Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

+2
Leo Aballus
Tiago Aballus
6 participantes

Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Tiago Aballus Qui Fev 23, 2012 5:31 am

Um bom dia à todos! Meus amigos e minhas amigas. Gostaria de falar que está no fim do meu mandato de ministro que começou à uns 15 dias, e portanto gostaria de agradecer à todos com quem eu convivi nesse período e agradecer ao Governador Jim Reynolds pelo total apoio que me deu. Gostaria de pedir mais uma chance para mostrar para o estado de San Andreas todo o meu potencial, o que iremos fazer, já foi pensado e analisado e está nesse tópico: https://brasil-nl.forumeiros.com/t9240-eleicoes-de-fevereiro-propostas-de-jim-reynolds-e-tiago-aballus. Resumindo, Iremos apoiar todo o trabalho dos militares e nós todos unidos faremos San Andreas crescer tanto habitacionalmente como economicamente. Uma coisa que irei investir com todo o prazer e que todos podem contar é em transporte, irei investir e muito em transporte para ninguém mais ficar a pé!Quem quiser fazer um pedido ou denuncia de corrupção, não precisa ficar com vergonha, não precisa se identificar, somente entre na aba atendimento no nosso TS e ficaremos muito felizes em atender o seu pedido ou a sua denuncia. Temos um tópico de projetos também, com poucos, porém que podem fazer a diferença: https://brasil-nl.forumeiros.com/t9471-projetos-fevereiro-de-2012 e um tópico para a população expor as suas ideias: https://brasil-nl.forumeiros.com/t9605p10-ideias-da-populacao-projetos-de-lei. Então pessoal, é só isso mesmo que tenho a dizer, peço humildemente o seu voto, para transformarmos a nossa casa, a nossa terra, o nosso berço, em um lugar melhor para todos, e um lugar turístico também, temos BS, temos as praias de LS, temos vários lugares que podem e vão ajudar o nosso estado crescer aos poucos, pois economia, não se cresce da noite pro dia, não se muda um salário sem pensar nas consequências, não se muda um imposto, sem pensar nas consequências, e é aí que entra o nosso trabalho. Então, um forte abraço à todos, e aguardo vocês no dia 25 e 26 de fevereiro.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 9 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 1 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Leo Aballus Sex Fev 24, 2012 1:50 pm

Ta Bom O Discurso fico ate legal ja tem meu voto gostei da sua candidatura esses 15 dias
Leo Aballus
Leo Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 10 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 1 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo''PeePi'' Aballus
Telefone no BNL : 2046
Nível : 22
Profissão : Governo
Mensagens : 626
Reputação : 1
Idade : 25
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Roberson FoX Sáb Fev 25, 2012 4:50 am

Gostei do Discurso , pode ter certeza que o meu voto você tera
Roberson FoX
Roberson FoX
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Roberson_Salazar
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Governo
Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Fev 25, 2012 7:40 am

nesses 15 dias foi um bom ministro , eu gostei pela minha parte '-'
voce vai ter meu voto , bom monistro , sabe administrar bem melhor do que outros por ai que tiveram chances Smile
meu voto é seu TODO seu xD

ps - voce nao tinha tomado CK ? nao foi aceito ? :T
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 8 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Fev 25, 2012 8:36 pm

@Tópico

Valeu geral pelo apoio e elogios pessoal, fico muito feliz.

aLN .-. S I N E P escreveu:nesses 15 dias foi um bom ministro , eu gostei pela minha parte '-'
voce vai ter meu voto , bom monistro , sabe administrar bem melhor do que outros por ai que tiveram chances Smile
meu voto é seu TODO seu xD

ps - voce nao tinha tomado CK ? nao foi aceito ? :T

Levei CK sim, mas foi recusado.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 9 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 1 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Maxuel Sáb Fev 25, 2012 8:49 pm

Acho que o Tiago foi a pessoa certa pra agir em conjunto com o Jim, até mesmo pra dar um força pra ele, sem contar também que é um dos poucos que consegue aguentar o Jim de TPM AIEUheieueha

Jim e Tiago, meu voto já foi dado.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Fred_Marcedo Sáb Fev 25, 2012 10:00 pm

Muito bom o discurso, Já tem o meu voto.

Fred_Marcedo
Novato
Novato

Premiação : [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy12: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Trophy11: 0 [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fred_Marcedo
Telefone no BNL : 6545452
Nível : 8
Profissão : Civil
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012 Empty Re: [Discurso] Tiago Aballus - Eleições de Fevereiro de 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos