Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia de Vacina

+4
Renan_Math
JingollRJ
Edu Lajes
Bruno
8 participantes

Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Dia de Vacina

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 7:54 pm

Expectativas dos pais
Dia de Vacina Tumblr_lugjegvHj71qj9og7

Sua realidade
Dia de Vacina Vacina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Bruno Sex Fev 03, 2012 8:25 pm

Pior que é verdade,quando eu fui levar ponto na testa,que eu cai num vidro,tiveram que me amarrar num lençol pq fiquei doidao,vish muita treta.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 9 Dia de Vacina Trophy11: 2 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Edu Lajes Sex Fev 03, 2012 8:42 pm

Dói de mais maluco, sélooooco. E ainda tem coragem de falar que não dói nada, é só uma "picadinha"


C­acete de agulha!

https://www.youtube.com/watch?v=5OkMq835ibc
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Dia de Vacina Medal_52Dia de Vacina Medal_52Dia de Vacina Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por JingollRJ Sex Fev 03, 2012 10:21 pm

Pior q doí mesmo, mas eu prefiro ficar queto sei lá... tenho mais medo da agulha quebrar dentro do meu braço do que da dor.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 3 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Renan_Math Sex Fev 03, 2012 11:22 pm

Pior é no dentista, minha mãe é, e ainda insiste e falar pra mim: É só uma picadinha de formiga... ¬¬'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 9 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Jersey Sex Fev 03, 2012 11:24 pm

OAKSD pior que é mano doí bacaramba e_e muito ** EDITADO ** asdoak' quer dizer antes doía agr n sei fais mais de 2anos que não tomo isso e_e

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 3 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Lucas Chevi Sex Fev 03, 2012 11:24 pm

JingollRJ escreveu:Pior q doí mesmo, mas eu prefiro ficar queto sei lá... tenho mais medo da agulha quebrar dentro do meu braço do que da dor.

Se é loco , certa vez fui fazer exame de sangue e como minha veia é muito dificil de achar , foi a primeira tentativa no braço direito , a mulher furou 2 vezes e não achou , depois fomos pro braço esquerdo a mulher furo 1 vez e não achou , quando ela foi tentar novamente PUT4 da vida , ela furou de qualquer jeito e a agulha não queria sair da minha veia , ela ficava puchando de leve inumeras vezes ( imagina a dor ) pra tentar soltar e não saia , ela disse que ficou presa em baixo da veia e eu chorando pra carai , sentindo uma dor do kraleo , todo furado , depois dessa fiquei traumatizado .. Pelo menos conseguimos 3.750 R$ no processo contra o Hospital :]
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Dia de Vacina Medal_52Dia de Vacina Medal_52Dia de Vacina Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Junior Lajes Sáb Fev 04, 2012 12:16 am

A pior vacina que ja tomei até hoje concerteza foi a de 15 anos putaquelamerda o bagui dói dimais, Vacina é tenso...
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 10 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 9:35 am

Renan_Math escreveu:Pior é no dentista, minha mãe é, e ainda insiste e falar pra mim: É só uma picadinha de formiga... ¬¬'

Dentitas nem doi é bom a sensação de tar com a boca anesteziada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por DeaN_Winchester Sáb Fev 04, 2012 10:17 am

i mano isso não é nada pior é aquela ** EDITADO ** de uma injeção branca ( Besetacil < não sei se é assi mque escreve ) no inicio de bom depois o bagulgo dcmeça doer pra cara... pareçe acido uma vez tomei isso no hospital sai da la tranquilaão quando chego na porta começei e reclamar de dor tenso :X
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 0 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por JingollRJ Sáb Fev 04, 2012 11:02 am

@Lucas
Krl doeu até em mim essa.

@Dean
Bezetacil doí pra ** EDITADO ** mesmo... parece q tacaram ácido dentro de vc.
JingollRJ
JingollRJ
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Dia de Vacina Trophy12: 3 Dia de Vacina Trophy11: 0 Dia de Vacina Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Jansen
Telefone no BNL : 4829
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 332
Reputação : 9
Idade : 28
Tolerância :
Dia de Vacina Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dia de Vacina Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dia de Vacina Empty Re: Dia de Vacina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos