Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

3 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Joao Ter Fev 14, 2012 3:24 pm

Nome do Player:Acelestino Fox e Guilermo Golfetti
Motivo:SU indevido e matar com spray
ProvasBom na tarde de ontem com o Michael Sabino e Gustavo Mier na concesioria roubando caixas entao chegaram 4 PM's e nos os matamos entao permanecemos la, quando mais 4 PM's aparecem, uns 10, 20 minutos depois, e eu tinha caido e quando entrei fui ver oq tava acontecendo, dai fui la fiquei conversando, dai o PM Acelestino Fox começou a me bater, deixou meu life piscando, e dai eu perguntei pq ele estava me batendo, e ele disse, tu ta me dando tacada, passou uns 2 minutos ele me da um SU de agressao dizendo q bati nele, no video mostra q nao bati, dai o Guilhermo Golfetti pegou e me matou com spray e pra disfarçar deu uns tiros com shot
(ele atirou com shot depois de matar com spray), pq a Bila estava ali, e dai fui preso, e a Bila nao fez nd, nem pelo SU e nem por matar com spray.Tudo mostrado no video:

https://youtu.be/-kQLjU8j_Mc
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy12: 3 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy11: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty Re: [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Acelestino Ter Fev 14, 2012 4:22 pm

Primeira coisa, a bila estava ali eu mandei um relatorio Dizendo se podia matar, só se liga...: Você começa dando tacada de golf em mim, eu disse pra parar tu disse que não, eu falei isso umas 3 vezes, tu continuou dando tacada. Mandei o relatorio e a bila tava no TS, eu disse se podia matar você ela disse que sim. Pensa bem antes de postar a denúncia, suave?

Olha o vídeo aí:
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy12: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy11: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty Re: [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Joao Ter Fev 14, 2012 4:25 pm

Ta cara e eu tava falando q eu nao tava dando disse q tinha ate video velho e vc deu su e mato, no meu video nao te dei tacada, e nem vem falar q eu editei, e o Guilhermo como explica ele mata de spray?E outra coisa aposto q nem viu o meu video.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy12: 3 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy11: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty Re: [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Acelestino Ter Fev 14, 2012 4:50 pm

Cara, olha o vídeo que eu postei e fala na minha cara que tu não tava dando tacada, a Bila ta de prova mano, ela tava no TS com a gente e viu tudo. Se liga...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy12: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy11: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty Re: [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Markos_Outlawz Ter Fev 14, 2012 5:15 pm

Ele provo com video, que você fico agredindo ele com tacadas, mas foi erro do PM matar!
Deveria dar um /su de DOP, agressão sei lá e prender..

Os PMS será preso por ter feito isso, sem amis.

TOPICO TRANCADO!
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy12: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Trophy11: 0 [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino Empty Re: [DENUNCIA]Acelestino Fox e Guilermo Golfetti - SU indevido e matar com spray - Por: Joao Sabino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos