Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

+15
Dafe Stracci
***Will***
Vile_Man
Maxuel
Maurilio
Biel_Element
Lucas Chevi
Renan_Math
Juliana
Victor Outlawz
Pedro_Cintra
Billie Hendrix
Joh
ϟ Jace Beleren
Paulo Outlawz
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Fev 07, 2012 5:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

em um dia tranquilo de rondas por lv abordamos um ant rp, MgL começou a gravar, e quando postou a denuncia no forum geral deu risada do grito dele mandando um filhodaputa (eu -.-) sair da frente HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUHE ate hoje racho o bico com esse video, o video é longo, quem quiser ver todo pode ver, quem quiser ouvir só o "gritinho" pule para 0:13



PS - nao repare minha voz aos 2:11 quando ele fala "paulo da /oldcar" e eu respondo com uma voz muit sexy "ta 40 ta 40" HEUAHEAUHEAUHEUAHE
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 5 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Fev 08, 2012 11:22 am

Eu era lider junto com o MgL naquela epoca ahsduhashudas, me lembro que custei convencer o Carl de colocar o MgL de lider 2 .... Ele nao queria o MgL de lider nem F-U-D-E-N-D-O kkkkkkkkk... Mas foi legal... o Fim dessa liderança ae resultou em 5 meses de BNL sem MarKuz Cullen e Sem MgL Cullen... quem foi daquele epoca se lembra dos motivos futeis kkkkkk

Bom... sou mais o Exercito mesmo e.e , eu ja sabia que nao daria certo liderar a PM mas quiz tentar kkkkk
Epoca boa mesmo. Em que a gente carregava 5 armas ausduhashuduhasuhd
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 3 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 2 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 11:27 am

Vile_Man escreveu:Tempos que não voltam mais, sim, BNL era mais RPG do que Hoje.. mais era onde eu me divertia..

@off

Joh Lemon no primeiro video, atirando no cara da FARC UAHsuhas, meu deus.. DM'er como sempre

By: AllisonWesker -q

Cara, não tem comparação. BNL da nossa época para trás da de 10 a 0 no de hoje. Aztecas com o Billie manolo, vendendo drogas na construção de LV, festa no alhambra e no Rock Hotel, uma GZ na favelinha contra Grove do Dafe, ele com skin de mulher fazendo altos matrix e mesmo assim, a gente nunca denunciava porque era muito bom do jeito que tava...

No TS a gente so ficava rindo o dia todo do Charles xingando porque a net tava caindo KKKKKKKKKKKKKK.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Vengeance Qua Fev 08, 2012 11:51 am

Massa velho , deu até saudades, era a época que eu me divertia tambem kk' ... O cara entra no carro e sai, sefode ae, muito bom essa epoca...
Gangues com HQ em LV , GZ na Fazenda, Boca e tudo que a de bom , saudades '.'
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Arco%252520iris%252520meme_thumb%25255B2%25255D
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 12 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Junior Lajes Qua Fev 08, 2012 12:55 pm

kkkkkkkkkkk ri dimais véi, o MgL tinha a voz mais fina nesse tempo ou to louco? Muitos bons tempos esses em...
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 10 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Vile_Man Qua Fev 08, 2012 1:12 pm

Jon_Rohdden escreveu:
Vile_Man escreveu:Tempos que não voltam mais, sim, BNL era mais RPG do que Hoje.. mais era onde eu me divertia..

@off

Joh Lemon no primeiro video, atirando no cara da FARC UAHsuhas, meu deus.. DM'er como sempre

By: AllisonWesker -q

Cara, não tem comparação. BNL da nossa época para trás da de 10 a 0 no de hoje. Aztecas com o Billie manolo, vendendo drogas na construção de LV, festa no alhambra e no Rock Hotel, uma GZ na favelinha contra Grove do Dafe, ele com skin de mulher fazendo altos matrix e mesmo assim, a gente nunca denunciava porque era muito bom do jeito que tava...

No TS a gente so ficava rindo o dia todo do Charles xingando porque a net tava caindo KKKKKKKKKKKKKK.

UAshuahs, lembra que quando nois saia da GZ, a gente ia curar na " Casa da mãe Dafe " ? HEAHEAUEAHUEH a gente não sabia se Dafe era homem ou era mulher, devido a ele só andar com Skin de Mulher.. Ha cara, tempo que não volta mais, sem dúvidas.. o Charles pedindo 50 grama de maconha, usava e depois crashava kk'
comédia mano..

Tinha também aquele lagado Fd.p do Rinck Galoucura HUEAHUEAHe
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Paulo Outlawz Qua Fev 08, 2012 1:28 pm

como eu ja disse GM era ANTRP mas os PLAYERS eram rp, isso que fazia a diferença, nao tinha /v ligar, nao tinha /cc nao tinha nada, voce entrava no seu carro e ja saia guiando, quando entrava no carro dos outros ERA UM METAGAME DANADO, aparecia:

Este carro nao é seu
Dono=Paulo_NighT Carro - Bucetacomrodas
EHAUEHAUEHAUEH

ninguem ligava pro gm antrp, so queria jogar, era divertido, mas mudou muito, lembro que nessa epoca era o Bruno_Moog que codava, depois veio o dafe, deixando o gm bem mais RP, mas quanto mais o GM ficava rp mais players ficavam ant rp, mas faze o que ne, bons tempos
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 5 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Billie Hendrix Qua Fev 08, 2012 1:30 pm

Vile_Man escreveu:
Jon_Rohdden escreveu:
Vile_Man escreveu:Tempos que não voltam mais, sim, BNL era mais RPG do que Hoje.. mais era onde eu me divertia..

@off

Joh Lemon no primeiro video, atirando no cara da FARC UAHsuhas, meu deus.. DM'er como sempre

By: AllisonWesker -q

Cara, não tem comparação. BNL da nossa época para trás da de 10 a 0 no de hoje. Aztecas com o Billie manolo, vendendo drogas na construção de LV, festa no alhambra e no Rock Hotel, uma GZ na favelinha contra Grove do Dafe, ele com skin de mulher fazendo altos matrix e mesmo assim, a gente nunca denunciava porque era muito bom do jeito que tava...

No TS a gente so ficava rindo o dia todo do Charles xingando porque a net tava caindo KKKKKKKKKKKKKK.

UAshuahs, lembra que quando nois saia da GZ, a gente ia curar na " Casa da mãe Dafe " ? HEAHEAUEAHUEH a gente não sabia se Dafe era homem ou era mulher, devido a ele só andar com Skin de Mulher.. Ha cara, tempo que não volta mais, sem dúvidas.. o Charles pedindo 50 grama de maconha, usava e depois crashava kk'
comédia mano..

Tinha também aquele lagado Fd.p do Rinck Galoucura HUEAHUEAHe


raruairuaiuraiurai,eu chingava o dafe mano,riaoiraoiraoiora.

o rinck era o antigo Grayback_TOG,ele foi lider comigo tambem,gente boa,no tempo dele tambem agente robava um heli ia pra cima de um predio perto da nossa Hq quando a PM do Don ia fazer op na Hq.Muito massa,até que o gabriel_lowrider empurro o heli pra baixo pra zuar,riaoriaoriaoirara.

Era muito pika,o Mgl chingava os cara com a voz fina dele,não sei se dava vontade de rir ou de aceitar o chingamento queto.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy12: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Trophy11: 0 [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo. - Página 2 Empty Re: [Video] Uma denuncia antiga que o MgL fez a um tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos