Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

5 participantes

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 9:01 pm

Fala aí, pessoal.

Criei este tópico para discutirmos sobre as profissões do BNL, qual dá mais grana, é melhor, e tal. Afinal, sempre tem alguém com duvida de qual profissão é melhor.
Aqui além de contarmos as vantagens de cada profissão, poderemos também dar dicas, assim ajudando um novato ou um player que quer lucrar.

Bem, vou começar pela minha profissão: Lixeiro

É uma boa profissão. Pelo menos dizem que há outras melhores, que ganha mais (através desse tópico vou ver qual é melhor para eu ficar), mas Lixeiro é legal.

Como lixeiro, ganho acho que 990 de salário, e ainda para catar os lixos da cidade eu recebo 175, dai espero uns 10 minutos para catar novamente. As vezes quando eu cato umas 3x por payday, junto mais de 500, fora o salário.
Particularmente eu acho legal.

É isso. Deem idéias de suas profissões também.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Ronald Hofford Dom Mar 04, 2012 9:02 pm

Para mim é mecânico, pois você ganha $700 de salário, fora os consertos e abastecimentos que faz por aí. Agora, caso você tenha Habilidade 5 de Pescador, aí compensa mais e você acaba lucrando muito mais.
Ronald Hofford
Ronald Hofford
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ronald_Hofford
Telefone no BNL : 793442
Nível : 2
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 104
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 9:04 pm

Se tiver habilidade nível 5 de Ladrão de Veículos e se dedicar ao trabalho, dá para arrancar uma grana boa, mais tem riscos de ser preso né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 9:05 pm

Ronald Hofford escreveu:Para mim é mecânico, pois você ganha $700 de salário, fora os consertos e abastecimentos que faz por aí. Agora, caso você tenha Habilidade 5 de Pescador, aí compensa mais e você acaba lucrando muito mais.

Como mecanico normalmente você pede quanto pelo serviço? E por PD descola cerca de quanto só de abastecimento e conserto?
Parece ser legal também.

Tentei ser pescador, parece que dá lucro, mas é muito chato para um nivel 1, pois gasta mais do que ganha com aluguel de barco, iscas, vara (e ainda, para melhorar, as vezes o barco alugado respawna, ai o cara tem que alugar novamente). Mas ainda pretendo virar Pescador. Se algum pescador nivel 5 puder dizer as vantagens ai, será uma boa. Vlw.

@Vk, normalmente descola quanto um ladrão nivel 5?
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 9:13 pm

Gilson_Benicio escreveu:
Ronald Hofford escreveu:Para mim é mecânico, pois você ganha $700 de salário, fora os consertos e abastecimentos que faz por aí. Agora, caso você tenha Habilidade 5 de Pescador, aí compensa mais e você acaba lucrando muito mais.

Como mecanico normalmente você pede quanto pelo serviço? E por PD descola cerca de quanto só de abastecimento e conserto?
Parece ser legal também.

Tentei ser pescador, parece que dá lucro, mas é muito chato para um nivel 1, pois gasta mais do que ganha com aluguel de barco, iscas, vara (e ainda, para melhorar, as vezes o barco alugado respawna, ai o cara tem que alugar novamente). Mas ainda pretendo virar Pescador. Se algum pescador nivel 5 puder dizer as vantagens ai, será uma boa. Vlw.

@Vk, normalmente descola quanto um ladrão nivel 5?

Como mecânico você descola os $700 do salário, e mais o dinheiro dos consertos/abastecimentos.
Eu cobrava 200 em carros totalmente quebrados e 100 para os que ainda funcionam.
Cobrava 75 apenas para abastecer.

E como ladrão de veículos não me recordo... mais tira uma grana boa mesmo se você se dedicar.
O ruim é que se você não se dedicar se f0de.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Ronald Hofford Dom Mar 04, 2012 9:19 pm

Eu como mecânico faço roleplay tipo, chegou converso observo o veículo e começo falando que o capô esta quebrado e que é muito caro, pergunto se o veículo é 2.0, aí você vai cobrando, hoje eu consegui $1000 em um veículo. Fora $700 de salário.
Ladrão de Veículos não é muito bom, devido você ganhar $500 a cada 20 minutos, quando eu pego $300 em 10 minutos.
Ronald Hofford
Ronald Hofford
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Ronald_Hofford
Telefone no BNL : 793442
Nível : 2
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 104
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 9:22 pm


Prostituta

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Feia%5B5%5D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 9:26 pm

Uhm, fazendo os calculos, acho que como Ladrão iniciante o cara consegue no máximo 1500 por pd.
Fora que é difícil você arrumar um carro aberto em Los Santos, tendo que voltar para LV muitas vezes a pé. e isso é desgastante, pagar pedagio, além do risco de ser preso.
Porém ladrão nivel 5 já parece ser melhor e mais fácil, levando em conta que pode arrombar vidro, etc.
Como lixeiro mesmo, além dos 990 de salário, se você se esforçar bem pode até fazer umas 5 viagens por PD ou mais, a depender. 175 x 5 + 990 = $1865 no total, sem fazer tanto esforço, apenas passando por alguns checkpoints.
Acho mais vantajoso lixeiro mesmo.

@Edit Prostituta nunca fui nem pretendo ser hauhauhauhuahaua
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Renan_Math Dom Mar 04, 2012 9:27 pm

Eu de ladrão de veículos nível 5, consigo tirar 7000$ por payday. Roubando 4 carros. Ganha mais ainda se roubar carro bom.


Última edição por Renan_Math em Dom Mar 04, 2012 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 9 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Rohdden Dom Mar 04, 2012 10:00 pm

Então cara,ai depende de você,se você tiver org não vai ter muito tempo pra trabalhar no emprego secundário então melhor pegar algum que ganhe um salario fixo por PD,mas eu recomendo Pescador,não ganha salario mas se você se dedicar a pegar level 5 de habilidade,cada pesca vai render muito,mais ou menos 3/4k por pescada,você pode pescar de 10 em 10 minutos,então é muito lucro,porém tem que se dedicar =D
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Renan Dom Mar 04, 2012 10:01 pm

Ladrão de Veiculo.
Renan
Renan
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Pausini
Telefone no BNL : 666
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 159
Idade : 25
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 10:03 pm

Eu recomendo ser taxista por que você tem 1000 reais garantidos sem fazer nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Gilson_Benicio Dom Mar 04, 2012 10:10 pm

Mendez escreveu:Então cara,ai depende de você,se você tiver org não vai ter muito tempo pra trabalhar no emprego secundário então melhor pegar algum que ganhe um salario fixo por PD,mas eu recomendo Pescador,não ganha salario mas se você se dedicar a pegar level 5 de habilidade,cada pesca vai render muito,mais ou menos 3/4k por pescada,você pode pescar de 10 em 10 minutos,então é muito lucro,porém tem que se dedicar =D

Só não me dedico mesmo a pesca pois minha org não permite... Tenho missão te proteger os superiores, então em um caso de urgencia eu me deslocar de BS para CB pode ser tarde demais... Porém um dia ainda vou virar pescador e tentar chegar ao nivel 5. E também sonho em comprar um barco.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy12: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Trophy11: 0 [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda? Empty Re: [DISCUSSÃO] Qual profissão você recomenda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos