Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORTAGEM SN - 05/02

+3
Sakz
Maxuel
KING!
7 participantes

Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por KING! Dom Fev 05, 2012 3:14 pm

SA URGENTE - Programa de domingo

REPORTAGEM SN - 05/02 Gallery72k
Ministro vai á delegacia exigir respeito!

REPORTAGEM SN - 05/02 Gallery74p
Na tarde de domingo, o ministro Jim Reynnolds, dirigiu-se até a delegacia da Polícia Civil de San Andreas, para reunir-se com o Delegado geral Samuel Pausini. Logo que nossa equipe chegou na delegacia para cobrir o acontecimento, os guarda-costas do governo, apontaram uma sub-metralhadora MP5 em nossa direção, o que nos constrangeu muito, pois, isso só pode ser abuso de autoridade, alias que autoridade tem um guarda-costas? fica a pergunta no ar.

REPORTAGEM SN - 05/02 Gallery76u
O tema abordado para a reunião foi de que o ministro Jim, EXIGE respeito para com seus seguranças. Veja na integra o conteudo da reunião:

Jim: Senhor o assunto será breve
Samuel: Ok
Jim: No início do meu mandato, reuni 3 lideres das polícias e expus meu trabalho, na primeira conversa eu abordei o seguinte. "EXIJO um atendimento de respeito quando lidarem com meus seguranças, estamos passando por problemas.... Vocês tem seu trabalho e por sinal respeito muito, mas na condição de Ministro, não vou tolerar falta de respeito.
Samuel: Entendo....
Jim: Por gentilza, converse com seus membros... Tenha uma reunião, não gostaria que essa conversa ficasse só aqui.
Samuel: Entendo, já tive uma conversa sobre isso
Jim: Quero o apoio de vocês, temos corrupção no nosso estado, quero e vou acabar com essa corrupção. Mas para isso necessito do apoio de todos, estou tentando fazer o melhor para nosso Estado
Samuel: Ok, mas só queria saber uma coisa, " Porque seus guarda-costas se metem tanto em nossos assuntos?"
Jim: Delegado, nas conferencias....

E nao terminou de responder a pergunta do delegado, e terminou a reunião.

REPORTAGEM SN - 05/02 Gallery80o
Como podem ver, o ministro foi embora com seus guarda-costas e na frente da delegacia estavam "fritando pneu" e com uma moto em cima da calçada de pedestres.

Equipe San News, programa - SA URGENTE
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Maxuel Dom Fev 05, 2012 3:52 pm

Isso num é pra estar no blog da SN?
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Sakz Dom Fev 05, 2012 3:54 pm

Maxuel escreveu:Isso num é pra estar no blog da SN?
Pra que o blog da SN? O.õ
Eu acho bem melhor o forum. Ninguem vai em outro site pra saber das noticias ( Eu acho )
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Dafe Stracci Dom Fev 05, 2012 7:44 pm

Muito interessante esses trabalhos dos reporteres. Precisamos criar uma área especifica para esse tipo de trabalho.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 2 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Billie Hendrix Dom Fev 05, 2012 7:54 pm

Dafe Stracci escreveu:Muito interessante esses trabalhos dos reporteres. Precisamos criar uma área especifica para esse tipo de trabalho.

Pode ter certeza que nem 10% dos usuarios do forum usam o blog da sn,se criar uma area aqui vai ter muito rendimento,comentarios mesmo sendo dos flooders mais vai movimentar mais o trabalho.

@Topic:Achei legal a enttrevista e tambem a critica final. Very Happy
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Tiago Aballus Seg Fev 06, 2012 4:29 pm

Muito legal a entrevista, mas tenho uma pergunta....
Cade as provas?tem alguma gravação da conversa? (( SS ))
Seria legal criticar alguem importante com provas Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 9 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 1 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Billie Hendrix Seg Fev 06, 2012 4:37 pm

Tiago Aballus escreveu:Muito legal a entrevista, mas tenho uma pergunta....
Cade as provas?tem alguma gravação da conversa? (( SS ))
Seria legal criticar alguem importante com provas Very Happy

Aqui é para informação e não para julgar,em OOC as vezes a midia mente tambem,por que aqui nao pode inventar?Não to falando que ele mentiu,entendam,eu estava la e vi.Mais n é necessario provas,só fotos e fatos.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por KING! Seg Fev 06, 2012 4:43 pm

Tiago Aballus escreveu:Muito legal a entrevista, mas tenho uma pergunta....
Cade as provas?tem alguma gravação da conversa? (( SS ))
Seria legal criticar alguem importante com provas Very Happy

tenho ss sim, claro, tu acha que eu decoro tudo que falam de cabeça? AHSDUAHSDUS tiro ss pra ver e edito aqui, o meu lider que pediu pra textos eu digitar, nao por a SS... mas eu tenho ela sim, qm achar que to mentindo eu envio a ss Smile mentir é coisa pra qm nao tem carater e eu tenho.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Bruno_Pausini Seg Fev 06, 2012 4:46 pm

SAUDHASIUDHASUDIASHDUIASHDUASH decora as falas SAUDHSADUIHAS foi ** EDITADO ** '
Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy12: 2 REPORTAGEM SN - 05/02 Trophy11: 0 REPORTAGEM SN - 05/02 Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
REPORTAGEM SN - 05/02 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100REPORTAGEM SN - 05/02 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM SN - 05/02 Empty Re: REPORTAGEM SN - 05/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos