Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

+26
Markos_Outlawz
Tiago Aballus
Acelestino
Renan
Billie Hendrix
Diogo Alberto
Juliana
Miguel_Lajes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Lucas Chevi
Pedro Aballus
# BrunnoWolferg $$
→ MatheusGarcia <
JoelmirFreitas
matheus_portugal
Gustavo_Coutinho
Andrew V'
bieelf
Matteus
Jonnie_Duarte
Guilherme Cullen
Maxuel
Maurilio
Fernando_Reynolds
Jethro
Jim_Reynolds
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Jim_Reynolds Sáb Fev 11, 2012 9:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nome do Candidato: Jim Reynolds (nivel 25)
Nome do Suplente: Tiago Aballus (nivel 21)


Metas:
- Trabalhar em prol dos serviços publicos (mecanicos, taxistas,etc..);
- Trabalhar por melhores condições de vida (saúde, segurança);
- Trabalhar para que as orgs militares tenham bons armamentos para o combate ao crime organizado;
- Trabalhar por redução de impostos.
- Tentarei promover atividades turisticas, juntamente com a Serviços LV
- E dentro do possivel tentarei dar continuidade ao trabalho que a mim foi orientado.
Jim_Reynolds
Jim_Reynolds
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 3 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 1 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jim_Reynolds
Telefone no BNL : 3305
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 40
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Maxuel Ter Fev 14, 2012 9:47 am

вιℓℓιє escreveu:
JoelmirFreitas escreveu:Para quem não sabe vou explicar os reais motivos do Reset da PC.

Líderes que se achavam, um ex delegado chegou numa reunião e desacatou um segurança. "Foi occ" OCC o ** EDITADO ** ** EDITADO **, xingar um cara não importa por onde é desrespeito não é coisa para lider, outra, viviam querendo mandar em todo mundo. Ataque a DP da PMLS, a PMLS quis ajudar o que eles fizeram? Não deixaram por que ñ podiam atuar em outra jurisdição. FOOOODAM-SE vai deixar os cara morrer por bobagem? quanto mais ajuda melhor. Reiterando que a PC não tinha nem 5 membros on. Enquanto a PMLS tinha isso ou mais.

Covardes, em um ataque a CB, só estiveram no inicio, quando começou a ** EDITADO ** de verdade tavam em segurança na DC e ainda devem ter coagido a PMLV para não ir também. E Quanto a um investigador ai que eu até tinha admiração, depois de ver como ele realmente era por suas ações na PC, pra mim hoje é um lixo cara.

Querem que eu fale algo mais ou ta bom?

Car,voce queria mandar em todos,isso me indignava,voce falava,todas org militares agora na CB ta tendo ataque,com voz de capitao voce.kkkkkkkkkk

/b é OOC. o chingamento ou nao foi ooc.vai la e posta na parte de denuncias agora o cara que te chingo e ja era.
A PMLV nao tinha deixado ainda a pmls entrar na jurisdição,só por que o davy falo abobrinha que pc nao deixo voces vao atras,para de babar ovo.

Eu prefiro ser covarde e RP doque matador profissional ant rp.

Agente tinha 3 GOE preparados no ataque a cb,olhamos o interior,entao todos estavam de GOE 1,voltamos para pegar GOE 2 para ser Sniper,e chega os cara fala que agente correu?Voces do governo são uma piada,um mais ant rp que o otro não é possivel cara.

Coloca na cabeça,na vida real todos tem que ter treino,preparação para agir em operações,não vo coloca um recem recrutado no n G.O.E,mas voces são ant rp demais para entender.

Não to defendendo o Billie, mas uma coisa ele tem razão, o Joelmir realmente queria mandar em todo mundo, tanto que até criou um tópico falando mal da PM-LV e da PC.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Vini_Fantini Ter Fev 14, 2012 10:01 am

Maxuel escreveu:
вιℓℓιє escreveu:
JoelmirFreitas escreveu:Para quem não sabe vou explicar os reais motivos do Reset da PC.

Líderes que se achavam, um ex delegado chegou numa reunião e desacatou um segurança. "Foi occ" OCC o ** EDITADO ** ** EDITADO **, xingar um cara não importa por onde é desrespeito não é coisa para lider, outra, viviam querendo mandar em todo mundo. Ataque a DP da PMLS, a PMLS quis ajudar o que eles fizeram? Não deixaram por que ñ podiam atuar em outra jurisdição. FOOOODAM-SE vai deixar os cara morrer por bobagem? quanto mais ajuda melhor. Reiterando que a PC não tinha nem 5 membros on. Enquanto a PMLS tinha isso ou mais.

Covardes, em um ataque a CB, só estiveram no inicio, quando começou a ** EDITADO ** de verdade tavam em segurança na DC e ainda devem ter coagido a PMLV para não ir também. E Quanto a um investigador ai que eu até tinha admiração, depois de ver como ele realmente era por suas ações na PC, pra mim hoje é um lixo cara.

Querem que eu fale algo mais ou ta bom?

Car,voce queria mandar em todos,isso me indignava,voce falava,todas org militares agora na CB ta tendo ataque,com voz de capitao voce.kkkkkkkkkk

/b é OOC. o chingamento ou nao foi ooc.vai la e posta na parte de denuncias agora o cara que te chingo e ja era.
A PMLV nao tinha deixado ainda a pmls entrar na jurisdição,só por que o davy falo abobrinha que pc nao deixo voces vao atras,para de babar ovo.

Eu prefiro ser covarde e RP doque matador profissional ant rp.

Agente tinha 3 GOE preparados no ataque a cb,olhamos o interior,entao todos estavam de GOE 1,voltamos para pegar GOE 2 para ser Sniper,e chega os cara fala que agente correu?Voces do governo são uma piada,um mais ant rp que o otro não é possivel cara.

Coloca na cabeça,na vida real todos tem que ter treino,preparação para agir em operações,não vo coloca um recem recrutado no n G.O.E,mas voces são ant rp demais para entender.

Não to defendendo o Billie, mas uma coisa ele tem razão, o Joelmir realmente queria mandar em todo mundo, tanto que até criou um tópico falando mal da PM-LV e da PC.

Tambem concordo, quando eu estava na PMLV, chegava lá na CB já vinha o Joelmir dando ordem.. acho que cada um tem o seu lugar, a CB "exigia" que a PMLV ronda - se pela area, mas quando agente entrava pra dar uma geral no territorio da CB, os seguranças sempre tinham um jeito de implicar.. E Outra coisa, OS SEGURANÇAS TÃO ACHANDO QUE SÃO DA POLICIA, querem colocar muita autoridade, autoridade que nem eles possuem, não é porque eles trabalham no governo que podem sair pisando nos outros. E Cada pessoa que chega na CB agora é suspeito? Você mal pode entrar lá, que já tão te achando um verdadeiro homem bomba, mão pra cima ae, vai vai vai, sai fora, n sei oq e bla bla bla..

Veeey, melhor vocês fazerem um treinamento e se por no lugar de vocês, e aprender a respeitar os outros players, porque na verdade, se a policia quiser
podem prender vocês..

Ps: outro dia fui aprender um carro de um segurança do governo, e ele chegou todo marrentinho falando: Ah, eu sou do governo
esse carro é meu e você não vai aprender.. Se achando todo, mais namoral cara, vocês não tem essa bola toda não..

Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Billie Hendrix Ter Fev 14, 2012 10:03 am

Como dizem né,se o ministro não consegue botar ordem na casa,imagina como é forados portões?

Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por JoelmirFreitas Ter Fev 14, 2012 10:10 am

Não to defendendo o Billie, mas uma coisa ele tem razão, o Joelmir realmente queria mandar em todo mundo, tanto que até criou um tópico falando mal da PM-LV e da PC.[/quote]

Quanto a isso, fiz de cabeça quente, mas se você ver no post, no final pedi desculpa a todo mundo e agradeci a quem compareceu.

Quanto ao resto eu errei muito sim, e peço desculpas porém era sempre pensando na segurança do ministro. E para quem não viu na ultima semana eu andei tentando mudar as coisas lá. Quando eu estava on, sempre pedia que andassem sem armas a mostra, e sendo camaradas, mas tinha muita gente que não respeitava. Quanto ao problema das multas eu quis intervir sim, mas nunca quis xingar ou isso e aquilo, queria conversar de boa pra ver o que tinha acontecido, só que o ministro estava de cabeça quente e acabou intervindo, ai eu já não podia mais fazer nada. Mas esse lado da moeda ninguém vê.
Muitas vezes eu pedia com a maior educação possivel para a PMLV ir lá rondar, ai chegavam lá, eu abria o portão para sair e conversar e eles ja entravam e iam pra dentro. sem eu ter dito algo.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Andrew V' Ter Fev 14, 2012 4:45 pm

JoelmirFreitas escreveu:Não to defendendo o Billie, mas uma coisa ele tem razão, o Joelmir realmente queria mandar em todo mundo, tanto que até criou um tópico falando mal da PM-LV e da PC.

Quanto a isso, fiz de cabeça quente, mas se você ver no post, no final pedi desculpa a todo mundo e agradeci a quem compareceu.

Quanto ao resto eu errei muito sim, e peço desculpas porém era sempre pensando na segurança do ministro. E para quem não viu na ultima semana eu andei tentando mudar as coisas lá. Quando eu estava on, sempre pedia que andassem sem armas a mostra, e sendo camaradas, mas tinha muita gente que não respeitava. Quanto ao problema das multas eu quis intervir sim, mas nunca quis xingar ou isso e aquilo, queria conversar de boa pra ver o que tinha acontecido, só que o ministro estava de cabeça quente e acabou intervindo, ai eu já não podia mais fazer nada. Mas esse lado da moeda ninguém vê.
Muitas vezes eu pedia com a maior educação possivel para a PMLV ir lá rondar, ai chegavam lá, eu abria o portão para sair e conversar e eles ja entravam e iam pra dentro. sem eu ter dito algo.

Não vi nenhuma alteração na sua atitude, continua me desrespeitando. E pra você ver como o Jim te valoriza você nem foi escolhido pra ser o segundo ministro junto com ele. Quer deixar sua imagem no servidor feia só pra fazer a segurança de uma pessoa que nem se preocupa contigo? Muito bem. Eu respeito para ser respeitado, se você não em respeita, eu não respeito você, é simplesmente assim.

@Topic: Cara esse Tiago nunca vi na vida, esse Jim nem comento. Boa sorte mesmo assim.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por JoelmirFreitas Ter Fev 14, 2012 5:11 pm

Cara mesmo que o Jim me convidasse, eu não aceitaria, governo é muito chato, não sei como ele consegue aguentar essa pressão.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Collins Qui Fev 16, 2012 9:22 am

Alexandre Esteves escreveu:
Maurilio escreveu:

Concordo com você,porque se o jim nao tive feito o que ele fez de autorizar os mandatos de prisao,hoje o governo estaria com muitos corruptos ainda.

Ele não trabalhava direito , 1 hora pra me fazer um mandato de busca com quase nada escrito ... e ainda por cima de cara feia ...
concordo com o maurilio
CARA o Jim foi um otimo ministro E claro ele demorava pra fazer os mandatos pq infelismente as provas nao era muito rp entao ele tinha q pensar mt entao como voces enchiam a ** EDITADO ** do saco do cara ai ele dava o mandato p]uto da vida
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Pedro Shogun Qui Fev 16, 2012 9:35 am

Gustavo_Coutinho escreveu:Existem pessoas que não sabem a diferença de OCC para IG,na maioria dos casos que entram no governo,pensam que vão ser o dono da SAN Andres BNL. Mas não é assim!
O Jim trabalha e trabalha muito para conseguir deixar a San News cada dia melhor...acompanhei o trabalho dele a um bom tempo.. e ele acompanhou o meu..
trabalhando em Orgs militares..
Ele não tem preguiça , ele corre atras.. ele não esta ali apenas para ganhar o PD dele.. mas sim para modificar a ação dos bandidos.. Montando Reuniões, com as patentes mais altas de cada Coorporação,achando uma solução para cada problema(de tal forma tentando inibir a ação dos bandidos..)
Creio eu que o Jim SOFREU para ficar no governo..creio eu... pois é reclamação,pois ele é sequestrado por Icopetencia dos seus guardas quanto da PC.
Agora vai ser diferente..pois temos um OTIMO lider na PC e que ira dar o total apoio para o governo de Jim..
Então Jim..
Meu voto é seu!

Se mata!

#Topico Acho que tem gente querendo o cargo mais sempre o Jim, consegue tem tomado umas atitudes, bobas Boas enfim boa sorte.

Seu trabalho em org militares, e roubar o cargo dos outros Wink
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Juliana Qui Fev 16, 2012 10:06 am

Matteus escreveu:
~Juliana~ escreveu:Poo man, sei lá as vezes tu Reseta Org po Crianciçe, porque tu Resetou a PC por calsa de um Membro. Eu até falei pra ele, que PC não é pra Multar e pá, e ai em vez de tu tirar o cara, e deixar ele sem poder entrar em Org Militar por 1 semana ou até mais, tu vai la e Reseta a Org toda. Não intendo isso, não foi culpa de ninguém nem de Lider nenhum, porque nao depende só dos lideres depende tbm dos Membros, e ele foi um membro errado e tu tambem foi um ministro incapas de ver oque ocorreu, me entende? Então, pra mim você NÃO merece meu VOTO .

Juliana, 1º que ele é maior de idade então ele não é como você para fazer "Crianciçe" ele já estava tendo problemas com a PC, eu mesmo como lider da Marinha pedi investigações e elas não sairam NUNCA, todos reclamando da PC inativa, que não fazia nada e você quer vir defender a PC?

Sinto muito, mas não eram 5 reclamando, eram 50++ você faz parte dos poucos que apoiam a PC, só os membros e alguns "amiguinhos" para apoiar a PC. Se ele não merece seu voto é porque você foi afetada por algo que ele fez para repreender o crime.

HAHAHAHAHAHAHAHA' CRIANÇA É ** EDITADO **, PELO JEITO VOU TER QUE FALAR PALAVRÃO NÉ? AS CRIANÇA AI FICA PROTEJENTO O " JIM " SÓ PORQUE É O MINISTRO, E ELE TEM O PODER DE COLOCAR QUALQUER UM NO LIDER NÉ? acho que tu só pegou lider por isso: " MAMAE, MAMAE VEM ME LIMPAR NAO SEI FAZER ISSO, AI DEPOIS DIZ: JIM É O MELHOR MINISTRO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE? Vocês falam isso, porque é um bando de Baba OVOO, só faz amizade com ele por falcidade, e eu sei muito bem que é isso, não venha me dizer que nao, porque só esta tentando se proteger pra nao ter problemas. Eu to deendendo a PC porque foi a melhor OORG que eu ja entrei, principalemnte com os lideres, ainda bem né? Colocar Criança no Lider é tenso, e outra, reclamaram da pc, no dia que o jim resetou tábom, pra sua informação. Sem PC VOCÊS NÃO É NADA, sem GOE vocês nao pode fazer NADA.
AI DEPOIS VEM COM SUGESTÃO: PM PODERIA TER GOE E GARRA, porque todo mundo quer tirar a PC da visão de todo mundo não é, então pode fazer oque vocês quiserem. MAIS PELO MENOSNÃO FICO ANDANDO COM " JIM '' (SE ISSO É QUE VOCÊS CHAMAM DE MINISTRO) SÓ PRA GANHAR LIDER TÁBOM?
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Pedro Shogun Qui Fev 16, 2012 10:09 am

~Juliana~ escreveu:
Matteus escreveu:
~Juliana~ escreveu:Poo man, sei lá as vezes tu Reseta Org po Crianciçe, porque tu Resetou a PC por calsa de um Membro. Eu até falei pra ele, que PC não é pra Multar e pá, e ai em vez de tu tirar o cara, e deixar ele sem poder entrar em Org Militar por 1 semana ou até mais, tu vai la e Reseta a Org toda. Não intendo isso, não foi culpa de ninguém nem de Lider nenhum, porque nao depende só dos lideres depende tbm dos Membros, e ele foi um membro errado e tu tambem foi um ministro incapas de ver oque ocorreu, me entende? Então, pra mim você NÃO merece meu VOTO .

Juliana, 1º que ele é maior de idade então ele não é como você para fazer "Crianciçe" ele já estava tendo problemas com a PC, eu mesmo como lider da Marinha pedi investigações e elas não sairam NUNCA, todos reclamando da PC inativa, que não fazia nada e você quer vir defender a PC?

Sinto muito, mas não eram 5 reclamando, eram 50++ você faz parte dos poucos que apoiam a PC, só os membros e alguns "amiguinhos" para apoiar a PC. Se ele não merece seu voto é porque você foi afetada por algo que ele fez para repreender o crime.

HAHAHAHAHAHAHAHA' CRIANÇA É ** EDITADO **, PELO JEITO VOU TER QUE FALAR PALAVRÃO NÉ? AS CRIANÇA AI FICA PROTEJENTO O " JIM " SÓ PORQUE É O MINISTRO, E ELE TEM O PODER DE COLOCAR QUALQUER UM NO LIDER NÉ? acho que tu só pegou lider por isso: " MAMAE, MAMAE VEM ME LIMPAR NAO SEI FAZER ISSO, AI DEPOIS DIZ: JIM É O MELHOR MINISTRO QUE ESSA CIDADE JÁ TEVE? Vocês falam isso, porque é um bando de Baba OVOO, só faz amizade com ele por falcidade, e eu sei muito bem que é isso, não venha me dizer que nao, porque só esta tentando se proteger pra nao ter problemas. Eu to deendendo a PC porque foi a melhor OORG que eu ja entrei, principalemnte com os lideres, ainda bem né? Colocar Criança no Lider é tenso, e outra, reclamaram da pc, no dia que o jim resetou tábom, pra sua informação. Sem PC VOCÊS NÃO É NADA, sem GOE vocês nao pode fazer NADA.
AI DEPOIS VEM COM SUGESTÃO: PM PODERIA TER GOE E GARRA, porque todo mundo quer tirar a PC da visão de todo mundo não é, então pode fazer oque vocês quiserem. MAIS PELO MENOSNÃO FICO ANDANDO COM " JIM '' (SE ISSO É QUE VOCÊS CHAMAM DE MINISTRO) SÓ PRA GANHAR LIDER TÁBOM?

é dificil mais vou concordar com você.
Daqui a pouco vai começar chingamentos so Olha.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Juliana Qui Fev 16, 2012 10:12 am

É Pedrão, ai nao consegue resolver isso na base de só Palavreados baixos, ai vem chigando até a Mãe .-.
Mais nem ligo Criança é assim mesmo
Juliana
Juliana
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Juliana_Maria
Telefone no BNL : 391831
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 339
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Qui Fev 16, 2012 10:27 am

Mas não devia resetar a PC , tinha que sim expulsar este elemento do gov simples , vc para Ministro ? [Jim FORAAAA] Nunks vei tomare que nem ganhe , num vir fazendo nada quando você era Ministro.
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy12: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Trophy11: 0 [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 11:18 am

Topico ja rendeu demais. Os eleitores ja devem ter opiniao formada.


CLOSED.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus - Página 3 Empty Re: [Eleições de Fevereiro] Propostas de Jim Reynolds e Tiago Aballus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos