Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Helpers

+15
Levi
# BrunnoWolferg $$
Elison Henrique
Edu Lajes
Halex #[CFC]
→ MatheusGarcia <
Renan
BiiaH
Lucas.
Renan_Math
Di Duck 101
aLN .-. S I N E P
Jeffrey_Watkins
Pedro Shogun
*SpartacuS
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] Helpers - Página 2 Empty [Critica] Helpers

Mensagem por *SpartacuS Sáb Mar 10, 2012 6:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olha pessoal tem Moderadores & Admins como helper eu acho que seria bom deixar só os responsáveis pelos helpers lá e retirar o esto, assim poderiam dar mais chances para as pessoas capacitadas.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Helpers - Página 2 Trophy12: 0[Critica] Helpers - Página 2 Trophy11: 0[Critica] Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Critica] Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Helpers - Página 2 Empty Re: [Critica] Helpers

Mensagem por Jerry_Outlawz Seg Mar 12, 2012 10:20 am

Psycho ' escreveu:A verdade é fazer um teste com todos os Helpers.
Pedi as coisas que eles menos esperam. Vamos ver se nao ficam um poco mais
III

Mano isso tem diariamente porque no reset dos helpers foi assim ...
O Admin Markos Outlawz entrou como Fake ae em uma conta , vários helpers online , o unico que ajudou foi o MatheusWesker , por isso rolou o RESET ....
Só se os próprios líderes fizerem isso ai , não respondeu nen ajudou , vai ficar jogando ? xau de helper , tem muito helper malandro que so ta ali pra falar " SOU HELPER E VC ? " , que não ajuda nen nada então mano eu entrei de FAKE vários helpers ON ngm ajudou por isso mano se continuar isso ae fica dificil ..

Eduard :

Eu posso até dizer que eu não quero ser HELPER e não mereço e não sou RP , sou sincero e vc que fala q so foi preso 2 vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Helpers - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Helpers - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
[Critica] Helpers - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Helpers - Página 2 Empty Re: [Critica] Helpers

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 10:24 am

Que saudade da época que o Carl e o Don escolhiam os helpers. Só tinha gente capacitada lá.

Foram colocar esses admins 2 pra cuidar disso e a p0rra ficou séria.


Seu tópico? Mais um chorando porque não é helper, mas teve muita gente que ganhou helper e admin assim sabia? Na base do choro. Flw.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Helpers - Página 2 Empty Re: [Critica] Helpers

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 11:00 am

Eu lembro até hoje do Ulquiporra de TV em mim com o Bruno Moog me convidando para ser helper. =)

Bons tempos... E PS: Nunca tinha sido amigo de admin antes de entrar para a Staff, fikdik

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Helpers - Página 2 Empty Re: [Critica] Helpers

Mensagem por Soul_Mactavish Seg Mar 12, 2012 11:20 am

Eduard_Owner escreveu:Olha pessoal tem Moderadores & Admins como helper eu acho que seria bom deixar só os responsáveis pelos helpers lá e retirar o esto, assim poderiam dar mais chances para as pessoas capacitadas.

Muitos admins tem status de helper para facilitar a comunicação entre helpers e admins, só isso. Não tem essa de admin estar "ocupando" vaga de helper.
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Helpers - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Helpers - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Helpers - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Helpers - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Helpers - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Helpers - Página 2 Empty Re: [Critica] Helpers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos