Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Loterica.

+5
Vîînîîcîus 3îîllabong
aLN .-. S I N E P
Joanderson
Neaby
Shadows
9 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty [Crítica] Loterica.

Mensagem por Shadows Qua Fev 22, 2012 7:05 am

Não tenho certeza do que estou falando, mais é só 1 Bilhete que posso comprar na Loteria?

Meu tio compra uns 30 Pultz, tem que liberar pelomenos 4 Bilhetes pra nóis aqui, pra ser mais RP. ;D
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 3 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Neaby Qua Fev 22, 2012 7:56 am

Para poder comprar mais bilhetes é só duplicar os códigos. Mas para que tu quer comprar mais de 1? A loteria sai de hora em hora. E isso está mais para sugestão do que para crítica.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 5 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Shadows Qua Fev 22, 2012 9:28 am

Eu estou Críticando que é só 1 bilhete. Intão não é Sugestão..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 3 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Neaby Qua Fev 22, 2012 9:36 am

' Fresno Rock ϟ escreveu:Eu estou Críticando que é só 1 bilhete. Intão não é Sugestão..

' Fresno Rock ϟ escreveu:tem que liberar pelomenos 4 Bilhetes pra nóis aqui, pra ser mais RP. ;D

Isso é o que agora? Crítica também? Povo só ta criticando. Antes era só sugestão, sugestão, sugestão. Agora é só critica, critica, critica.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 5 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Shadows Qua Fev 22, 2012 9:39 am

Mano, Crítica só pra mudar..
Ninguém ta chingando o GameMode..
E tu só Floodando, Floodando. Para véio..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 3 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Neaby Qua Fev 22, 2012 9:46 am

' Fresno Rock ϟ escreveu:Mano, Crítica só pra mudar..
Ninguém ta chingando o GameMode..
E tu só Floodando, Floodando. Para véio..

Eu que fico floodando por ai? Falou o 2º no ranking dos flooders semanais. To defendendo meu argumento, que não é muito.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 5 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Shadows Qua Fev 22, 2012 9:49 am

Mano, olha meu Level eu registrei esse mês.. Todos meus posts tem sentido..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 3 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Joanderson Qua Fev 22, 2012 11:36 am

Concordo era pra poder vende ums 4 de uma Vez só.
Joanderson
Joanderson
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 3 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jojo_Ninho
Telefone no BNL : 977646
Nível : 4
Profissão : Civil
Mensagens : 133
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Fev 22, 2012 12:05 pm

se pudece escolher quantos bilhete quisese eu escolheria 135 affraid
^^
1 ta bom man .. se nao os nego comdinheiro pra porr@ ia comprar tudo e ia sempre ganhar :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 8 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qua Fev 22, 2012 12:08 pm

iria rolar varios abuser tipo de 6 até 129 os numeros que mas caem , ae fodeu tudo , todos iam ganhar.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Edu_Ferraz Qua Fev 22, 2012 12:18 pm

Isso ai ta mais pra sugestão do que critica se for implantado ou não vai e claro ia rolar muito abuso todo mundo ia ganhar
Edu_Ferraz
Edu_Ferraz
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 0 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Confidencial
Telefone no BNL : 0
Nível : 7
Profissão : Repórter
Mensagens : 124
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Acelestino Qua Fev 22, 2012 1:19 pm

É, uns bilhetes adicionais até que cairiam bem Wink
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 0 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Edu_Pausini Qua Fev 22, 2012 1:26 pm

Não acho má ideia. Tem gente que nem joga na loteria, e tem uns que vivem disso. E não é fácil assim de ganhar. Os números vão de 1 a 300, então tem que ter sorte.
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 4 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 6:00 pm

Loteria na RL , é por semana sei lá , aqui é por hora então acho que ta bom assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Renan_Math Qua Fev 22, 2012 6:17 pm

Sei lá, acho que ficaria fácil demais... Na vida real, são milhões de números, aqui são apenas 300 '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] Loterica. Trophy12: 9 [Crítica] Loterica. Trophy11: 0 [Crítica] Loterica. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qua Fev 22, 2012 6:45 pm

Titulo do Tópico Reajustado.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Loterica. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica] Loterica. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Loterica. Empty Re: [Crítica] Loterica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos