Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

+9
JoelmirFreitas
Ridaz'''
Eliezer
Vini_Fantini
Edu Lajes
Halex #[CFC]
Jethro
Renan_Math
Pietro
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Pietro Ter Fev 14, 2012 6:38 pm

Bom, eu estava vendo algumas coisas no fórum quando vi o tópico que eu fiz para a aprovação de um CK. De início o CK foi aceito, mas hoje, o administrador invalidou o CK por que eu não tenho o nível para dar um CK. Eu realmente não lí as regras do CK deste servidor por inteira, assumo meu erro. Mas enfim, o que eu tenho pra falar não é sobre o CK, não foi aceito, tudo bem, são as regras.

O que eu tenho pra falar é o seguinte, até quando, vocês vão se importar com o nível de um player? Porque julgar alguém pelo nível dela? O que uma pessoa com nível 3 tem de diferente em relação a uma pessoa de nível 20 (tirando poder comprar algumas casas)? Experiência? Talvez, mas como algum jogador novo vai ganhar experiência sendo excluído do jeito que é aqui? Jogadores novos não são levados a sério aqui, até parecem que tem alguma doença, pois todo mundo passa longe.

Que tal começar a tratar todos por igual? Sem favorecer ninguém pelo nível, nem por outro motivo bobo igual esse.

Pensem nisso, todos vocês.





Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Renan_Math Ter Fev 14, 2012 6:40 pm

Falou tudo hein, você, nível 3, e novato no servidor, muito mais maduro, e RolePlay que muito nível 20+ ai.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 9 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 6:42 pm

De uma forma ou outra, deve haver algumas maneiras de distincao no jogo, ou qual seria a vantagem da pessoa acumular leveis ao longo do jogo ? Nao tiro sua razao, mas nao sou obrigado a concordar com sua opiniao. De qualquer forma, eu nunca me importei tanto com level, tanto que se a pessoa for boa, eu a recruto da mesma forma, mas regras sao regras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Jethro Ter Fev 14, 2012 6:49 pm

Renan_Math escreveu:Falou tudo hein, você, nível 3, e novato no servidor, muito mais maduro, e RolePlay que muito nível 20+ ai.
Falo bonito ... O pietro e o vito mano , os mais RP's do servidor , quando conheci eles , eles afetaram a mim e me tornei muito RP ...

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Fev 14, 2012 6:57 pm

Os niveis foram feitos para você pegar experiência, você pode jogar 300 anos SA-MP, cada servidor vária, por isso tem os niveis.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 1 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 14, 2012 7:02 pm

Acho que deveria ser tratado todos iguais, sendo novato ou não. Se está jogando num servidor Roleplay é porque tem conhecimento (ou não), e se não tiver vai aprender desta forma, acontecendo. Ninguém nasce sabendo, porém, regras são regras e não há o que fazer. rsrs
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Vini_Fantini Ter Fev 14, 2012 7:06 pm

Halex #[CFC] escreveu:Os niveis foram feitos para você pegar experiência, você pode jogar 300 anos SA-MP, cada servidor vária, por isso tem os niveis.

Certo, então me diz ai, quando vão resolver os milhares de DM que dão na frente do hospital todo dia???

se for pra caracterizar por level, vamo fazer assim então..

Porque caracterizar por nivel? Nego pode ser nv 20 em uma conta e criar alt em outra, e ai , vão exculachar ele pq é novato?

aff veii..

Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 7:09 pm

Se alguns nao se importam com level, outros se importam. Pra uns, nao vale nada, pra outros, vale experiencia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 14, 2012 7:14 pm

Pra mim vale experiência, e eu gosto do meu level. Só não continuo aumentando porque está muito caro e acho que não vale a pena gastar o preço que tá. Wink
Mas é fato que novato é privado de muitas coisas e tratado um pouco diferente de certas coisas. E se for realmente analisar, não é o level que faz um bom player.
E em alguns casos poderia se abrir mão, como o CK não aceito. Fica a critério do responsável e de quem fez a regra.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Vini_Fantini Ter Fev 14, 2012 7:16 pm

Edu Lajes escreveu:Pra mim vale experiência, e eu gosto do meu level. Só não continuo aumentando porque está muito caro e acho que não vale a pena gastar o preço que tá. Wink
Mas é fato que novato é privado de muitas coisas e tratado um pouco diferente de certas coisas. E se for realmente analisar, não é o level que faz um bom player.
E em alguns casos poderia se abrir mão, como o CK não aceito. Fica a critério do responsável e de quem fez a regra.

Ihh cara, se for pensar em preço tudo ta caro nesse servidor!

SE VIU O PEDAGIO??????? TA 70 REAIS SETENTAAAAAAA REAAAAAAAAAISSS O PEDAGIO!!!

Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 7:18 pm

Vou explicar o motivo da regra.

Quando a pessoa leva CK, existe uma base minima para perca de level. Ex: Imagina o cara lutar pra entrar em uma Org, pra chegar ao level 3 e comprar um carro ou algo do tipo, e sofrer o CK. Nisso, volta a luta toda denovo. CK no BNL perde apenas um level, entao, se isso ocorresse com um novato, o cara ate desanimaria de jogar, alem de nao poder mais entrar numa org, comprar um carro, uma casa e etc, entao a base minima e level 5. Ninguem perde level abaixo de 5. E se a pessoa nao pode sofrer CK com no minimo level 5, tambem nao pode dar, capische ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Pietro Ter Fev 14, 2012 7:21 pm

Eu entendi, e aceito, tudo bem se o CK não foi aceito. Tá tranquilo.

A minha crítica é pra abrir os olhos dos jogadores de que o level não importa tanto assim.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Eliezer Ter Fev 14, 2012 7:21 pm

Edu_Oliveira escreveu:De uma forma ou outra, deve haver algumas maneiras de distincao no jogo, ou qual seria a vantagem da pessoa acumular leveis ao longo do jogo ? Nao tiro sua razao, mas nao sou obrigado a concordar com sua opiniao. De qualquer forma, eu nunca me importei tanto com level, tanto que se a pessoa for boa, eu a recruto da mesma forma, mas regras sao regras.

Cara eu concordo com Edu, Msm pq sempre acho melhor jogar com os novatos, nao sao trairas como os veio de guerra, mas tb reconheço q tem alguns bem problematicos. Mas para isso existe os testes... e para algumas funçoes e msm preciso ser um cara mais experiente.
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Jethro Ter Fev 14, 2012 7:22 pm

Edu_Oliveira escreveu:Vou explicar o motivo da regra.

Quando a pessoa leva CK, existe uma base minima para perca de level. Ex: Imagina o cara lutar pra entrar em uma Org, pra chegar ao level 3 e comprar um carro ou algo do tipo, e sofrer o CK. Nisso, volta a luta toda denovo. CK no BNL perde apenas um level, entao, se isso ocorresse com um novato, o cara ate desanimaria de jogar, alem de nao poder mais entrar numa org, comprar um carro, uma casa e etc, entao a base minima e level 5. Ninguem perde level abaixo de 5. E se a pessoa nao pode sofrer CK com no minimo level 5, tambem nao pode dar, capische ?

Ele aceitou o CK se percebeu ... Ele só está reclamando do que o nível faz de diferença no servidor.

Jethro
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Jethro_Math
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 254
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Vini_Fantini Ter Fev 14, 2012 7:22 pm

Edu_Oliveira escreveu:Vou explicar o motivo da regra.

Quando a pessoa leva CK, existe uma base minima para perca de level. Ex: Imagina o cara lutar pra entrar em uma Org, pra chegar ao level 3 e comprar um carro ou algo do tipo, e sofrer o CK. Nisso, volta a luta toda denovo. CK no BNL perde apenas um level, entao, se isso ocorresse com um novato, o cara ate desanimaria de jogar, alem de nao poder mais entrar numa org, comprar um carro, uma casa e etc, entao a base minima e level 5. Ninguem perde level abaixo de 5. E se a pessoa nao pode sofrer CK com no minimo level 5, tambem nao pode dar, capische ?

Edu, já entendemos que o Maxuel foi até o fim do mundo, para não dar a "graça" de ter um membro com CK...

O Que ele ta falando, é que os novatos não podem fazer nada, um exemplo é a licenças de arma:

eu fiquei quase um mês fazendo itinerario de onibus pra conseguir comprar essa maldita licença, e até pouco tempo atras
Policia vinha e tirava essa licença..

TU NÃO ACHA QUE DESANIMA O NOVATO, TER QUE PAGAR 50 MIL EM UM BAGULHO QUE ELE NECESSITA PRA SER BASICAMENTE DE TODAS
AS ORGS GOVERNAMENTAIS???
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 14, 2012 7:35 pm

Vini_Fantini escreveu:TU NÃO ACHA QUE DESANIMA O NOVATO, TER QUE PAGAR 50 MIL EM UM BAGULHO QUE ELE NECESSITA PRA SER BASICAMENTE DE TODAS
AS ORGS GOVERNAMENTAIS???

Pagar 50 mil é muito caro mesmo, aí o novato vai querer juntar grana pra comprar e fica semanas economizando e juntando. Porque ganhar dinheiro aí é algo realmente difícil com apenas o Emprego secundário e até sendo do Governo. Impostos, IPVA, Manutenção bancária... Não querendo tirar isso, mas o meio de ganhar grana é complicado para um novato.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Ridaz''' Ter Fev 14, 2012 8:27 pm

Esse pietro veio de server roleplay não resta dúvidas...
Se quiser jogar no melhor sv de roleplay atualmente me contacte.
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por JoelmirFreitas Ter Fev 14, 2012 10:45 pm

Penso numa coisa, já que tem o level ai no server por que ñ aumentar a pena para cada level? exemplo level 5 fica 25min, level 10 fica 50.
JoelmirFreitas
JoelmirFreitas
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 10
Nick no BNL : Joelmir_Freitas
Telefone no BNL : 903191
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 386
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Andrew V' Qua Fev 15, 2012 3:26 pm

Cara, nível não importa MESMO, eu sinceramente só acho que é necessário o fato de ter que ter level 3 para entrar em ORG porque se não fosse isso, não teríamos taxistas, mecânicos, motoristas de ônibus por aí. Fora isso, nível não importa e o exemplo perfeito disso é o Pietro e o Vito, o RP deles chega a ser NOJENTO de tão sei lá nem sei explicar só sei que quando vi aquilo, eles andando de ALT, meus olhos brilharam, logo me interessei e estou aprendendo muito com os dois.
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Eliezer Qua Fev 15, 2012 3:32 pm

Andrew_Ventura escreveu:Cara, nível não importa MESMO, eu sinceramente só acho que é necessário o fato de ter que ter level 3 para entrar em ORG porque se não fosse isso, não teríamos taxistas, mecânicos, motoristas de ônibus por aí. Fora isso, nível não importa e o exemplo perfeito disso é o Pietro e o Vito, o RP deles chega a ser NOJENTO de tão sei lá nem sei explicar só sei que quando vi aquilo, eles andando de ALT, meus olhos brilharam, logo me interessei e estou aprendendo muito com os dois.

É verdade! Muitos player novatos com muito carater, e msm de admirar....
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por killer_reis Qua Fev 15, 2012 3:41 pm

Bem uma coisa que n posso dizer sei la a maioria mas... tem gente q fica "editado" com o fato de ser cobrado para passar de NVL! a cada nvl q aumenta mas custo no bolso affs! digo q po c vc joga pra ganhar akele respeito e pq c tava logado viciado morgado ali! entao poderia se conquistar o respeito e n paga dps pra passar! assim seria melhor vc teria o tanto e so ia e passava sem passar! e a grana do respeito vai pra onde! pro cxunjgn" ! tenso!

entao sei q tem gente q tem respeito acumulados e não passa por causa disso! (100/60) e a respeito de igualdade, esta certo não faz diferença o nvl , no carater da pessoa, e demais... mas confesso que tem novatos autenticos que nunca jogaram e tem outros que vem de outros RP'S....vou dar um exemplo para ser lider precisa de tanto nvl.. mas o pessoa sei la tem 6 de nvl e vc ver que ela tem exp e demais pq n dar uma chance? entao acho q em alguns casos deveria ter uma analise .. para diferenciar akele nvl 3 com exp/ ou akele nvl 3 novato mesmo.... pra min essa é a unicia diferença , fora isso também apoio a igualdade! acho q um ser vivo vai entender oq eu escrevi



ps: ausente mas nao to contente!queimo PC! mas eu volto em!aguarde!
killer_reis
killer_reis
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Isaiah Bone
Telefone no BNL : 1234567
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 103
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Maxuel Qua Fev 15, 2012 5:56 pm

Edu_Oliveira escreveu:De uma forma ou outra, deve haver algumas maneiras de distincao no jogo, ou qual seria a vantagem da pessoa acumular leveis ao longo do jogo ? Nao tiro sua razao, mas nao sou obrigado a concordar com sua opiniao. De qualquer forma, eu nunca me importei tanto com level, tanto que se a pessoa for boa, eu a recruto da mesma forma, mas regras sao regras.

Concordo plenamente.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Pietro Qua Fev 15, 2012 6:07 pm

Por favor, alguém feche o tópico. Creio que poucos entenderam o real significado da crítica.

Na interpretação, um personagem equivale a uma vida, um ser humano, não tinha que ter tantas restrições e preconceitos igual tem aqui neste servidor. O nível é OOC pra quem não sabe.

Mas certo, todo mundo tem direito de opinar, mesmo quando falam coisas non-sense.



Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Fev 15, 2012 6:13 pm

A pedidos, TRANCADO.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy12: 0 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Trophy11: 1 [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 6:15 pm

Como ja disse, e voce mesmo disse em outras palavras, level significa sim experiencia. Como voce usou a expressao da vida de uma pessoa, o level seria como a idade dela. De "Recem-nascido, level 1" a "Adulto, por volta do level 20 ou 30". A questao de level e utilizada por isso, e nao teria logica existir o sistema de leveis e nao haver utilidade. Eu era lider do GOE na PC com level 5, e tive que esperar ate o level 10 para conseguir ser lider da PC, mesmo sendo mais capaz do que varios que ali estavam. Faz parte. A paciencia traz a maturidade, e a maturidade traz a sabedoria. Fikdik.

Anyway, ja que pediu, vou fechar o topico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?  Empty Re: [Crítica] Até quando o nível vai importar tanto assim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos