Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Lei.

+20
Pedro Shogun
Bart Summers
Giovanni_Lajes
Vîînîîcîus 3îîllabong
Di Duck 101
Weslen Aballus
aLN .-. S I N E P
Renan
Shadows
Acelestino
Phill Math
JohnPoul
Rohdden
•AllisonWesker•
-Caio
BiiaH
Maxuel
Halex #[CFC]
Jeffrey_Watkins
Maurilio
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 12:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nova Lei Pena De Morte:

Como Funcionaria: Somente com procurados de nível 20+
Quando Leva SU De QDC fica com 46 como fica?
Ira receber pena de morte Porque traio sua pátria.

Essa lei funcionara de forma rigorosa para que os cidadão de San Andreas tenha mais juízo.
Para que eles possam pensar antes de agir ou querer cometer algum crime.
Caso o cara esteja com SU acima de 20 e considerado bandido perigoso e sua pena Seria morte ((o SU ira ser mantido se ele morre vai pra cadeia normal como se estivesse sendo preso mais e pena de morte. Caso ele corra e ANT-RP mais ai você aplicava o SU normal de DOP e mais 5 por ato ANT-RP comprovado com SS ai você corre atrás aplica imo coloca /eu algema fulano e mata. tenta fazer contato menos com ADM como se fosse na RL não tenha ADM.))


SS do local da execução : Nova Lei. - Página 2 Scaled.php?server=403&filename=samp456x
Isso seria na base do exercito o cara entrava lá dento onde esta a fumaça e 1 soldado atirava nele para executa-lo .
Ira ser assim quando for executar o cara ira fazer um pequeno vídeo e ira me mandar uma ficha.

Ex:
Nome:
Idade:
Sexo:
Naturalidade:
Nivel de SU:
Data/hora da execução :
Video :


Nova Lei Prisão Para Furos De Informação Militares.

Seria feita assim caso a San News Revele onde soldados estão posicionados em ataque a DP ou informa quantos soldados tem e como são as táticas deles Será dado um SU De LVL 5 Por (DIC) Divulgar Informação Confidencial Mais 2k de multas contra danos morais.
Tá mais a San News tem liberdade.

Vou Dar Um Exemplo: Rede globo , SBT , BAND ETC , são poderosas mais não sai falando táticas ou dando informações confidenciais em rede nacional. Eles recebem furo de reportagem como a invasão no alemão eles só falaram quando terminou a invasão não foram ate lá e ficaram falando tem um cara atrás da parede tem um cara de sniper em cima da casa etc.

Bom ai fica a nova lei Criada por Maurilio_Sabino.

Assinatura do deputado: Maurilio Sabino
Assinatura do Governador: Jim Reynolds
Assinatura do ministro: Tiago Aballus

Entrara Em Vigor Dia 10/03/2012 As 13:00 Da Tarde.


Última edição por Maurilio em Sáb Mar 10, 2012 12:43 pm, editado 3 vez(es)
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Bart Summers Sáb Mar 10, 2012 10:58 am

Bom, como falei na reunião acho que essa lei tem que ser aprimorada, lvl 15 de procura é muito pouco para uma pena de morte. Acho que o melhor seria colocar o carandiru em algum
lugar do deserto que seja bem isolado, ou até mesmo colocar celas na HQ do exercito, para os criminosos de alto nível de procura. Se for pra colocar uma sentença de morte o nivel de procura tem que ser bem maior.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 11:06 am

Bart Summers escreveu:Bom, como falei na reunião acho que essa lei tem que ser aprimorada, lvl 15 de procura é muito pouco para uma pena de morte. Acho que o melhor seria colocar o carandiru em algum
lugar do deserto que seja bem isolado, ou até mesmo colocar celas na HQ do exercito, para os criminosos de alto nível de procura. Se for pra colocar uma sentença de morte o nivel de procura tem que ser bem maior.


Nivel 15 ja e terrorismo cara porisso,colocou a vida da populaçao e a vida da propia Pm em rico ate mesmo do Governador porisso escolhi esse nivel.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Mar 10, 2012 11:24 am

agora me diz, o cara vai te um julgamento? com um advogado de defesa? nao ne, tu nao e ninguem pra decidi se o cara vive ou morre, primeiro tenta cria um sistema de julgamento RP antes de vim cria pena de morte
PS: um simples comando criado poderia simular cadeira eletrica, fikdik
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 6 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 2 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Pedro Shogun Sáb Mar 10, 2012 11:24 am

Mano, to cansado de falar, governo não sabe que reporter tem escuta, e se os reporteres parassem de divulgar coisas fúteis, pode ter certeza que não teria esse su.
Isso e uma escuta, secreta, ninguém sabe dela. So os reporteres, então, os reporteres não deviam ficar falando noticias, e sim juntar e fazer uma reportagem, fikdik.

Se você fala: /d PMLS armazém, vai um reporter filho da mãe e fala.
Isso é secreto, ou seja, RP. Mas tem reporter novato que ja vai divulgando, então.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 11:26 am

Weslen Aballus escreveu:agora me diz, o cara vai te um julgamento? com um advogado de defesa? nao ne, tu nao e ninguem pra decidi se o cara vive ou morre, primeiro tenta cria um sistema de julgamento RP antes de vim cria pena de morte
PS: um simples comando criado poderia simular cadeira eletrica, fikdik


Falou tudo, nego elabora as coisas sem pensar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 12:01 pm

JON 1219 escreveu:
Weslen Aballus escreveu:agora me diz, o cara vai te um julgamento? com um advogado de defesa? nao ne, tu nao e ninguem pra decidi se o cara vive ou morre, primeiro tenta cria um sistema de julgamento RP antes de vim cria pena de morte
PS: um simples comando criado poderia simular cadeira eletrica, fikdik


Falou tudo, nego elabora as coisas sem pensar.

Bom se você não sabe o cara quando esta com nivel de procura ele vai preso sem advogado no bnl,entao nao vejo uma hipótese em nenhuma scircunstância de colocar advogado ou juiz para julgar.

Caso os players aprendam a ser um pouco mais RP ate poderia existir.

Tenho certesa se o cara for ir para um tribunal no bnl ele nao ira respeitar quando autoridade estiver falando,eles vao usar /b e/eu pensa etc.
Entao sera mantida a lei caso vejo que Gangues,Militares,Procurados ETC.. souberem usar um tribunal ate poderei fazer um,caso ao contrario ira permanecer como esta.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 12:05 pm

JON 1219 escreveu:
Weslen Aballus escreveu:agora me diz, o cara vai te um julgamento? com um advogado de defesa? nao ne, tu nao e ninguem pra decidi se o cara vive ou morre, primeiro tenta cria um sistema de julgamento RP antes de vim cria pena de morte
PS: um simples comando criado poderia simular cadeira eletrica, fikdik


Falou tudo, nego elabora as coisas sem pensar.

True Story

A verdade e que vao acontecer abusos. Nao confio em pena de morte, ainda mais sem julgamento como o Maurilio disse. Isso nao vai contruibuir com o RP. Se vai bolar um sistema, crie ele inteiro, nao pelas metades para fazer remendos depois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 12:14 pm

Edu Oliveira escreveu:
JON 1219 escreveu:
Weslen Aballus escreveu:agora me diz, o cara vai te um julgamento? com um advogado de defesa? nao ne, tu nao e ninguem pra decidi se o cara vive ou morre, primeiro tenta cria um sistema de julgamento RP antes de vim cria pena de morte
PS: um simples comando criado poderia simular cadeira eletrica, fikdik


Falou tudo, nego elabora as coisas sem pensar.

True Story

A verdade e que vao acontecer abusos. Nao confio em pena de morte, ainda mais sem julgamento como o Maurilio disse. Isso nao vai contruibuir com o RP. Se vai bolar um sistema, crie ele inteiro, nao pelas metades para fazer remendos depois.

Edu muitos criticam mais poucos sabem interpretar,se colocar um juiz/tribunal creio que as tabelas de su nao existira mais porque ai quem vai julgar serao juiz.
E BNL nao e 100% RP o que torna impossivel colocar um no momento.
Abuso na pena de morte nao haveria pois quem ira fazer execução seria exercito,porem eles teram que fazer um relatorio e me apresentar pois entao creio que nao havera abuso dessa parte.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Mar 10, 2012 12:38 pm

do jeito que eu vi o exercito atuando, vao pega um mendigo na rua, acusa de qualquer coisa e fuzila o cara so pra te oq faze, nego ti aborda com um fuzil na tua cara tu sendo civil, imajina oq vao faze agora com esse poder nas maos
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 6 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 2 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 12:40 pm

Weslen Aballus escreveu:do jeito que eu vi o exercito atuando, vao pega um mendigo na rua, acusa de qualquer coisa e fuzila o cara so pra te oq faze, nego ti aborda com um fuzil na tua cara tu sendo civil, imajina oq vao faze agora com esse poder nas maos

Leia a nova lei e entenda como vai funcionar antes de vim posta eu iria agradecer muito.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 10, 2012 12:42 pm

Maurílio tu tem ** EDITADO ** na cabeça mano? Isso não EXISTE NãO EXISTE. ALÉM DO QUE O EXÉRCITO ESTÁ BEM TRISTE.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 12:46 pm

Johnny Cadillac escreveu:Maurílio tu tem ** EDITADO ** na cabeça mano? Isso não EXISTE NãO EXISTE. ALÉM DO QUE O EXÉRCITO ESTÁ BEM TRISTE.

Respondendo a sua ofensa.Nao tenho ** EDITADO ** na cabeça diferente de certas pessoas.

Eu nao tirei isso do nada e coloquei.Eu fiz 2 reunião durante 1h disse meu Discurso,perguntei quem tinha algo a dizer,esclareci duvidas etc...Fui apoiado acho que so isso basta.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 10, 2012 12:53 pm

Maurilio escreveu:
Johnny Cadillac escreveu:Maurílio tu tem ** EDITADO ** na cabeça mano? Isso não EXISTE NãO EXISTE. ALÉM DO QUE O EXÉRCITO ESTÁ BEM TRISTE.

Respondendo a sua ofensa.Nao tenho ** EDITADO ** na cabeça diferente de certas pessoas.

Eu nao tirei isso do nada e coloquei.Eu fiz 2 reunião durante 1h disse meu Discurso,perguntei quem tinha algo a dizer,esclareci duvidas etc...Fui apoiado acho que so isso basta.


Negativo, ainda falta uma coisa, BOM SENSO.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Gilson_Benicio Sáb Mar 10, 2012 12:56 pm

Legal, só que com relação a San News, é nosso papel informar.

Concordo que falar exatamente tudo que há no /d é errado, isso não é rp.

Mas fazer uma cobertura ao vivo de um caso, filmando o quantos policiais há no local, não é anti-rp. Cito como exemplo a grande dominação da polícia, exército, marinha nos morros do Rio de Janeiro, para implantar as UPP. A Globo News, Record News, entre outras emissoras, fizeram cobertura ao vivo, mostrando ao vivo de helicoptero e assim informando as pessoas no momento exato.
E aí, reporteres presos!? Não, inclusive os policiais AJUDARAM os reporteres com imagens, afinal, a imagem da polícia seria bem aceita pela população.

Enfim, é isso. Se por exemplo atacarem a CB, não vejo problema em informar se "Há Helicoptero sobrevoando o local, há 5 policiais da Polícia Civil no local, etc".
Errado seria eu informasse táticas interna da policia, como hora que a policia vai invadir, planejamento da policia, posição dos policiais, isso sim seria errado.

Bem, é isso. abs

Ou seja, ISSO NÃO É ERRADO:

"Dois helicopteros possivelmente da polícia civil estão sobrevoando a casa branca para oferecer um suporte aéreo jutamente com um Hydra do Exército. Agora, 7 oficiais do Exército chegam ao local segurando fuzil de grosso calibre, M4, assim se preparando para um suposto conflito. A Casa Branca foi cercada pela polícia, há cerca de 10 viaturas no local"

ISSO É ERRADO:
"Um Coronel pediu para invadirem dentro de 5 minutos. Há Snipers posicionados no morro, em frente a casa, atrás da árvore, na garagem. Primeiramente 12 policiasi entrarão na casa e tentarão abater os bandidos, logo, cerca de 10 entrarão para oferecer suporte, caso necessário, sobrando assim 5 policiais do lado de fora, entre eles 3 snipers que estão posicionados em volta"

Entendeu? Na primeira dica que citei, não teria problema algum, afinal estava informando a SITUAÇÃO DO LOCAL, vejam bem, DO LOCAL.
Na segunda dica, estaria informando táticas da polícia, o posicionamento, algo que ajudaria os gangsters a planejarem sua defesa.

Entenderam? Bem, é isso. Só sei que durante todas minhas reportagens estarei com Fraps e tirando SS, se eu for procurado e ver que não havia motivos para tal, buscarei meus direitos no fórum.

É isso, abraços galera!

P.S.: Curto pra caramba o trabalho da polícia, e sempre que posso eu elogio.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Maurilio Sáb Mar 10, 2012 1:12 pm

Vou Dar Um Exemplo: Rede globo , SBT , BAND ETC , são poderosas mais não sai falando táticas ou dando informações confidenciais em rede nacional. Eles recebem furo de reportagem como a invasão no alemão eles só falaram quando terminou a invasão não foram ate lá e ficaram falando tem um cara atrás da parede tem um cara de sniper em cima da casa etc.

Gilson Disse :ISSO É ERRADO:
"Um Coronel pediu para invadirem dentro de 5 minutos. Há Snipers posicionados no morro, em frente a casa, atrás da árvore, na garagem. Primeiramente 12 policiasi entrarão na casa e tentarão abater os bandidos, logo, cerca de 10 entrarão para oferecer suporte, caso necessário, sobrando assim 5 policiais do lado de fora, entre eles 3 snipers que estão posicionados em volta".



Vocês so receberam SU caso ocorra isso citado a cima. compriende a nova lei?
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Tony_FoX Sáb Mar 10, 2012 1:18 pm

Muito boa a Lei ai vamos ver quem vai fazer ** EDITADO ** sem pensar antes. Boa Maurilio, tomará que usem com bom senso.
Tony_FoX
Tony_FoX
Player
Player

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_FoX
Telefone no BNL : 0
Nível : 11
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 97
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Soul_Mactavish Sáb Mar 10, 2012 1:31 pm

Pena de morte no BNL? Já não basta o DM que acontece nas ruas todos os dias, fora os eventos de DM que os administradores ficam criando de hora em hora, quer incitar a violência mais ainda?

Pena de morte é a coisa mais ultrapassada que existe, o senhor deputado está querendo jogar a cidade de Las Venturas de volta a idade medieval.

Sobre a segunda lei...

Bom, se os policiais sabem que a SN consegue ler o /d, por quê insistem em usar o /d pra organizar operações? Na vida real a gente não vê as redes de televisão divulgando noticias no estilo SN (divulgando dados da operação e coisa e tal) porque existe uma coisinha chamada sigilo.

Mesmo assim acho a lei válida tendo em vista que a SN adora divulgar TUDO que acontece nas operações da policia, é um saco, atrapalha os policiais e atrapalha a luta contra o crime...


Última edição por Soul_Mactavish em Sáb Mar 10, 2012 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Gilson_Benicio Sáb Mar 10, 2012 1:34 pm

Maurilio escreveu:Vou Dar Um Exemplo: Rede globo , SBT , BAND ETC , são poderosas mais não sai falando táticas ou dando informações confidenciais em rede nacional. Eles recebem furo de reportagem como a invasão no alemão eles só falaram quando terminou a invasão não foram ate lá e ficaram falando tem um cara atrás da parede tem um cara de sniper em cima da casa etc.

Gilson Disse :ISSO É ERRADO:
"Um Coronel pediu para invadirem dentro de 5 minutos. Há Snipers posicionados no morro, em frente a casa, atrás da árvore, na garagem. Primeiramente 12 policiasi entrarão na casa e tentarão abater os bandidos, logo, cerca de 10 entrarão para oferecer suporte, caso necessário, sobrando assim 5 policiais do lado de fora, entre eles 3 snipers que estão posicionados em volta".



Vocês so receberam SU caso ocorra isso citado a cima. compriende a nova lei?

Ata. pelo que tinha entendido é que não podíamos noticiar ao vivo.
"como a invasão no alemão eles só falaram quando terminou a invasão não foram ate lá e ficaram falando tem um cara atrás da parede tem um cara de sniper em cima da casa etc."

Mas no caso de dizer onde o cara está posicionado, contando coisas secretas do /d, pelo menos EU nunca fiz isso e não pretendo fazer.
Se eu ler algum alerta no /d, antes de eu noticiar, irei ao local averiguar primeiramente. Sempre fiz isso.
Com relação ao Ao vivo, continuaremos noticiando sim. Eu tinha entendido que teria uma certa restrição quanto a notícia ao vivo.
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por kaioh17 Sáb Mar 10, 2012 1:41 pm

Isso nao ta valendo, Primeiro que nem foi aprovado pelo Carl dafe e os admins ..
Closed Wink
kaioh17
kaioh17
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Nova Lei. - Página 2 Trophy12: 0 Nova Lei. - Página 2 Trophy11: 0 Nova Lei. - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : kaio_lajes
Telefone no BNL : 1599
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 200
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Nova Lei. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Lei. - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Lei. - Página 2 Empty Re: Nova Lei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos