram atras de instrutores Bons, façam ação em conjunto com a PC (lembra dessa época CAIO? riairair a gente ownava o crime). Nem sempre o comandante é bom em X1 ou em treinamentos. As vezes o comandante é bom em organizar, montar, fazer testes e COMANDAR. Nesses casos, coloquem alguem de confiança na liderança do COE, coloquem alguem como treinador de X1, alguem como instrutor de táticas. Existem excelentes pessoas assim no server, TENHO CERTEZA, com certeza devem ter aparecidos outros, mas vão as dicas.....
Joh_Lemon excelente pra liderar o COE, ja foi até lider da PM
Davy_Massoneto hoje admin, ta pra nascer o cara que se da melhor um sequestro ou até mesmo invasão na Dp.
Batam um papo com essas pessoas, se possivel coloquem elas na ORg, ou pelo menos peçam dicas....

Enfim, o importante é FAZER ACONTECER.
Eu como lider do crime (grove 5meses seguidos) e do governo (exercito 6meses seguidos, PM 4meses seguidos) que ja fui falo com TODA A CERTEZA o server está perfeitamente equilibrado e da TOTAL condição de QUALQUER LADO se defender PERFEITAMENTE.


Ta ae o post de alguem que um dia foi algo nesse server, e que continua amando ele ^^

Aoo saldades.

Ass: General/Comandante/Chefão/Admin....Cullen
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 3 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 10:01 am

Isso acontece porque as gangues não conseguem fazer dinheiro no RP e tem que ir atacar o Departamento Policial. Antigamente quando não existia isso de atacar a DP, eu era dos aztecas com o Billie de lider, agente fazia festa, ficava nos becos vendendo drogas e tudo mais e agente lucrava muito. Recentemente (nem tanto assim) eu peguei lider dos Vagos, e eu achava retardadisse invadir a DP, e olha que era o Cap Mauro de lider, não tinha nenhum PM. eu saia fazendo o que as gangues de verdade fazem. Vender drogas, armas, etc... E antigamente agente não tinha essas regalias não, roubar material, ter um cofre com grana, maconha, cocaina. Tinha era uma GZ pra 3 gangues (não tinha vagos ainda :X) e mesmo assim era dahora airair.

Hoje gangue pode pegar o dinheiro do cofre que digamos de passagem, não é pouco, ir na ammu clandestina e sair igual um terrorista da al qaeda, bazooka, molotov, ak, uzi, e tudo mais.

Não vou falar que eu não ataquei a DP, eu iria estar mentindo, ataquei sim, umas duas vezes pra soltar membros, eu nunca invadir pra pegar arma.

Mudando um pouco de lado. Quando eu fui PM, com o Markuz e MgL de lider, quase nunca os caras saiam tranquiliamente de lá não, eles invadiam, mas tinha sempre 2 ou até 3 pessoas na recepção, o MgL não aceitava que cargo 1 ficasse rondando não. Hoje eu chego na DP pra saber do meu carro roubado, e não tem ninguem. Ai chega os cara lá, não tem ninguem, eles entram na DP, rouba as armas e pra fazer um
DM RP eles pegam o primeiro nego que ve na frente faz de refem. Pode não ter nenhum policial ali perto, mais eles fazem alguem de refem pra chamar a atenção. Uma pessoa, só faz outra pessoa de refém quando se sente ameaçado.

Não to defendendo o governo não, mas já ta ficando abusivo esses ataques.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Markuz_Cullen Qua maio 04, 2011 10:16 am

Sim, tem tambem esse lado.

Vc era o Jon_Taser ?
Se é vc.... "Iae cara, saldades, vc era um excelente PM, tava crescendo rapido, e era muito Rp, até hoje não entendo pq saiu da PM rairia".
Voltando ao assunto.....

Realmente esses ataques tão sem sentido mesmo, na minha época as GG brigavam por poder ENTRE ELAS, e quando algum membro era preso, eles vinham atacar DP para LIBERAR esses membros, dae aproveitavam e roubavam as armas que estavam ali, sem ninguem vigiar e pá.

Agora hj os cara são tão burro que estao chegando ao ponto de gastar 500 balas de determinada arma em um ataque na DP, sómente e exclusivamente para roubar 300 balas --". Olha só a situação que ta chegando.
Aff

Mas na questão de poder belico, membros etc.... Ainda mantenho o argumento do meu primeiro post que falava.... " se a org ta ruin e fraca, é culpa do lider"

Enjoy
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 3 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Loc-Ow Qua maio 04, 2011 10:30 am

Cara Os Ataques Tem que continuar, Nada a Ver tirar os ataques, so pq quando eles Atacam, não tem PM on Direito ? Isso ai e Incompetencia dos lideres do governo.. ( Poem membros Mas Ativos, isso ira resolver ) ...
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Viktor Lajes Qua maio 04, 2011 11:37 am

Eu tenho um método muito fácil de acabar com tudo isso. Proibir a captura de reféns, porque, a Gangue vai lá atacar! Não é? Então pronto.
Viktor Lajes
Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 238
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por -MANoMAgOO Qua maio 04, 2011 12:24 pm

Soul_Mactavish escreveu:
-MANoMAgOO escreveu:chora mesmo...primeiro que a PM pode ter 22 membros,o exercito 15 e a pc 15,se não me engano ...ja são 42 players pra defender a **PALAVRA PROIBIDA** da DP,e os gangsters?apenas 12 membros,além de comprar armamento arranjar reféns (coisa que não adianta pelo anti-rp)...esta reclamando com a boca cheia...

Brother...

Temos 3 gangues, milicias, mafias, farc. Monte de gente pode atacar a DP. Quando vcs pegam refens, que tentamos negociar, voces começam a matar os negociadores, usando snipers em predios. No minimo fazem isso pra forçar uma invasao e os refens morrerem, ai ficam fazendo má fama do governo. Ja aconteceu varias vezes de determinada gangue atacar a DP e helicopteros do exercito acharem snipers da gangue atacante em algum predio proximo, matando o negociador que se encontra do lado de fora da DP.

maaaas. não pode se unir pra atacar a DP então é só uma por vez Mad...se achou sniper captura o individuo e usa ele na negociação '-',quase sempre o sniper é alguém importante dentro da Gg ou FARC dai da pra usa-lo...

e Viktor,se retirarem os reféns ai que vai ser só dm,dm,dm,dm,dm e vai ficar chato pagarai -.-'
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 6 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Dener Marx Qua maio 04, 2011 12:38 pm

markito_litoo escreveu:Cara, ja mudaram a regra, agora cada gang só pode atacar a dp uma vez por dia, ok.
Mas como o Manolo falou, vcs reclamam de boca cheia, procura te informar um pouco, em situação com refens, a policia sempre fica de mãos atadas, a policia não entra no DP atirando em todos com refem dentro como vcs fazem não.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/assaltantes-invadem-banco-e-fazem-clientes-e-funcionarios-refens-em-mt.html

quanto a quantidade de membros, são 3 orgs contra 1, se vcs ficam em desvantagem, ta na hora de buscar players ativos não?

esse assalto foi aqui perto de casa rs.


Gangsters Usar snipers? puffs faça me rir a maioria das gang ataca a DP por prazer
eu com Locotse atacamos 1 ou 2 vezes no maximo por motivo mto grave entre a gang e vcs ataca apenas pra ter algo pra fazer. não fazem rp Nenhuma parte dos Gangster/policiais.
Dener Marx
Dener Marx
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener Marxalandro
Telefone no BNL : 2424
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 281
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Weslen Aballus Qua maio 04, 2011 12:52 pm

esses dias vi uns groove com o seguinte papo
po nada pra faze, alguma ideia?
po vamu atk a DP, da pra mata uns PM riair
negocio e bota no GM, q cada gg so pode da 1 atk DP por dia simples
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 6 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua maio 04, 2011 12:56 pm

weslen abalus escreveu:esses dias vi uns groove com o seguinte papo
po nada pra faze, alguma ideia?
po vamu atk a DP, da pra mata uns PM riair
negocio e bota no GM, q cada gg so pode da 1 atk DP por dia simples

Concordo, porque na RL ataque a DP é apenas por prazer como já falaram, pra mostrar poder.

Porque por dinheiro um gangster rouba banco ._.

E é muito Anti RP os ataques, muitas vezes da parte do governo e muitas vezes da parte dos próprios gangsters.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Viktor Lajes Qua maio 04, 2011 1:07 pm

Já está na lei, só se pode 1 ataque por dia a DP. É simples, SU nos infelizes que atacam a DP, leva geral carandiru.
Viktor Lajes
Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 238
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Joh Qua maio 04, 2011 1:12 pm

Viktor Lajes escreveu:Já está na lei, só se pode 1 ataque por dia a DP. É simples, SU nos infelizes que atacam a DP, leva geral carandiru.

Tem SU pra isso? qual o nome? e nivel? Exclamation
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua maio 04, 2011 1:21 pm

Joh escreveu:
Viktor Lajes escreveu:Já está na lei, só se pode 1 ataque por dia a DP. É simples, SU nos infelizes que atacam a DP, leva geral carandiru.

Tem SU pra isso? qual o nome? e nivel? Exclamation

Acredito que os /Su de Dp são TH, H as vezes, invasão e pá '-'

Mas acho que deveria ter um /Su fixo de Ataque a DP
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy12: 0 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Trophy11: 2 Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques a DP Passaram dos Limites de RP Empty Re: Ataques a DP Passaram dos Limites de RP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos