Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provas P/Admins chatlog, ss e video

2 participantes

Ir para baixo

Provas P/Admins chatlog, ss e video Empty Provas P/Admins chatlog, ss e video

Mensagem por Eliezer Ter Jan 31, 2012 8:33 pm

Ola Galera! Acho q todos aki ja passaram por isso, Tipo alguem te mata, para os Admins chega o chatlog dizendo quem te matou e qual arma uzou, e quando é (DB) apararese para todos os playes. Então ai vem a tal da prova, uando é DB fica tudo mais claro ainda, e quem temque provar q foi proposital é a vitima certo? Hoje 31/01/2012 cedo achei um novato (mecanico) sem ter oq fazer e veio me ofereser conserto, ai chamei para trabalhar comigo, rebocar carros p/ o desmanche ele topou, logo no 1° carro me aparese o pedro_aballus dizendo para nao rebocar 0 tal carro, na educação eu perguntei o carro e seu? ele disse nao, então nao se meta ai ficou atrapalhando o novato fui ate o carro e peguei um 12 ele logo chamou admins, veio logo 2 markos_o e bila_e disse q aquilo ali nao era assunto para chamar adm, e sai fora largando o novato pra la, fui ao desmanche vendi uma carro q ja estava por la. tipo ums 15 minutos depos voltei para minha casa e esbarrei novamente com o pedro_a, que me seguiu e veio me chingado de (** EDITADO **), e começou a atirar no carro, isso é DM, chamei admins, a bila apareceu logo morri, veja o q se passou aseguir no chatlog!.....

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/injustiadeadm.jpg/
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Provas P/Admins chatlog, ss e video Trophy12: 0 Provas P/Admins chatlog, ss e video Trophy11: 0 Provas P/Admins chatlog, ss e video Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
Provas P/Admins chatlog, ss e video Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Provas P/Admins chatlog, ss e video Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Provas P/Admins chatlog, ss e video Empty Re: Provas P/Admins chatlog, ss e video

Mensagem por Pedro Aballus Ter Jan 31, 2012 8:48 pm

Cara primeiro,voce fazendo m3rda tinha que dar exemplo pro Novato,e desde que tu tinha começado a influenciar ele eu ja tinha mandado relatorio,nao foi quando tu pegou a 12 nao, blz ? pode perguntar a bila e ao markos que fiquei mandando relatorio um tempo,e Nao Fiz DM nao porque quando tu saiu voce me xingou,o markos e a bila viram que eu fui atras de tu pra te matar.só que tu correu né ? agora tu da esc qndo eu vou te matar seu carro explode e da bug de samp e ainda fala que foi intencional ? como vou fazer db numa moto e vc dentro da sandking ? é nova essa
Eu conversei com o Diego,a Bila Chegou na Hora que explodiu o Carro ela viu.

vai chorar pra outro
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Provas P/Admins chatlog, ss e video Trophy12: 2 Provas P/Admins chatlog, ss e video Trophy11: 3 Provas P/Admins chatlog, ss e video Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Provas P/Admins chatlog, ss e video Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Provas P/Admins chatlog, ss e video Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos