Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Milicia] Wall

+3
Sakz
Victor Outlawz
Phill Math
7 participantes

Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty [Milicia] Wall

Mensagem por Phill Math Dom Fev 19, 2012 2:24 pm

FAMILIA WALL

Tudo começou quando Jonatas_Wall foi para Las Venturas com sua familia, em uma época de fim de ano, eles gostaram da cidade em cerca de 3 dias eles ja sabiam andar de rua em rua, mais um dia Jonatas e seus irmaos foram sacar um dinheiro no caixa eletronico do POSTO SUL, quando viram um bando de gangster's roubando caixa eletronico, eles bem que tentaram fugir mais um dos assaltantes segurou e colocou eles dentro de um carro preto e logo chamou seus comparças, assim eles anunciaram o sequestro em Jonatas e seus irmãos, apartir dai Jonatas e seus irmão só se lembravam de ter saido de uma van e um dos assaltantes dizendo :
-Estamos em Los Santos
Jonatas nao sabia como voltar para Las Venturas e junto com seus irmãos se tornou membro da gang para nao morrer de fome. Eles creceram ali naquela pequena gang, entao Jonatas ja com 19 anos virou lider da gang por ter mais experiencia e ja estava ficando rico com os assaltos, ele ja sabia ir para Las Venturas mas como estava ganhando muito dinheiro decidiu ficar na gang junto com os irmãos, quando completou 20 anos, recebeu uma noticia na TV de que seus pais tinham morrido pela sua Gang, Jonatas e seus irmaos convocou uma reunião com todos da gang, e disse " Amigos qual de vocês que matou meus pais?" a gang ficou quieta, entao Jonatas fez a maior besteira da vida dele, matou todos menos seus irmãos, em 1 dia a PMLS, PMLV, MARINHA e EXERCITO estavam a proucura de Jonatas, quando encontraram ele logo o prenderam, e como seus irmaos estavam juntos os MILITARES nao quis nem ouvir os irmãos e os prenderam também...
Após 5 anos na cadeia Jonatas e os irmãos foram para a HQ da gang onde nao eram mais bem-vindos,Jonatas nao queria fazer parte dos Militares porque nao gostava de receber ordens das pessoas que tinham prendido ele, como Jonatas era o mais velho e nao tinha para onde ir com seus irmãos pensou em criar uma Mafia secreta com o sobrenome de todos da familia " WALL " e assim eles construiram uma Mansão e a sua Mafia ficou muito conhecida pelas orgs e com muitos membros e apenas 3 lideres : Jonatas_Wall e seus 2 irmãos Pedro_Wall e Leornardo_Wall

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skins:

Master: id 293
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/163/skin293t.png/
Membros:id 144 e 124
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/skin144.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/684/skin124a.png/
Feminina:id 298
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/201/skin298.png/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetivos e atividades:

Gerenciar o trafico de armas.
Gerenciar o trafico de drogas.
Roubo de veiculos.
Pixaçoes.
Extorçao.
Envolvimento com Corrupção militar.
Assalto a mãos armada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisitos para entrar na milicia:
OOC E IC

Ter teamspeak3 e microfone.
ser level 3++
ser o maximo rp.
Nao abusar de bug do servidor.
Saber usar /eu e /do.
Ser um otimo player.
Sequestros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cargos e membros:

Mestres:

Mestre 1:Jonatas_wall
Mestre 2:Pedro_wall
Mestre 3: Leornardo_wall

Sub-Mestre:a convidar.

Membro:
Matheus_Roberto

Aprendiz:a convidar.

Recruta:a convidar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mortes por encomenda((CK)):

Líder Criminal: 25,500$((25k))
Líder do Governo: 50,000$((50k))
Líder Terrorista: 30,000$((30k))
Líder Militar: 35,000$((35k))
Civíl: 20,500$((15k))

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

preço das armas:

9mm: 350$
9mm Silenciadora:350$
Shotgun:750$
Mp5:800$
Spaz:1250$
M4:1250$
Sniper:1750$
Rifle:375$

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hq:
Estamos espereando o carl logar para poder pegar o cash para comprar a hq embreve postaremos o local e um foto dela no ts obrigado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fizemos contas novas com o nome wall para fazer a milicia wall mais nao somos novatos no servidor obrigado espero que seja aprovado.

Feito por jonatas_wall,Pedro_wall E Leornardo_wall


Última edição por brian_oconer em Dom Fev 19, 2012 2:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de botar o preço das armas e sequestro deculpa mais agora sim ta certinho)
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 4:09 pm

Historia de ''conto de fadas'',da onde um muluque fraco e playboy que foi sequestrado ia virar um gangster fo.dao e poderoso.

@edit-Ficou muito conhecido pelas Orgs? voce ta misturando Ic com OOC,dexa de ser doente amigo,mas se anonymous foi aceita ''qualquer uma é''

Se eu criar um historia,assim.

Oi eu nasci e virei gangster,ja é aceita.como falei qualquer coisa e aceita.


Última edição por Matheus "Ozama" Smith em Dom Fev 19, 2012 4:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : So pra soltar mais umas rajadas.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Victor Outlawz Dom Fev 19, 2012 4:11 pm

Não deve durar uma semana, não vai aguentar a pressão. '-'

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 3 [Milicia] Wall Trophy11: 2 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 4:30 pm

vai nem ser aceita esse cara é mas nant rp que eu e o vinyzin juntos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Sakz Dom Fev 19, 2012 4:39 pm

Familia parede? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 4:48 pm

Sakz_Winchester escreveu:Familia parede? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entre isso nao vejo nenhum problema,pois meu nome na realidade e Matheus Costa, e costa todo mundo sabe que é uma parte do corpo.Mas mesmo assim ninguem nunca me zuo,talvez voce vai fazer isso,porque vai estar inseguro ao ler isso.Mesmo assim na adianta criticar,sua anonymous e 1000000389012038902138 vezes pior.
@-Topico Nao Mudo minha opniao quanto a milicia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Sakz Dom Fev 19, 2012 5:22 pm

Matheus "Ozama" Smith escreveu:
Sakz_Winchester escreveu:Familia parede? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entre isso nao vejo nenhum problema,pois meu nome na realidade e Matheus Costa, e costa todo mundo sabe que é uma parte do corpo.Mas mesmo assim ninguem nunca me zuo,talvez voce vai fazer isso,porque vai estar inseguro ao ler isso.Mesmo assim na adianta criticar,sua anonymous e 1000000389012038902138 vezes pior.
@-Topico Nao Mudo minha opniao quanto a milicia.
Em qual momento eu comparei? Você ainda continua sendo uma criança mimada (:
Sakz
Sakz
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : ×Forum é OOC× Cesar_Junior
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 310
Reputação : 19
Idade : 27
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Taua Poul Dom Fev 19, 2012 5:35 pm

Seguinte, história ficou um tanto quanto sem sentido,mais vamos lá...
Você ainda não tem toda aquela experiência no server para se criar uma milicia. Outra coisa é o fato de você não aguentar toda essa pressão, pois em muitos momentos sua milicia estará em baixa e com isso provavelmente irá abandona-la =.
é algo que se deve pensar muito, mais boa sorte ai.
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 5 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Phill Math Dom Fev 19, 2012 6:39 pm

ae galera nao foi eu que criei a historioem nao só rpa avisar nao em critiquem pq quem crio ta ae o nome
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Loc-Ow Dom Fev 19, 2012 7:08 pm

euri muito meu deus do seu, nao sao novatos ? vc consegue ser mas ant-rp que a familia kingston tio, sao mas novatos que um player lvl 2 , nossa senhora nem gostei -''-'---

By: Pedro Kingston




''Pai nosso que estais no ceu livre esse brian do mal torne-o RP pois se faserar um novo milagre de deus, estas vuando sobre os predios parece outro xiter mas apenas bebeu um redbull te da asas, em nome dos mais rps do Serve gloria os xiter´s sejam banidos e os ant-rps postos alcatraz os RP Perdoem-os e deixem o serve mas rp e se a constituiçao eles lerao AMEM


Oraçao
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: [Milicia] Wall Trophy11: [Milicia] Wall Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Dom Fev 19, 2012 8:03 pm

Nao custa Tentar Ne,Boa Sorte !
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Fev 19, 2012 8:15 pm

Na Minha Opiniao por enquanto nao deve ser aceite por varios Motivos,
da para ver na Historia que voces fizeram que sao Novatos ainda... por enquanto tenta entrar em uma Milicia ou Org mesmo ganhem experiência e depois sim tentem denovo
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 2 [Milicia] Wall Trophy11: 1 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 10:03 pm

Sakz_Winchester escreveu:
Matheus "Ozama" Smith escreveu:
Sakz_Winchester escreveu:Familia parede? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entre isso nao vejo nenhum problema,pois meu nome na realidade e Matheus Costa, e costa todo mundo sabe que é uma parte do corpo.Mas mesmo assim ninguem nunca me zuo,talvez voce vai fazer isso,porque vai estar inseguro ao ler isso.Mesmo assim na adianta criticar,sua anonymous e 1000000389012038902138 vezes pior.
@-Topico Nao Mudo minha opniao quanto a milicia.
Em qual momento eu comparei? Você ainda continua sendo uma criança mimada (:

Sempre havera um primeiro a comparar,e esse foi eu.Por que motivo eu sou criança por dar uma rajada bem meio do centro da sua cara, quanto sua critica?

Faz algo construtivo,nao apenas disvirtue o topico.

Se for pra falar lixo,murmura merdas,gritar bostas.Nem fale nada.'''ponto final''.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Phill Math Dom Fev 19, 2012 10:11 pm

~> Junior Kingston <~ escreveu:euri muito meu deus do seu, nao sao novatos ? vc consegue ser mas ant-rp que a familia kingston tio, sao mas novatos que um player lvl 2 , nossa senhora nem gostei -''-'---

By: Pedro Kingston




''Pai nosso que estais no ceu livre esse brian do mal torne-o RP pois se faserar um novo milagre de deus, estas vuando sobre os predios parece outro xiter mas apenas bebeu um redbull te da asas, em nome dos mais rps do Serve gloria os xiter´s sejam banidos e os ant-rps postos alcatraz os RP Perdoem-os e deixem o serve mas rp e se a constituiçao eles lerao AMEM


Oraçao

posso saber porque citar meu nome ali na sua ultima frase?? cara eu nao tenho nada aver com milicia fizerao tudo sem minha ajuda só pedirao para enviar e como conheço a tempo eu fiz esse favor a eles.

por favor nao citem meu nome nos nas proximas respostas que forem das a eles.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Milicia] Wall Trophy12: 0 [Milicia] Wall Trophy11: 0 [Milicia] Wall Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Milicia] Wall Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Milicia] Wall Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 10:23 am

Ja comecaram no servidor outro dia fazendo DM. Nao vou aprovar isso nao.
Historia ridicula, texto mal organizado, fora que gangue ja tem aos montes ai. Entra em uma. Nao vou aprovar mais gangue autonoma. Se houver uma milicia que faca algo ''Diferente'' ai talvez eu aprove.



CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milicia] Wall Empty Re: [Milicia] Wall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos