Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

+10
Lucas Chevi
Loc-Ow
Eliezer
# BrunnoWolferg $$
Cristiano
TIG # JoeWee$ker.
Victor Outlawz
Vini_Fantini
Acelestino
Pietro
14 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Pietro Qui Fev 16, 2012 8:43 pm

...Eu, pessoalmente acho que não. Eu crítico tudo que me incomoda, e o que aconteceu hoje me irritou profundamente. Quantos de vocês ai tem ideia de como é difícil manter uma máfia nesse servidor? Sem apoio nenhum? Eu faço roleplay de máfia porque é minha paixão, porque não dá lucro nenhum, só prejuízo. Mas eu já estava acostumado, mas além do prejuízo financeiro, agora temos que sofrer também com o prejuízo moral? Não me importo de perder um pouco de dinheiro ali, um pouquinho aqui. Se eu puder fazer meus roleplays fluírem tranquilamente, pra mim já é o suficiente. Mas infelizmente nem isso eu estou podendo fazer agora, por culpa de certos players que sequer eu vi.

Seguinte, atualmente ninguém da minha máfia pertence a outra organização, seja neutra ou governamental. A gente depende de que? De ações ilegais, venda de armas, sequestros, coisas do tipo. Mas infelizmente não estamos conseguindo fazer isso. Mas enfim, hoje a gente foi deu início a um sequestro, primeiro a gente avistou uma pessoa andando em um carro de luxo, próximo rua do Alberg, ele aparentava estar AFK, deixamos pra lá. Um pouquinho mais tarde a gente reencontra a tal pessoa no Posto de Las Venturas, era um local movimentado, então conseguimos trazer ele para um local um pouco mais discreto. Ele se dizia ser mecânico, então comecei a inventar uma história de que meu motor estava fazendo um barulho, e disse para ele dar uma olhada, ele foi, fez até um roleplay bacana, mas quando ele estava distraído, eu saquei a minha arma usando /eu, enquanto isso, meus homens, discretamente o mandaram entrar no carro, ele se rendeu tranquilamente e seguiu as ordens.

A gente o colocou no nosso carro, e iniciamos o procedimento normalmente, o amarramos com uma corda, tapamos a boca dele com uma fita, procurei objetos pelas vestimentas dele, ele soube responder todos os /do com tranquilidade e clareza. Tudo parecia que ia terminar bem. O levamos para um local super afastado, no meio do deserto. Chegando lá, começamos a perguntar coisas básicas pra ele. Nome, qual a ocupação dele, e começamos a ver uma pessoa para pagar o resgate. Ele indicou uma pessoa, nos passou o número, e daí nos ligamos e contamos toda a situação. Um dos meus homens combinou um local para o encontro, iria ser algo rápido. Combinamos o preço e pronto. Meu irmão Vito, foi ao local e ficou aguardando, sem resposta. Eu emprestei o meu celular para ele para ele (vítima) fazer a ligação para o amigo, ele foi rápido, disse que estava bem e que era para ir ao local do encontrou ou ele ia morrer.

Tudo ficou quieto por alguns minutos, quando derrepente, somos baleados e morremos no local, por quem a gente sequer viu. Agora me diz, o que tem de roleplay nisso? Como conseguiram achar nossa localização? E independente do método, porque não fizeram um roleplay digno de sequestro, chegaram calmamente, com um negociador a frente. Alias, porque não seguiram as malditas instruções que um dos meus homens passou? Eu respondo:

Porque ninguém leva o sequestro a sério! Acham que é brincadeira, que podem brincar com a vida de uma pessoa daquele jeito. Eu estou fazendo de tudo, para não terminar com a máfia, estou me dedicando muito e não quero que ela acabe e fique esquecida, quero continuar com ela, mas desse jeito tá difícil. Muito difícil.

Eu estou desabafando justamente por isso, pra tentar mudar a situação aqui, para que não tenha que terminar com a máfia, coisa que eu não quero.

E última coisa, obrigado Lucas Chevi, se comportou super bem durante todo o sequestro, soube responder aos /do, mas infelizmente acabou daquela maneira. Até ele estava gostando do roleplay do sequestro, disse ele pelo /b.

PS: Não levem isso como uma crítica pessoal.

Abraços.




Última edição por Pietro em Qui Fev 16, 2012 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 8:46 pm

Pietro Pietro...
Quando digo que aqui só vai te dar dor de cabeça...
Não me ouves...
Primeiro terás que se acostumar de como o bnl ér...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Acelestino Qui Fev 16, 2012 8:49 pm

Em partes eu concordo com você, se você está sendo sequestrado, você não pode fazer muita coisa a não ser obedecer as ordens dos sequestradores pra não acabar mal, o resto você tem que torcer para que seus parceiros dêem conta do recado e salvem sua pele. Um sequestro bem RP sempre deixa a situação mais instável e agradável...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Pietro Qui Fev 16, 2012 8:51 pm

Acelestino_FoX escreveu:Em partes eu concordo com você, se você está sendo sequestrado, você não pode fazer muita coisa a não ser obedecer as ordens dos sequestradores pra não acabar mal, o resto você tem que torcer para que seus parceiros dêem conta do recado e salvem sua pele. Um sequestro bem RP sempre deixa a situação mais instável e agradável...

Nem sequer chegaram a falar com um dos meus parceiros que foi receber o dinheiro do resgate, eles ignoraram isso, quiseram dar uma de super-herói salvando o amigo de uma forma totalmente absurda. Achando que estavam atuando como Rambo, ou Chuck Norris.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 8:54 pm

Pietro escreveu:
Acelestino_FoX escreveu:Em partes eu concordo com você, se você está sendo sequestrado, você não pode fazer muita coisa a não ser obedecer as ordens dos sequestradores pra não acabar mal, o resto você tem que torcer para que seus parceiros dêem conta do recado e salvem sua pele. Um sequestro bem RP sempre deixa a situação mais instável e agradável...

Nem sequer chegaram a falar com um dos meus parceiros que foi receber o dinheiro do resgate, eles ignoraram isso, quiseram dar uma de super-herói salvando o amigo de uma forma totalmente absurda. Achando que estavam atuando como Rambo, ou Chuck Norris.

Aqui tem dessas coisas...
Rambos...
Fodões...
Não existe roleplay de medo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Vini_Fantini Qui Fev 16, 2012 8:56 pm

Infelizmente nem todo mundo do BrasilNewLife esta disposto a se dar mal pelo menos uma vez na vida.. Não quer ser sequestrado, não quer levar CK.. ninguem gosta de seguir RP quando vai se dar mal né...

So Sad.
Vini_Fantini
Vini_Fantini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nenhum
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 271
Reputação : 0
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Victor Outlawz Qui Fev 16, 2012 8:57 pm

AI SIM MANU PIETRO SOUTANU RAJADAS SEM DO JUMTO DU MANO RIDAZ IXI MARIA DESSI JEITO RAPAZIADA DO PAGOD

Cara é por isso que estou parado velho, qualquer milícia, máfia qualquer coisa autônoma não recebe nenhum benefício aqui, ninguém precisa de ninguém, muito fácil conseguir as coisas aqui e só recebemos prejuízo, ainda tem que aguentar os anti rp? ah vá comer ** EDITADO **!
De 4 sequestros que tentavamos fazer, 3 dava em ** EDITADO **, nego adivinhava o lugar exatamente e já chegava matando sem dó, nem se preocupava com a vítima, é ** EDITADO **.
Tirando os que davam fuga, os que preferiam ser mortos, os que puxavam o cabo/crashavam, diversos meios de fugir, tem poucos que fazem um RP nesse servidor.

Lamentável, e BNL ainda se diz ser RP, tsc.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 3 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 2 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Qui Fev 16, 2012 9:00 pm

Muitas vezes nao existem , porque o povo se diz que é RP mas na hora do sequestro , é matrix , BH e Varios ant RP pra tudo que é lado .
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Cristiano Qui Fev 16, 2012 9:00 pm

Pietro não acabe com a máfia pelo jeito ela é bem RP.
Mas como o nosso amigo ridaz disse, aqui tem muitos players ant-rp. e poucos rp's, se acostume.
Cristiano
Cristiano
Player
Player

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cristiano_Ronaldo
Telefone no BNL : 188017
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 75
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 9:03 pm

Ja disse pra ele...
Servidor aqui é B.U.C.E.T.A. Pra roleplay...
Só DM,DM,DM....
CK aqui perde nivel? kkkkkkkk so rindo mesmo...
Jogo em roleplay onde CK perde é CONTA.
Servidor RPG com Ck não presta.
Quer jogar roleplay sabe com quem falar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Victor Outlawz Qui Fev 16, 2012 9:07 pm

Ridaz escreveu:CK aqui perde nivel? kkkkkkkk so rindo mesmo...
Jogo em roleplay onde CK perde é CONTA.
Servidor RPG com Ck não presta.

KKKK pdcre CK de fezes, ou tem CK ou não, esse CK cheio de regrinhas, namoral acho ridículo.
CK correto aqui no BNL nunca iria dar certo, por conta do donate mesmo já pensou nego paga 200 dilmas pra levar CK e perder tudo? aí é soda. to nem ai

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 3 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 2 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 9:10 pm

Servidor na minha opinião.
Uma enganação.
'rolaplay', daonde!
Só pensa em money..
Qualidade ? Não tem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Victor Outlawz Qui Fev 16, 2012 9:20 pm

O BNL pode ATÉ ter algumas regras RP's, algumas...
mas os players? só lamentos! estragam toda diversão, tu ta de boas atuando, ta dando tudo certo até que tu decide fazer algo que envolve outros players e acaba ficando estressado ao máximo, e vem pra cá criticar...
Mas não vai adiantar ** EDITADO ** nenhuma criticar, o BNL vai continuar a mesma ** EDITADO ** de sempre, eu realmente espero que um dia isso mude.

Daqui a pouco chega algum modera dando CLOSED tentando abafar a çituasaum, jogando a sujeira em baixo do tapete.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 3 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 2 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui Fev 16, 2012 9:37 pm

Victor Outlawz escreveu:O BNL pode ATÉ ter algumas regras RP's, algumas...
mas os players? só lamentos! estragam toda diversão, tu ta de boas atuando, ta dando tudo certo até que tu decide fazer algo que envolve outros players e acaba ficando estressado ao máximo, e vem pra cá criticar...
Mas não vai adiantar ** EDITADO ** nenhuma criticar, o BNL vai continuar a mesma ** EDITADO ** de sempre, eu realmente espero que um dia isso mude.

Daqui a pouco chega algum modera dando CLOSED tentando abafar a çituasaum, jogando a sujeira em baixo do tapete.

Falo tudo parcero , o q fode tudo e os players ,
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Eliezer Qui Fev 16, 2012 9:39 pm

Victor Outlawz escreveu:O BNL pode ATÉ ter algumas regras RP's, algumas...
mas os players? só lamentos! estragam toda diversão, tu ta de boas atuando, ta dando tudo certo até que tu decide fazer algo que envolve outros players e acaba ficando estressado ao máximo, e vem pra cá criticar...
Mas não vai adiantar ** EDITADO ** nenhuma criticar, o BNL vai continuar a mesma ** EDITADO ** de sempre, eu realmente espero que um dia isso mude.

Daqui a pouco chega algum modera dando CLOSED tentando abafar a çituasaum, jogando a sujeira em baixo do tapete.

E vc é um dos que vive (F)udendo o serve!
Eliezer
Eliezer
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 259
Reputação : 1
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Loc-Ow Qui Fev 16, 2012 9:45 pm

Vini_Fantini escreveu:Infelizmente nem todo mundo do BrasilNewLife esta disposto a se dar mal pelo menos uma vez na vida.. Não quer ser sequestrado, não quer levar CK.. ninguem gosta de seguir RP quando vai se dar mal né...

So Sad.

mano eu to nem ai se vou ou nao vou medar mal em algum sequestrou outro outra coisa, oque mas eu gosto é de fazer o rp, em diversas coisas, :X até em brawl´s tem pessoas que sacam uma arma do nada e sai matando. (adorei a critica, se acostume com o bnl amigo)
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Lucas Chevi Qui Fev 16, 2012 10:32 pm

Pietro escreveu:
E última coisa, obrigado Lucas Chevi, se comportou super bem durante todo o sequestro, soube responder aos /do, mas infelizmente acabou daquela maneira. Até ele estava gostando do roleplay do sequestro, disse ele pelo /b.


Vamos la , tentei me comportar bem e creio que consegui ser RP , gostei bastante da atuação de todos os 3 membros da Máfia que me sequestraram , usaram bastante o /eu e /do , como disse la mesmo onde estava-mos que a Mafia estava super RP e que só conheçia 3 Mafias RP's ao longo do BNL - Locotes , 13st e a Rosacruz . Porém não adianta jogar pedra naquele que me salvou , como vcs estavam comigo , não pude me comunicar e não falei absolutamente pra NINGUEM onde eu estava ou o que estava sendo feito comigo la , inclusive o Jim estava me chamando no rádio e eu não respondi , o mesmo pode vir até aqui e confirmar , só que a pessoa que me salvou recebeu uma ligação anonima e tambem tinha contatos sobre alguns detetives que me localizaram , que nem eu sabia e mataram vcs , a UNICA coisa que acho que vcs poderiam ter feito melhor , seria dentro de um interior tipo a casa de alguem , pois não tem como localizar e é muito mais seguro na minha opinião , agora acho que a unica coisa que tem de ant rp é o EMPREGO DE DETETIVE , na qual tem que tirar urgentemente pois é ant rp ao meu ver . No entanto gostei bastante do RP de vcs e ficará de lição para a proxima , continuem assim , não desanime
Lucas Chevi
Lucas Chevi
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Medal_52[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Medal_52[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Medal_52
Nick no BNL : Lucas_Chevi
Telefone no BNL : 9595
Nível : 10
Profissão : Governo
Mensagens : 352
Reputação : 0
Idade : 44
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por ' EduSKILLS. Qui Fev 16, 2012 10:46 pm

Ja cansei de morrer em sequestros que simplesmente, agente sequestra o cara, na hora de negociar agente fala que ta com a vitima ciclano ai o cara que estamos negociando procura a vitima ciclano e vem e mata todo mundo de sniper.

' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Award_star_gold_3:[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Prata:4[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Levi Qui Fev 16, 2012 11:20 pm

Em sequestros do BNL tem 2 regras basicas:

1° - Nunca faça fora de interior.
2° - Nunca negocie com a PM.

Obviamente, fora de interior eles sempre vao dar /procurar no cara e ir atras pra salvar. Negociar com a PM não precisa nem falar né, sempre acham que sao os fodões que vao invadir e salvar a vitima.

É uma pena isso.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 9 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Maxuel Qui Fev 16, 2012 11:27 pm

Tenso mesmo, eu não posso falar muita coisa por que ainda estou aprendendo ainda a como ser totalmente RP, não sou perfeito, tenho muita coisa pra corrigir, inclusive a PMLV que aos poucos tem melhorado consideradamente.

@Detetive - Poderia fazer um esquema em que o detetive somente mostra-se o bairro onde a pessoa está e não o local exato, isso dificulta muito o avanço do RP no servidor, isso seria uma das soluções para concertar isso.

@Pietro - Não desiste cara, não gosto de milicias nem máfias, mas sua máfia é bem RP e se não tentar continuar ai dar gosto para aqueles que acham que sua máfia é fraca e desiste fácil dos teus objetivos.

@Levi - Não generalize, pois estou tentando consertar isso na PMLV, mas isso não é uma coisa que vou arrumar de um dia pro outro. Não sou Santo milagreiro.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Pietro Qui Fev 16, 2012 11:29 pm

Uma das coisas que eu peço é que levem os sequestros mais a sério, não tratem como se fossem uma brincadeira. E que se preocupem em primeiro lugar com a vítima, e não com os sequestradores.

Não vou desistir da máfia, os roleplays vão continuar sim.
Pietro
Pietro
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Pietro_Nectrazzi
Telefone no BNL : 726354
Nível : 3
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Levi Sex Fev 17, 2012 12:23 am

@Maxuel - Nao estou generalizando, nem criticando A ou B. Mais é fato que em todos os Sequestros que tentei fazer RP com PM ou PC acabou em ato anti-rp. Um bom exemplo é o PC que no sequestro deu /eu tira uma arma das calças, sacou uma shotgun e me mato. Isso não é de hoje, é de antigamente.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 9 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Dafe Stracci Sex Fev 17, 2012 12:31 am

Não crie uma critica, crie uma denuncia.

Passar Bem.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy12: 2 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Trophy11: 0 [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Roleplay em sequestro, existe...? Empty Re: [Crítica] Roleplay em sequestro, existe...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos