Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

+15
Lukas Lajes
Helio_Neto
Ridaz'''
Bruno_Pausini
BiiaH
xXx Samuel Pausini xXx
aLN .-. S I N E P
Sakz
Lucas Chevi
***Will***
Joh
Victor Outlawz
•AllisonWesker•
The True Johnny
→ Nickel Rohdden «
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty TS com Crianças : / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Fev 24, 2012 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

fui loga no ts olha oq eu achei,
OBS: isso nao foi de hoje faz um tempo q copiei isso mas fikei com preguiça de postar no forum
OBS²: essa criança é helper eu acho Mad, tenso BNL ta de boa.
moderação "toda" de 12 anos carl paizao.
saudade da galera de antigamente e do BNL antigo :\

<03:58:52> "Renan_Ajala" is now known as "To_A_Toda"
<03:59:32> "To_A_Toda" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:32> Channel group "Admin do Canal (359)" was assigned to "To_A_Toda" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<03:59:54> "To_A_Todaa" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:54> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:24> "To_A_Todaa" switched from channel "Departamento Policial de Las Aventura" to "Sala de Registro"
<04:00:24> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:53> Channel "Departamento Policial de Las Aventura" was renamed to "sabe por que eu vo mandar pra sacudi tua" by "To_A_Toda"
<04:01:12> Channel "° Sala dos Coroneis °" was renamed to "mente to destravando tudo ta tudo" by "To_A_Toda"
<04:01:27> Channel "? Ausentes ?" was renamed to "derrepente acontecendo muita corrupcao" by "To_A_Toda"
<04:01:41> Channel "? Lista de Contrato ?" was renamed to "Bizu corrupto na moral !" by "To_A_Toda"
<04:02:04> Channel "? Ronda 1 ?" was renamed to "Lojas de arma bizu "m4 500 Conto"" by "To_A_Toda"
<04:02:17> Channel "? Ronda 2 ?" was renamed to "VEM QUE VEM ANIMAIS DE TETA" by "To_A_Toda"
<04:02:29> Channel "? Ronda 3 ?" was renamed to "ANONIMOS DA NET VEM QUE VEM" by "To_A_Toda"
<04:02:44> Channel "? Informações ?" was renamed to "chaze seu ** EDITADO ** cuidado com o CK CK CK" by "To_A_Toda"
<04:03:26> "To_A_Toda" is now known as "Renan_Ajala"
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 5 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 3 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 12:53 pm

Ariberto_Smith'' escreveu:kkkkkkkk sempre assim mesmo...
Criancice no Ts...

@Joh Rohdden: Foto do Carl, assinatura que pegou de alguem do Ad hein...

Peguei do AD?


Aquela conta, é minha. HAHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Ridaz''' Sáb Fev 25, 2012 1:43 pm

Peguei do AD?


Aquela conta, é minha. HAHA

Aiii Sím viu..
Gugugu
Ridaz'''
Ridaz'''
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo'
Telefone no BNL : 0
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 850
Reputação : 86
Idade : 28
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://perfectmodsgta-sa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 3:04 pm

<03:58:52> "Qualquer_Nome" is now known as "To_A_Toda"
<03:59:32> "To_A_Toda" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:32> Channel group "Admin do Canal (359)" was assigned to "To_A_Toda" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<03:59:54> "To_A_Todaa" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:54> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:24> "To_A_Todaa" switched from channel "Departamento Policial de Las Aventura" to "Sala de Registro"
<04:00:24> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:53> Channel "Departamento Policial de Las Aventura" was renamed to "sabe por que eu vo mandar pra sacudi tua" by "To_A_Toda"
<04:01:12> Channel "° Sala dos Coroneis °" was renamed to "mente to destravando tudo ta tudo" by "To_A_Toda"
<04:01:27> Channel "? Ausentes ?" was renamed to "derrepente acontecendo muita corrupcao" by "To_A_Toda"
<04:01:41> Channel "? Lista de Contrato ?" was renamed to "Bizu corrupto na moral !" by "To_A_Toda"
<04:02:04> Channel "? Ronda 1 ?" was renamed to "Lojas de arma bizu "m4 500 Conto"" by "To_A_Toda"
<04:02:17> Channel "? Ronda 2 ?" was renamed to "VEM QUE VEM ANIMAIS DE TETA" by "To_A_Toda"
<04:02:29> Channel "? Ronda 3 ?" was renamed to "ANONIMOS DA NET VEM QUE VEM" by "To_A_Toda"
<04:02:44> Channel "? Informações ?" was renamed to "chaze seu ** EDITADO ** cuidado com o CK CK CK" by "To_A_Toda"
<04:03:26> "To_A_Toda" is now known as "Qualquer_Nome"


Olha como é facil Editar posso botar o nome de qualquer um , e para quem falou eu era lider da PMLS não da PMLV nunca tive acesso a PMLV!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Helio_Neto Sáb Fev 25, 2012 3:24 pm

Ridicularizado isso ae.
E outra, qualquer um pode copiar essa ** EDITADO ** que tu escreveu ai e colocar com o nome do cara que voce quer queimar. Conheço o Renan de outros carnavais e sei que nao faria isso!
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Fev 25, 2012 5:32 pm

mano, digo denovo,
nao jogo no servidor mais, não te conheço voce deve ser novo por ai.
nao tenho nada contra você, só printei o que eu vi voce fazendo, mas se você nao é homem de assumir problema é seu :]
pra q eu ia perder tempo contra uma pessoa q nem conheço?

eu so copiei o que tava no TS, o carl pode olhar no LOGS se isso existir em TS e comprovar que vc fez..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 5 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 3 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Lukas Lajes Sáb Fev 25, 2012 6:00 pm

QUEM ESSA NA SUA ASSINATURA NICKEL?

CARALEO
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 3 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Igor_Fontes Dom Fev 26, 2012 5:48 pm

AI VO FALA SÓ UM NEGOCIO QUEM FEIS ISSO DAI FUI EU PRA ELES APRENDEREM DE SER OTARIO FECHO FICA CUPANDO RENAN AJALA A ME XUPA TODOS NA MORAL. COXAS DE ** EDITADO ** ZUEIE MESMO A ** EDITADO ** DO TS DESSES CARA E FUI EU IGOR FONTES VE SE LE BOM FEXO. NÃO FOI RENAN AJALA SEUS MERDAS : IGOR FONTES EDITO O TS DOS COXAS

Igor_Fontes
Novato
Novato

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Igor_Fontes
Telefone no BNL : 153320
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 5:50 pm

MENTIRA!

FUI EU QUE FIZ ISSO! NAO FOI ELE /\


TROLOLOLOLOLOLOLLOLOL TROLOLOOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Fev 26, 2012 6:10 pm

Igor_Fontes escreveu:AI VO FALA SÓ UM NEGOCIO QUEM FEIS ISSO DAI FUI EU PRA ELES APRENDEREM DE SER OTARIO FECHO FICA CUPANDO RENAN AJALA A ME XUPA TODOS NA MORAL. COXAS DE ** EDITADO ** ZUEIE MESMO A ** EDITADO ** DO TS DESSES CARA E FUI EU IGOR FONTES VE SE LE BOM FEXO. NÃO FOI RENAN AJALA SEUS MERDAS : IGOR FONTES EDITO O TS DOS COXAS


conta de 5 mensagens? kkkk
nao foi vc foi o jon rohdden ele cabo de assumir :\

algum admin verifica se o IP dese igor fontes é o mesmo IP do renan alaja?
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 5 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 3 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Joh Dom Fev 26, 2012 7:24 pm

Lukas Lajes escreveu:QUEM ESSA NA SUA ASSINATURA NICKEL?

CARALEO

Punido com -20warnings por desviar o assunto do tópico
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 2 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 2 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Dom Fev 26, 2012 8:23 pm

Crianças nao tem oque fazer , faz ** EDITADO ** ¬¬' Sempre.
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 12:15 pm

Algum adm verifica ai , se for o mesmo eu paro de jogar BNL...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Collins Seg Fev 27, 2012 12:20 pm

po o cara admitiu que fez merd4 no ts entao deixa o renan em paz
o cara nao fez nada
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Renan_Math Seg Fev 27, 2012 12:48 pm

Nem fiz nada, tão falando o que ai? to nem ai

@Tópic: Também conheço essa cara do nome lindo ai, ele não é criança pra fazer isso, mais vai saber... '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 9 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 0 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Fev 27, 2012 6:44 pm

pois é mas fez, deve ter uns 3 meses ja isso que eu printei.
bnl ta cheio de criança :\
e o mais fod'a é que os cara nem eh homem de assumir
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy12: 5 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Trophy11: 3 TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Convidad Ter Fev 28, 2012 1:30 pm

Pra começa , vc não printo é ctrl C + ctrl V , entao de boa vai toma no seu se for assim foi vc quer ver!?

<03:58:52> "Nikolas Rohdden" is now known as "To_A_Toda"
<03:59:32> "To_A_Toda" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:32> Channel group "Admin do Canal (359)" was assigned to "To_A_Toda" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<03:59:54> "To_A_Todaa" switched from channel "Sala de Registro" to "Departamento Policial de Las Aventura"
<03:59:54> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:24> "To_A_Todaa" switched from channel "Departamento Policial de Las Aventura" to "Sala de Registro"
<04:00:24> Channel group "Guest (362)" was assigned to "To_A_Todaa" by ? Brasil New Life ? >>IP: 66.85.156.205:7777<<.
<04:00:53> Channel "Departamento Policial de Las Aventura" was renamed to "sabe por que eu vo mandar pra sacudi tua" by "To_A_Toda"
<04:01:12> Channel "° Sala dos Coroneis °" was renamed to "mente to destravando tudo ta tudo" by "To_A_Toda"
<04:01:27> Channel "? Ausentes ?" was renamed to "derrepente acontecendo muita corrupcao" by "To_A_Toda"
<04:01:41> Channel "? Lista de Contrato ?" was renamed to "Bizu corrupto na moral !" by "To_A_Toda"
<04:02:04> Channel "? Ronda 1 ?" was renamed to "Lojas de arma bizu "m4 500 Conto"" by "To_A_Toda"
<04:02:17> Channel "? Ronda 2 ?" was renamed to "VEM QUE VEM ANIMAIS DE TETA" by "To_A_Toda"
<04:02:29> Channel "? Ronda 3 ?" was renamed to "ANONIMOS DA NET VEM QUE VEM" by "To_A_Toda"
<04:02:44> Channel "? Informações ?" was renamed to "chaze seu ** EDITADO ** cuidado com o CK CK CK" by "To_A_Toda"
<04:03:26> "To_A_Toda" is now known as "Nikolas Rohdden"

Pronto foi vc agora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TS com Crianças :\   / Zuando o TS dos Coxinha. - Página 2 Empty Re: TS com Crianças :\ / Zuando o TS dos Coxinha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos