Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Solução para perda de patrimônios.

+9
JohnPoul
*SpartacuS
Shadows
aLN .-. S I N E P
# BrunnoWolferg $$
Renan_Math
Halex #[CFC]
Rohdden
Maxuel
13 participantes

Ir para baixo

Você acha que essa ideia seria favorável aos players e aprova?

[Votação] Solução para perda de patrimônios. I_vote_lcap73%[Votação] Solução para perda de patrimônios. I_vote_rcap 73% 
[ 19 ]
[Votação] Solução para perda de patrimônios. I_vote_lcap27%[Votação] Solução para perda de patrimônios. I_vote_rcap 27% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 15, 2012 5:04 pm

A ideia é o seguinte:

Quando um player resolver parar de jogar por um tempo indeterminado, o Carl ou Dafe deixaria uma observação em um bloco de notas sobre a sua conta com o que você tinha antes de parar de jogar ai quando o player voltasse, ele iria falar com o Carl ou Dafe para recuperar seus bens que foram retirados na ausência, assim ninguém perderia nada e não daria motivo para reclamações no fórum, pois realmente não é justo uma pessoa que teve muito esforço para adquirir um bem material e ele fosse retirado por ausência.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Rohdden Qui Mar 15, 2012 5:06 pm

Só pode tar de brincadeira.
Eu paro de jogar,consigo casa,carro,empresa,e quando voltar tenho tudo denovo?
Hilário.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 15, 2012 5:12 pm

Sério isso cara? Aqui há rotatividade em bens, se você não usa seu carro ele irá para outra pessoa, se você parou por quê raios você gostaria de continuar? Isso vai do bom senso, você voltar amanha ou voltar depois de um ano.. por isso que se você realmente vai PARAR tem que pensar, por quê aqui é cheio de negro de cabeça quente, que para de jogar por motivos infantis e depois vem chorar que foi vendido.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 1 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 15, 2012 5:23 pm

Vai me desculpar cara, mas alguns não param de vez, sei que tem esse problema de ficar segurando carro e casas pra inativos, só que tem que ver por ambos os lados, as vezes tem que pessoas que ficam sem internet, ou tem algum outro tipo de problema, é cada caso um caso, parem de pensar em si mesmo apenas e vejam o lado dos outros. Pode ser uma ideia ridícula pra vocês, mas se isso fosse aplicado pelo menos aos carros, já seria um problema a menos.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Renan_Math Qui Mar 15, 2012 5:32 pm

A grande maioria para, e mais tarde volta... Mais sei lá, senão quer perder os bens, loga 1 vez por mês pelo menos.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 9 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Qui Mar 15, 2012 5:39 pm

cade um tem sua escolha qer parar de jogar e volta em 2014 e qer ter carro casa ainda em maos ?
ta zuanu
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 15, 2012 5:51 pm

Maxuel escreveu:Vai me desculpar cara, mas alguns não param de vez, sei que tem esse problema de ficar segurando carro e casas pra inativos, só que tem que ver por ambos os lados, as vezes tem que pessoas que ficam sem internet, ou tem algum outro tipo de problema, é cada caso um caso, parem de pensar em si mesmo apenas e vejam o lado dos outros. Pode ser uma ideia ridícula pra vocês, mas se isso fosse aplicado pelo menos aos carros, já seria um problema a menos.

Não vou falar novamente...
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Mar 15, 2012 5:55 pm

quer parar de jogar ? ok , só loga 1 ves por mes pra nao perde cara , se o nego paro de jogar tem mesmo que perder os bens ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 8 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Shadows Qui Mar 15, 2012 5:57 pm

Maxuel escreveu:A ideia é o seguinte:

Quando um player resolver parar de jogar por um tempo indeterminado, o Carl ou Dafe deixaria uma observação em um bloco de notas sobre a sua conta com o que você tinha antes de parar de jogar ai quando o player voltasse, ele iria falar com o Carl ou Dafe para recuperar seus bens que foram retirados na ausência, assim ninguém perderia nada e não daria motivo para reclamações no fórum, pois realmente não é justo uma pessoa que teve muito esforço para adquirir um bem material e ele fosse retirado por ausência.

Até que faz sentido..

Pra mim o probema seria resolvido assim:

Eu parei de jogar..
Ae tem a área no fórum.. Parando..
Vou lá posto uma SS com o /status, /meuscarros, com tudo que eu tenho..
Ae quando eu voltasse, éra só eu repostar e pedir minhas coisas de volta, caso tivessem sido resetadas..
Shadows
Shadows
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 3 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Silvera
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 486
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por *SpartacuS Qui Mar 15, 2012 6:06 pm

Eu acho este sistema do Dafe de retirar carro, casa e outros bens muito chato pô da um duro do ** EDITADO ** para conseguir e depois agente se fode e perde tudo quando para de jogar. Imagina como aqueles players que donataram pararam de jogar e quando voltarem a jogar, viram que perderam tudo, como ficaria ? Eu estaria com pena deles kkk.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0[Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0[Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 6:59 pm

Servidor tem cerca de 500 carros próprios, tirando os do governo. Imagina se desses 500, cada player teria em média 2, porque tem gente que tem 1 e tem gente que tem 3/4 ou mais. Coloca então uma média de 250 players ativos com carros. O servidor alterna todos os dias em 120 / 150 players, uns 60 novatos todos os dias, chegando ao level 3 / 4, então quem começou a jogar antes tem preferência de compra, mas tem que haver rotatividade nos veículos. Imagina que eu tenho 10 carros e paro de jogar, e dai a 6 meses queira meus carros de volta, como seria isso ? E quem comprou os carros depois ? Não tem como criar carro pra player. Eles são colocados através do GM. Existe limite de veículos. Até que casa dá para aumentar sem problemas, mas carro não tem, e então vão fazer como ? Ficar esperando sua boa vontade de voltar a jogar e vender os carros ? Ai falaram de tirar SS e pegar de volta. Ai você é dono do carro 123, e vendem o carro 123. Eu vou lá, não tenho nada haver com sua situação, compro o carro 123, ai você volta, eles tiram o carro de mim pra te devolver ? Não acha injusto ? Como já disse, a única coisa que não concordo é retirar de quem PAGOU. Ou deixam um edit disponível para o cara ou guardam o carro dele. Fora isso, não concordo com essa votação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por JohnPoul Qui Mar 15, 2012 7:07 pm

Votei não pq quando c parar de jogar, o server pega seus bens pra dar chance de outras pessoas poderem comprar carros e casa tambem.. tem que pensar nos outros
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 8 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 1[Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Levi Qui Mar 15, 2012 7:15 pm

Todos os dias um monte de novatos criam contas. O cara para de jogar por tempo indeterminado, nao sabe nem se vai voltar, ai os que estão começando agora ficam sem carros?

30 dias não é um prazo bom? Imagine que você ta sem jogar por causa que seu PC queimou ou ta viajando. Você viajou ou seu PC queimou dia 1°, quando for dia 29 tu vai numa Lan, entra no BNL, da uma volta com teu carro e tu nao vai perder ele, simples.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 9 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 15, 2012 7:32 pm

Pow vocês não entenderam, é claro que deve ser repassado até mesmo para não ficar um acumulo de carros no servidor parado, só que a minha ideia era que quando a pessoa fosse parar, ela anotaria a placa do veiculo e o modelo e como estava e passa pro Carl ou Dafe, para ficar como um registro, ai quando esse player voltasse ele mostraria pro Carl as provas que ele tem que realmente tinha um carro e o carl devolveria, por que algumas pessoas param por necessidade e outras por palhaçada mesmo, só que não é justo uma pessoa que ralou pra pelo menos ter um carro e quando voltar a jogar não ter mais nada além do nível.... Espero que entendam os dois lados da moeda, pois eu estou tentando ajudar, não é uma ideia ridícula, por que eu não escrevo nada e muito menos falo sem pensar nas possibilidades antes.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 7:36 pm

Maxuel escreveu:Pow vocês não entenderam, é claro que deve ser repassado até mesmo para não ficar um acumulo de carros no servidor parado, só que a minha ideia era que quando a pessoa fosse parar, ela anotaria a placa do veiculo e o modelo e como estava e passa pro Carl ou Dafe, para ficar como um registro, ai quando esse player voltasse ele mostraria pro Carl as provas que ele tem que realmente tinha um carro e o carl devolveria, por que algumas pessoas param por necessidade e outras por palhaçada mesmo, só que não é justo uma pessoa que ralou pra pelo menos ter um carro e quando voltar a jogar não ter mais nada além do nível.... Espero que entendam os dois lados da moeda, pois eu estou tentando ajudar, não é uma ideia ridícula, por que eu não escrevo nada e muito menos falo sem pensar nas possibilidades antes.

Leia minha resposta acima...

Para devolver o veículo só existem duas possibilidades:

- Tirar algum veículo de org e converter em carro próprio e editar.
- Tirar o carro de quem está com ele e devolver.

É justo ? Se quer manter suas coisas, logue. Tenho certeza que mesmo uma pessoa sem internet conhece alguma Lan House ou tem algum amigo de confiança para logar pra ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Weslen Aballus Qui Mar 15, 2012 7:42 pm

mais simplis ainda, coloca sistema de carros infinitos, unico servidor onde vejo carro usado vale mais que o novo ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 6 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 2 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Akane_Bonnanzy Qui Mar 15, 2012 7:51 pm

Há Veio, eu acho massa essa Idéia, Ja parei uma vez de jogar com lvl 5 , pra estudar o Flight Simulator Online, Ai fiquei 1 mes, quando eu voltei Minha Sanchez e meu Stratum Tava Lá, Aliaz eu voltei a jogar só porque meus carro ainda continuava lá UAHUAHUAHah massa! Eu aprovo e torço para que Seje Concretizado.
Akane_Bonnanzy
Akane_Bonnanzy
Membro
Membro

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Akane_Bonnazy
Telefone no BNL : 694627
Nível : 8
Profissão : Marinha
Mensagens : 68
Reputação : 0
Idade : 34
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Adriana Sullivan Qui Mar 15, 2012 7:59 pm

Na minha opinião não deveria tirar os bens assim não,pq as pessoas pagam grana para editar carro,casa e perde assim,se o kara estiver sem net ou outro problema particular?,e sem de tempo de avisar que esta acontecendo algo que não vai logar,
eu já tive um problema de doença na família e não sabia quando iria volta,ainda tive cabeça de logar ts e avisar mas nem sempre da tempo ou a pessoa tem cabeça,
pra mim não deveria tirar assim, se esta sem logar a 1 mês deixe em observação ,
mas devemos ver o lado do carl também pq ja penso em quantas contas tem inativas e de fake ?,fora os brincalhões e xites que loga la pra zuar, e tenso fica muito pesado e complicado até para ajudar-nos as vezes,então e bem difícil achar uma solução para isso não acontecer.
Adriana Sullivan
Adriana Sullivan
Player
Player

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Adriana Sullivan
Telefone no BNL : 7393
Nível : 24
Profissão : Médico
Mensagens : 80
Reputação : 7
Idade : 46
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Rohdden Qui Mar 15, 2012 8:48 pm

O problema é que faltariam carros e casas,se não tirassem por inatividade.
Rohdden
Rohdden
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony Mendez
Telefone no BNL : 9061
Nível : 5
Profissão : Civil
Mensagens : 187
Reputação : 2
Idade : 26
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Qui Mar 15, 2012 9:07 pm

Repõe então o prejuízo, por que o car aparar de jogar, não significa que ele tem que perder tudo que ele batalhou pra conquistar, nem que o que ele perdeu seja convertido em dinheiro e seja depositado na conta, por que já pensou se você comprasse uma casa na rl e ficasse um mês sem ir la e quando vesse ela estivesse a leilão? É claro que esse exemplo não serve, mas é chato.
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 5:36 pm

Maxuel escreveu:Repõe então o prejuízo, por que o car aparar de jogar, não significa que ele tem que perder tudo que ele batalhou pra conquistar, nem que o que ele perdeu seja convertido em dinheiro e seja depositado na conta, por que já pensou se você comprasse uma casa na rl e ficasse um mês sem ir la e quando vesse ela estivesse a leilão? É claro que esse exemplo não serve, mas é chato.

Concordo em repor os prejuízos. O certo seria devolver o /auto comprar do carro ou o /casa comprar da casa para quem perdeu. Perder grana é muito difícil, então, seria só pra esses dois casos mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Maxuel Sex Mar 16, 2012 5:51 pm

Edu Oliveira escreveu:
Maxuel escreveu:Repõe então o prejuízo, por que o car aparar de jogar, não significa que ele tem que perder tudo que ele batalhou pra conquistar, nem que o que ele perdeu seja convertido em dinheiro e seja depositado na conta, por que já pensou se você comprasse uma casa na rl e ficasse um mês sem ir la e quando vesse ela estivesse a leilão? É claro que esse exemplo não serve, mas é chato.

Concordo em repor os prejuízos. O certo seria devolver o /auto comprar do carro ou o /casa comprar da casa para quem perdeu. Perder grana é muito difícil, então, seria só pra esses dois casos mesmo.

Finalmente entendeu o ponto em que eu quis chegar...
Maxuel
Maxuel
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy12: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Trophy11: 0 [Votação] Solução para perda de patrimônios. Ouro10: 0
Nick no BNL : Maxuel Jackson
Telefone no BNL : 0
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 475
Reputação : 3
Idade : 33
Tolerância :
[Votação] Solução para perda de patrimônios. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Solução para perda de patrimônios. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.policeforce.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 7:03 pm

Cara nao sou contra isso.
Porém é muito dificil ter o controle de quem para e quem volta.
Toda hora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Solução para perda de patrimônios. Empty Re: [Votação] Solução para perda de patrimônios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos