Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Injustiça

+20
Pedro Shogun
Carl_Marx
BiiaH
Bart Summers
Andrew V'
Eliezer
Matheus @Locotes13
Ridaz'''
The True Johnny
Edu Lajes
Pedro_Cintra
kaioh17
Miguel_Lajes
Pedro Aballus
Maurício Mendes
Halex #[CFC]
# BrunnoWolferg $$
Jethro
***Will***
Leonardo_vieira
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty [Critica] Injustiça

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 5:13 pm

Sou o Leonardo_vieira e aconteçeu um aconteçimento que me deichou muito chatiado..
Fui banido por multa os carros em 5.000 so por isso fui banido permanente,enquanto alguem que abusou de bug de dinheiro que era VIP foi preso por apenas 8 horas mais quando e uma pessoa FREE HONESTA que estava trabalhando leva um banimento permanente.

Se reflitam porque um FREE leva banimento permanente do jogo que fez o Roleplay multando os carros,,,
Enquanto um PREMIUN que ganhou muito dinheiro abusando de bug e preso por APENAS 8 HORAS?

Preconseito muito preconseito.

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 5:16 pm

Roleplay ?

Aonde voce ja viu uma multa 5000 ?

Ou pior, um policial que multa carros estacionados em local correto ?

E ainda diz que foi injusticado ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 5:29 pm

Edu_Oliveira escreveu:Roleplay ?

Aonde voce ja viu uma multa 5000 ?

Ou pior, um policial que multa carros estacionados em local correto ?

E ainda diz que foi injusticado ?

Eu fiz Roleplay multando os carros em 5.000 que estavam em local incorreto.
E por isso fui banido injustamente.
Uma pessoa que faz Roleplay não e valorizada

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por ***Will*** Ter Fev 14, 2012 5:31 pm

Que burro da 0 pra ele!
***Will***
***Will***
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 2 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Willian Hathcock
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 711
Reputação : 11
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Jethro Ter Fev 14, 2012 5:37 pm

Nem comento , MULTA DE 5K ? Ant RP da ** EDITADO ** ! merece mofar !

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 5:38 pm

willian haus escreveu:Que burro da 0 pra ele!


0 para quem?
Eu sou um exemplo de Roleplay nesse serve e sou banido injustamente assim.

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Ter Fev 14, 2012 5:41 pm

mas Presisa Banir vei ?
Bota carangas . mas banimento nao e justo !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 5:43 pm

Brunno"Thug"Amon escreveu:mas Presisa Banir vei ?
Bota carangas . mas banimento nao e justo !

Você acha que se eu fosse vip eles iam banir?
Eles so bani quem e FREE,um exemplo disso foi VIP Que lucro muita grana abusando de BUG e foi para o carandiru por 8 horas APENAS

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Fev 14, 2012 5:55 pm

Eu acho que se ele abusou de comando deveria ser apenas demitido e punido, mais aê vai de quem está no caso.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 1 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Maurício Mendes Ter Fev 14, 2012 5:58 pm

LOL!!!!!!!!!!
Nem se o cara estacionasse em cima de uma casa,a multa não seria de 5k.E vc floodou,causando um prejuizo de uma fortuna de dólares para os usuários.
Mas oq vc tá colocando em questão,é q,se fosse um VIP,não seria banido,tô errado sobre sua opinião?
Eu não sei se o VIP seria BAN ou não,mas q vc levou foi pouco,isso sim!
Maurício Mendes
Maurício Mendes
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : John Frusciante
Telefone no BNL : 153987
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 330
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 6:03 pm

Halex #[CFC] escreveu:Eu acho que se ele abusou de comando deveria ser apenas demitido e punido, mais aê vai de quem está no caso.

Sim,concordo plenamente
Se fosse PREMIUN Eles não prenderiam um exemplo foi o VIP que ABUSOU DE BUG e foi preso por 8 horas depois disso foi solto e ta jogando normalmente.

Agora quando e um FREE novato que entrou no jogo e faz uma coisa errada eles olham se a pessoa e VIP se não for você e banido.

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Pedro Aballus Ter Fev 14, 2012 6:04 pm

cara acho errado oque ele fez merecia um aviso demição e carandiru porem banir é tenso,o cara pode ser um m3rda ant rp e pá mais banir é tenso,oque ele fez foi ant rp e nem adianta falar que foi RP.que RP nao tem nada
meu pai com uma resma de multa pra pagar do carro deu 3501 de multa,e tu da 1 multa de 5k Oo ? que isso véi ta tenso ein
mais boa sorte banir nao merece,merece aviso e carandiru rsrs
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 2 [Critica] Injustiça Trophy11: 3 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 6:05 pm

Pedro Aballus escreveu:cara acho errado oque ele fez merecia um aviso demição e carandiru porem banir é tenso,o cara pode ser um m3rda ant rp e pá mais banir é tenso,oque ele fez foi ant rp e nem adianta falar que foi RP.que RP nao tem nada
meu pai com uma resma de multa pra pagar do carro deu 3501 de multa,e tu da 1 multa de 5k Oo ? que isso véi ta tenso ein
mais boa sorte banir nao merece,merece aviso e carandiru rsrs


CONCORDO PLENAMENTE.

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Miguel_Lajes Ter Fev 14, 2012 6:14 pm

affe.. fez muita besteira e se achou correto em floodar multas caras pro maluco ainda achando isso RP??
sobre o ban não comentarei já que não foi de minha parte resolver a sua punição.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 8 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por kaioh17 Ter Fev 14, 2012 6:17 pm

voce reclama muito mais foi muito convencido na hora de falar que nao fez nada e que si eu nao tivesse a prova eu seria o errado de ter acusado voce quebro a cara quando flood por seu abuso e de muitos ai que estao fazendo a casa caiu era pra ter levado 15 horas nao sei que o tirou mas isso que voce feio aqui fazer foi fail RP primeiro depois venha reclamar de justiça. voce pagou o 100k do cara que voce abusou? acho que nao. ele tem o direito de vir aqui reclamar do bug
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Fev 14, 2012 6:18 pm

Pra mim quem aplica multas abusivas, ou até mesmo flooda nas mesmas só para sacanear, deve ser BAN mesmo!

Garanto que nunca mais irá "repetir o feito", e logo dará o exemplo aos outros players.

Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re

Mensagem por Leonardo_vieira Ter Fev 14, 2012 6:20 pm

kaioh17 escreveu:voce reclama muito mais foi muito convencido na hora de falar que nao fez nada e que si eu nao tivesse a prova eu seria o errado de ter acusado voce quebro a cara quando flood por seu abuso e de muitos ai que estao fazendo a casa caiu era pra ter levado 15 horas nao sei que o tirou mas isso que voce feio aqui fazer foi fail RP primeiro depois venha reclamar de justiça. voce pagou o 100k do cara que voce abusou? acho que nao. ele tem o direito de vir aqui reclamar do bug

Se você não sabe o Carl já reembolso ele,não sabia?
Então não tenho que pagar nada se ele já reembolso.

E outra porque tambem não baniram o cara que Abusou do bug de dinheiro?Porque ele e VIP!!

Leonardo_vieira
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Leonardo_vieira
Telefone no BNL : 5152
Nível : 8
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por kaioh17 Ter Fev 14, 2012 6:22 pm

era a sua obrigação e nao o carl quem bugou foi voce .. mas nao esclareço nada .. pra mim FAIL somente
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Fev 14, 2012 6:46 pm

Ele é novato certo? todos aqui tem uma segunda chançe, até a raça mais maldita, por quê ban permanente nele?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 1 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 14, 2012 6:58 pm

Halex #[CFC] escreveu:Ele é novato certo? todos aqui tem uma segunda chançe, até a raça mais maldita, por quê ban permanente nele?

[Critica] Injustiça 2mgm7f8
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Injustiça Medal_52[Critica] Injustiça Medal_52[Critica] Injustiça Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por The True Johnny Ter Fev 14, 2012 7:01 pm

Halex #[CFC] escreveu:Ele é novato certo? todos aqui tem uma segunda chançe, até a raça mais maldita, por quê ban permanente nele?


Agora sim Halex, até o fogueteiro e o Guilherme Mactavish aí, fizeram ** EDITADO ** Pra KRL, e sempre mereciam outras chances, mas por que? Eu lhes digo, porque eles decoraram a conta do Carl de tanto donatar.

The True Johnny
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum.
Telefone no BNL : 1
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Ridaz''' Ter Fev 14, 2012 7:11 pm

Guilherme mactavish faz o que quer aqui...
Papai da din din pra por vip.
Ai o guri faz o que quer mesmo.
Aquele pivete é ban PERMANENTE DE TS E TUDO MAIS!
E punições boas não tem...
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 0 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 7:14 pm

Pelo que soube, o aviso era pra prender por 8h, tirar os bens e dar aviso, mas acho que preferiram banir O.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Matheus @Locotes13 Ter Fev 14, 2012 7:16 pm

Tem que banir mesmo, não sabe usar os comandos que tem e faz ** EDITADO **, tolerância 0.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Injustiça Trophy12: 9 [Critica] Injustiça Trophy11: 0 [Critica] Injustiça Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Injustiça Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Injustiça Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 7:19 pm

Alias, para reafirmar, voce nao fez roleplay amigo, e muito menos esta certo, so acho que deveriam punir in-game, mesmo porque, seu level e baixo, entao e so criar outra conta que rapidinho ate passaria a conta antiga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Injustiça Empty Re: [Critica] Injustiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos