Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desabafo]DeaN_Winchester

+15
TIG # JoeWee$ker.
caio
Felipe_Evans
John Aballus
# Marcos Pontes
Min Pausini
→ Nickel Rohdden «
KING!
Allan Aballus #
Edu Lajes
Shadows
Bruno_Pausini
Vile_Man
Igor Carvalho
DeaN_Winchester
19 participantes

Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por DeaN_Winchester Ter Fev 21, 2012 1:46 am

Bom pessoal eu talvez pare de jogar por uns certos assuntos ai que relacionam muito Eu tenho ficado triste que Meu nome nunca foi citado em coisas boas mais Sim como um Simples player lixo e normal blz Mais so queria um pouco de consideração eu ajudo bnl pra caramba mais levam isso como simples um nada quantas vezes fui banido? quantas vezes fui carangas? ( 1 vez so que amigo meu jogando bateu no joh e fui presp por anti-rp e outra da farc que pensei que fosse brincadeira e não era mais fui solto por justificativa ... aa muito tempo ja venho ajudandos as pessoas sempre me mantendo na linha Mais alguem ve? Não so sabem na hora de julgar fuic Hackeado 2x perdi grana toda parei de jogar por isso? não Mais a consideração? Pow o dean é rp se quer so dean anti-rp noob xiter blz Mais eu quero ajudar esse server não por interesse nos comando de admin mais sim por prazer gosto de ajuda sou assim muitas sacrificam oque tem pra ajudar o proximo vou deixar bem claro muitos que conheço mereçem estar ta moderação mais tão sempre botando os errado ai da no que deu esses dias ai do admin zoar o server garanto que tivesse nas mãos certas não aconteçeria mais ai vc responde a dean mais não facil eu sei que não é facil mais vc enfrentando a dificuldade que o torna forte ninguem nunca chego e falo pow dean ta afim de ma ajuda a fazer tal coisa mano so assim canssei de guardar isso dentro de mim ajudo todos faça tudo ando na linha certa mais e ai? sei que é por mim mesmo é o meu jeito mais por acaso so fantasma:? a dea moderar não facil e quam disse que queros coisa faceilssão as dificies que te tornam forte pra isso aconteçer Basta Uma Palavra (((Confiança!!!))) talvez algumas coisas que não deram certas ao deccorer do tempo por vcs Confiarem nas pessoas erradas que deixa vam a manipular é aqueli a pesso quando sente gostinho do poder quer mais e mais so que ele dever ter dominio sobre suas intenções e sentimentos pois pelo a contrario so faz ganhar tanto poder mais tamto que quer ser mais do que a pessoal então é isso pessoa eu aj ofereçi minha ajuda diversas vezes não vou mais tocar no assunto nunca mais reflitam sobre oque falei Obrigado Atenciosamente DeaN_Winchester Amo todos vcs como irmãos s2 .
DeaN_Winchester
DeaN_Winchester
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : DeaN_Winchester
Telefone no BNL : 2505
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 146
Reputação : 9
Idade : 35
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Igor Carvalho Ter Fev 21, 2012 1:53 am

Bom não conheço e não tenho tanta intimidade, espero que volte o BNL está precisando de players ativos e que dão a vida pelo sv. ushauhsa Volte já, e vamos lutar por um NL RP!
Igor Carvalho
Igor Carvalho
Membro
Membro

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Igor_Carvalho
Telefone no BNL : 272632
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Vile_Man Ter Fev 21, 2012 1:55 am

o Dean ajudava, MULEK ZIKA DA BALADA.. engraçado é que pra ser helper aqui tem que babar ovo, eu só ganhei meu Helper com level 29, só andei fazendo ** EDITADO ** do level 3 pra baixo.. mais nunca andei babando ovo de adm nenhum.. bem, o Dean joga desde antes de mim, só foi carandiru uma vez na vida por DB e sempre gostou de ajudar.. nunca foi reconhecido..
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Bruno_Pausini Ter Fev 21, 2012 2:26 am

Fica assim não vei... tu é daora mais tem que esperar sua hora ... a vida é assim =/
Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 2 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Shadows Ter Fev 21, 2012 6:21 am

Fica assim não véio..
Tu é de boa.. Tu não deve lembrar de mim..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 3 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 25
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 21, 2012 10:11 am

Ninguém reconhece mesmo, por isso há desequilíbrio na Staff e aconteceu aquelas coisas ontem. Quando eu era Helper tu estava lá e ajudava sempre, quem não conhece não pode falar nada mesmo. Mas num fica assim não cara...
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52[Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52[Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Allan Aballus # Ter Fev 21, 2012 11:20 am

Dean Nem é soo Você Man,Tem Muita Gente Assim Tbm.
Fica Assim Não !
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 3 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por KING! Ter Fev 21, 2012 11:44 am

DeaN_Winchester escreveu:Bom pessoal eu talvez pare de jogar por uns certos assuntos ai que relacionam muito Eu tenho ficado triste que Meu nome nunca foi citado em coisas boas mais Sim como um Simples player lixo e normal blz Mais so queria um pouco de consideração eu ajudo bnl pra caramba mais levam isso como simples um nada quantas vezes fui banido? quantas vezes fui carangas? ( 1 vez so que amigo meu jogando bateu no joh e fui presp por anti-rp e outra da farc que pensei que fosse brincadeira e não era mais fui solto por justificativa ... aa muito tempo ja venho ajudandos as pessoas sempre me mantendo na linha Mais alguem ve? Não so sabem na hora de julgar fuic Hackeado 2x perdi grana toda parei de jogar por isso? não Mais a consideração? Pow o dean é rp se quer so dean anti-rp noob xiter blz Mais eu quero ajudar esse server não por interesse nos comando de admin mais sim por prazer gosto de ajuda sou assim muitas sacrificam oque tem pra ajudar o proximo vou deixar bem claro muitos que conheço mereçem estar ta moderação mais tão sempre botando os errado ai da no que deu esses dias ai do admin zoar o server garanto que tivesse nas mãos certas não aconteçeria mais ai vc responde a dean mais não facil eu sei que não é facil mais vc enfrentando a dificuldade que o torna forte ninguem nunca chego e falo pow dean ta afim de ma ajuda a fazer tal coisa mano so assim canssei de guardar isso dentro de mim ajudo todos faça tudo ando na linha certa mais e ai? sei que é por mim mesmo é o meu jeito mais por acaso so fantasma:? a dea moderar não facil e quam disse que queros coisa faceilssão as dificies que te tornam forte pra isso aconteçer Basta Uma Palavra (((Confiança!!!))) talvez algumas coisas que não deram certas ao deccorer do tempo por vcs Confiarem nas pessoas erradas que deixa vam a manipular é aqueli a pesso quando sente gostinho do poder quer mais e mais so que ele dever ter dominio sobre suas intenções e sentimentos pois pelo a contrario so faz ganhar tanto poder mais tamto que quer ser mais do que a pessoal então é isso pessoa eu aj ofereçi minha ajuda diversas vezes não vou mais tocar no assunto nunca mais reflitam sobre oque falei Obrigado Atenciosamente DeaN_Winchester Amo todos vcs como irmãos s2 .

somos 2 cara, aqui é tenso, pague pau, pros caras, dai consegue, por merecimento, JAMAIS.
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Fev 21, 2012 11:52 am

vai para de joga pq seu nome ta mal falado,
que gay

de mim teve uma epoca que fui ant rp, muito ant rp mesmo, sabia altos bug's que ninguem nunca imaginava '-'
dai quando eu jogava ano passado eu melhorei tava RP, falava bugs pro carl ou dafe consertar, mas mesmo asim nao mudei meu nome e nem ligava pro q os outros falavam, titaniquel. palavras em mim bate e desce, parcero.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 5 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 3 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Min Pausini Ter Fev 21, 2012 11:52 am

É sinistro, para vc começar a ajudar o bnl e ser reconhecido
Precisa ser Helper, Ou seja babar ovo dos admins ai jaja vc é helper
Mais se vc nao pagar pa.u pra eles e virar helper vc é expulso (meucaso)
Mais é assim, agora prefiro ser apenas player e me divertir ta SUSSA to nem ai

Samuel aki, fui aban até 2014 Troll Face
Min Pausini
Min Pausini
Player
Player

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Min Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 77
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Fev 21, 2012 12:00 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:vai para de joga pq seu nome ta mal falado,
que gay

de mim teve uma epoca que fui ant rp, muito ant rp mesmo, sabia altos bug's que ninguem nunca imaginava '-'
dai quando eu jogava ano passado eu melhorei tava RP, falava bugs pro carl ou dafe consertar, mas mesmo asim nao mudei meu nome e nem ligava pro q os outros falavam, titaniquel. palavras em mim bate e desce, parcero.


huehuehueheuheu eu te zoava mto com Titanickel, mais msm assim nunca deixamos de ser amigos e tal.

@Topic

mano é isso ae msm, e fora do jogo é a msma coisa, temos q seguir nossa vida sem preocupação de sermos reconhecidos.
Eu lembro de vc qdo eu era helper, sempre qdo eu estava realmente ocupado vc sempre atendia os novatos.
Mais não para por isso kra.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por John Aballus Ter Fev 21, 2012 12:03 pm

Olha Dean e outros ae que se ve como o Dean não desiste cara, pois ve assim pelo meu lado eu jogo BNL a muito tempo mesmo , eu fui pega Helper/Adm agora a pouco, quando u entrei de Helper , tinha gente ali que recem tinha começado a jogar BNL e ja era Helper e nem por isso eu desisti, uma coisa eu te digo nao desista, e outra o Milton falou acima que pra conseguir so babando ovo e puxando saco , man pelo meu caso não pois eu nao babo ovo de ninguem , quem me conehce sabe .....

So te digo isso não desista, nao seje fraco
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Felipe_Evans Ter Fev 21, 2012 12:07 pm

Eu ja fui helper 2 vezes.. ajudava bagarai, sempre fazia a minha parte e me tiraram sem explicar o porque pelo menos "explicar",na hora de me por me pucharam 2 vezes e pediram né... não estou nem aí pra moderador.. só fico ciente que eu fiz a minha parte sempre. Agora reflito e não estou mais nem aí pra staff ou qualquer coisa, o servidor não merece ajuda de quem realmente quer ajudar Dean.. eles preferem os "baba ovos" como cítaram aí. Tu é um cara firmeza pra caraleo, gente fina e pa,o servidor não merece você que quer ajudar e ninguém que esteja afim de "só ajudar", apenas os "babas ovos" que ganham moderador por amizade, só f0dem com o server e se acham os PIKA DA GALAXYASSSS sem moral alguma, alguns admins estão pra ajudar realmente mais Outros é lamentável até.. mais eu estou pouco me F0dend0 pra eles, faço minha parte no servidor e não preciso da ajuda deles, reflita bem e veja que o servidor não merece ter a sua ajuda.. pensa bem cara.. =)
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 7 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por caio Ter Fev 21, 2012 1:08 pm

Se ficar pedindo é pior, joga na sua, continue ajudando.

Uma dica que depois de muito tempo fui me ligar,

NÃO Faça:
Sincero toda hora, cuidado com que fala, evite inimizades.

Faça:
respeite as regras, converse invés de discutir alterado.

PS: cuidado com os invejosos (tem muitos) que depois que você atinge a staff, tentam de todas as maneiras ferrar com você.

A unica coisa que me arrependi quando fui admin era ser 100% sincero e dizer tudo na cara.

Como o Carl ja me disse uma vez e levo isso até hoje: "Seja Sutil"

Esta ae as dicas : )

Abraços

@Admin - Forum.

Re estabeleça minha tolerância por favor, isso já foi pedido a 1 anos atrás,

caio
Membro
Membro

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Caio Bond
Telefone no BNL : 666
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 46
Reputação : 1
Idade : 29
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por # Marcos Pontes Ter Fev 21, 2012 5:26 pm

John Aballus escreveu:Olha Dean e outros ae que se ve como o Dean não desiste cara, pois ve assim pelo meu lado eu jogo BNL a muito tempo mesmo , eu fui pega Helper/Adm agora a pouco, quando u entrei de Helper , tinha gente ali que recem tinha começado a jogar BNL e ja era Helper e nem por isso eu desisti, uma coisa eu te digo nao desista, e outra o Milton falou acima que pra conseguir so babando ovo e puxando saco , man pelo meu caso não pois eu nao babo ovo de ninguem , quem me conehce sabe .....

So te digo isso não desista, nao seje fraco

eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Edu Lajes Ter Fev 21, 2012 6:54 pm

# Marcos Pontes escreveu:
eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.

Você que me indicou pra Helper. Forever Alone Feliz

E é verdade, tinha um cara de Level 6 que era Helper. Mas o Dean tá aí né...
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52[Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52[Desabafo]DeaN_Winchester Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por TIG # JoeWee$ker. Ter Fev 21, 2012 8:43 pm

Uiiia [DESABAFO] ???? Hmmmmmmm Boiola auhsausa , que volte logo.
TIG # JoeWee$ker.
TIG # JoeWee$ker.
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Joe_Wesker
Telefone no BNL : 2999
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 148
Reputação : 12
Idade : 34
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Joanderson Ter Fev 21, 2012 10:49 pm

traduziado quer ganha helper ou adm Smile
Joanderson
Joanderson
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 3 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Jojo_Ninho
Telefone no BNL : 977646
Nível : 4
Profissão : Civil
Mensagens : 133
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Joao_Colcci Qua Fev 22, 2012 2:49 am

Joanderson escreveu:traduziado quer ganha helper ou adm Smile

Concordo !
Joao_Colcci
Joao_Colcci
Membro
Membro

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Colcci
Telefone no BNL : 8394
Nível : 16
Profissão : Civil
Mensagens : 64
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Vile_Man Qua Fev 22, 2012 2:50 am

# Marcos Pontes escreveu:
John Aballus escreveu:Olha Dean e outros ae que se ve como o Dean não desiste cara, pois ve assim pelo meu lado eu jogo BNL a muito tempo mesmo , eu fui pega Helper/Adm agora a pouco, quando u entrei de Helper , tinha gente ali que recem tinha começado a jogar BNL e ja era Helper e nem por isso eu desisti, uma coisa eu te digo nao desista, e outra o Milton falou acima que pra conseguir so babando ovo e puxando saco , man pelo meu caso não pois eu nao babo ovo de ninguem , quem me conehce sabe .....

So te digo isso não desista, nao seje fraco

eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.

Edu Lajes escreveu:
# Marcos Pontes escreveu:
eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.

Você que me indicou pra Helper. Forever Alone Feliz

E é verdade, tinha um cara de Level 6 que era Helper. Mas o Dean tá aí né...

Ta ai o Exemplo, que o cara tem que ser amigo/conhecido de um admin para indica-lo.
Vile_Man
Vile_Man
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Jack_Lemon
Telefone no BNL : 13182122
Nível : 9
Profissão : Civil
Mensagens : 141
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Fev 22, 2012 1:57 pm

Vile_Man escreveu:
# Marcos Pontes escreveu:
John Aballus escreveu:Olha Dean e outros ae que se ve como o Dean não desiste cara, pois ve assim pelo meu lado eu jogo BNL a muito tempo mesmo , eu fui pega Helper/Adm agora a pouco, quando u entrei de Helper , tinha gente ali que recem tinha começado a jogar BNL e ja era Helper e nem por isso eu desisti, uma coisa eu te digo nao desista, e outra o Milton falou acima que pra conseguir so babando ovo e puxando saco , man pelo meu caso não pois eu nao babo ovo de ninguem , quem me conehce sabe .....

So te digo isso não desista, nao seje fraco

eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.

Edu Lajes escreveu:
# Marcos Pontes escreveu:
eu q te dei Helper Forever Alone Feliz

mais é isso msm q o John disse velho.

Você que me indicou pra Helper. Forever Alone Feliz

E é verdade, tinha um cara de Level 6 que era Helper. Mas o Dean tá aí né...

Ta ai o Exemplo, que o cara tem que ser amigo/conhecido de um admin para indica-lo.

bom vamos lá, eu era Admin, e pode perguntar ao Weslen sei lá, eu nunca fui com a cara do John, foi algo q rolou qdo comecei a jogar e pá, eu nunca gostei dele, e na época q ele pegou helper eu e o Gabriel Lajes eramos os líderes e nunca tivemos reclamações e tal. Então teve uma saída de um helper e precisamos encaixar outro, então eu comecei a ficar de olho no John Aballus fiquei uns 3 dias de TV nele toda hra, e então conversei e fiz um teste básico com ele e o promovi.
Depois disso q comecei a conversar e a gostar dele.

e o caso do Edu foi por indicação msm, pq eu jogava sempre com ele e via o RP dele e sempre ajudava as pessoas.

Não é só pq vc não tem capacidade para pegar helper, que deve ter inveja daqueles q pegam e ficar chamando de baba ovo, amiguinho de adm.

Fica Dica
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 4 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Andrew V' Qui Fev 23, 2012 12:04 am

Igor Carvalho escreveu:Bom não conheço e não tenho tanta intimidade, espero que volte o BNL está precisando de players ativos e que dão a vida pelo sv. ushauhsa Volte já, e vamos lutar por um NL RP!

Como eu já disse no outro tópico, VAI SONHANDO.


@DeaN

Tu é um cara legal, tive a honra de te conhecer. Sai mesmo, não fica gastando sua massa cefálica com esta coisa não .
Andrew V'
Andrew V'
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy12: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Trophy11: 0 [Desabafo]DeaN_Winchester Ouro10: 0
Nick no BNL : Andrew_Ventura
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Civil
Mensagens : 785
Reputação : 19
Idade : 26
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.adele.tv

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Felipe Lajes Qui Fev 23, 2012 12:31 am

Andrew_Ventura escreveu:
Igor Carvalho escreveu:Bom não conheço e não tenho tanta intimidade, espero que volte o BNL está precisando de players ativos e que dão a vida pelo sv. ushauhsa Volte já, e vamos lutar por um NL RP!

Como eu já disse no outro tópico, VAI SONHANDO.


@DeaN

Tu é um cara legal, tive a honra de te conhecer. Sai mesmo, não fica gastando sua massa cefálica com esta coisa não .





Não vai sair ele!
Acabou de ganhar HELPER! falei com TOM e Bila Conversei com eles!
Dean você não vai!! CLOSED!
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Desabafo]DeaN_Winchester Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Desabafo]DeaN_Winchester Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desabafo]DeaN_Winchester Empty Re: [Desabafo]DeaN_Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos