Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Uma regra na constituição

+18
Di Duck 101
Halex #[CFC]
# CristianoEvans #
Renan_Math
Helio_Neto
Cassio Nunes
Jeffrey_Watkins
•AllisonWesker•
Acelestino
Soul_Mactavish
Dafe Stracci
Shadows
Gabriel_AnarcoxX
Ronald Hofford
xXx Samuel Pausini xXx
Collins
Phill Math
Jizzy_Johnson
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 10:00 pm

Uma critica , em um regra na constituição que diz o seguinte:

A pessoa não estando sozinha não pode ser sequestrada.

Então quer dizer que tipo , se estou eu e um amigo os dois desarmados , vem 6 caras com AK-47 pra cima , me cercando só querendo eu , então eles não podem fazer nada por que tenho um CARA DESARMADO DO MEU LADO , a essa regra ai tem que ser tirada eu em de boa.

Beleza , então se for assim , Máfia Muller , Pausini , LK , Marchese etc não pega ninguem , só a pessoa que tiver ameassada andar com algm desarmado do lado.



Última edição por Renan Muller em Seg Mar 12, 2012 10:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Jizzy_Johnson Seg Mar 12, 2012 10:01 pm

Isso é verdade, Muitas vezes fomos sequestrar e só por que tem uma pessoa do lado não podemos ir ? é mesma coisa que estar com seus amigos na RL e os cara cerca seu carro falando que só quer você seu amigo vai ficar la pra tomar bala junto com você é ??
Jizzy_Johnson
Jizzy_Johnson
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Jizzy_Johnson
Telefone no BNL : 1503
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Phill Math Seg Mar 12, 2012 10:03 pm

Concordo Com Voce Renan Pq Na Rl 6 Malukos de cerca Equer So Voce Oque Iria Fazer??
Se Intregar Nao??
Entao Tambem Acho Que Deveria Mudar.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Collins Seg Mar 12, 2012 10:04 pm

Verdade é muito anti rp essas regras,se chega um um monte de maluco armado querendo só um cara,nao tem problema algum se os cara tiver armado troca tiro se nao tiver deixa levar quem os caras quiserem,essa regra ta muito errada,deve ser mudada
Collins
Collins
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Danilo_Collins
Telefone no BNL : 123321123
Nível : 15
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 517
Reputação : 50
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Seg Mar 12, 2012 10:07 pm

Concordo e outra de não poder seqüestrar em lugar público, tipo se eu chegar no hp e só tem 1 pessoa eu não poder sequestrar é fo.da na rl não tem essa de não seq em lugar público
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 10:12 pm

Sempre ignorei essa regra quando sequestrava. Se o cara reagir você deita ele e pronto. Fail mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 10:15 pm

A regra é falha sim, mas sequestrar uma pessoa e deixar outra pra contar a história é burrice. Pra quem não sabe, hoje em dia, tem bonecos que você usa no seu carro pra simular uma pessoa real, para que não te sequestrem, porque nenhum sequestrador quer deixar testemunhas.

Mas realmente, a constituição do servidor tem muitas regras retardadas que precisam ser tiradas imediatamente, essa é uma delas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Ronald Hofford Seg Mar 12, 2012 10:25 pm

Deita todo mundo que tiver junto com o cara e plonto!
Ronald Hofford
Ronald Hofford
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Ronald_Hofford
Telefone no BNL : 793442
Nível : 2
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 104
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Seg Mar 12, 2012 10:33 pm

É também sempre achei ridícula essa regra, muita coisa precisa ser mudada.

Não tem um porque, mas se eu fosse você fazia como o Edu, tava nem ai pro amigo, pegava o cara e pronto, se o amigo falar alguma coisa ou você leva ele junto ou apaga ele alí mesmo.
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Shadows Seg Mar 12, 2012 11:12 pm

Tenso , 6 Manos Armados..

Contra 2 Sem nenhuma forma de si defender, e é proibido..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 3 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Dafe Stracci Seg Mar 12, 2012 11:38 pm

O que acham de 3 pessoas pra cada 1? exemplo se tiver 3 pessoas vão precisar de 9, se for 2 no minimo 6 e etc?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 2 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Shadows Seg Mar 12, 2012 11:45 pm

Dafe Stracci escreveu:O que acham de 3 pessoas pra cada 1? exemplo se tiver 3 pessoas vão precisar de 9, se for 2 no minimo 6 e etc?

Acho Justo..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 3 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Soul_Mactavish Ter Mar 13, 2012 12:07 am

Lucas Silvera escreveu:
Dafe Stracci escreveu:O que acham de 3 pessoas pra cada 1? exemplo se tiver 3 pessoas vão precisar de 9, se for 2 no minimo 6 e etc?

Acho Justo..

Acho RPG... Mas pelo menos resolveria o problema =)
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Ronald Hofford Ter Mar 13, 2012 12:09 am

Também não acho RP, ter 3 para cada 1. Se na vida real, chega dois cara armados apontam para você, você com certeza vai parar o carro...
Ronald Hofford
Ronald Hofford
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Ronald_Hofford
Telefone no BNL : 793442
Nível : 2
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 104
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Acelestino Ter Mar 13, 2012 2:36 am

Na RL se acontecer isso vai os 2 pra fita. Não querem nem saber...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Mar 13, 2012 2:51 am

Realmente, matando o cara que ta com a vitima sei la.
Já fizeram isso comigo, eu tava com a Renata uma vez e mataram ela pra me sequestrar D;.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 6 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Acelestino Ter Mar 13, 2012 3:27 am

•AllisonWesker• escreveu:Realmente, matando o cara que ta com a vitima sei la.
Já fizeram isso comigo, eu tava com a Renata uma vez e mataram ela pra me sequestrar D;.

Deveriam rever essa regra mesmo. Tem várias possibilidades...
Acelestino
Acelestino
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Acelestino_Lemon
Telefone no BNL : 24
Nível : 39
Profissão : Civil
Mensagens : 527
Reputação : 12
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Jeffrey_Watkins Ter Mar 13, 2012 9:45 am

Acho que não deveria ter limite, uma pessoa armada com uma AK-47 vale mais que três desarmadas.
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Convidad Ter Mar 13, 2012 10:18 am

Deveria poder levar os dois mesmo, sem dó passa o salame e leva embora.

Samuel escreveu:Concordo e outra de não poder seqüestrar em lugar público, tipo se eu chegar no hp e só tem 1 pessoa eu não poder sequestrar é fo.da na rl não tem essa de não seq em lugar público

Local público tem que deixar do jeito que está.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Cassio Nunes Ter Mar 13, 2012 10:19 am

Renan Muller escreveu:Uma critica , em um regra na constituição que diz o seguinte:

A pessoa não estando sozinha não pode ser sequestrada.

Então quer dizer que tipo , se estou eu e um amigo os dois desarmados , vem 6 caras com AK-47 pra cima , me cercando só querendo eu , então eles não podem fazer nada por que tenho um CARA DESARMADO DO MEU LADO , a essa regra ai tem que ser tirada eu em de boa.

Beleza , então se for assim , Máfia Muller , Pausini , LK , Marchese etc não pega ninguem , só a pessoa que tiver ameassada andar com algm desarmado do lado.

Cara, as vezes da pra improvisar pelo RP, por exemplo uma vez eu tava com meu amigo, e estavamos nós 2 armados, veio uma mafia e deu voz de sequestro, o cara que era inutel aos olhos da mafia morreu e a mafia me sequestrou normalmente Very Happy
Cassio Nunes
Cassio Nunes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Cassio_Nunes
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 240
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Helio_Neto Ter Mar 13, 2012 11:32 am

Essa regra ai quando criaram esqueceram do RP.
O cara desarmado do seu lado tem que usar algum tipo de xiter para proteger voce de 6 caras armados e ele na mão.
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Dafe Stracci Ter Mar 13, 2012 11:58 am

Helio_Neto escreveu:Essa regra ai quando criaram esqueceram do RP.
O cara desarmado do seu lado tem que usar algum tipo de xiter para proteger voce de 6 caras armados e ele na mão.

A regra é bem antiga.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 2 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Convidad Ter Mar 13, 2012 11:59 am

Dafe Stracci escreveu:
Helio_Neto escreveu:Essa regra ai quando criaram esqueceram do RP.
O cara desarmado do seu lado tem que usar algum tipo de xiter para proteger voce de 6 caras armados e ele na mão.

A regra é bem antiga.

Eu estava dando uma atualizada na constituição antes... Deve ter passado despercebida *.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Renan_Math Ter Mar 13, 2012 12:57 pm

Passa a lambida em quem tiver junto, morô?
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 9 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Phill Math Ter Mar 13, 2012 1:43 pm

Dafe Stracci escreveu:O que acham de 3 pessoas pra cada 1? exemplo se tiver 3 pessoas vão precisar de 9, se for 2 no minimo 6 e etc?

Gostei Da Ideia Dafe Ser For Colocar Acho Que Todos Gostariam Vlw.
Phill Math
Phill Math
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [Critica] Uma regra na constituição Trophy12: 0 [Critica] Uma regra na constituição Trophy11: 0 [Critica] Uma regra na constituição Ouro10: 0
Nick no BNL : Não jogo!!
Telefone no BNL : 666
Nível : 11
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 9
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Uma regra na constituição Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Uma regra na constituição Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Uma regra na constituição Empty Re: [Critica] Uma regra na constituição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos