Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Empty [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul

Mensagem por Thalesbez_Poul Sáb Fev 18, 2012 1:02 am

Nome do Player: Bieel_High
Motivo: Bugando morte em GZ. Eu matei ele de sniper de um prédio um pouco distante de onde ele tava, fiquei mirando nele por mais alguns minutos, e vi que o corpo não tinha desaparecido, peguei meu heli e fui onde ele tava, quando cheguei lá o corpo ainda estava lá, aí vi que se tratava de bug de morte, tirei SS, logo depois ele forçou crash e novamente tirei SS, depois logou denovo, e tirei SS, quando ele logou ainda tentou fugir, e tirei outra SS.
Provas: http://desmond.imageshack.us/Himg546/scaled.php?server=546&filename=samp093ex.png&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg339/scaled.php?server=339&filename=samp094pg.png&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg692/scaled.php?server=692&filename=samp095fan.png&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg545/scaled.php?server=545&filename=samp096x.png&res=medium
Thalesbez_Poul
Thalesbez_Poul
Membro
Membro

Premiação : [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Thalesbez_Poul
Telefone no BNL : 7002
Nível : 13
Profissão : Piratas
Mensagens : 47
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Empty Re: [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul

Mensagem por bieelf Sáb Fev 18, 2012 11:33 am

" http://desmond.imageshack.us/Himg339/scaled.php?server=339&filename=samp094pg.png&res=medium "

Bom tinha eu mais 3 marinheiros online daew fomos GZ fiquei de snipar tomei 2 tiro só q na hora de morrer meu char ficou bugado tipo travado nun morria nem andava ( http://desmond.imageshack.us/Himg546/scaled.php?server=546&filename=samp093ex.png&res=medium) fiquei ai uns 10seg.
ai eu falei pohha deu alt+tab e nun ia pq tipo tava travado ai tive que reiniciar o gta foi a hora que reloguei

Então em minha defesa digo:

Não sai de proposito pois nunca buguei morte na minha vida essa denuncia ele fez porque ele esta bravo q na hora de roubar aramamentos os membros dele ficava entrando e dando /q avisei o adm e só tinha a "Biah" que disse " apensa sou moderadora não posso fazer nada" ai eu fuiz lá de snipar e matei uns 5/7 de sniper os outros 2 quem mato foi os companheiros de ronda.

Não precisa forja denuncia Thales ja te expliquei tudo...

Aguardando a sentença
[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Images?q=tbn:ANd9GcRl0SDgXa0ALxvJJLhu553Uj2YQQ5yQbVPP6L-xqGtNNUmFVdj3

bieelf
bieelf
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Bieel_High
Telefone no BNL : 883351
Nível : 6
Profissão : Governo
Mensagens : 216
Reputação : 5
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Empty Re: [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Fev 18, 2012 12:57 pm

bieelf escreveu:" http://desmond.imageshack.us/Himg339/scaled.php?server=339&filename=samp094pg.png&res=medium "

Bom tinha eu mais 3 marinheiros online daew fomos GZ fiquei de snipar tomei 2 tiro só q na hora de morrer meu char ficou bugado tipo travado nun morria nem andava ( http://desmond.imageshack.us/Himg546/scaled.php?server=546&filename=samp093ex.png&res=medium) fiquei ai uns 10seg.
ai eu falei pohha deu alt+tab e nun ia pq tipo tava travado ai tive que reiniciar o gta foi a hora que reloguei

Então em minha defesa digo:

Não sai de proposito pois nunca buguei morte na minha vida essa denuncia ele fez porque ele esta bravo q na hora de roubar aramamentos os membros dele ficava entrando e dando /q avisei o adm e só tinha a "Biah" que disse " apensa sou moderadora não posso fazer nada" ai eu fuiz lá de snipar e matei uns 5/7 de sniper os outros 2 quem mato foi os companheiros de ronda.

Não precisa forja denuncia Thales ja te expliquei tudo...

Aguardando a sentença
[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Images?q=tbn:ANd9GcRl0SDgXa0ALxvJJLhu553Uj2YQQ5yQbVPP6L-xqGtNNUmFVdj3


Mano , Mesmo Assim , você bugo a morte, não tem explicação , então você será punido por Bugar o ESC , ve se na próxima vez quando morrer , não da esc!

CLOSED !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy12: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Trophy11: 0 [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul Empty Re: [Denuncia] Bieel_High - Bugando morte em GZ - Por: Thalesbez_Poul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos