Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

+4
Dirceu
Joao
Junior_Muniz
Jersey
8 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Jersey Qua Fev 08, 2012 12:55 pm

Bom cara não tenho muito que fala só que já to ficando com raiva desses player daqui do BNL mano não tem um pingo de RP então mano vo posta tudo agora porque vo F0der com esses cara tudo

Provas > https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/mmv1w6.png

2º > https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/25us3n7.png

Bom queria saber como que eles sabe que eu so hitiman se sendo que nunca troquei ideia com eles, pode reparar nas SS que até o segurança deles ficaram bolado .. í estamos falando de um Deputado .. que atitude vamos tomar disso? assim não dá né e_e'
pois bem na SS não deu para pegar mais á atitude do Deputado foi chamando os seguranças e falando Hitiman ae Mata ?? não entendi se quer não saiba que o contrato não era nele pois bem cara vamos pensar junto ae vê que vocês acham vlw.


mano por min merece punição mesmo! pois bem e com os Administradores Very Happy Obrigado !

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 3 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Junior_Muniz Qua Fev 08, 2012 12:59 pm

ai cara vc fala que eu fiz metagame,sendo que so tinah eu e vc e mas meu amigo no banco vc de masca com uma faca a atraz de min,e obvio que e hitman seu nobbb.

aprender a jogar e tirao dedo do f8 seu nbbb!
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Jersey Qua Fev 08, 2012 1:00 pm

ai cara vc fala que eu fiz metagame,sendo que so tinah eu e vc e mas meu amigo no banco vc de masca com uma faca a atraz de min,e obvio que e hitman seu nobbb.

aprender a jogar e tirao dedo do f8 seu nbbb!

eu estava de mascara sim, pois bem você falo tira a mascara eu fui no canto tirei mais como você sabe que era hitiman? PC,PM,Gang pode tudo usar mascara você sabia disso ? acho que não e não vo tira o ''DEDÃO'' do F8 porque gente igual a você merece mais e que se Fuder no BNL

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 3 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Joao Qua Fev 08, 2012 1:03 pm

Eh cara normalmente um cara de mascara e faca normalmente e Hitman, entao acho q nao foi metagamming.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 3 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Jersey Qua Fev 08, 2012 1:04 pm

Eh cara normalmente um cara de mascara e faca normalmente e Hitman, entao acho q nao foi metagamming.

foi sabe porque ?? QUERO SABE COMO QUE ELE SABE QUE EU SO HITIMAN só isso entendeu ?? ele poderia fala e tals mais de um modo meio assim '' Olha o cara Mascarado ae .. '' Nem atras dele eu tava então foi metagame e você não tava no local não e testemunha de nada então não pode postar mals .

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 3 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Dirceu Qua Fev 08, 2012 11:42 pm

Cara tu chega de mascara com uma faca na mao por tras do junior o q tu queria q a gente penssasse? e eu ja te vi matando outros entao eu ja te conheço e sei q tu eh assassino, denuncia fail
Dirceu
Dirceu
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Dirceu_Quadros
Telefone no BNL : 940831
Nível : 16
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 340
Reputação : 3
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Joh Qui Fev 09, 2012 12:45 am

Titulo do tópico ajustado
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 2 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 2 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Yoshimitsu_Lajes Qui Fev 09, 2012 7:41 am

pra mim ,é metagame
Yoshimitsu_Lajes
Yoshimitsu_Lajes
Membro
Membro

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Yoshimitsu_Lajes
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 50
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Pedro S. Qui Fev 09, 2012 7:55 am

VÃO LER AS REGRAS DO FÓRUM JOH ACORDA AE MEU IRMÃO

Pedro S.
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Shogun
Telefone no BNL : 8788
Nível : 23
Profissão : Exército
Mensagens : 130
Reputação : 7
Idade : 26
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Jersey Qui Fev 09, 2012 9:50 am

VÃO LER AS REGRAS DO FÓRUM JOH ACORDA AE MEU IRMÃO

ñ entendi este poste pois bem .. até agora estou um administrador vim aqui e fala se vai ser punido porque isso foi ontem até hoje ngm se manifesto então quero saber oque ta acontecendo com a Administração .

Jersey
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 3 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Ferreira_Jersey
Telefone no BNL : 3262
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 436
Reputação : 5
Idade : 25
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Fev 09, 2012 10:14 am

Código:
Metagaming

Proibido qualquer tipo de Metagaming com Hitmans. Se você morreu não tem como saber quem que é. Conversas como: Olha o hitman chegando ae, são proibidas já que você não sabe que é um hitman. Matar por achar que é hitman é proibido. Matar afirmando que é hitman também, como você sabe o que ele faz da vida? Lembrando que é probido mostra RG.

Será punido por METAGAMING, CLOSED.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy12: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Trophy11: 0 [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey Empty Re: [Resolvido][Denuncia] Junior_Muniz e Dirceu_Quadros - Matagame. Por: Ferreira Jersey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos