Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Diogo_Alberto

+7
Pedro Kingston
Maxuel
Jethro
Acelestino
Andrew V'
Diogo Alberto
Pietro
11 participantes

Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Pietro Dom Fev 12, 2012 8:59 pm

Nome da vítima: Diogo Alberto
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Polícia Militar de Las Venturas
Seu nome: Vini Fantini - Estou postando pra ele porque eu que tirei as Screens, mas ele organizou tudo.
Sua organizaçao (caso tenha ) : The Rosacruz Society
Motivo do assassinato: A vítima em questão se intrometeu demais nos negócios da família, de acordo com Vini Fantini que era membro da Polícia de Las Venturas, o senhor Diogo Alberto estava nos investigando, mas precisamente, investigando Vini Fantini, que pertence a família. Ou seja, ameaçando a estrutura de toda a família.
Local do assasinato: Em uma pequena praia, as margens de um rio no interior de Los Santos.
Observaçao ou comentário: O suspeito foi rendido dentro do cassino, onde foi levado voluntariamente pelo ex-colega de trabalho, Vini Fantini. foi levado tranquilamente ao carro, amarrado, sem que ninguém percebesse, o resto vocês conferem nas Screens.
Provas: Abram o Spoiler.

Roleplay CK:
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty DEFESA

Mensagem por Diogo Alberto Dom Fev 12, 2012 10:41 pm

Bom em primeiro lugar gostaria de defender aqui.
Primeiro lugar no meu ponto de vista foi fail por que?
Não me informaram a causa do CK apenas falaram que eu seria morto pois havia um membro interno que passou informações para eles, ok certo poderia haver mas ai vem o problema, únicos que sabiam da investigação i/nterna são Acelestino_Fox que juntamento comigo bolamos toda investigação pois o suspeito estava sem trabalhar a 2 dias na org desconfiamos e fomos atras para levantar provas, outro que sabia do mesmo Maxuel_Jackson, o mesmo recebeu as informações que estávamos fazendo a investigação interna e autorizou que continua-se para levantar futuras provas. Depois de tudo isto tiramos muitas fotos etc, seguimos e chegamos ao Monte Chiliad e lá o membro que estava comigo tirou o Capacete para conseguir tirar algumas fotos boas, e nisso sem querer ele cometeu um erro fatal que foi entregar sua posição, nisso um suspeito correu atras do mesmo e tirou SS da tela.

Spoiler:
Vemos que na SS o Acelestino está sem capacete! OK OK!!

Más ai que vem o melhor, antes de sairmos pra investigação utilizamos o /do para melhor segurança.
Provas do Acelestino e EU usando o /do para segurança caso algo acima acontece-se errado.
Spoiler:

Bom logo após isto nosso Coronel Maxuel_Jackson foi chamado no Skype, com um papo muito estranho...
Como podem conferir na foto abaixo que irei postar.
Spoiler:

Após esta conversa passou alguns minutos acabei tomando CK, infelizmente cai em uma historinha qualquer..
Spoiler:
Achei extramente errado ele me convidar para dar uma volta na cidade no chat OOC acho que isso foi ANT-RP misturou o chat OOC com IC
Continuando...

Na minha opinião acho que ele acabou confundindo OOC com IC, pois não quis apresentar nenhuma prova de informante interno, nenhuma foto nada.
Não foi apresentado nada nada mesmo pra que eu pudesse tomar este CK, no game eu estava a todo momento de Capacete e Máscara que usei /do sendo que PM não pode usar.
Do nada ele me convidou para dar uma Volta me leva para um local indivíduos me abordam e falam que é pra mim entrar no carro.
Vou assumir antes que venham aqui e me condenem por ANT-RP, quando me deparei com os meliantes armados na frente do CASSINO voltei pra dentro e tentei correr pois ninguém havia apontado uma arma para mim, logo isto o sujeito mandou eu parar e cooperei com tudo.
Se vierem aqui me considerar ant-rp por este fato que me citaram que iriam falar eu já expliquei acima o motivo.
Bom está é minha defesa se alguém quiser vir aqui e comentar algo sobre meus atos está aberto pois com os erros que apreendemos.
Abraços a todos.






Última edição por Diogo Alberto em Dom Fev 12, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei um treco ali)
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Andrew V' Dom Fev 12, 2012 10:50 pm

Cara se for para usar o /do mascarado pra isso tirar a opção de comprar máscara na BINCO e outra, isso é trabalho da PC de investigar não da PMLV, e não me dê warn pois estou envolvido no assunto.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Acelestino Dom Fev 12, 2012 10:55 pm

Está envolvido? Seu nome foi citado em algum tópico? Caso você não saiba, o comando de máscara não é permitido para a PM-LV, nós temos mandato sim sobre nossos membros, investigações internas, sabe o que é isso? Então nós fomos investigar, pois a PC foi resetada, caso não saiba também... Se não me engano você causou um transtorno ** EDITADO ** lá no /d e deu nisso. Mas isso não vêem ao caso. Usei o /do mascarado pois não tem disponivel na binco. Pode da warning no andrew s2
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Andrew V' Dom Fev 12, 2012 10:57 pm

Acelestino_FoX escreveu:Está envolvido? Seu nome foi citado em algum tópico? Caso você não saiba, o comando de máscara não é permitido para a PM-LV, nós temos mandato sim sobre nossos membros, investigações internas, sabe o que é isso? Então nós fomos investigar, pois a PC foi resetada, caso não saiba também... Se não me engano você causou um transtorno ** EDITADO ** lá no /d e deu nisso. Mas isso não vêem ao caso. Usei o /do mascarado pois não tem disponivel na binco. Pode da warning no andrew s2

Na verdade eu planeei o CK juntamente com ele, e eu estava perto mas vocês não me viram ú.ú. Pode conferir com os outros membros.
Cara a PC não foi resetada pela confu no /d .
E se teve confu foi por causa do Exército que deu uma de mariquinha e saiu no helicóptero com medo de ir tudo pra coma.
E não dá warning não, pode perguntar pro Vini.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Jethro Dom Fev 12, 2012 11:00 pm

Avá ? Como a gente ia saber que você ta de máscara se usou o /eu e /do ? Cara se você não pode usar máscara não use ...
E você cometeu vários atos ANT RP ... No inicio pulou do Buffalo falando que iam te sequestrar e que não ia cair nessa ... Correu pra dentro do Cassino com pessoas de M4 na sua frente ... Falou por TS para o Maxuel demitir o Vini BEM NA HORA DO CK ...
Não vem com história ... Ficou um tempão armando uma pra se safar dessa no TS ...

Além do mais ... Na RL tudo não se baseia em fotos ... O andrew , nosso informante te viu passando de moto com o Acelestino por perto porém não tirou foto ... Na vida real tu vai ver o cara do nada passando e vai clicar F 8 ? --' não vai né ... Então nem tudo se baseia em fotos ... Seja RP e aceite o Ck de boa ...

Além do mais ... Posso ter te reconhecido pelo corpo , pela roupa ... Na vida Real você não tem que ver o rosto da pessoa pára reconhecer ela ...

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Diogo Alberto Dom Fev 12, 2012 11:12 pm

Alexandre Esteves escreveu:Avá ? Como a gente ia saber que você ta de máscara se usou o /eu e /do ? Cara se você não pode usar máscara não use ...
E você cometeu vários atos ANT RP ... No inicio pulou do Buffalo falando que iam te sequestrar e que não ia cair nessa ... Correu pra dentro do Cassino com pessoas de M4 na sua frente ... Falou por TS para o Maxuel demitir o Vini BEM NA HORA DO CK ...
Não vem com história ... Ficou um tempão armando uma pra se safar dessa no TS ...

Além do mais ... Na RL tudo não se baseia em fotos ... O andrew , nosso informante te viu passando de moto com o Acelestino por perto porém não tirou foto ... Na vida real tu vai ver o cara do nada passando e vai clicar F 8 ? --' não vai né ... Então nem tudo se baseia em fotos ... Seja RP e aceite o Ck de boa ...

Além do mais ... Posso ter te reconhecido pelo corpo , pela roupa ... Na vida Real você não tem que ver o rosto da pessoa pára reconhecer ela ...

Tá certo cara, em primeiro lugar não pulei, o Buffalo tava parado na frente da DP o cara entro no veículo pensei bem e resolvi voltar pra frente da DP, mas logo depois mudei de ideia e voltei, corri pra dentro do Cassino sim pois vi vocês de longe colocando capacete etc, e o Vini não foi banido da PM por causa disso alias o Coronel já estava pensando em banir ele pois o cara já tava a dias sem vestir uma farda e servir..

Andrew ventura tem olhar de águia, passamos com roupas diferentes, capacete e com a moto em alta velocidade e ele identificou agente! que estranho..

Não estou sendo ANT RP estou apenas me defendendo se este CK for aceito tranquilo, apenas estou aqui pra contar os fatos e me defender e ver o que o ADM irá fazer.
Diogo Alberto
Diogo Alberto
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Diogo_Alberto
Telefone no BNL : 0
Nível : 15
Profissão : Exército
Mensagens : 300
Reputação : 8
Idade : 30
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Pietro Dom Fev 12, 2012 11:25 pm

Por isso eu não gosto de aplicar CK. Sempre, sempre, não importa aonde, não importa o servidor, sempre vai ter um MIX, sempre, é impressionante. Não muda nunca. Me dá raiva, odeio isso. Mas infelizmente é de prache.

Mas as provas já foram apresentadas, na interpretação, ele foi ao cassino, ele foi rendido, e foi morto.

Se vocês soubessem como CK's com motivos muito menos complexos são aceitos tranquilamente em outros servidores não iam chorar tanto.

Talvez seja meu único comentário aqui.

Fui.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Maxuel Dom Fev 12, 2012 11:44 pm

De Edu_Oliveira Para Maxuel, Ontem à(s) 10:56 pm
"Você pode postar no próprio CK suas alegações. Eles já abriram o tópico, poste lá mesmo."


Bom, estou vindo aqui para fazer a defesa do meu membro, Diogo Alberto.

Estávamos em um confronto na CB, quando o Vini Fantini chega na DP e pede para ter um particular com o Diogo em um outro lugar, beleza, até ai tudo bem, mas eu já estava achando estranho. Essa foi a parte do IC, vamos ao OOC agora.

Está faltando a prova em que o Senhor Fantini fala que tem um informante dentro da PMLV, cadê o informante? Cadê a SS dele usando /eu usa um gravador de voz, por exemplo, cadê as informações comprovadas em chat do suposto informante?
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Pietro Dom Fev 12, 2012 11:50 pm

Se tiver que provar OOC'ly tudo que a gente fala IC'ly, me recuso a continuar jogando, sério. Porque ai não tem interpretação, assim acaba o Roleplay, ou o que resta dele...

Vocês falam tanto sobre IC/OOC mas não sabem nem o que falam.

È, agora foi meu último comentário.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Maxuel Dom Fev 12, 2012 11:52 pm

Engraçado Pietro, você sabia que quando o Vini foi chamar o Diogo pra ir com ele foi pelo /b ? Isso parece RP pra você?
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Pedro Kingston Seg Fev 13, 2012 2:28 am

Bom C.k em Tao de parabens, so nao fico legal pq nao foi video mas fico maneirao
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Vini_Fantini Seg Fev 13, 2012 4:57 am

Maxuel escreveu:Engraçado Pietro, você sabia que quando o Vini foi chamar o Diogo pra ir com ele foi pelo /b ? Isso parece RP pra você?


Negativo, foi tudo combinado em RP(IC), em um local antecedendo o Ck... " Mas como tenho certeza q vão querer SS disso tbm " não eu não tirei, afinal a vida não é um Stop Anim, ou um Stop Motion.

A Proposito sim, andrew estava envolvido indiretamente no CK...


Enfim, vamos ver o que vai acontecer no decorrer do dia..
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Renan Seg Fev 13, 2012 10:13 am

Bem Legal. Seria Melhor se fosse Video. ( Parabéns )
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Lukas Max Seg Fev 13, 2012 10:52 am

CK Rp... Mas sem um motivo BOM!!
Lukas Max
Lukas Max
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas_Reynolds
Telefone no BNL : 372274
Nível : 15
Profissão : Racers
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Andrew V' Seg Fev 13, 2012 11:32 am

Cara agora cabe ao Edu aceitar ou não, na minha opinião e não é só porque estou do lado dos Rosacruz, deveria ser aceito pois foi totalmente RP, se formos falar de atos anti-RP é melhor que prendam o Diogo e os restantes pois ele pediu durante o CK para a Maxuel demitir o Vini.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Maxuel Seg Fev 13, 2012 11:37 am

[CK] Diogo_Alberto 28cmsr6

Aqui é a hora que o Vini chama o Diogo pra ir com ele pelo /b
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 12:07 pm

Oque prejudicou o RP do CK foi o fato do Vini usar o /b para fazer com que o Diogo fosse com ele ate o Caligulas. Vou pensar sobre esse CK. O restante foi RP, mas o fato de ter usado o /b me faz pensar se o Diogo iria com ele caso ele chamasse atraves do chat normal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Vini_Fantini Seg Fev 13, 2012 12:49 pm

Edu_Oliveira escreveu:Oque prejudicou o RP do CK foi o fato do Vini usar o /b para fazer com que o Diogo fosse com ele ate o Caligulas. Vou pensar sobre esse CK. O restante foi RP, mas o fato de ter usado o /b me faz pensar se o Diogo iria com ele caso ele chamasse atraves do chat normal.


Edu, eu não chamei ele pelo /b!

Ele me perguntou pelo /B o motivo de eu querer sair da DP com ele, e eu falei claramente em OOC que não queria que ninguem da DP, soubesse do assunto
como se pode ver na SS acima..

Ele me perguntou pelo /b
(( Fala por aqui ))
(( Porque temos que sair?))

ai eu disse realmente o que esta na SS...

Eu chamei ele pelo chat in game, ai ele começou perguntar pelo /b e eu respondi..

Então não foi Ant - rp, e sim resposta para a pergunta que o mesmo fez


Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Joh Seg Fev 13, 2012 1:40 pm

Pedro Kingston escreveu:Bom C.k em Tao de parabens, so nao fico legal pq nao foi video mas fico maneirao

Scorpiion K. escreveu:Bem Legal. Seria Melhor se fosse Video. ( Parabéns )

Lukas Max escreveu:CK Rp... Mas sem um motivo BOM!!
Código:
13- POSTANDO EM TÓPICOS DE CK

¬ Só é permitido postar nos tópicos de CK os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o criador do tópico informou:
2. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " ESSE CARA MERECE UM CK"
PUNIÇÃO: -20 WARNING.

Punidos com -20warnings.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 2 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 2 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Maxuel Seg Fev 13, 2012 2:22 pm

A SS mostra claramente você dizendo "tem como você vir no Caligulas", se isso não é chamar, não sei o que é.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Vini_Fantini Seg Fev 13, 2012 4:27 pm

Maxuel escreveu:A SS mostra claramente você dizendo "tem como você vir no Caligulas", se isso não é chamar, não sei o que é.

Fala pra ele te mostrar o resto do chat, vou dizer novamente:


ele perguntou pelo /b, (( Porque temos que sair da Dp? ))

e eu respondi, (( Tem como você vir comigo no caligulas ?? ))

(( não quero que ninguem na dp saiba ))

Acho que não tem como exclarecer mais claramente.

e o rp rolou normalmente em seguida, fomos para o cassino, fizemos até um rp de jogar cassaniquel lá, esperando os caras chegarem..
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CK] Diogo_Alberto Trophy12: 0 [CK] Diogo_Alberto Trophy11: 0 [CK] Diogo_Alberto Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Diogo_Alberto Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CK] Diogo_Alberto Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 6:10 pm

Baseado em outras provas a mim apresentadas, o CK foi negado. Os players envolvidos nao se enquadram na regra 1, que diz que todos, tanto que faz como quem leva CK deve ter no minimo level 5. Sendo isso, CK invalido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Diogo_Alberto Empty Re: [CK] Diogo_Alberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos