Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CK] Matteus Reynolds

3 participantes

Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Junior Style Sex Fev 24, 2012 8:19 pm

Nome da vítima: Matteus_Reynolds
Organizaçao da vítima (caso tenha ) : Marinha
Seu nome: Junior_Style, Felipe_Stars,Thalesbez_Poul,Theu Avilla,Palo Cavallieri e Taua_Poul
Sua organizaçao (caso tenha ) : Piratas
Motivo do assassinato: O mesmo era lider da Marinha onde há tempos ja vinha fazendo operação na casa do Chefe's Piratas e interrompendo o trafico de armas que os Piratas vinha fazendo pela localidade, o mesmo ordenou patrulhas para interromper o trafico pelo local.
Local do assasinato: Interior de Los Santos, Local exato Desconhecido
Observaçao ou comentário: É o seguinte estavamos por BaySide, se preparando para atacar HQ Marinha para pegar Matteus Reynolds e conseguimos, até então foi 3 membros (Theu Avilla, Thalesbez e Felipe) em um helicoptero para pegar o mesmo e mais Eu (Junior Style) Taua, e Palo davamos cobertura em um carro dizendo quando podia invadir e fazendo uma vista de longe com snipers, conseguimos entrar e render Matteus sem matar ninguem! Matteus estava sozinho e de costa nao teve reaçao! Porém o RP Foi Interrompido por um membro chamado Andre Felipe, demos os comandos tirando os meios de comunicaçao e mandando o mesmo sair do TS coisa que ele fez, Mais o membro ninguem sabe como (provavel Cheater) apareceu no cativeiro pousando junto com nosso helicoptero o mesmo (Sozinho) desceu do veiculo igual doido e sem nenhuma atitude RP e começou a disparar mesmo os membros gritando "SE ATIRAR VAI MORRER" este membro desceu e começou a atirar nos Piratas presentes começaram a revidar o membro da Marinha atirando totalmente sem alvo feriu o proprio Lider Matteus Reynolds acabando com o colete dele e com o RP que iria dar prosseguimento no local, matamos os dois presentes! Então Davy Massoneto subiu sala do TS e puxou o Matteus que tentou argumentar (Tentando defender o membro) mais não deu certo e continuamos com a razao perante Davy Massoneto entao o mesmo puxou Andre Felipe que entrou e foi questionado por Davy que "historia é esta que voce chegou atirando em um sequestro?" Andre Felipe respondeu "Cheguei atirando mesmo foi mal desculpa ae mais é isto ae" Davy Massoneto disse que ele iria ser preso quando começou a dizer "Davy eu quero as provas me da as provas você é puxa saco dos Piratas" começou um debate no TS (Não briga) então disse a ele para procurar videos do BOPE,GOE,e etc, se ele ia ver um membro só descer em um helicoptero e atirar feito doido! e além do mais em uma organização terrorista com refem! e se o mesmo tivesse uma atitude RP seria feito refem tambem! E Depois do Davy dizer que ele iria ao menos pegar 6 horas de carandiru o mesmo creio eu que ligou o cheater e foi banido por Davy. Só para lembrar uma coisa, Eu (junior Style) Taua e Palo
Então Kaio ou Charley acho que deveria ser aceito este CK ou ao minimo já que nao foram RP que o proprio lider deveria ter ensinado.
Obrigado.

Provas: Segue abaixo os videos!

Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 4 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Matteus Sex Fev 24, 2012 8:43 pm

kkkkkkkkkkk, só rindo né? Motivo já é invalidado, já que nunca fiz OP na casa dos líderes.

Depois, só tinham 3 comigo no "local" e só fui morto após a morte de 1 dos piratas, então, com 2 eu acredito que não haja CK, e o seu próprio vídeo não mostra ninguém além dos 2. Mesmo se chegassem mais, vc mesmo deu /membros em BS e tinham 5 online...

Não tem como ser validado, tanto na prática quanto pelo motivo.

Ainda por cima, no vídeo, você mesmo comprova um Matrix MUITO LINDO...

Assunto aparte, eu acho CK a maior babaquisse já feita no BNL, só pra um ferrar o outro, ai um fica puto e vai e dá DM (pode acontecer), ai nego reclama de DM, Xiter, Atk ao Servidor... --' Coisa mais inutil do BNL, tanto que nunca faria CK a ngm.
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 0 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Junior Style Sex Fev 24, 2012 8:52 pm

E metade da sua vida quem tirou foi seu membro e outro nao teve operaçao la hoje nao? tinha hydra e hunter's na casa dele e outra os membros tu nao viu mais estava na frente da hq sua amigao de sniper passando a funçao para os outro inclusive pegamos voce sem reaçao porque sera? Não havia sniper entao? o video comprova e outra com 3 tu ja era refem ! estava chegando o apoio por terra! mais uma não demos o CK por incopetencia do seu membro! nao deixaram dar o CK quando fosse parar dar ia ser com 6 membros!
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 4 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Matteus Sex Fev 24, 2012 8:56 pm

"ia ser com 6 membros!" Segundo o que aprendi na escola, isso significa que NÃO FOI, estou certo? Você mesmo deu /membros e tinha 5, levantou 1 da tumba? Hydra e Hunter, euri', tem provas?

Além disso, o motivo não existe, nunca foi feita OP na casa de nenhum pirata, então, vocês tentaram dar CK sem motivo ?
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 0 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por matheusavilla Sáb Fev 25, 2012 6:07 pm

CARA SE VOCE NAO ENCINA SEUS MEMBROS O RP NAO PODEMOS FASER NADA NE .
SE NAO CHEGOU OS 6 LA FOI POR CAUSA Q O SEU MEMBRO ANT RP [ SUPOSTO CHITER ] CHEGOU LA METRALHANDO E TE ACERTANDO TIROS .
E ELE NEM CARANDIRU LEVO ..
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 2 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 2 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Matteus Sáb Fev 25, 2012 6:39 pm

matheusavilla escreveu:CARA SE VOCE NAO ENCINA SEUS MEMBROS O RP NAO PODEMOS FASER NADA NE .
SE NAO CHEGOU OS 6 LA FOI POR CAUSA Q O SEU MEMBRO ANT RP [ SUPOSTO CHITER ] CHEGOU LA METRALHANDO E TE ACERTANDO TIROS .
E ELE NEM CARANDIRU LEVO ..

Além de eu rir da sua cara, de quão analfabeto você é, Meu membro tentou me ajudar, e não é Chiter, é Xiter (fica menos HORRÍVEL), se ele fosse xiter, teria matado todos e não teria morrido IDIOTA... O próprio video comprova que tinham 5 membros online, 3 no local, e só fui morto depois da morte de 1 deles.

Ainda por cima, o video comprova um Matrix muito bonitinho, e várias M. que fizeram.. Além de que, o motivo é invalido, pois nunca foi feita OP na casa de nenhum lider, e se tivesse sido feita, seria um motivo banal pra CK, pois OP na casa dos lideres é parte do trabalho da organização, logo eu poderia dar CK nos piratas por roubar e vender armamentos, certo ?
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 0 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por matheusavilla Sáb Fev 25, 2012 6:47 pm

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/samp034lq.png/

DEPOIS DESSA SS AI NAO PRECISO FALAR MAIS NADA .
BEIJOS .
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 2 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 2 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Matteus Sáb Fev 25, 2012 8:22 pm

matheusavilla escreveu:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/samp034lq.png/

DEPOIS DESSA SS AI NAO PRECISO FALAR MAIS NADA .
BEIJOS .

Graças ao seu /timestamp, se você ver os horários, não batem.

Horário da minha morte: 17:05
Horário da SS do 6º Membro: 16:10 ...

Beijos ;*
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 0 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por matheusavilla Sáb Fev 25, 2012 11:12 pm

KKKKK CARA A SS MOSTRA O BAN DO SEU MEMBRO Q VOCE ACABA DE FALAR Q NAO E XITER ISSU Q EU QUISER DIZER Wink
SE VOCE NAO SABE INTERPRETAR ALGO AI JA NAO E PROBLEMA E MEU Wink
CURTE SEU CKZIN beijos BEIJOS !
matheusavilla
matheusavilla
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 2 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 2 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 2
Nick no BNL : Matheus_Avilla
Telefone no BNL : 2222222222
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 32
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Junior Style Dom Fev 26, 2012 12:01 am

Só para lembrar o Viktor Lajes Aceitou o CK =) quem ta certo sempre vence Fred Mercury Rage só nao sei porque nao moveu parar CK's aceito mais o Viktor aceitou ja
Junior Style
Junior Style
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 4 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 221
Reputação : 0
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Matteus Dom Fev 26, 2012 11:42 am

Já ia sair da Marinha mesmo, não aguentava mais membro fazendo ** EDITADO **,
Mas já que esse motivo de vocês foi aceito, esperem o CK de vcs =D
Matteus
Matteus
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CK] Matteus Reynolds Trophy12: 0 [CK] Matteus Reynolds Trophy11: 0 [CK] Matteus Reynolds Ouro10: 0
Nick no BNL : Matteus_Reynolds
Telefone no BNL : 5232
Nível : 18
Profissão : Repórter
Mensagens : 154
Reputação : 27
Idade : 28
Tolerância :
[CK] Matteus Reynolds Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CK] Matteus Reynolds Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CK] Matteus Reynolds Empty Re: [CK] Matteus Reynolds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos