Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][DENUNCIA] PC

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] PC Empty [Resolvido][DENUNCIA] PC

Mensagem por -Caio Qui Jan 26, 2012 6:16 pm

Estava uma vitima parada no posto sul de LS, eu gritei que era um assalto pedindo para que ele levante as maos e então preparei o /assaltar (sem quere apertei e roubei o dinheiro dele sem que ele estivesse de /handsup) então eu tava digitando /pagar [id] 800 (para devolve o dinheiro para ele quando a PC chega atirando SEM /M, e eu saio correndo para não me matar e então o ADM me puxa e pedi para mim devolve a grana eu devolvo de boa, e falo para ele que eu vou corre porque foi injustiça ele me puxa na frente da PC e ele me prende, blz.. a PC do lado espera o ADM sair, e me da imo sem dar chance pra min correr, ai me da imo de volta (alguns estavam mascarados eu mando relatório, chamando ADM, e ah PC me mata para eu ir preso) e então eu falo que vou chama adm e ele me mata para prende

Não pode matar para o meliante ir preso.


Por: Welliton Worker

SS: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/196/samp006ca.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/269/samp007psy.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/19/samp002hx.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/samp000xe.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/samp003xzx.png/
-Caio
-Caio
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy12: 5 [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Emanuel - Caio Villanueva
Telefone no BNL : 904930
Nível : 14
Profissão : Exército
Mensagens : 802
Reputação : 5
Idade : 28
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] PC Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resolvido][DENUNCIA] PC Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.qi300.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] PC Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] PC

Mensagem por Billie Hendrix Sex Jan 27, 2012 1:40 pm

Vou deixar o samuel que estava na hora vir postar,mais tambem cara,voce não deve fica sismando com policial nao cara,mando entra no carro tem que entra,mania de voces querer parar o jogo para resolver coisas no OOC com adm,na real jesus nao te puxa pra resolver a situação em que voce esta.Não vi muitas provas ai,fora a sua incistencia de nao entrar no carro.

eDIT:Por que na vida real cara,os cara ia fala uma vez ia da um chute na tua bunda e voce ia para dentro do carro,ou iam te pegar a força e colocar,ai no BNL é por vontade propria.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy12: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] PC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] PC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] PC Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] PC

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sex Jan 27, 2012 3:39 pm

Ta ae, agora quero que vc seja preso por falsa denuncia flw Smile
https://2img.net/r/ihimg/g/191/samp325d.png/
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy12: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] PC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] PC Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] PC Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] PC

Mensagem por Jonnie_Duarte Dom Jan 29, 2012 10:25 am

não vi avisos de entrada na viatura, somente vi uma contagem e 1 ordem de entrada na viatura, segundo a regra só pode matar após 5 avisos.

Código:
14. Tiro só em caso de reação;
14.1. Quando a polícia vai abordar um suspeito, muitas vezes ele corre a pé.
Nestes casos NÃO pode atirar, para isso que serve o comando /imo. Se o suspeito
foge de carro, pode atirar nos pneus ou na lataria, mas nunca para matar.
14.2. Se após o 5º pedido da policia, o meliante ainda se recusar a entrar na
viatura, a policia esta autorizada a atirar para MATAR.
14.3. Caso o suspeito fuja pela agua, estará permitido ao Policial atirar para
matar. (devido a regra que diz que é proibido dar /imo na agua)
14.4. Uma vez que o suspeito saia da agua, novamente estará proibido os
disparos para matar e novamente começa a perseguição.
14.5. Caso contrário, 2 horas de carandiru.
CLOSED.
Será preso por atirar sendo que o suspeito não reagiu / não ouve 5 avisos.

Edit¹: Conversei com o Samuel e revi as provas, denúncia fail, ele deu os avisos necessários para poder matar.

Algum moderador poderia fechar o tópico por favor.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy12: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Trophy11: 0 [Resolvido][DENUNCIA] PC Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][DENUNCIA] PC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][DENUNCIA] PC Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][DENUNCIA] PC Empty Re: [Resolvido][DENUNCIA] PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos