Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

5 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Levi Dom Fev 19, 2012 5:43 am

Nome do Player: Tiago_Duarte
Motivo: Como sempre os PM's anti-rp ficam correndo pra cima da gente pra ver ID/nome pra aplicar o SU. Fazendo um combate totalmente anti-rp com matrix, peito de aço, a coisa toda.
Provas:

https://www.youtube.com/watch?v=hYzd0Srydrk&feature=youtu.be


https://www.youtube.com/watch?v=7G7-b9xNwa4&feature=youtu.be

PS: Gustavo sem conta no forum, por isso upei pra ele.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 9 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por tiago_duarte Dom Fev 19, 2012 5:59 am

Vídeo 1:
Estava de com o maverick fui alvejado , desci corri pelo canto para tentar chegar a uma distancia razoavel para os tiros de shotgun te acerta-se , nem peguei seu ID para da SU , só não queria que fica-se eu de shotgun e vc de rifle e agente trocande de longe né gatão? quando vi que tinha mais de um corri pra tras do heli e fiquei escondido ai quando percebi que eram tres levantei voo

Vídeo 2:
O que você queria com esses vídeos? Esse ai mostra eu quando eu acabei de matar o Levi virei troquei tiro com o Patrick , matei ele e morri pra você , gravo uma troca de tiro?

Estava sem proteção porque quando eu fui no hotdog vocês vieram tras e me derrubaram me escondi na ilha atras do navio até que vocês chegaram eu matei os dois e morri pro gustavo
tiago_duarte
tiago_duarte
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Duarte
Telefone no BNL : 25696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 195
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Levi Dom Fev 19, 2012 6:53 am

Gravamos sim cara, porque você fica correndo pra cima da gente pra ver o nome, pegar ID e dar su. Olha só no primeiro video. Tu ta correndo pro lado e do nada começa a correr atras do cara ele te dando tiro. Muito anti-rp isso.

No segundo video tu vem correndo pra cima dele também, só que tu morre antes de chegar perto dele.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 9 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por tiago_duarte Dom Fev 19, 2012 7:15 am

Aprende uma coisa eu tenho que chegar pra perto pq só tenho shotgun , não posso trocar de longe , agora para de morrer e ficar chorando aqui aprende a perder, ridículo eu ter que vir aqui responder um tópico desse , o cara não sabe perder morre e vem pro fórum chorar, em momento nenhum eu cheguei perto de vocês fazendo peito de aço corri e fiz matrix e dei su, agora se você quer que eu troque tiro com você de longe com shotgun pra vc ganhar uma vez é só pedir , liga lá 1111.
tiago_duarte
tiago_duarte
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Duarte
Telefone no BNL : 25696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 195
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Levi Dom Fev 19, 2012 7:39 am

Só pq você ta com shotgun isso te da o direito de ficar correndo atras da gente igual loco? Eu tb tava de shotgun amigo, nao to denunciando porque morri, porque quem filmou nem foi eu, foi o Gustavo. Os cara faz anti-rp e não assume.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 9 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Shadows Dom Fev 19, 2012 10:38 am

O Tiago sempre foi bom membro e talz..
Ele não é PM, ele é PC..
Sempre foi bem RP.. Mais dessa vez me pareceu que errou mesmo..
Mais Tiago, o que te fez ir sozinho? Só estou vendo voce no Vídeo..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 3 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por tiago_duarte Dom Fev 19, 2012 11:30 am

' Fresno Rock ϟ escreveu:O Tiago sempre foi bom membro e talz..
Ele não é PM, ele é PC..
Sempre foi bem RP.. Mais dessa vez me pareceu que errou mesmo..
Mais Tiago, o que te fez ir sozinho? Só estou vendo voce no Vídeo..

Cara ele atirou no meu heli estava passando eu desci e corri pra perto pra atirar de shotgun e me protegendo man , n tinha como trocar de longe eles de rifle e eu de shotgun
tiago_duarte
tiago_duarte
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Duarte
Telefone no BNL : 25696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 195
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Fev 19, 2012 2:04 pm

' Fresno Rock ϟ escreveu:O Tiago sempre foi bom membro e talz..
Ele não é PM, ele é PC..
Sempre foi bem RP.. Mais dessa vez me pareceu que errou mesmo..
Mais Tiago, o que te fez ir sozinho? Só estou vendo voce no Vídeo..

Spoiler:


Punido - 20 Warning.
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Miguel_Lajes Sáb Fev 25, 2012 9:06 am

Desculpe mas me pareceu errado, e punindo estes erros acredito que não voltam a acontecer, a sua arma ser ruim de longe (ele só botou o rifle no final do vídeo) não lhe concede poder correr atras das pessoas levando tiro "famoso peito de aço"( deveria ficar em busca de proteção, no caso até atrás do helicoptero e vendo que iria dar ruim, aguardaria pedindo reforço)
isso na RL duraria nem 2 segundos.

Será preso . Closed.
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy12: 8 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Trophy11: 0 [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier Empty Re: [Denuncia] Tiago_Duarte - Combate Anti-rp- Por: Gustavo_Mier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos