Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] RP ou RPG ?

+22
Sakz
Vile_Man
thiagocavallieri
Billie Hendrix
•AllisonWesker•
Neaby
Edu Lajes
Joao...
aLN .-. S I N E P
Eliezer
Maxuel
GabrielFernandes
DeaN_Winchester
Σ Brenno
<< Hiroshi >>
Renan_Math
Gabriel_Jansen
Andrew V'
Bart Summers
Vîînîîcîus 3îîllabong
Pedro Aballus
Tony_Wesker
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês preferem, RPG ou RP ?

[Votação] RP ou RPG ? I_vote_lcap33%[Votação] RP ou RPG ? I_vote_rcap 33% 
[ 20 ]
[Votação] RP ou RPG ? I_vote_lcap48%[Votação] RP ou RPG ? I_vote_rcap 48% 
[ 29 ]
[Votação] RP ou RPG ? I_vote_lcap18%[Votação] RP ou RPG ? I_vote_rcap 18% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 60
 
 
Votação encerrada

[Votação] RP ou RPG ? Empty [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Tony_Wesker Ter Jan 31, 2012 8:35 am

Votem '-'
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 1 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 1 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jan 31, 2012 8:41 am

Nao existe RPG disfarçado ou é RP ou nao é..o BNL ainda falta pra ser RP pra mim rp é extremo votei RPG entao.' -' mais ta mto bom rsrs
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 2 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 3 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Ter Jan 31, 2012 8:45 am

Vortei no RP , acho melhor RPG é muito desorganizado veii é feio pra se F....
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Bart Summers Ter Jan 31, 2012 9:47 am

É RPG, pessoal que votou em RP nunca jogou RP na vida e acha que o BNL é totalmente Roleplay!
Pode acreditar RP é muito diferente são outras regras tem ADMs responsaveis e competentes pq as regras do Roleplay são bem mais levadas a serio.
Em servers de RP nao existe vantagems abusantes nem GameMod que faz o jogador pagar donate pra ter o carro ou casa desejada. O preços de carros, motos, armas ,casas são baseados na realidade, players usam /eu /do /me, b. Respeitam as regras de Metagaming, Powergaming, nao misturam OOC com IC , Novatos são totalmente auxiliados para aprender as regras de roleplay, mortes são raras, gangs ganham dinheiro com tráfico de armas e drogas fazndo muito RP, salarios são balanceados, criminosos ao ver a policia não vai pra cima atirando, os players não andam todos armados entre várias outras diferenças.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Tony_Wesker Ter Jan 31, 2012 10:23 am

Não perguntei como o BNL é e sim o que eles preferem. Se preferem RP devem conhece-lo se não conhecem, são hipócritas e fracos. Eu votei RP e sei o que é RP.

Fuck Yea
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 1 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 1 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Andrew V' Ter Jan 31, 2012 10:47 am

Bart Summers escreveu:É RPG, pessoal que votou em RP nunca jogou RP na vida e acha que o BNL é totalmente Roleplay!
Pode acreditar RP é muito diferente são outras regras tem ADMs responsaveis e competentes pq as regras do Roleplay são bem mais levadas a serio.
Em servers de RP nao existe vantagems abusantes nem GameMod que faz o jogador pagar donate pra ter o carro ou casa desejada. O preços de carros, motos, armas ,casas são baseados na realidade, players usam /eu /do /me, b. Respeitam as regras de Metagaming, Powergaming, nao misturam OOC com IC , Novatos são totalmente auxiliados para aprender as regras de roleplay, mortes são raras, gangs ganham dinheiro com tráfico de armas e drogas fazndo muito RP, salarios são balanceados, criminosos ao ver a policia não vai pra cima atirando, os players não andam todos armados entre várias outras diferenças.

Putz, um sonho encontrar um lugar assim.. caramba.

Quanto ao donate, cara para manter um server desses on, tem os seus devidos custos. Mas esses custos estão altos aqui no BNL e agora só o que importa ao Dafe/Carl pelo menos pelo o que eu tenho visto, é o DONATE.

Sim, BNL está RPG..

Estamos a um oceano atlântico de distância para nos tornarmos RP.
Cara, mas por mais que falamos ninguém ouve a gente, Carl não vem no fórum, Dafe quando vem faz ** EDITADO ** nenhuma. Então do que nos adianta? Acabamos por acabar como os manolos aew, indo embora por causa dessas palhaçadas que poderiam ser evitadas.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Gabriel_Jansen Ter Jan 31, 2012 10:57 am

isso não ta nem 1/3 do RP, nego chega na rua e fala "eae fulaninho" e nem conhece ele, um dia meu irmão o jingoll foi fazer rp de mecânico pedindo pro cara abrir o capo pra ele ver o motor o cara quase arrebenta ele ali falando que ele tava de palhaçada, isso é um RPG com GM de rp apenas isso
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Renan_Math Ter Jan 31, 2012 10:59 am

Bart Summers escreveu:É RPG, pessoal que votou em RP nunca jogou RP na vida e acha que o BNL é totalmente Roleplay!
Pode acreditar RP é muito diferente são outras regras tem ADMs responsaveis e competentes pq as regras do Roleplay são bem mais levadas a serio.
Em servers de RP nao existe vantagems abusantes nem GameMod que faz o jogador pagar donate pra ter o carro ou casa desejada. O preços de carros, motos, armas ,casas são baseados na realidade, players usam /eu /do /me, b. Respeitam as regras de Metagaming, Powergaming, nao misturam OOC com IC , Novatos são totalmente auxiliados para aprender as regras de roleplay, mortes são raras, gangs ganham dinheiro com tráfico de armas e drogas fazndo muito RP, salarios são balanceados, criminosos ao ver a policia não vai pra cima atirando, os players não andam todos armados entre várias outras diferenças.

Me mostra um servidor assim D:

BNL é um RPG, porém, com algumas regras de RP, o que faz que seja um RPG um pouco mais organizado. '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 9 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Gabriel_Jansen Ter Jan 31, 2012 11:08 am

Eu já joguei num RP que era em SF agora em LS, lá era tudo rp não tinha metagamming nego faz rp de tudo, usando /me /do, ninguem sai correndo na rua quem nem no bnl geral anda de alt, claro q existe algumas excessões de players, e quando você faz ato anti-rp, MG e tal não é quarenta mil horas preso no máximo 7 minutos e mais um kick.(não vou divulgar o nome nem o ip)

BNL só é rpg pq os players querem se soubessem pelo menos MG já iria ser bem melhor
os pms te aborda na rua como vc já fosse conhecidos dele falando seu nome e tal
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 11:15 am

Renan_Math escreveu:
Bart Summers escreveu:É RPG, pessoal que votou em RP nunca jogou RP na vida e acha que o BNL é totalmente Roleplay!
Pode acreditar RP é muito diferente são outras regras tem ADMs responsaveis e competentes pq as regras do Roleplay são bem mais levadas a serio.
Em servers de RP nao existe vantagems abusantes nem GameMod que faz o jogador pagar donate pra ter o carro ou casa desejada. O preços de carros, motos, armas ,casas são baseados na realidade, players usam /eu /do /me, b. Respeitam as regras de Metagaming, Powergaming, nao misturam OOC com IC , Novatos são totalmente auxiliados para aprender as regras de roleplay, mortes são raras, gangs ganham dinheiro com tráfico de armas e drogas fazndo muito RP, salarios são balanceados, criminosos ao ver a policia não vai pra cima atirando, os players não andam todos armados entre várias outras diferenças.

Me mostra um servidor assim D:

BNL é um RPG, porém, com algumas regras de RP, o que faz que seja um RPG um pouco mais organizado. '-'


Falar LS:RP nao é divulgar, até porque falam um monte, e também no máximo 2 players do BNl podem jogar lá, porque precisa ser roleplay e saber Ingles.

O que eu prefiro?avah é mesmo.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Gabriel_Jansen Ter Jan 31, 2012 11:20 am

@hiroshi
não é o LS:RP é outro e é brasileiro e.e creio que ele existia a um tempo atras e voltou agora.

@topic
quem é o tipo de pessoa que vota em rp? '-'
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por << Hiroshi >> Ter Jan 31, 2012 11:22 am

Gabriel_Jansen escreveu:@hiroshi
não é o LS:RP é outro e é brasileiro e.e creio que ele existia a um tempo atras e voltou agora.


Mano, eu sei eu era admin lá... Prazer.

<< Hiroshi >>
Membro
Membro

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nao tenho.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 61
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Σ Brenno Ter Jan 31, 2012 11:40 am

Votei em RP porque sei o que é RP e a minha experiência com servidores RPG/RP não se limitam apenas ao BNL
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 5 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 1 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por DeaN_Winchester Ter Jan 31, 2012 11:42 am

Mesmo não sendo rp ao extremo é mesclado 1 pouco de rpg com rp não tanto rp assim mais tem ...
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Andrew V' Ter Jan 31, 2012 11:55 am

Cara já joguei no LS RP (o inglês) cara lá os manolos são ** EDITADO ** eles levam tudo MUITO A SÉRIO é show de bola, inclusive tinha conta mulher lá e namorei com um policial.. mas daí enjoei e parei.

Enfim, seria ótimo se o BNL fosse igual.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por GabrielFernandes Ter Jan 31, 2012 12:15 pm

Tem gente q nao intendeu a pergunta, a Pergunta é se vc prefere RPG ou RP, e nao, se o BNL é RP ou RPG
GabrielFernandes
GabrielFernandes
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Pausini
Telefone no BNL : 0
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 401
Reputação : 17
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Gabriel_Jansen Ter Jan 31, 2012 12:28 pm

@Gabriel_fernandes
existe o modo RPG disfarçado tbm? '-' provavelmente deve ser uma pergunta direcionada ao bnl =B
Gabriel_Jansen
Gabriel_Jansen
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Jansen
Telefone no BNL : 3386
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Maxuel Ter Jan 31, 2012 12:31 pm

Votei em RPG, ainda falta muito para o servidor ser RP, não pelo GM, mas sim pelas atitudes de players e etc, por que quem faz o servidor ser RP ou não são os players.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Eliezer Ter Jan 31, 2012 12:42 pm

Ola Galera! Prefiro serve RP, mas o BNL esta quese virando rpg, os ADM tem mtus amiguinho q são defendidos com mta frequencia.... ai a credibilidade do serve vai afundando e bons e antogas playes vão saindo, passem a observar o lv dos playes logados....
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Jan 31, 2012 1:17 pm

bom .. votei no RP sabe porque ?
porque o BNL sempre foi RP e os players de 1-2 anos pra ca MUDARAM! praticamente intao é por isso que votei Smile

se voce quer um server RP ? Faz / Seja um cara RP !

o servidor nao é totalmente RP por causa de umas coisas que se tirar o servidor iria ficar ruim para alguns .. é o dinheiro ee o CK de perder tudo .. tem o donate tambem que nao existe na RL .. ah e de alguns players que nao acha que é RP e faz e quer que seja RPG. .
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 8 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Joao... Ter Jan 31, 2012 1:24 pm

eu ja gostei de rpg loko de mais kkkkkkkkkkkkk
Joao...
Joao...
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Armstrong
Telefone no BNL : 8962
Nível : 17
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 203
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Edu Lajes Ter Jan 31, 2012 1:26 pm

Servidor é RP, o que estraga isso e faz parecer com que não seja são os players, e isso é fato.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Medal_52[Votação] RP ou RPG ? Medal_52[Votação] RP ou RPG ? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Neaby Ter Jan 31, 2012 1:33 pm

Eu votei em RP e vou dar meus motivos.
Quando alguém ver um server RPG que proibe abuso de bug e non roleplay' ponham o ip aqui. Eu sei sim o que é roleplay, pois não joguei só o bnl. Na minha opnião o bnl é rp sim. Tem regras RP, tem um GM RP e tem alguns players que são RPers. Mas quem o torna RPG são os players, não só dos admins, porque quem faz o server são os players, estou errado?
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 5 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Jan 31, 2012 1:39 pm

RPG brabo..
Flw
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 6 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Bart Summers Ter Jan 31, 2012 2:07 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:bom .. votei no RP sabe porque ?
porque o BNL sempre foi RP e os players de 1-2 anos pra ca MUDARAM! praticamente intao é por isso que votei Smile

se voce quer um server RP ? Faz / Seja um cara RP !

o servidor nao é totalmente RP por causa de umas coisas que se tirar o servidor iria ficar ruim para alguns .. é o dinheiro ee o CK de perder tudo .. tem o donate tambem que nao existe na RL .. ah e de alguns players que nao acha que é RP e faz e quer que seja RPG. .

Cara, o que define se o server é RP são as regras, gamemod, comandos e etc, o BNL não é RolePlay cara!
não existe essa de server RP e jogador RPG, se o server é RP ele possui regras para os jogadores nao cometerem atos anti-rp.
E outra, se tentar ser RP em um server de RPG é pedir pra se estressar, isso é impossivel, não adianta chamar um player de anti-rp
se ele não fez nada contra as regras pois o servidor nao possui tal regra.
bele
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] RP ou RPG ? Trophy12: 0 [Votação] RP ou RPG ? Trophy11: 0 [Votação] RP ou RPG ? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Votação] RP ou RPG ? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] RP ou RPG ? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] RP ou RPG ? Empty Re: [Votação] RP ou RPG ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos