Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Carandiru.

+2
Eliezer
dener_rohdden
6 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 8:13 pm

Mano fui pro carandiru de ** EDITADO **, eu chego na dc talz cumpro meu contrato até ai normal, ai o PC que esqueci o nome me pega, e me da /su de TH, isso pq cumpri um contrato e matei.


Ele mandou eu ir pra dp correndo ate ai beleza, ai mandei no radio : to sendo preso tchau familia amo vcs, Ele não tinha falado nada feito nada sobre o radio eu tava livre praticamento, apenas colaborando pra ser preso, depois quebrou meu radio.

Ai mais pra frente um amg manda sms, eu respondi e foi feita a baderna ficar 3 horas no carandiru por causa disso.

Cara muito injusto se nao fosse pra eu nao usar meu celular ele deveria ter feito /eu leva dener .. algemado. tal.


E sempre quando vc vai preso na rl voce tem direito a uma ligação, isso não tem nada a ve com ant rp.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por Eliezer Dom Jan 29, 2012 8:19 pm

Cara Isso e msm complicado, eu ja fui preso portando uma 12, o pm na epoca lv 2 nao deu revista e me levou assim de 12 p/ dp... chegando la matei o tal novato + 2 q estavam la, p/ finalizar 5 hs de caranga p/ ato ant rp! eles eram contratam novato sem conheser as regra e como deve proceder e eu q sou ant rp kkkkk...
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom Jan 29, 2012 8:20 pm

Mano namoral, qualquer coisa você vem no fórum criticar,você chegou anti rp la na dp cumpriu o contrato na frente de todo mundo, eu ja vi varios anti rp seu, você toma uma punição e vem no fórum criticar, foi preso por DB , oque fez ? fórum criticar, foi preso por falar celular enquanto ta sendo preso , oque fez ? veio no fórum critica, tenta parar de ser anti rp, talvez vai parar de vir no fórum criticar.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Award_star_gold_3:[CRÍTICA] Carandiru. Prata:4[CRÍTICA] Carandiru. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 8:23 pm

Edu_Wesker escreveu:Mano namoral, qualquer coisa você vem no fórum criticar,você chegou anti rp la na dp cumpriu o contrato na frente de todo mundo, eu ja vi varios anti rp seu, você toma uma punição e vem no fórum criticar, foi preso por DB , oque fez ? fórum criticar, foi preso por falar celular enquanto ta sendo preso , oque fez ? veio no fórum critica, tenta parar de ser anti rp, talvez vai parar de vir no fórum criticar.


Primeiro como o Dafe ja disse [DB] nem esta sento mais ant rp esta quase para liberar, cara abre sua cabeça e coloca o rp la, na vida real voce tem direito a uma ligação quando vai preso. e atropelamento todo mundo faz tbm, então abre essas sua cabeça e coloca la que isso não é ant rp.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Dom Jan 29, 2012 8:36 pm

dener , se voce acha que dar facada em um policia enquanto esta sendo mriado por uma calibre doze é RP intao nao sei oque dizer de voce ..
tentei lhe prender o mais depressa possivel e oque voce faz ? fala no radio sendo que nao pode , manda sms que tambem no bnl é proibido e ainda ficou neganto a levantar as maos , tentando fugir de um cara armado mirando pra voce ..
nao fez o certo levou a puniçao certa
cara se enxerga pra falar dos outros criança!
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 8 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 8:42 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:enxerga pra falar dos outros criança!


Eu to falando de quem aqui primeiramente ?

Cara não vo nem discutir nem vale a pena, e se eu for ou agir como criança problema meu, quem tem que ligar pra isso é quem eu conheço na rl, pra mim você e ** EDITADO ** é a mesma coisa.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por Billie Hendrix Dom Jan 29, 2012 8:57 pm

dener_rohdden escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:enxerga pra falar dos outros criança!


Eu to falando de quem aqui primeiramente ?

Cara não vo nem discutir nem vale a pena, e se eu for ou agir como criança problema meu, quem tem que ligar pra isso é quem eu conheço na rl, pra mim você e ** EDITADO ** é a mesma coisa.

Primeiro que voce matou o cara errado,1 hroa de carandiru por errar contrato,ai 2 H,usa celular algemado,comete ant rp,e ainda que ter direito de vir aqui reclamar?cara aprenda sobre RP,no forum tem um tópico pra isso.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 8:58 pm

вιℓℓιє escreveu:
Primeiro que voce matou o cara errado,1 hroa de carandiru por errar contrato,ai 2 H,usa celular algemado,comete ant rp,e ainda que ter direito de vir aqui reclamar?cara aprenda sobre RP,no forum tem um tópico pra isso.

Billie nao sei vc leu o topico todo mais eu usei o celular sim ! mas eu nao estava algemado!
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 8:59 pm

e outra ele nem su de H me deu ele me deu su de TH pra voce ver como é as coisas
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom Jan 29, 2012 9:15 pm

Dener, Cria outro topico la, [CRITICA] Alan Tessaro errando sigla do su.
Você faz mer.d.a depois vem reclamar no fórum.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Award_star_gold_3:[CRÍTICA] Carandiru. Prata:4[CRÍTICA] Carandiru. Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por dener_rohdden Dom Jan 29, 2012 9:21 pm

Edu_Wesker escreveu:Dener, Cria outro topico la, [CRITICA] Alan Tessaro errando sigla do su.
Você faz mer.d.a depois vem reclamar no fórum.


nem fasso questão de denunciar coisa por ** EDITADO **, erro é erro todo mundo erra, mais o ** EDITADO ** é que qualquer coisa ja vem forum e /relatorio poe carandiru.

isso que é ** EDITADO **.
dener_rohdden
dener_rohdden
Player
Player

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Trophy12: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Trophy11: 0 [CRÍTICA] Carandiru. Ouro10: 0
Nick no BNL : Dener_Rohdden
Telefone no BNL : 1728
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 94
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por Don Greco Seg Jan 30, 2012 2:15 am

dener_rohdden escreveu:
вιℓℓιє escreveu:
Primeiro que voce matou o cara errado,1 hroa de carandiru por errar contrato,ai 2 H,usa celular algemado,comete ant rp,e ainda que ter direito de vir aqui reclamar?cara aprenda sobre RP,no forum tem um tópico pra isso.

Billie nao sei vc leu o topico todo mais eu usei o celular sim ! mas eu nao estava algemado!

dener_rohdden escreveu:e outra ele nem su de H me deu ele me deu su de TH pra voce ver como é as coisas

Punido com -20 de Tolerância por Double-Post.


Código:
10- POSTAGENS

¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING.
Att.
Moderação do Fórum BNL
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Carandiru. Medal_52[CRÍTICA] Carandiru. Medal_52[CRÍTICA] Carandiru. Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Carandiru. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Carandiru. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Carandiru. Empty Re: [CRÍTICA] Carandiru.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos